Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Carnaval 2017

  1. #1
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Carnaval 2017

    Awe galera, todo mundo diz que a unica certeza da vida é a morte, no caso do brasileiro a unica certeza é o carnaval do ano seguinte, e o desse ano já chegou, desejo que todos curtam, e que os reprimidos virtuais se divirtam um pouco na vida real, afinal a vida é breve e não podemos ser expectadores da nossa própria historia, desejo a todos uma boa e consciente festa de carnaval.

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de MondragoN
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Carnaval 2017

    Boa noite!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         408123_186712104758764_100002599288741_342241_1094453199_n.jpg
Visualizações:	118
Tamanho: 	151,0 KB
ID:      	18374


  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Carnaval 2017

    Respeito a decisão de cada um quanto ao que fazem com vossas vidas, até por que, nada tenho a ver com as atitudes de quem quer que seja - a menos que essas atitudes possam de algum modo interferir na minha liberdade.

    Vi o tópico, e mesmo que o carnaval já tenha passado, resolvi interagir e compartilhar o que eu fiz no feriado:

    "Quatro paredes, sem janelas. Umidade. Sagacidade.
    Porta de carvalho, bonito assoalho.
    O que dança lá fora, são os fracos de espírito, o que samba aqui dentro, é a delicada e detalhada caneta de prata. A festa é na papelada e na contagem. Parece miragem.
    O meu carnaval se faz nesse escritório, na somatória, na vitória, nos planos, em baixo do pano.
    Comemorem. Dancem, e dançarão de fato."

    OBS: O texto em aspas não é de minha autoria, tuttavia representa com exatidão como aproveitei o carnaval.
    Última edição por cebola007; 02/03/2017 às 18:42.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  4. #4
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Carnaval 2017

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Respeito a decisão de cada um quanto ao que fazem com vossas vidas, até por que, nada tenho a ver com as atitudes de quem quer que seja - a menos que essas atitudes possam de algum modo interferir na minha liberdade.

    Vi o tópico, e mesmo que o carnaval já tenha passado, resolvi interagir e compartilhar o que eu fiz no feriado:

    "Quatro paredes, sem janelas. Umidade. Sagacidade.
    Porta de carvalho, bonito assoalho.
    O que dança lá fora, são os fracos de espírito, o que samba aqui dentro, é a delicada e detalhada caneta de prata. A festa é na papelada e na contagem. Parece miragem.
    O meu carnaval se faz nesse escritório, na somatória, na vitória, nos planos, em baixo do pano.
    Comemorem. Dancem, e dançarão de fato."

    OBS: O texto em aspas não é de minha autoria, tuttavia representa com exatidão como aproveitei o carnaval.
    Vish man que tragico, eu passei meu carnaval hospedado no rio quente resorts numa suite demais,e cheio de atrações ^^, tava enfraquecendo meu espirito pegando umas delicia
    Última edição por ThirdHouse; 02/03/2017 às 19:36.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Carnaval 2017

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Vish man que tragico, eu passei meu carnaval hospedado no rio quente resorts numa suite demais,e cheio de atrações ^^, tava enfraquecendo meu espirito pegando umas delicia
    Rsrs, pois é, cada um se atrai por um tipo de atividade diferente. Apesar de muitos preferirem o "circo", eu prefiro a "biblioteca". Passo por aventuras incríveis dentro dessa biblioteca, ela é incrivelmente gigantesca e cheia de mistérios. O interessante é que não é longe de casa, na verdade nem preciso sair do meu quarto para viajar até ela. Ela está localizada tão assustadoramente próxima, que passa despercebida. A biblioteca que menciono são os confins da minha mente. Já viajei para muitos lugares, já fui para fora do país, já visitei lugares com paisagens exuberantes, porém, nunca antes tinha viajado para dentro de mim mesmo. Eu estudava história, estudei inúmeros autores de obras literárias épicas, estudei cientistas que fizeram a revolução no mundo com suas descobertas, estudei até mesmo culturas, religiões e tradições de diversas sociedades. Mas todo esse conhecimento para mim não serve mais, a partir do momento que percebi, que não conheço a mim mesmo. Como posso viver nesse mundo, se nem sei quem sou? Portanto, hoje em dia eu priorizo a viagem interior em relação a viagem exterior.
    Última edição por cebola007; 02/03/2017 às 19:56.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  6. #6
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Carnaval 2017

