Última edição por cebola007; 05/03/2017 às 20:08.
Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...
Mas progredir no jogo não esta associado a coletar itens ? se o intuito fosse progredir so para ter resets, devia ter cc ds e bc de char full(250rr+) mais especificos, quando você atinge 251rr divide todos eventos com pessoas entre 251rr e 500rr , pq não tem eventos divididos após 251 rr?
Penso que MU tem muito de Xadrez, pois em tudo há hipóteses e estratégias!
Num post meu aqui nesse tópico comentei sobre minha conversa com o Adm @carlos enquanto era Staff GM e a necessidade da troca dos prêmios desses e eventos foi justamente porque os prêmios então existentes em nada ajudavam players a participar e foi pensado mesmo que durante o progresso do Char o player tivesse oportunidade de participar destes eventos e ganhar itens que lhe ajudassem nessa questão de up, mas eu confesso que nunca imaginei a ideia de players manterem chars limitados nos resets daqueles eventos só para se beneficiarem continuamente das premiações, até porque isso nem eu tenho intenção ou mesmo enriquecer-me dessa forma no servidor, para mim estava clara a ideia de uma progressão e ter algo que momentaneamente me ajudasse nisso, mas nunca querer meus chars somente para tal função, enfim, pensar como enxadrecista é pensar nas mais diversas hipóteses e ações e nisso não relevei...
Para mim, preferia redução da premiação ou limitar melhor prêmio ao último nivel de cada evento, o que reduziria essa ganância cega!
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
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"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Sim, é isso o que deve ser feito e, só assim, a argumentação de que "o objetivo do jogo é sempre progredir" voltaria a fazer sentido. Só discordo quanto ao motivo que você da ao por quê das pessoas prenderem o char num determinado reset. Não é apenas questão de ambição. Mesmo que o "ITEM A" dropado no "Chaos Castle X (abaixo do 6)" não valesse nada - só uma hipótese -, mas fosse essencial para algo e umas das únicas opções de obtenção do mesmo fosse pela vitória desse Chaos Castle X (abaixo do 6), seria motivo suficiente para as pessoas uparem um char e prenderem naquele reset para sempre quando precisarem "daquele item" (essencial). Então ambição e ganância não se engloba em todos os casos.
- Se você prende um item essencial dentro de um evento específico em níveis abaixo do último nível desse evento, não importa se ele valha muito ou pouco, uma vez que ele é essencial as pessoas uparão e prenderão um char naquele reset específico para a coleta de tal item. Não estou dizendo que ambição não é o que move as pessoas a fazerem isso, mas sim que, não é só ela.
- Se você prende um item essencial dentro de um evento específico em níveis abaixo do último nível desse evento, o jogo já não passa mais a ter como objetivo a progressão contínua (de reset's)
Também, mas não só a coleta de itens e também nem só a obtenção de reset's. No caso do tópico, "progredir" aqui está fazendo referência aos "reset's".
Última edição por cebola007; 05/03/2017 às 20:14.
Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...
@cebola007 então mano progredir além de ser uma palavra ampla é bem pessoal ainda mais se tratando de jogo, eu mesmo sou um dos melhores sm's de cc+6, cheguei a ganhar o evento 38 vezes de forma consecutiva, mas hoje uso um sm para cc+3, não tem nada a ver com facilidade, é algo pessoal, acho que as pessoas tentam impor sua verdade no coletivo.
Creio que poder fazer sua build novamente não é algo nada demais, até mesmo pq você pode fazer isso tranquilamente quando seu plano vip se esgota, a sugestão do @Tiamath ja é aplicada no jogo parcialmente.
Última edição por ThirdHouse; 05/03/2017 às 20:17.
Sim, de fato é inegável que prender itens específicos em certos eventos pode forçar atitudes de jogadores a prender certos chars para tais missões, porém é sabido também que a maioria que participa destes eventos já possuem chars evoluídos e obter itens exclusivos lhes renderá muito, seja por necessidade funcional (missão em CS) ou financeira, onde este último tem sido a prática de muitos, elegendo absurdamente os valores dos itens!
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
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"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Resumindo: PENA. A pena é o principal motivo para um char ficar preso nos 150 resets. Jogadores noobs precisam de uma asa lvl 2, e as únicas formas de se obter uma pena é em um boss (que você só consegue matar sendo um char full) ou em um evento abarrotado de chars de 150 resets montados até o talo (Chaos Castle +3).
O que você acha que um cara noob pensa ao ver um servidor aonde um dos itens mais básicos (uma simples asa lvl 2) para o upe não custa menos de 100/100? Asas sofisticadas (ignore/luck/etc) sempre foram um pouco mais caras (principalmente com ignore) e vai continuar sendo se a obtenção da pena for facilitada.
Antes, as penas eram mais baratas porque dropavam também da Box of Green Ribbon (que também dropava em mapas como Arena), acho que algo desse tipo poderia retornar ao servidor.
- aposentado
Atualmente está sendo mais injusto com quem começa a jogar e acaba sendo obrigado a upar com asa lvl 1 porque conseguir uma asa lvl 2, a mais tosca possível, requer dias e semanas de upe on... com uma asa terrivelmente ruim.
E mercado é assim mesmo, existem coisas que hoje você paga um preço e amanhã já é outro. Não há nada de injusto nesse caso aí.
- aposentado
Eu tinha respondido por cima, estava no celular, deixe-me esclarecer algumas coisas...
Não há nenhum problema, o personagem é seu. Você upou ele até 150rr ou 250rr. Perfeito!
Agora não espere poder redistribuir pontos, afinal, como eu disse: é uma vantagem de quem chegou nos 500rr.
Sim, é uma vantagem, caso contrário, poderia ter sido feito de tal modo que ao chegar nos 500rr não seria possível mudar sua pontuação.
Afinal, você teve 500rr para upar e decidir qual build você iria usar.
O que vocês estão esquecendo aqui é que o jogo é coletivo, existem mais pessoas jogando, cada pessoa tem um pequeno papel dentro do jogo.
Você não é obrigado a coletar todos os ITENS que você usa e nem deve.
Você pode comprá-los, lembra? assim como vender outros que somente quem tem o seu nível pode conseguir...
Isso ajuda a movimentar o comércio do jogo.
Logo, não existe personagem da classe Chuck Norris que tem todas as habilidades e pode fazer tudo dentro do jogo.
Assim como na vida real, afinal, você consome outros produtos e serviços, certo? Então, se aplica o mesmo conceito.
Se vocês querem alterar os prêmios do Chaos Castle, OK.
Esse é outro assunto, criem outro tópico e discutiremos isso lá.
Agora o "senso de progressão" é justamente para isso, evitar personagens que são TUDO AO MESMO no jogo.
Qual seria a graça optar entre um SM e um BK se no final das contas eles se tornariam iguais?
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte