Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 78

Tópico: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

  1. #41
    Spider Avatar de 3xtreme
    Data de Ingresso
    Nov, 2016
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    so falto tira os speed né !
    Última edição por 3xtreme; 23/02/2017 às 05:54.

  2. #42
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Olha, sendo sincero eu acho que o título "NÃO" faz sentido em nenhuma hipótese.
    Que pesadelo a VM causava? Que bug de VM é esse que eu não sei? Que alívio é esse que não sei?
    Falam (os que falam) como se a VM fosse um "Auto Kill" (não que esteja apoiando o uso)
    Independente se pra alguns foi bom ou não, pra mim tanto faz ter ou não ter, pois, eu usava VM também, mas não pagava mas de 1 vip e a outra a maioria das vezes ficava na venda sala 3!
    O fato é que muitos ficaram prejudicados (Os que colocam vip's em várias contas).

    E o que me preocupa?
    Tudo, não sabemos ao certo em relação aos speeds (pelo menos eu não) se continuam ou não. Eu não ligo de tirar, mas tem que ser direitos iguais para todos, não concordo tirar uma coisa e deixar outra! Vamos finalizar 100%. Por mim pode ficar hard o serve, mas "TEM QUE SER PARA TODOS", ai entra as regras do servidor...
    AONDE ESTÁ ISSO NA REALIDADE ATUAL? ME DIZ POR FAVOR. Será que o título tinha que ser esse mesmo? ... Tudo bem que está escrito "poderá" ocasionar o bloqueio da conta, mas não extrapolaram tempo demais com os programas indevidos não? #DÚVIDAS E DÚVIDAS ???

    TAG: As elfas irão começar a lucrar também vendendo buff de novo, podem preparar (ou não porque dura só 1 hora kkká).

    É o que tenho a dizer, dentre outras coisas mas ... é melhor deixar quieto e esperar quieto.

    Cara, eu tinha isso mas nunca soube desse tal bug'
    Estou sabendo agora, pra geral ver as manifestações aparecendo!!
    Agora é o seguinte, o Speed fazia parte da VM ou não? Uns falam que é bug da VM e outros falam que é apenas programas Speeds? O que é realmente o Speed?
    Olá!

    É inegável da natureza humana a adaptação, sendo assim, por mais que haja meios de bloqueios, sempre haverá também meios para transpô-los, de uma forma ou de outra...

    "A vida é um eterno aprender." Sim, e é mesmo! Num momento o ser humano se encontra com um problema, porém ele vai aprender e usar meios para resolvê-lo ou mesmo deixar de lado e seguir em frente! Não há como se desligar disso...

    Se VM fazia parte de um Speed? Poderia ter sido, porém Speed nada mais é do que um programa invasor moldado para determinado propósito e os meios para chegar lá são os mais variados, podendo ou não depender de VM, como muitos outros programas não necessariamente dependem de um mesmo meio para serem aplicados, assim foram os programas tidos como Speeds em VM... É inevitável o bloqueio de todos os programas, pois a cada dia a mente humana trabalha tanto para o bem quanto para o mal, e nisso o indivíduo se empenha, para quebrar paradigmas e obstáculos e chegar aonde deseja, por mais que seu caráter seja questionado, mas seus propósitos foram completos.

    Se isso vai resolver todos os problemas de Speed? Não, retira-se um meio, mas infelizmente as mentes para o mal estão a partir de hoje maquinando para quebrar esse bloqueio ou usar outros programas que satisfaçam seus desejos, infelizmente, isso é uma guerra sem fim... SE O PLAYER APENAS JOGASSE O JOGO, TUDO SERIA MELHOR, porém é sabido que não, então, provisoriamente se detém essas sujeiras, uma pena que não se pode esperar apenas o melhor de cada um...

    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    Primeiramente parabens pelo tópico, somos players, somos uma COMUNIDADE de players, sendo assim o mais sensato e correto é discutir e analisar tudo aquilo que cerca o servidor, e o forum até onde se sabe é o lugar certo para isto, apesar de muitos preferirem apontar erros e dizer que o servidor esta perto do fim, ainda a muitos players que preferem ajudar a Staff a crescer o servidor. E sobre o fim do mesmo, bastam pesquisar a quanto tempo o servidor esta ativo.

    Sobre VMWARE e suas possiveis implicações futuras

    Ao decorrer deste tópico li muitos post's interessantes sobre tais implicações e possíveis melhorias, entre elas destaco :
    @DARTHV4D3R

    Concordo com @DARTHV4D3R sobre ações coletivas, a complexidade de char's que podiam ser logados estava diretamente ligadas a quantidade/capacidade de processamento e memória, ou seja muitos players existiam em somente 1 maquina, se é que me entendem, sendo assim muitos se achavam independentes e "donos" do jogo. Sendo assim a complexidade do chamado inchaço presente nas atuais guilds, boa parte na defensora era evidente, 1 membro da guild podia exercer mais de uma função in-game, mais conhecido como AWAY, se ler para termos em game como : BP AWAY, Char secundário/trademan, SKILL(este exclusivo do castle siege) sendo assim, a falta da coletividade, era suprimida pela virtualidade.
    Agora se pararmos pra pensar, coletividade é algo cultural, ou se pratica ou não se tem, sendo assim a coletividade deve se dar inicialmente por intimidade, cada player vai buscar conhecidos/amigos para aplicar esta coletividade, sendo assim espera-se que a coletividade comece a ampliar horizontes.
    Mais quanto a players que iniciam SOZINHOS no game, como ele irá usufruir dessa coletividade? Tendo em vista que teoricamente quando se começa não conhecemos ninguém, esta é uma boa pergunta, deixo para TODOS nós pensarmos juntos.

    Sobre a utilização de um serviço oficial como citado por @DarkCyborg

    Eu concordo com a criação de um serviço oficial, que seja permitido abrir mais clientes em uma maquina, utilizando artifícios oficiais do servidor, porem com uma ressalva que a quantidade clientes por maquinas fosse predeterminado, como por exemplo: 2 clientes por MAC Adress.

    É isso, segue o topico!
    Opa, como vai?

    Agradeço por concordar!

    Sobre sua indagação, colocarei da seguinte forma:

    O ser humano usa a RAZÃO, sendo então um ser RACIONAL, sendo assim, fará uso e abuso de sua inteligência para suprimir obstáculos, como:

    - Adaptação - De fato, o ser humano é um dos poucos seres vivos passíveis de se adaptar a qualquer ambiente ao qual lhe é apresentado, sendo assim, toda e qualquer alteração no servidor trouxe novos processos de adaptação ao jogador, que no começo é notório ter animosidade quanto ao que se apresenta, porém, com o tempo, tudo acabará se encaixando e entendo que a normalidade momentânea será estabelecida, sim, digo momentânea infelizmente porque sabemos que aqueles que escolhem ações duvidosas não ficarão parados ou aceitarão o que daqui por diante há no servidor e procurarão meios para obterem seus objetivos, natural do ser humano...

    - Coletividade - Sim, concordo que COLETIVIDADE é um processo CULTURAL e depende muito como cada indivíduo e seus grupos aceitarão os procedimentos de coletividade, que inevitavelmente devem cumprir, ao menos no jogo, para conquistar certos objetivos, pois assim é no jogo e na vida real.

    - Players Noobs - Como qualquer organização, sua criação tem propósitos distintos, porém não se chega aos mesmos sozinhos, dependem de indivíduos em suas diversas posições e cargos, desempenhando as missões necessárias para que o grupo tenha êxito. E o que individuos tem isso a ver? Sem eles as organizações são apenas nomes...

    O jogo, como na vida, possui ações individuais e coletivas... E é inevitável que começar um novo jogo tudo é novo, tanto para quem está começando quanto para demais jogadores, e CONFIANÇA é conquistada, ou seja, precisa de tempo para que o indivíduo se apresente e como se comportará aos diversos obstáculos que estarão em sua frente e nisso será analisado, pesado e definido...

    Quando comecei no MUCA, não foi diferente dos demais: Fui aprendendo o sistema do jogo, boa parte sozinho, pois é também inevitável para demais jogadores que CONHECER outro indivíduo leva tempo e nem todos aceitam ajudar qualquer desconhecido a qualquer momento, no entanto, estar sozinho no jogo dá ao indivíduo uma oportunidade única: Aprender. Há um ditado muito antigo: "Ninguém poderá caminhar o seu caminho, precisará fazer por si mesmo." De fato, não há como outra pessoa trilhar o caminho de outra, nem mesmo os pais podem fazer isso para seus filhos, o que podem fazer é dar apoio e estarem próximos, dando bons exemplos e mostrando o caminho ideal, porém cada um tem a liberdade da escolha e sim, sempre haverá o caminho para o bem e para o mal, cabendo a cada um ter ciência e bom senso em suas escolhas...

    Dito isso, dependerá tanto do novo Player quanto antigos esse contato, se será no início, no meio ou no fim, com mais ou menos intensidade, com mais ou menos amizade... Ajudar o próximo é um ATO NOBRE e DIVINO, portanto, caberá a cada um optar em ajudar ou não, mas também é notório: "Tudo que vai, volta." Eis a Lei do Retorno!

    pode crer, acabar com VM é fácil, quero ver acabar com os speed.
    Eu penso que: FALAR, ou DIGITAR é algo fácil, pois despender tempo, paciência e inteligência para fazer algo não é nada fácil... Difícil mesmo é ficar parado vendo tudo ocorrer e achar que tudo se corrigirá com o tempo, sem nada fazer...

    [. ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 23/02/2017 às 11:50.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #43
    Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    85
    Reputação
    9

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por Andinho Ver Post
    Caros amigos a VM sim tinha esse bug do speed, mais o fato ´´e que os speed ainda estão por ai...
    ai lhe pergunto o principal intuito de retirar a VM não foi para acabar o speed?
    mais pelo visto nao acabou...

    Era a favor de sim retirar a VM, se caso retirasse todos os Speeds que existissem, mais pelo jeito só acabou com a VM...
    pode crer, acabar com VM é fácil, quero ver acabar com os speed.

  4. #44
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Abrir o mu usando outros usuários novamente seria ótimo!
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  5. #45
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por LastCaress Ver Post
    pode crer, acabar com VM é fácil, quero ver acabar com os speed.
    Só sei de uma coisa.. Depois da atualização não vi nenhum Boss morrer em segundos, e muito menos vi os que todos sabem que usam os Speeds teleportando nos mesmos. Muitos querem é ficar aqui no forum reclamando por causa da VM e apontar coisa que nem sabe se ainda tem

  6. #46
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Bom dia, pela primeira vez depois de anos eu voltei a acreditar no muca.. o motivo é agora os itens vao voltar a ter valor... todo evento de gemes tem gente ai que logava 5 ou 6 conta e catava 30 baus de gemes e vendia tudo no dinheiro... eo serve ficando cada vez pior, evento de pots..ou seja box mesma coisa... so via nego no facebock vendendo bau de pot a $ , agora eu quero ver nos eventos cada um com 1 acc... evento vai ser igual antigamente onde nós ia de pt nos evento , onde se tinha amizade... o serve estava tao facil que nao existia mais isso, sobre o cs agora ficou dificil para todos, para fazer skill todos vao tem que se ajudar, buff point vai começar a ter valor em suas guilds, @carlos e @rafeal deixa como está pois ficou otimo, agora só falta tirar os spedd para o muca voltar de verdade.

  7. #47
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por 3xtreme Ver Post
    so falto tira os speed né !
    Citação Postado originalmente por LastCaress Ver Post
    pode crer, acabar com VM é fácil, quero ver acabar com os speed.
    Olha o tempo que vocês perdem falando isso, podiam postar algo de útil lá nas denúncias né?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #48
    Bull Fighter Avatar de Darkboss
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Sinceramente, não sei qual a necessidade de ter 2 ou mais contas, buff.. e etc. somos apenas 1. Eu fico feliz com essa atualização, deixa o server mais competitivo, existiam chars que deixavam logado em boss e outro upando, não deixando espaços para disputa/competividade , não sou contra a quem quer upar mais de 1 ao mesmo tempo, que se habilite 2 instâncias, como for, mas vejam os beneficios. eu creio que vá ficar mais competitivo, menos poluido. mais justo.

    Estou feliz, mas não sou contra a utilização de contas multiplas pelo amor de deus . cada um sabe como prefere. mas pensado no server, eu acho muito mais racional/saúdavel.

  9. #49
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    até o google que não joga mu c.a sabe aonde tem speed a venda!

  10. #50
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    parace que os unicos que usam spedd , eos cara da Dothtrack, e detalhe vao até cs^^ e registraram ultimo cs... o que falta é dar bam nesses cara ai sim quero ver.

Tópicos Similares

  1. R.I.P VMware/ R.I.P Buff
    Por ManoBrauW no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 22/02/2017, 14:05
  2. Ultilização da VMware
    Por F3niX no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 22/02/2017, 13:02
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  4. Fim do MU C.A
    Por Caio_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 22/07/2011, 14:40
  5. Fim do MU
    Por dl_renan_sm no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 21/07/2011, 22:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •