Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 78

Tópico: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Aí é que está o pulo do gato!

    Bato numa tecla há uma década: O jogo é Coletivo! Embora haja momentos onde o player jogue sozinho, nos demais precisa do coletivo para chegar aos objetivos, então, o uso indiscriminado, por assim dizer, da VM tornou players menos coletivos e mais mesquinhos, ou seja, somente usando meios para garantir seus propósitos, sejam estes lícitos ou não...

    Deixar de usar VM tem-se a tendência de amplificar ações coletivas e Guilds não serem apenas detentoras de chars, mas de jogadores, pois no geral, ainda mais nesses últimos anos, jogadores uparam muitos chars em várias contas com o propósito de se beneficiar, como já postado aqui nesse tópico, onde jogadores sozinhos eram BPs fulls, minimizando o contingente real e potencializando o virtual, porém o revés disso foi ver Guilds fortes inchadas de chars de mesmo jogador, mas com membros de menos...

    Claro que o ser humano sempre se moldará ou se adaptará ao que se apresenta e infelizmente novas medidas protetoras serão usadas na tentativa de coibir exageros ou deturpações, porém até que se altere esse comportamento, gostei das alterações e se há algo para acalentar players sobre as alterações? Bom, a resposta é a mesma há tempos:

    Se fossem se preocupar apenas em jogar o jogo sem extrapolias, poucas dessas alterações protetivas seriam necessárias...
    Não achei que iria fazer isso um dia, porém sei reconhecer quando uma pessoa esta correta.

    Phill, assino embaixo suas palavras e acrescento mais...

    Com a retirada da VM, também retira-se o BUG que estava sendo usada em CS e BOSS para 'acelerar' os personagens.

    Parabéns staff!

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por hiigorg Ver Post
    Como todos sabem, alguns jogadores estavam gozando de uma certa função específica para garantir vantagens dentro do jogo.
    Não sabia, me conta?
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  3. #13
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Bom eu possuo um I7-6900K, no meu caso é muita vantagem usar programas para virtualizar outros sistemas operacionais, tenho memoria ram e vram de sobra pra abrir diversas maquinas, era o que me prendia no mu, creio que é o caso de varios por ai que so jogam por satisfação pessoal e não liga muito pra essas conversinhas de coletivo, até respeito quem defende estas ideias, mas jogo coletivo pra mim so fps hauhau, mu sem a hipotese de maximizar sua presença seja usando vm ou usuarios para usar 1..2..3.. personagens simultaneamente pode deixar de ser atraente pra diversas pessoas, eu mesmo vou perder ao todo 156 dias de vip plus após essa atualização, agora eu pergunto, quem utilizou do tal bug ou usa programas ilicitos perderam o que ? nem 20 minutinhos de ban pra ngm? acho que o que mais desmotivo a rapaziada é a falta de punição.

  4. #14
    Elite Yeti Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    127.0.0.1
    Posts
    86
    Reputação
    8

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Não sabia, me conta?
    José explicou isso de maneira curta e objetiva, veja:

    "Com a retirada da VM, também retira-se o BUG que estava sendo usada em CS e BOSS para 'acelerar' os personagens."

  5. #15
    Mutant Avatar de DC300
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Califórnia
    Posts
    142
    Reputação
    11

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Aí é que está o pulo do gato!

    Bato numa tecla há uma década: O jogo é Coletivo! Embora haja momentos onde o player jogue sozinho, nos demais precisa do coletivo para chegar aos objetivos, então, o uso indiscriminado, por assim dizer, da VM tornou players menos coletivos e mais mesquinhos, ou seja, somente usando meios para garantir seus propósitos, sejam estes lícitos ou não...

    Deixar de usar VM tem-se a tendência de amplificar ações coletivas e Guilds não serem apenas detentoras de chars, mas de jogadores, pois no geral, ainda mais nesses últimos anos, jogadores uparam muitos chars em várias contas com o propósito de se beneficiar, como já postado aqui nesse tópico, onde jogadores sozinhos eram BPs fulls, minimizando o contingente real e potencializando o virtual, porém o revés disso foi ver Guilds fortes inchadas de chars de mesmo jogador, mas com membros de menos...

    Claro que o ser humano sempre se moldará ou se adaptará ao que se apresenta e infelizmente novas medidas protetoras serão usadas na tentativa de coibir exageros ou deturpações, porém até que se altere esse comportamento, gostei das alterações e se há algo para acalentar players sobre as alterações? Bom, a resposta é a mesma há tempos:

    Se fossem se preocupar apenas em jogar o jogo sem extrapolias, poucas dessas alterações protetivas seriam necessárias...
    Coletivo ao ponto de vc passa algo pra alguem segurar e nunca mais ver! pq é isso que vai aconteçer o almento de robo entre os players. todo mundo sabe que no Muca são rara as pessoas que da pra confiar.
    Acho que desde que mu é mu nego cria char pra se beneficiar ou eu estou errado?
    Quem perde mais com isso não sou eu, voltei faz uma semana, mas já estou de saida.
    Última edição por DC300; 22/02/2017 às 22:45.

    DC300 500rr= Whisper Off e choro livre
    LE0_SM
    LE0_BK
    __Bela__
    TeMatoMemO
    EuFumoMemO

  6. #16
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    Não achei que iria fazer isso um dia, porém sei reconhecer quando uma pessoa esta correta.

    Phill, assino embaixo suas palavras e acrescento mais...

    Com a retirada da VM, também retira-se o BUG que estava sendo usada em CS e BOSS para 'acelerar' os personagens.

    Parabéns staff!
    Agradeço por concordar! Embora às vezes possa parecer, não guardo rancor ou raiva ou ódio por ninguém e mesmo que por algum motivo alguém me afetou, sigo em frente, esperando que em algum momento haja tempo para reconciliação e cada um continuar seu caminho, pois assim deveria ser!

    Venho de uma época do MUCA onde havia muitas Guilds indo a CS, principalmente porque naquele tempo o DL tinha pouca importância, não que ele não fosse, porém a versão não contribuía com sua ação plena, principalmente por inexistir FS, o que nesse caso em CS era só cavalada sua missão, sequer GM era usado, então BKs e SMs imperavam neste posto, o que limitavam vagas nas Guilds e forçavam jogadores se espalharem em muitas Guilds, colocando assim mais competitividade entre Guilds e CS mais disputado e franco.

    Coletivo ao ponto de vc passa algo pra alguem segurar e nunca mais ver! pq é isso que vai aconteçer o almento de robo entre os players. todo mundo sabe que no Muca são rara as pessoas que da pra confiar.
    Acho que desde que mu é mu nego cria char pra se beneficiar ou eu estou errado?
    Quem perde mais com isso não sou eu, voltei faz uma semana, mas já estou de saida.


    Para tudo na vida requer CONFIANÇA! Não podemos generalizar que dentro do servidor todos os jogadores sejam confiáveis ou desconfiáveis... Saber a quem confiar é o que diferencia o sensato do astuto... Eu já ajudei muitos no jogo pela pessoa que eu sou, pois alguns podem não levar em conta, mas mesmo num jogo virtual pode-se demonstrar muito do CARÁTER do indivíduo, seja este bom ou mau. Diferenciar players bons dos maus dependerá muito do que cada um atenta ao que é seu...

    O desuso da VM a meu ver resultará:

    1. Mudanças de Comportamento Coletivo - Mais atenção ao recrutamento continuo de novos membros;

    2. Mudanças de Comportamento Individual - Necessidade dos players se adaptarem às alterações feitas;

    3. Procura por novos objetivos - Sejam estes lícitos ou não...

    Espero que tenhamos mais mentes sadias no jogo daqui para frente!
    Última edição por DARTHV4D3R; 22/02/2017 às 22:56.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #17
    Banido Avatar de ObviouS
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Pagava VIP para 3 contas agora com o fim do suportes das máquinas virtuaia so vo prescisar pagar para 1 olha ai que beleza.

  8. #18
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Na Minha Opinião isso já devia ser tirado a muito tempo .. agora vai acabar esse Negocio, de G M E BM Deixarem char Logados,
    Para Fazerem suas skuil ,Como Vimos em Vários Videos ai Nego saindo fundo de Lorem fazendo skuil em Bonecos largados ,
    off Quero ver NEGO Ficar dando desbuf um atras do outro , já estou Prevendo Nego nascendo em Loren Quando FOR BATER X1 KKK
    Parabéns adm umas das Mais acertadas atualizações ..
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  9. #19
    Banido Avatar de Boruto
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Carlos ja tao falando ***** ate mais fechar topico melhor faz

    parabéns pela manutenção Hoje

  10. #20
    JUSTICEIRO
    Visitante Avatar de JUSTICEIRO

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por WhyNoT_ Ver Post
    Na Minha Opinião isso já devia ser tirado a muito tempo .. agora vai acabar esse Negocio, de G M E BM Deixarem char Logados,
    Para Fazerem suas skuil ,Como Vimos em Vários Videos ai Nego saindo fundo de Lorem fazendo skuil em Bonecos largados ,
    off Quero ver NEGO Ficar dando desbuf um atras do outro , já estou Prevendo Nego nascendo em Loren Quando FOR BATER X1 KKK
    Parabéns adm umas das Mais acertadas atualizações ..
    O MU.CA JÁ ERA. NINGUÉM VAI PRECISA COLOCA VIP EM MAIS DE 3 ACC, O MU.CA VAI TER UM RENDIMENTO MUITO BAIXO AGORA, NÃO DOU 2 MÊS PARA ELES LIBERAR DE NOVO O VMware, VOU ATÉ PARAR DE JOGAR DEPOIS DESSA, AS SALA DE UP TA TUDO VAZIA DEPOIS DESSA, ANTES ERA TUDO LOTADO, VIROU UMA PORCARIA AFF, QUE DECEPÇÃO.

Tópicos Similares

  1. R.I.P VMware/ R.I.P Buff
    Por ManoBrauW no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 22/02/2017, 14:05
  2. Ultilização da VMware
    Por F3niX no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 22/02/2017, 13:02
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  4. Fim do MU C.A
    Por Caio_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 22/07/2011, 14:40
  5. Fim do MU
    Por dl_renan_sm no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 21/07/2011, 22:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •