domingo as 14horas ótimo horario..., depois do almoço e antes do futebol... show de bola em, certeza que muita gente iria reclamar, mas nao tem como agradar todos.
domingo as 14horas ótimo horario..., depois do almoço e antes do futebol... show de bola em, certeza que muita gente iria reclamar, mas nao tem como agradar todos.
eu acho q Mudando o Castle Sieg para Domingo seria ótimo , pós estou Perdendo 30 Minutos todo sábado ,Tendo q sair as 18 Horas
Para Buscar Minha Filha no serviço , e Tem Inúmeros Players q trabalham no sábado , Domingo O Castle Sieg terá mais players on ..
Entendo tio @carlos , tá muito em cima mesmo para realizar essa logística toda pra tal ato... Mais faço um apelo pra tentar no máximo que der agilizar algum teste sobre o mesmo!
E ae Felipe blz? Tudo na paz? Tmj
Sim sim bem interessante a questão de mudar as outras etapas num todo, achei que o dia apenas da batalha poderia ser alterado individualmente. Mais de toda forma acho que mudando os dias das etapas primaria não séria tão impactante como o da batalha. Por mim continuo defendendo a mudança para domingo!
Acho que no domingo as 20H pra início séria ''para mim'' o sonho kk, acabando as 21:30 dá tempo de dormir pra no outro dia trabalhar sussegado... Afinal esse horário você já fez tudo que tinha para fazer no seu sábado/domingo.
Mais vamos ver as opiniões dos demais, se segue a mesma coisa haha
PS: Felipe, você se tornou o mais poderoso chefão!!! Reputação NV 11 ? Oloco maior que os administradores atuais kkk tá com pouco prestígio heim...![]()
Melhor horário é as 20h de domingo, todos estão em casa e já aproveitaram o domingo com a familia.
Show de bola.
Então, a REPUTAÇÃO nesse fórum é meio estranho, pois se vc for ver em seu perfil, o que está como reputação seria o que vc clica ativa reputação de outros usuários e o que seria reputação dada por usuários a vc está inverso, mas estamos aí, nivel 11 e subindo, até onde não sei! :P
Enfim, a tabela que coloquei, pelo que estou vendo o pessoal tem gostado: Domingo - das 20h00 às 21h30
Bom horário esse, tmbm voto nele!
se For Para Por a Noite No domingo , Para Mim , só chego da IGREJA as 20,30 ou 21 horas acharia interessante , das 21 as 22,30
esse Horário Maioria estariam em casa ..
eu voto para que o CS seja numa segunda feira às 19:00.
prefiro seja como ta. Já fez mundaça demais ate agora q nao gerou lucro pro player