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Rsrs, pois é, cada um se atrai por um tipo de atividade diferente. Apesar de muitos preferirem o "circo", eu prefiro a "biblioteca". Passo por aventuras incríveis dentro dessa biblioteca, ela é incrivelmente gigantesca e cheia de mistérios. O interessante é que não é longe de casa, na verdade nem preciso sair do meu quarto para viajar até ela. Ela está localizada tão assustadoramente próxima, que passa despercebida. A biblioteca que menciono são os confins da minha mente. Já viajei para muitos lugares, já fui para fora do país, já visitei lugares com paisagens exuberantes, porém, nunca antes tinha viajado para dentro de mim mesmo. Eu estudava história, estudei inúmeros autores de obras literárias épicas, estudei cientistas que fizeram a revolução no mundo com suas descobertas, estudei até mesmo culturas, religiões e tradições de diversas sociedades. Mas todo esse conhecimento para mim não serve mais, a partir do momento que percebi, que não conheço a mim mesmo. Como posso viver nesse mundo, se nem sei quem sou? Portanto, hoje em dia eu priorizo a viagem interior em relação a viagem exterior.
    caçamba kkk, eu viajei com minha familia amigo, um parque aquático é da hora devia conhecer caldas ou rio quente, tem agua termal, e otimo pra relaxa ou curtir tbm.
    Última edição por ThirdHouse; 02/03/2017 às 20:00.

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Carnaval 2017

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    caçamba kkk, eu viajei com minha familia amigo, um parque aquático é da hora devia conhecer caldas ou rio quente, tem agua termal, e otimo pra relaxa ou curtir tbm.
    Hehe, eu curtia muito também, hoje sou diferente. Para mim conforto e descanso, hoje em dia, é sinônimo de Café+Livro+Incenso+Música clássica, não troco essa combinação por nenhum "Mega Hotel 5 Estrelas Ultra Hospedagem Master Spa Hiper Massagem Big área de lazer" rsrs. Na verdade, parece até irônico, mas essas "viagens para relaxar" a mim mais cansa do que descansa - principalmente na hora de fazer as malas quando ir e desfazer quando voltar de viagem rsrs.

    Quando quero relaxar sento em postura meditativa e esvazio minha mente, o estado que se obtém depois de um tempo, é indescritível. A verdade é que viagem exterior gera relaxamento temporário, enquanto a viagem interior lhe concede um estado de paz e alegria plena, imperecível. O êxtase obtido na interiorização nem se compara com o êxtase obtido através da exteriorização.
    Última edição por cebola007; 02/03/2017 às 20:21.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  8. #8
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Carnaval 2017

    kkkkkk , daqui a pouco você atinge o nirvana.

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Carnaval 2017

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    kkkkkk , daqui a pouco você atinge o nirvana.
    Atingir o nirvana é atingir 500 reset's, só que na vida real, hahahahaha!





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  10. #10
    Budge Dragon Avatar de McCoys
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Carnaval 2017

    Aproveitar e fazer futuros jogadores Mu C.A
    McCoys

    Money, que é good nóis não have.

Tópicos Similares

  1. Evento:Carnaval
    Por AraTorN no fórum Sugestões
    Respostas: 29
    Último Post: 23/02/2014, 15:34
  2. Evento de Carnaval
    Por cyclops01 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/02/2013, 12:24
  3. Evento carnaval
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/02/2013, 14:39
  4. Carnaval!
    Por CyberBoss no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/01/2012, 21:13
  5. Xp Dobrada no Carnaval ?
    Por Rotvictor no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 14/02/2010, 13:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •