Boa tarde a todos!
Primeiramente eu vou deixar bem claro, antes que alguém venha criticar a ideia. EU NÃO ESTOU ATRÁS DE FACILIDADE E SIM ENTRETENIMENTO, beleza ?
Ao longe desses anos de MUCABRASIL eu sempre busquei me entreter com algo, metas e etc, sem fins lucrativos e sim por diversão mesmo, com os amigos aquela rapaziada do jogo, enfim. E nada te diverte mais do que os eventos, correto ? E como eu busco me atualizar ver os novos eventos que estão rolando até mesmo no GMO, eu fiquei pensando "Porque não no MUCABRASIL ?", Então ai vai a minha ideia, que eu acho que não seja nenhuma limitação para o nosso server e nem para o nosso administrador @rafael
Dando continuidade ao nosso evento GOLD INVASION, eu estou sugerindo que tivesse outros novos montros para caçarmos.
Mas o usuário enfadonho do fórum diz: "Assim o server fica Easy, você quer facilidade, os Speeds vão levar tudo, isso é pra Nob"
Meu caro, ninguém fica rico com uma simples BOX OF KUNDUN. Eu imploro que não venham falar de Speed, pois eu não estou nem ai pra isso!
O sugerido é que façamos aos membros do server MUCABRASIL rondar mais pelos mapas, buscar ambientes que são poucos explorados, descobrindo até mesmo spots que praticamente são esquecidos, e isso vai gerar um apego maior pelo jogo, resultando em um entretenimento para nós players.
NOVOS MONSTROS DOURADOS
Essa é a minha ideia, espero que seja avaliada e comentada pela nossa administração.
Um grande abraço e um ótimo jogo a todos,![]()