Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 77

Tópico: Mudança de data CASTLE SIEGE

  1. #11
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    domingo as 14horas ótimo horario..., depois do almoço e antes do futebol... show de bola em, certeza que muita gente iria reclamar, mas nao tem como agradar todos.

  2. #12
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    eu acho q Mudando o Castle Sieg para Domingo seria ótimo , pós estou Perdendo 30 Minutos todo sábado ,Tendo q sair as 18 Horas
    Para Buscar Minha Filha no serviço , e Tem Inúmeros Players q trabalham no sábado , Domingo O Castle Sieg terá mais players on ..
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    No momento não, pois o evento Castle Siege como um todo, não começa no Sábado, durante a semana existem outras etapas, se a data da batalha for alterada, as etapas precisam ser revistas.

    Bom, para esse próximo não, mas essa semana conversei rapidamente com o @rafael, precisa ser visto com calma, mas sim, podemos em caráter de teste, alterar, por exemplo, para um Domingo em "qualquer horário" (2:00 da manhã também não né?), mas o do dia 25, permanece inalterado.

    Abs.
    Entendo tio @carlos , tá muito em cima mesmo para realizar essa logística toda pra tal ato... Mais faço um apelo pra tentar no máximo que der agilizar algum teste sobre o mesmo!

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá!

    Só para deixar claro, numa hipótese de mudança do dia do CS, tudo que ele acarreta também será mudado: Dia de Registro de Intenção no NPC (2 e 3 feiras), Dia de Registro das Signs of Lord (4 e 5 feiras), Dia dos Resultados de quais guilds participarão do CS (6 Feiras)?

    Questiono isso porque tudo faz sentido...
    E ae Felipe blz? Tudo na paz? Tmj

    Sim sim bem interessante a questão de mudar as outras etapas num todo, achei que o dia apenas da batalha poderia ser alterado individualmente. Mais de toda forma acho que mudando os dias das etapas primaria não séria tão impactante como o da batalha. Por mim continuo defendendo a mudança para domingo!

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Colocarei o que sugeri noutro tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...le-Siege/page3
    Acho que no domingo as 20H pra início séria ''para mim'' o sonho kk, acabando as 21:30 dá tempo de dormir pra no outro dia trabalhar sussegado... Afinal esse horário você já fez tudo que tinha para fazer no seu sábado/domingo.
    Mais vamos ver as opiniões dos demais, se segue a mesma coisa haha

    PS: Felipe, você se tornou o mais poderoso chefão!!! Reputação NV 11 ? Oloco maior que os administradores atuais kkk tá com pouco prestígio heim...
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    Melhor horário é as 20h de domingo, todos estão em casa e já aproveitaram o domingo com a familia.

    Show de bola.

  5. #15
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    Citação Postado originalmente por _helson_ Ver Post
    Entendo tio @carlos , tá muito em cima mesmo para realizar essa logística toda pra tal ato... Mais faço um apelo pra tentar no máximo que der agilizar algum teste sobre o mesmo!



    E ae Felipe blz? Tudo na paz? Tmj

    Sim sim bem interessante a questão de mudar as outras etapas num todo, achei que o dia apenas da batalha poderia ser alterado individualmente. Mais de toda forma acho que mudando os dias das etapas primaria não séria tão impactante como o da batalha. Por mim continuo defendendo a mudança para domingo!



    Acho que no domingo as 20H pra início séria ''para mim'' o sonho kk, acabando as 21:30 dá tempo de dormir pra no outro dia trabalhar sussegado... Afinal esse horário você já fez tudo que tinha para fazer no seu sábado/domingo.
    Mais vamos ver as opiniões dos demais, se segue a mesma coisa haha

    PS: Felipe, você se tornou o mais poderoso chefão!!! Reputação NV 11 ? Oloco maior que os administradores atuais kkk tá com pouco prestígio heim...
    Então, a REPUTAÇÃO nesse fórum é meio estranho, pois se vc for ver em seu perfil, o que está como reputação seria o que vc clica ativa reputação de outros usuários e o que seria reputação dada por usuários a vc está inverso, mas estamos aí, nivel 11 e subindo, até onde não sei! :P

    Enfim, a tabela que coloquei, pelo que estou vendo o pessoal tem gostado: Domingo - das 20h00 às 21h30

    Bom horário esse, tmbm voto nele!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #16
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    se For Para Por a Noite No domingo , Para Mim , só chego da IGREJA as 20,30 ou 21 horas acharia interessante , das 21 as 22,30
    esse Horário Maioria estariam em casa ..
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  7. #17
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    Citação Postado originalmente por WhyNoT_ Ver Post
    se For Para Por a Noite No domingo , Para Mim , só chego da IGREJA as 20,30 ou 21 horas acharia interessante , das 21 as 22,30
    esse Horário Maioria estariam em casa ..
    Olá!

    Religião cada um possui (ou não) a sua, mas é fato que moramos em um país com muitos cristão e que vão a igreja a noite no Domingo, a maioria dos cultos terminam entre 21:00 e 21:30.

    Abs.

  8. #18
    Bull Fighter Avatar de Darkboss
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Religião cada um possui (ou não) a sua, mas é fato que moramos em um país com muitos cristão e que vão a igreja a noite no Domingo, a maioria dos cultos terminam entre 21:00 e 21:30.

    Abs.
    Eu considero 21 horas bom horário. pensando em um todo, a votação seria interessante.

  9. #19
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    eu voto para que o CS seja numa segunda feira às 19:00.

  10. #20
    Elite Bull Fighter Avatar de polaco
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    prefiro seja como ta. Já fez mundaça demais ate agora q nao gerou lucro pro player

    polacoSM
    polacoME
    polacoBK
    polaco_DL
    polacoMG
    polaco77

Tópicos Similares

  1. Mudança no Castle Siege
    Por Merlin no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 26/03/2018, 21:03
  2. Respostas: 48
    Último Post: 24/11/2015, 09:21
  3. Mudança nos horários - Crywolf e Castle Siege
    Por SheilaMelo no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 21/07/2014, 19:03
  4. Mudança na forma de registro no Castle Siege
    Por Merlin no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 24/06/2012, 15:21
  5. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •