Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 78

Tópico: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

  1. #61
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    @rafael desculpa por ainda falar sobre ban, mas em cima disso que você falou, eu replico que pode até mesmo não extinguir o speed do mu c.a, porém banir vai dar a sensação de ilicito, da forma q alguns usam isso ta parecendo que esta liberado, sem nenhum pudor, pessoas que tem o personagem a anos e anos estão usando, e no meu humilde ponto de vista o que motiva essas pessoas a usarem speed, nem e ter tal programa disponível e sim a falta de punição e de forma alguma estou sendo tendencioso.
    O castigo para quem usa cheater é que essas pessoas normalmente acabam sendo roubadas quando o cheater para de funcionar.

    Você realmente acha que aquela mensagem que colocamos falando que cheaters podem conter keylogger era apenas pra assustar? Não, não é!
    É verdade mesmo e quem cuida do suporte sabe muito bem disso.

    Nós já vimos isso diversas vezes e sempre acontece quando algum cheat é bloqueado.

    Nós orientamos e passamos as dicas de segurança, mas não temos como obrigar as pessoas a segui-las, então... fazer o que né?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #62
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Pessoal vamos manter o foco do topico, querem denunciar? Area de denuncias ou email do suporte, o forum é lugar de ajuda e esclarecimento, nao canal para criar teorias da conspiração, abraços! Garanto que cada um que reclama de cheat procurasse entender um pouco saberia que não é banindo que se resolve, ja ouviram fala do mito da Hydra? Então... Reflitam, pensem mais, procurem mais, estudem mais e acusem menos!

    Segue o topico!
    Última edição por F3niX; 23/02/2017 às 15:56.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  3. #63
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    O castigo para quem usa cheater é que essas pessoas normalmente acabam sendo roubadas quando o cheater para de funcionar.

    Você realmente acha que aquela mensagem que colocamos falando que cheaters podem conter keylogger era apenas pra assustar? Não, não é!
    É verdade mesmo e quem cuida do suporte sabe muito bem disso.

    Nós já vimos isso diversas vezes e sempre acontece quando algum cheat é bloqueado.

    Nós orientamos e passamos as dicas de segurança, mas não temos como obrigar as pessoas a segui-las, então... fazer o que né?

    []'s
    concordo plenamente que a maioria desses programas tem um kl embutido, eu não to defendendo o uso de vm ware, mas mu fica bem interessante quando se pode usar mais de um char ao mesmo tempo, mu e um vovô dos jogos online ele perde espaço a cada dia para novos titulos, e ja estamos entrando na era 3d, hj com menos de 4k você monta um pc e roda jogos em 4k.
    Todos meus posts são voltados para ressaltar os beneficios de usar mais de um char ao mesmo tempo, estou querendo dizer diretamente ou indiretamente que a administração não deixe de cogitar a possibilidade de habilitar 2 usuários novamente, até mesmo pq aloca menos capacidade do pc fisico, até da aquela baixada na conta de luz, meu processador tem tdp de 140w mais 150w da gpu seria uma mão na roda kkk.
    Última edição por ThirdHouse; 23/02/2017 às 16:01.

  4. #64
    Bull Fighter Avatar de SULFIT3
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    O Jeito é botar pra funcionar umas 3 maquinas Pentium 4 usar 1 kvm pra usar a mesma tela, teclado e mouse .... kkkkkkkkkkkkkkk
    Espero que no futuro não seje bloqueado accs do mesmo IP
    Pur3Summon
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Fortitude loading ...
    SULFIT3
    Pur3Magic loading ...

  5. #65
    Bull Fighter Avatar de Morningstar
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Localização
    Barreiras-BA
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Bem eu usava as Vm para trocar itens entre as minhas accs, agora o @carlos quer que a gente peça ao "amigo" para segurar os Itens é isso mesmo? Bem vou seguir sua logica, mais quando o e-mail chegar no suporte pedindo meus itens de volta caso seja roubado, favor devolver novamente ok? Fique com deus ^^
    Última edição por Morningstar; 23/02/2017 às 16:21.

  6. #66
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    @Ev3LuTioN

    Os adms sabe quem usa jhon... como já citaram acima eles nao pretende dar block porque dizem que nada vai adiantar... deixar os cara usar infelizmente temos que lidar com isso... jaja tem uma atualizaçao eos spedd sai, daqui 2 semanas volta novamente.... é uma luta sem fim, agora eu me pergunto será mesmo que se der bam em todos esse idi0tas eles nao vao parar com isso? pelo que eu saiba o programa é pago, sem acc vao usar oque???
    Última edição por marcolaRX; 23/02/2017 às 16:33.

  7. #67
    Assassin Avatar de Drud_DL
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Aposentado
    Posts
    63
    Reputação
    11

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    @MagicOfGod
    bom nem ia falar aqui , nem estou jogando nem sei como anda o tal servidor .
    mais vou concorda com uma coisa que você disse no post a cima , sobre saber eles sabem muito bem quem pratica isso . Os que jogam limpo vão pagar pelos outros ?
    mais não sei se e falta de coragem da parte da administração tomar alguma providencia que resolva isso ou se não ah nada o que fazer mesmo sobre isso , rsrs lamentável o estado que se encontra o servidor .
    mais se acham que foi uma boa atualização aos demais , até algum dia .

    abs ;s
    Última edição por Drud_DL; 23/02/2017 às 16:39.

  8. #68
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Citação Postado originalmente por Ev3LuTioN Ver Post
    Fala ai @rafael, Os SPEEDs a toda no servidor ...E POR AI VAI ... Tudo usando speed no servidor e voces nao fazem nada !!
    Pq nao dar um Block de 60 dias ?? Talvez seria pra esses players nao ficarem sem pagar VIP, ja que nao beneficiaria voces !!

    Aposto que se começar a PUNIR esses caras eles pensariam 2 vezes antes de usar esses SPEEDs.. Boss morrendo com nome na TELA !!

    #BrincadeiraServerLargadoAsTraças !!!
    https://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  9. #69
    Elite Yeti Avatar de FePRO
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Posts
    89
    Reputação
    8

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    Engraçado é dizer que cadeia não corrige bandido. Cadeia não ta ali pra corrigir e ensinar o cara a ser um bom samaritano, cadeia ta ali pra punir a pessoa que não sabe viver na sociedade, e também a pessoa que não sabe seguir regra. Começa a banir os caras com sets full, accs 300/500 rr. Imagina o prejuízo pra esse cara que gosta de trapacear. Logico, fazendo isso, eles não vão mais pagar vip e afins.

  10. #70
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim da VMWare um alívio dentro de um pesadelo.

    @FePRO Exato, é melhor dar block e perder 10 vips talvez 15 de players que querem acabar com servidor, do que perde 50 que só quer se divertir e jogar limpo... é complicado isso.
    Última edição por marcolaRX; 23/02/2017 às 16:58.

Tópicos Similares

  1. R.I.P VMware/ R.I.P Buff
    Por ManoBrauW no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 22/02/2017, 14:05
  2. Ultilização da VMware
    Por F3niX no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 22/02/2017, 13:02
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  4. Fim do MU C.A
    Por Caio_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 22/07/2011, 14:40
  5. Fim do MU
    Por dl_renan_sm no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 21/07/2011, 22:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •