Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Falta interaçao ?

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de jaoborghi
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Estrela D' Oeste
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Falta interaçao ?

    Ola.. joguei MUCA alguns anos atras.. e o hoje resolvi voltar.. tenho apenas 36 resets.. o que me coloca numa situaçao muito chata..

    Tipo, a minha vida no muca, é ficar o dia intero parado soltando evil spirits, existem muitos servidores pra nao tanta gente.. nao ha interaçao.. nao ha disputas por spots, nao tem necessidade de criar party pra upar (o que é bizarro, pois deveria ser parte do mu isso) .. nao ha disputas em blood castle e devil square.. stadium tem 30 spots (28 vazios) ..

    Nao sei se estou sendo claro, mas é meio que triste isso.. principalmente pra quem tem meu nivel e nao participa de um cs por exemplo..

    Fica nessa de upar upar upar no mesmo lugar parado o dia todo com o mu minimizado, e restar. dps isso de novo.. tudo bem que essa é a logica do mu, mas deveria haver mais intereçao e dispustas por espaços..

    Se não o mu fica enjoativo e todos sabemos disso...

    Uma sugestao que vi em outro mu seria, forçar os players a irem em blood castle e devil square ( aumentar o drop das keys, eyes e itens para bc e chaos) .. e principalmente reduzir numero de servidores..

    Com ctz os moderadores irao discordar.. mas se o mu continuar assim.. esta fadado ao fracassso, pois nao ha motivaçao alguma de jogar..

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Falta interaçao ?

    Na época que comecei aida n tinha guardas eu sai da sala 2 (antiga sala dos iniciantes) e n pudi upar em aida pelos pk tive que upar em kantru 1 nos spot menos movimentados e não tão disputados a depois de um tempo conseguir adquirir item e reset pude upa la mais era muito disputados os spot tinha milhares e milhares de tretas a sim eu tinha 1 motivo pra upar ficar forte e combater aqueles que me matarão a sim fis amigos no caminho e a depois eu fiquei forte aprendi muitas coisas do jogo e hj n me importo no upe acho que arena nunca foi tão bom pela Xp mais quando você chegar a ir em kantru 2,3 e aida você vera mais diversão pelas brigas que tem a sim poderá te animar ou não depende do jogador te sugiro jogar mais um poco e ver no que vai indo e a sim descubra se o jogo realmente e bom para você 36r resets são muito no começo
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de jaoborghi
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Estrela D' Oeste
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falta interaçao ?

    Citação Postado originalmente por kevin Ver Post
    Na época que comecei aida n tinha guardas eu sai da sala 2 (antiga sala dos iniciantes) e n pudi upar em aida pelos pk tive que upar em kantru 1 nos spot menos movimentados e não tão disputados a depois de um tempo conseguir adquirir item e reset pude upa la mais era muito disputados os spot tinha milhares e milhares de tretas a sim eu tinha 1 motivo pra upar ficar forte e combater aqueles que me matarão a sim fis amigos no caminho e a depois eu fiquei forte aprendi muitas coisas do jogo e hj n me importo no upe acho que arena nunca foi tão bom pela Xp mais quando você chegar a ir em kantru 2,3 e aida você vera mais diversão pelas brigas que tem a sim poderá te animar ou não depende do jogador te sugiro jogar mais um poco e ver no que vai indo e a sim descubra se o jogo realmente e bom para você 36r resets são muito no começo

    po era isso vei.. brigar.. fazer amigos.. disputar lugar.. PK's .. blood castle.. devil square.. intereçao.. fazer party pra upar.. mas agora tem 6 servers se nao me engano.. nao vejo ngm.. nao tem aquelas parada dahora da galera em lorencia ou noria vendendo coisas.. fazendo trocas..
    kanturu nem tem nd tbm..

    Muca é fantastico.. o suporte dos caras aqui eé top.. a versao do mu é top pq é antiga e eu amo.. mas falta mto o que falei.. se tornou um MU que eu faço login 11 da manhã e dexo la parado o dia todo.. isso nao é jogar po..

    Tenho ctz que se fizessem o que sugeri. o mu ganharia vida.. pq ta mto sem graça.. upar upar upar pra pegar 500 resets e ir castle siege.. iuashfiuahsidufah.. isso nao é MU ..

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falta interaçao ?

    Olá!

    Esse assunto já foi debatido em outros tópicos, utilizando a busca poderá encontra-los.

    Centenas de novos spots foram criados nos últimos 4 anos e alguns mapas foram ampliados, o que permitiu vários novos spots por sala, isso para atender os pedidos dos próprios usuários, muitos inclusive diziam que estavam parando porque não conseguiam upar sem ser mortos, como os novos spots a oferta aumentou.

    Utilizando a busca poderá encontrar as melhorias destacadas acima.

    A oferta de novos spots permite inclusive diminuir o número de salas, mas com certeza existem aqueles que não vão querer, pois é impossível agradar 100%.

    Quanto a PKlizar, já houve mudanças recentes no sistema, o número de mortes que o NPC pode limpar foi aumentado e ainda o sistema de Auto PK foi refeito e melhorado, dessa forma é possível pklizar sem utilizar o CTRL.

    Outro ponto é que alguns falam sobre PKlizar, sobre supostamente existirem poucos PKs, mas se querem mesmo, porque não organizam uma guild para declarar Rivalidade com outras Guilds?

    Quer mesmo matança? Entre para a uma Guild, declare rivalidade com qualquer outra e mate até não querer mais, só que normalmente isso não é feito e porquê?

    Porque na maioria dos casos uma das guilds desiste, mas a outra não, começam a perder membros e então aquela suposta vontade de matar rapidamente passa, contraditório não?

    E claro, o evento Castle Siege que ocorre todas as semanas para a Guilds inscritas e selecionadas.

    Enfim, formas para PKlizar existem, basta querer.

    https://forum.mucabrasil.com.br/newr...reply&p=198873

    Citação Postado originalmente por jaoborghi Ver Post
    Com ctz os moderadores irao discordar.. mas se o mu continuar assim.. esta fadado ao fracassso, pois nao ha motivaçao alguma de jogar..
    Há mais de uma década que a palavra fracasso vem sendo dita e incrível depois de tantos anos (um dos servidores a permanecer mais tempo online no Brasil), alguns ainda insistem em citar, mas conforme já explicado, nunca nos deixamos levar pelo péssimo, conforme também já comentamos em outros tópicos.

    Enfim, a PKlização quem faz são os próprios usuários, fica a dica do recurso RIVALIDADE, recursos esse onde a maioria dos supostos saudosos da PKlização costumam passar longe.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Interação da STaff com os Players
    Por shazan no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 27/01/2016, 19:56
  2. Interação Staf And Player
    Por Dinasty no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 09/11/2013, 15:05
  3. Falta de consideração
    Por Jack no fórum Dúvidas
    Respostas: 17
    Último Post: 29/11/2011, 15:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •