Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 78

Tópico: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por hiigorg Ver Post
    José explicou isso de maneira curta e objetiva, veja:

    "Com a retirada da VM, também retira-se o BUG que estava sendo usada em CS e BOSS para 'acelerar' os personagens."
    Eu vi, mas ainda fiquei sem saber qual é a função específica citada.
    Eu trabalho com virtualização e máquinas virtuais a muitos anos, pode usar termos técnicos se quiser.

    Aliás, quanto mais eu penso mais dúvidas aparecem.
    Como por exemplo.: Não é todo mundo que sabia disso, as que sabiam passaram a saber à partir de que círculo de pessoas? As que usavam?
    O círculo de quem usava se abriu à partir de que escopo?
    Regras são regras, alguém foi punido?
    Suspeito que muitas perguntas ficarão sem resposta, por isso não as faço oficialmente.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  2. #22
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    A proposta inicial era interessante.
    Vamos se ater ao tópico.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #23
    Shadow Avatar de Shikadai
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    91
    Reputação
    9

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Agora quero ver nb pklizado sem Suporte com BUFF

    parabéns Carlos e rafeel pela Manutenção
    ShikadaishinUchiha
    Borutopolicia24h
    KawakiMetal_Lee
    NarutoSAKURAw
    Sarada

  4. #24
    Budge Dragon Avatar de MondragoN
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Boa noite!

    Achei legal que vai dar uma valorizada na Elf de suporte.


  5. #25
    Banido Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    127.0.0.1
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Eu vi, mas ainda fiquei sem saber qual é a função específica citada.
    Eu trabalho com virtualização e máquinas virtuais a muitos anos, pode usar termos técnicos se quiser.

    Aliás, quanto mais eu penso mais dúvidas aparecem.
    Como por exemplo.: Não é todo mundo que sabia disso, as que sabiam passaram a saber à partir de que círculo de pessoas? As que usavam?
    O círculo de quem usava se abriu à partir de que escopo?
    Regras são regras, alguém foi punido?
    Suspeito que muitas perguntas ficarão sem resposta, por isso não as faço oficialmente.
    Um cara, postou um vídeo do CS onde ele passa pelo ultimo portão e entra na coroa sem tomar dano algum, não aparece nenhum player pra ele, sendo que o ultimo portão da Fear é lotado de DL. Vendo o vídeo, e sabendo que o mesmo estava jogando na VMWare pois o vídeo mostra isso, uma galera tentou reproduzir o feito e conseguiram. Acontece que o cara usa um atalho pra desconectar e conectar a internet da máquina virtual, a tempo de não tomar dc e meio que "sumir" pra quem esta online.

    Veja o vídeo que você vai entender melhor: https://www.youtube.com/watch?v=7Skm...ature=youtu.be Coloque em 1:00 e espere até a hora em que ele se dirige pro ultimo portão...

    --------------

    Pessoal que ta dando chilique, sendo baixo e infantil, por favor, procurem outro tópico, ou vá a algum grupo de whatsapp, o objetivo deste tópico não é denegrir ninguém, nem muito menos o servidor. Quem sabe com uma conversa sensata e civilizada, não saímos daqui com uma solução que não afete na segurança, e que ainda seja de acordo com a vossa vontade? Por favor né? Mais respeito ai...

  6. #26
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Acredito que a indignação de muitos é pq a muitos anos ja é comum ter meios de usar mais de 1 personagem no mesmo pc fisico, seja trocando usuario ou por algum programa de virtualização, a galerinha fico má acostumado, a cultura foi instaurada, pra muitos o barato e bater o escanteio e correr pra cabecear, até concordo que pode ocorrer uns bug na vm, mas é questionável se isso dai é de fato vantagem kkk, so sei que se for por na balança tem que ter os prós e contras, acho q em pro a utilização de vm, temos supostos jogadores que movimentam o servidor seja upando, negociando ou adquirindo algum plano de vip, enfim a anos o mu c.a não recomenda, mas nunca coibiu de fato, então quase todo jogador do c.a e elevado ao quadrado ou mais kkk

  7. #27
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Acredito que a indignação de muitos é pq a muitos anos ja é comum ter meios de usar mais de 1 personagem no mesmo pc fisico, seja trocando usuario ou por algum programa de virtualização, a galerinha fico má acostumado, a cultura foi instaurada, pra muitos o barato e bater o escanteio e correr pra cabecear, até concordo que pode ocorrer uns bug na vm, mas é questionável se isso dai é de fato vantagem kkk, so sei que se for por na balança tem que ter os prós e contras, acho q em pro a utilização de vm, temos supostos jogadores que movimentam o servidor seja upando, negociando ou adquirindo algum plano de vip, enfim a anos o mu c.a não recomenda, mas nunca coibiu de fato, então quase todo jogador do c.a e elevado ao quadrado ou mais kkk
    Ou seja, todos os problemas de indignação seriam resolvidos se o C.A tivesse uma forma oficial, suportada pela administração, de logar mais de uma conta no mesmo PC.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #28
    Bull Fighter Avatar de GFumagalli
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por hiigorg Ver Post
    Um cara, postou um vídeo do CS onde ele passa pelo ultimo portão e entra na coroa sem tomar dano algum, não aparece nenhum player pra ele, sendo que o ultimo portão da Fear é lotado de DL. Vendo o vídeo, e sabendo que o mesmo estava jogando na VMWare pois o vídeo mostra isso, uma galera tentou reproduzir o feito e conseguiram. Acontece que o cara usa um atalho pra desconectar e conectar a internet da máquina virtual, a tempo de não tomar dc e meio que "sumir" pra quem esta online.

    Veja o vídeo que você vai entender melhor: https://www.youtube.com/watch?v=7Skm...ature=youtu.be Coloque em 1:00 e espere até a hora em que ele se dirige pro ultimo portão...
    Que locura! Sempre vi nego falando do "speed" mas não sabia que era isso ai.

    A atualização me prejudicou, agora upar só um char e sem se buffar ficou complicado. Veremos agora o desenrolar, como isso vai afetar o server. Se for realmente pra combater o anti-jogo eu apoio
    FacePalm
    _Shikai_
    Eternal
    Countess
    _Bankai_ Ta subindo!

  9. #29
    Assassin Avatar de AZUS_Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    66
    Reputação
    12

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Caros amigos a VM sim tinha esse bug do speed, mais o fato ´´e que os speed ainda estão por ai...
    ai lhe pergunto o principal intuito de retirar a VM não foi para acabar o speed?
    mais pelo visto nao acabou...

    Era a favor de sim retirar a VM, se caso retirasse todos os Speeds que existissem, mais pelo jeito só acabou com a VM...
    Última edição por AZUS_Uchoa; 23/02/2017 às 01:00.
    1 acc
    MalCriado_ GM de registro
    _MalCriado DL zao
    _JahBless_
    2 acc

    Alandyn
    Alandyn___
    _Alandyn_
    Elf_Aninha
    Bk_Evil

    3 acc

    Shyonzin
    _Cantarzo_
    _Shyon_

    4 acc

    _Penny_
    penny
    Arya_
    Targaryen_

    5 acc

    Laurah

  10. #30
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ou seja, todos os problemas de indignação seriam resolvidos se o C.A tivesse uma forma oficial, suportada pela administração, de logar mais de uma conta no mesmo PC.
    verdade, acho que quase todo mundo concorda que além de trazer segurança pra passar aquele item de uma acc para a outra, o próprio jogo se torna mais interessante por permitir novas possibilidades para esse mmorpg, creio que abrir um jogo mais de uma vez em 99% dos jogos que existem no maximo vai da uma **** raiva ou aquela travada master, mas em mu isso até que faz sentido.

Tópicos Similares

  1. R.I.P VMware/ R.I.P Buff
    Por ManoBrauW no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 22/02/2017, 14:05
  2. Ultilização da VMware
    Por F3niX no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 22/02/2017, 13:02
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  4. Fim do MU C.A
    Por Caio_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 22/07/2011, 14:40
  5. Fim do MU
    Por dl_renan_sm no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 21/07/2011, 22:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •