Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Ultilização da VMware

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Ultilização da VMware

    Olá, estou criando este tópico porque muitos colegas de jogo reclamaram não está conseguindo ultilizar o serviço descrito acima após a manutenção de hoje, sim eu sei que o C.A não aprova qualquer ultilização de programas de terceiros para com o cliente, ao procurar no changelog da manutenção de hoje:https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ão-no-servidor não vi nada sobre o assunto!
    Boa tarde e parabéns pelas modificações


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  2. #2
    Spider Avatar de soadlanlan
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ultilização da VMware

    é,de fato minha vm tbm não funciona
    uma pena
    terei q parar de jogar
    eu estudo computação gráfica
    meu pc tem dois monitores
    enquanto na vm ficava o mu rodando
    no monitor 1 eu ficava estudando
    não vou deixar de estudar pra jogar

  3. #3
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ultilização da VMware

    Boa tarde... parece que tiraram maquina virtual... isso é ruin para guild que está iniciando no siegle... nos da greece nao temos tantos playres assim e jogar sem bp é cruel, fear leva vantagem pois tem o dobro de players de azus e greece.. emfim eu sei que os adms faz tudo para melhorar o evento eo servidor mas essa manuntençao foi bem complicada para o cs, memso assim nos da greece estamos evoluindo e nao vai ser essa atualizaçao que vai nos derrubar.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Ultilização da VMware

    Olá @soadlanlan como muitos falam, o jogo é um entretenimento sendo assim priorize sua vida pessoal, segudamente a diversão, mais creio que da para conciliar os dois, abraços!


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ultilização da VMware

    VMware continha o BUG do snapshoot que simulava um Speed aonde varias pessoas utilizam disso de forma ilícita.

    Tenho certeza que estão procurando uma solução para o bug do 'snapshot' e ate lá VM desativada.

    Pelo menos o bug foi removido, parabéns staff.

  6. #6
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ultilização da VMware

    **** espero que seja algo passageiro, vou sair prejudicado caso não tenha mais como virtualizar maquinas para rodar mu mais de uma vez , aqui o windows virtual pc, oracle ou workstation dão erro na hora de abrir o jogo.

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ultilização da VMware

    Olá!

    Sem muito esforço encontrei as seguintes informações previamente existentes:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    O MUCABRASIL deverá ser instalado e utilizado exclusivamente em um computador físico, portanto não instale o MUCABRASIL em máquina virtual (VM), não podemos garantir compatibilidade e/ou funcionamento.
    Não oferecemos suporte para rodar mais de um cliente de Mu Online ou quaisquer outros jogos, no mesmo computador e ao mesmo tempo, seja em um ou mais usuários do Windows ou em máquina virtual, pois não podemos garantir que o jogo funcionará de forma adequada ou que sempre funcioná, recomendamos que tais práticas não sejam utilizadas, pois existe o risco de incompatibilidades, bugs e não vamos nos responsabilizar por possíveis prejuízos.
    https://www.mucabrasil.com.br/?go=download

    Configurações necessárias:
    Computador**** Físico

    **** Não instale o MUCABRASIL em Máquina Virtual (VM), não podemos garantir a compatibilidade e/ou funcionamento.
    Não recomendamos e não há garantias de compatibilidade para a utilização em máquina virtual.

    Abs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •