Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 78 de 78

Tópico: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

  1. #71
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por FePRO Ver Post
    Engraçado é dizer que cadeia não corrige bandido. Cadeia não ta ali pra corrigir e ensinar o cara a ser um bom samaritano, cadeia ta ali pra punir a pessoa que não sabe viver na sociedade, e também a pessoa que não sabe seguir regra. Começa a banir os caras com sets full, accs 300/500 rr. Imagina o prejuízo pra esse cara que gosta de trapacear. Logico, fazendo isso, eles não vão mais pagar vip e afins.
    Há um contrassenso no caso do sistema prisional: Prioritariamente é uma questão punitiva ao indivíduo infrator, no entanto, se não houver meios para sua correção, ele pagará sua pena e voltará para a sociedade para praticar novos delitos, até porque, no caso do Brasil, há certas regalias para presidiários, como por exemplo o Auxílio reclusão (R$2.000,00);

    Eu entendo que EDUCAÇÃO vem sempre de casa, independentemente se o indivíduo está num jogo virtual ou na vida real, no entanto, para cada escolha que se faça há consequências, então, se players não se importam com demais jogadores a ponto de usarem subterfúgios para vencerem um duelo, ou o drop de Boss, ou mesmo no CS, significa que o caráter deste é duvidoso e punir o jogador como o servidor fará isso? Nem é devido!

    Banir chars ou contas, isso seria o mais sensato, porém resolve? Quantos jogadores por aí tem mais de 1 Acc? Eu mesmo tenho 3, então quantos por aí fazem esculachos com demais jogadores? Quantos são pegos e repreendidos? Essa é uma pergunta que não se pode responder claramente, li alguns postando hipóteses que nada é feito e parece até que não é, mas até que ponto a Administração pode agir nisso? Bloquear IP? E se o indivíduo mudar de local e logar neste, seu IP estará liberado... Então o que pode ser feito? Bloquear acesso pelo email de cadastro?

    Ainda vejo que há muito para se mudar, mas não no servidor e sim no indivíduo...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #72
    Bull Fighter Avatar de Darkboss
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    hahahha nego já ta discutindo pra que serve cadeia. !


    Se o VM Ware te da opção de vantagem de alguma forma, sou a favor de que não se use. Por erro de uns muitos pagam, mas essa é a vida, pra todo e sempre.

    Mas acho válido um debate se é possivel/configuravel, a habilitação de 2 instâncias, e acaba o problema.

  3. #73
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Ué....

    Bane a conta dos chars que usam speed do server

    Se ele tiver outra conta... vai ser denunciado e é só banir novamente

    E assim por diante!

    Vai resolver na hora nao, mas vai diminuindo aos poucos '-'

    Quem usa speed.. e os demais players sabem que certo indivíduo usa speed.. e isso é provado para os adm de alguma maneira...

    Que exclua a conta do cara...

    Ou entao tira os itens da conta dele e deixa uma MP la^^^^

    Quem vai muito boss (oq não é meu caso, mas mesmo eu que nao vou muito já vi e morri pra speed) sabe quem usa speed!

    Pq não punir então???

    Gogogo eliminar os speeds '-'

  4. #74
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    @Albafica, Topico de denuncia esta la com uma denuncia minha e nunca OBTIVE uma resposta sobre tal ...

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por FePRO Ver Post
    Engraçado é dizer que cadeia não corrige bandido. Cadeia não ta ali pra corrigir e ensinar o cara a ser um bom samaritano, cadeia ta ali pra punir a pessoa que não sabe viver na sociedade, e também a pessoa que não sabe seguir regra. Começa a banir os caras com sets full, accs 300/500 rr. Imagina o prejuízo pra esse cara que gosta de trapacear. Logico, fazendo isso, eles não vão mais pagar vip e afins.
    É isso que eu to falando !!!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Há um contrassenso no caso do sistema prisional: Prioritariamente é uma questão punitiva ao indivíduo infrator, no entanto, se não houver meios para sua correção, ele pagará sua pena e voltará para a sociedade para praticar novos delitos, até porque, no caso do Brasil, há certas regalias para presidiários, como por exemplo o Auxílio reclusão (R$2.000,00);

    Eu entendo que EDUCAÇÃO vem sempre de casa, independentemente se o indivíduo está num jogo virtual ou na vida real, no entanto, para cada escolha que se faça há consequências, então, se players não se importam com demais jogadores a ponto de usarem subterfúgios para vencerem um duelo, ou o drop de Boss, ou mesmo no CS, significa que o caráter deste é duvidoso e punir o jogador como o servidor fará isso? Nem é devido!

    Banir chars ou contas, isso seria o mais sensato, porém resolve? Quantos jogadores por aí tem mais de 1 Acc? Eu mesmo tenho 3, então quantos por aí fazem esculachos com demais jogadores? Quantos são pegos e repreendidos? Essa é uma pergunta que não se pode responder claramente, li alguns postando hipóteses que nada é feito e parece até que não é, mas até que ponto a Administração pode agir nisso? Bloquear IP? E se o indivíduo mudar de local e logar neste, seu IP estará liberado... Então o que pode ser feito? Bloquear acesso pelo email de cadastro?

    Ainda vejo que há muito para se mudar, mas não no servidor e sim no indivíduo...
    Podem ate ter 4 ou 5 ou ate 6 chares montados .. Porem os ADMINs tomando uma posição qnt tal artificio usado e punindo .. te garanto que os que usam de tal artimanha pensariam 2 vezes em ( PAGAR O TAL PROGRAMA ) e alem disso ter em Duvidas as suas ACC Bloqueadas ou Banidas por tempo indetermiado igual era antgamente ..

  5. #75
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por Ev3LuTioN Ver Post
    @Albafica, Topico de denuncia esta la com uma denuncia minha e nunca OBTIVE uma resposta sobre tal ...

    - - - Atualizado - - -



    É isso que eu to falando !!!

    - - - Atualizado - - -



    Podem ate ter 4 ou 5 ou ate 6 chares montados .. Porem os ADMINs tomando uma posição qnt tal artificio usado e punindo .. te garanto que os que usam de tal artimanha pensariam 2 vezes em ( PAGAR O TAL PROGRAMA ) e alem disso ter em Duvidas as suas ACC Bloqueadas ou Banidas por tempo indetermiado igual era antgamente ..
    https://forum.mucabrasil.com.br/announcement.php?f=9

    4 - Prints editadas, com mais de sete dias, sem a janela de chat totalmente maximizada e com discussões pessoais, poderão não ser aceitas para denúncias.

    5 - Prints e relatórios sobre programas H A C K E R S ou bugs, são muito bem vindos, no entanto queremos provas concretas e não acusações levianas.
    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  6. #76
    Bull Fighter Avatar de Darkboss
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por Darkboss Ver Post
    hahahha nego já ta discutindo pra que serve cadeia. !


    Se o VM Ware te da opção de vantagem de alguma forma, sou a favor de que não se use. Por erro de uns muitos pagam, mas essa é a vida, pra todo e sempre.

    Mas acho válido um debate se é possivel/configuravel, a habilitação de 2 instâncias, e acaba o problema.


    Como eu disse, o problema não é logar 2 contas??? pq não se estuda se é possivel 2 instâncias no mesmo PC? e acaba com esse problema Vmware. se ele te da opção de trapaça ! não deve ser habilitado !

  7. #77
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Se não tem VM, o buff de elf poderia ter mais duração.
    DragsvarD_
    matheus156

  8. #78
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Olha @hiigorg, tentei manter o tópico aberto, mas deu pra ver que o foco do pessoal aqui é outro.

    Não dá para ficar acompanhando esse tópico, já que a maioria dos posts não está agregando nada de útil.
    O que vemos aqui são apenas meras opiniões que não resolvem nada quanto ao problema atual.

    É por essas e outras que tópicos são fechados.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. R.I.P VMware/ R.I.P Buff
    Por ManoBrauW no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 22/02/2017, 14:05
  2. Ultilização da VMware
    Por F3niX no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 22/02/2017, 13:02
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  4. Fim do MU C.A
    Por Caio_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 22/07/2011, 14:40
  5. Fim do MU
    Por dl_renan_sm no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 21/07/2011, 22:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •