Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62

Tópico: Redistribuir pontos sem resetar

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    O único lado que eu vejo dessa sugestão do Tiamath é que os eventos de níveis mais baixos (BC+1, DS+1...) não são muito condizentes com players iniciantes. A maioria de quem leva esses eventos são chars bem montados, no level 30 (sala 1)/50 (demais salas).

    Se for considerar um char na média, que deveria aproveitar esses eventos (ou seja, uns 25 resets), acho que isso não está acontecendo. Chars iniciantes de 25 resets não têm muito potencial para conseguir levar o evento, dado que na condição atual do server eles não têm condições para comprar uma asa lvl 2 e bons itens (ancients/asas com ignore para BC e itens DD+DDI/asa+ign para DS).

    Então penso que nesse ponto, esses eventos são mais voltados para chars "smurfs", com itens tops e tudo mais.

    Concordo também com o que o @cebola007 disse.
    Exatamente, tem isso também! Esse é outro fato que refuta a argumentação de que "O objetivo do jogo é progredir (em reset's)".
    Última edição por cebola007; 05/03/2017 às 20:08.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  2. #22
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Mas progredir no jogo não esta associado a coletar itens ? se o intuito fosse progredir so para ter resets, devia ter cc ds e bc de char full(250rr+) mais especificos, quando você atinge 251rr divide todos eventos com pessoas entre 251rr e 500rr , pq não tem eventos divididos após 251 rr?

  3. #23
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Penso que MU tem muito de Xadrez, pois em tudo há hipóteses e estratégias!

    Num post meu aqui nesse tópico comentei sobre minha conversa com o Adm @carlos enquanto era Staff GM e a necessidade da troca dos prêmios desses e eventos foi justamente porque os prêmios então existentes em nada ajudavam players a participar e foi pensado mesmo que durante o progresso do Char o player tivesse oportunidade de participar destes eventos e ganhar itens que lhe ajudassem nessa questão de up, mas eu confesso que nunca imaginei a ideia de players manterem chars limitados nos resets daqueles eventos só para se beneficiarem continuamente das premiações, até porque isso nem eu tenho intenção ou mesmo enriquecer-me dessa forma no servidor, para mim estava clara a ideia de uma progressão e ter algo que momentaneamente me ajudasse nisso, mas nunca querer meus chars somente para tal função, enfim, pensar como enxadrecista é pensar nas mais diversas hipóteses e ações e nisso não relevei...

    Para mim, preferia redução da premiação ou limitar melhor prêmio ao último nivel de cada evento, o que reduziria essa ganância cega!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Penso que MU tem muito de Xadrez, pois em tudo há hipóteses e estratégias!

    Num post meu aqui nesse tópico comentei sobre minha conversa com o Adm @carlos enquanto era Staff GM e a necessidade da troca dos prêmios desses e eventos foi justamente porque os prêmios então existentes em nada ajudavam players a participar e foi pensado mesmo que durante o progresso do Char o player tivesse oportunidade de participar destes eventos e ganhar itens que lhe ajudassem nessa questão de up, mas eu confesso que nunca imaginei a ideia de players manterem chars limitados nos resets daqueles eventos só para se beneficiarem continuamente das premiações, até porque isso nem eu tenho intenção ou mesmo enriquecer-me dessa forma no servidor, para mim estava clara a ideia de uma progressão e ter algo que momentaneamente me ajudasse nisso, mas nunca querer meus chars somente para tal função, enfim, pensar como enxadrecista é pensar nas mais diversas hipóteses e ações e nisso não relevei...

    Para mim, preferia redução da premiação ou limitar melhor prêmio ao último nivel de cada evento, o que reduziria essa ganância cega!
    Sim, é isso o que deve ser feito e, só assim, a argumentação de que "o objetivo do jogo é sempre progredir" voltaria a fazer sentido. Só discordo quanto ao motivo que você da ao por quê das pessoas prenderem o char num determinado reset. Não é apenas questão de ambição. Mesmo que o "ITEM A" dropado no "Chaos Castle X (abaixo do 6)" não valesse nada - só uma hipótese -, mas fosse essencial para algo e umas das únicas opções de obtenção do mesmo fosse pela vitória desse Chaos Castle X (abaixo do 6), seria motivo suficiente para as pessoas uparem um char e prenderem naquele reset para sempre quando precisarem "daquele item" (essencial). Então ambição e ganância não se engloba em todos os casos.

    - Se você prende um item essencial dentro de um evento específico em níveis abaixo do último nível desse evento, não importa se ele valha muito ou pouco, uma vez que ele é essencial as pessoas uparão e prenderão um char naquele reset específico para a coleta de tal item. Não estou dizendo que ambição não é o que move as pessoas a fazerem isso, mas sim que, não é só ela.

    - Se você prende um item essencial dentro de um evento específico em níveis abaixo do último nível desse evento, o jogo já não passa mais a ter como objetivo a progressão contínua (de reset's)

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Mas progredir no jogo não esta associado a coletar itens ? se o intuito fosse progredir so para ter resets, devia ter cc ds e bc de char full(250rr+) mais especificos, quando você atinge 251rr divide todos eventos com pessoas entre 251rr e 500rr , pq não tem eventos divididos após 251 rr?
    Também, mas não só a coleta de itens e também nem só a obtenção de reset's. No caso do tópico, "progredir" aqui está fazendo referência aos "reset's".
    Última edição por cebola007; 05/03/2017 às 20:14.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  5. #25
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    @cebola007 então mano progredir além de ser uma palavra ampla é bem pessoal ainda mais se tratando de jogo, eu mesmo sou um dos melhores sm's de cc+6, cheguei a ganhar o evento 38 vezes de forma consecutiva, mas hoje uso um sm para cc+3, não tem nada a ver com facilidade, é algo pessoal, acho que as pessoas tentam impor sua verdade no coletivo.

    Creio que poder fazer sua build novamente não é algo nada demais, até mesmo pq você pode fazer isso tranquilamente quando seu plano vip se esgota, a sugestão do @Tiamath ja é aplicada no jogo parcialmente.
    Última edição por ThirdHouse; 05/03/2017 às 20:17.

  6. #26
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Sim, é isso o que deve ser feito e, só assim, a argumentação de que "o objetivo do jogo é sempre progredir" voltaria a fazer sentido. Só discordo quanto ao motivo que você da ao por quê das pessoas prenderem o char num determinado reset. Não é questão de ambição. Mesmo que o "ITEM A" dropado no "Chaos Castle X (abaixo do 6)" não valesse nada - só uma hipótese -, mas fosse essencial para algo e umas das únicas opções de obtenção do mesmo fosse pela vitória desse Chaos Castle X (abaixo do 6), seria motivo suficiente para as pessoas uparem um char e prenderem naquele reset para sempre quando precisarem "daquele item" (essencial). Então ambição e ganância não se engloba em todos os casos.

    - Se você prende um item essencial dentro de um evento específico em níveis abaixo do último nível desse evento, não importa se ele valha muito ou pouco, uma vez que ele é essencial as pessoas uparão e prenderão um char naquele reset específico para a coleta de tal item. Não estou dizendo que ambição não é o que move as pessoas a fazerem isso, mas sim que, não é só ela.

    - Se você prende um item essencial dentro de um evento específico em níveis abaixo do último nível desse evento, o jogo já não passa mais a ter como objetivo a progressão contínua (de reset's)
    Sim, de fato é inegável que prender itens específicos em certos eventos pode forçar atitudes de jogadores a prender certos chars para tais missões, porém é sabido também que a maioria que participa destes eventos já possuem chars evoluídos e obter itens exclusivos lhes renderá muito, seja por necessidade funcional (missão em CS) ou financeira, onde este último tem sido a prática de muitos, elegendo absurdamente os valores dos itens!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #27
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Resumindo: PENA. A pena é o principal motivo para um char ficar preso nos 150 resets. Jogadores noobs precisam de uma asa lvl 2, e as únicas formas de se obter uma pena é em um boss (que você só consegue matar sendo um char full) ou em um evento abarrotado de chars de 150 resets montados até o talo (Chaos Castle +3).

    O que você acha que um cara noob pensa ao ver um servidor aonde um dos itens mais básicos (uma simples asa lvl 2) para o upe não custa menos de 100/100? Asas sofisticadas (ignore/luck/etc) sempre foram um pouco mais caras (principalmente com ignore) e vai continuar sendo se a obtenção da pena for facilitada.

    Antes, as penas eram mais baratas porque dropavam também da Box of Green Ribbon (que também dropava em mapas como Arena), acho que algo desse tipo poderia retornar ao servidor.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #28
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Resumindo: PENA. A pena é o principal motivo para um char ficar preso nos 150 resets. Jogadores noobs precisam de uma asa lvl 2, e as únicas formas de se obter uma pena é em um boss (que você só consegue matar sendo um char full) ou em um evento abarrotado de chars de 150 resets montados até o talo (Chaos Castle +3).

    O que você acha que um cara noob pensa ao ver um servidor aonde um dos itens mais básicos (uma simples asa lvl 2) para o upe não custa menos de 100/100? Asas sofisticadas (ignore/luck/etc) sempre foram um pouco mais caras (principalmente com ignore) e vai continuar sendo se a obtenção da pena for facilitada.

    Antes, as penas eram mais baratas porque dropavam também da Box of Green Ribbon (que também dropava em mapas como Arena), acho que algo desse tipo poderia retornar ao servidor.
    Mas ja retiraram uma vez, fazem anos, isso implicaria em queda nos preços, de certa forma seria injusto em quem adquiriu uma asa mais ''requintada'' com drop mais restrito, acho q esse assunto ja foi bem debatido em outras ocasiões.

  9. #29
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Mas ja retiraram uma vez, fazem anos, isso implicaria em queda nos preços, de certa forma seria injusto em quem adquiriu uma asa mais ''requintada'' com drop mais restrito, acho q esse assunto ja foi bem debatido em outras ocasiões.
    Atualmente está sendo mais injusto com quem começa a jogar e acaba sendo obrigado a upar com asa lvl 1 porque conseguir uma asa lvl 2, a mais tosca possível, requer dias e semanas de upe on... com uma asa terrivelmente ruim.

    E mercado é assim mesmo, existem coisas que hoje você paga um preço e amanhã já é outro. Não há nada de injusto nesse caso aí.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #30
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Eu tinha respondido por cima, estava no celular, deixe-me esclarecer algumas coisas...

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    eu tenho 5 chares na acc, minha principal é o Tiamath os demais servem para participarem de eventos, tais como bc cc ds, o sugestao é para que quando eu precise alterar a build desses chares de suporte (eventos) eu possa trocar a build, participar de eventos foi uma orma q encontrei de poder ter itens, fazer joias, exemplo fiz 2 capa com ig já! eu me pergunto querem me criminalizar por participar de eventos para coletar itens afim de progredir no jogo?

    hoje tudo é caro no jogo, eu tenho q coletar sd em cc+5 senao nao posso participar de cc+3 com sm de ratio e por ai vai...
    o que sugiro e poder ter uma forma de alterar build sem progredir em resetes... qdo eu preciso mudar build tenho q esperar 1 mes pra acabar o vip, pra dai migrar pra free.. e votar a ser vip acho desnecessário isso, tenho sm 150 rr k 250rr sm 308rr mg dl... porque nao usa-los???

    - - - Atualizado - - -




    se eu tenho sm de 150rr e bk de 250 rr qual o problema de usa-los?
    o peço é que se tenha possibilidade de voltar resete caso se ache necessario fazer isso, exemplo pra mudar a build eu tenho q esperar acabar meu vip um mes, pra migrar pra free e voltar a ser vip... meio burocratico nao?
    uma vez fiz elf pra sala 3 e coloquei pontos errados aos 30rr tive q excluir o char, e recomeçar outro pra me buff na sala 1ao meu ver desnecessario...
    Não há nenhum problema, o personagem é seu. Você upou ele até 150rr ou 250rr. Perfeito!
    Agora não espere poder redistribuir pontos, afinal, como eu disse: é uma vantagem de quem chegou nos 500rr.

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Eu só concordo com a ideia de "REBUILD" (que seria resetar sem progredir nos reset's, apenas com o intuito de trocar a build) por causa do Chaos Castle. Se querem fazer jus a palavra de que o intuito do jogo é "progredir", então que mude o critério de premiação do Chaos Castle. Do jeito que está, afim de que se colete "esse" ou "aquele" item, o char se vê obrigado a ficar "preso" em um reset específico, caso queira coleta-lo. Talvez nem seja mudar o critério de premiação, mas permitir que os itens dropados em CC's mais baixos possam ser obtidos de outra maneira sem ser pelo CC. Pois do modo que está, não é passada a imagem de o objetivo ser sempre progredir e não parar num reset específico.

    Outra coisa, parem de insistir que char de 500 reset's tem o bônus de resetar "para trocar build". Isso não é nenhum bônus, isso é algo que obviamente deve existir, uma vez que o limite é 500, se não da para ultrapassar, continua mantendo os 500 reset's voltando ao level 1. "Ah mas poderia não dar para resetar", sério?, sejamos francos, caso assim fosse, chegar até o 500 não seria um desafio, mas sim uma tarefa de um tolo que quisesse ver-se obrigado a não mudar de BUILD novamente (a não ser ficando VIP e migrando para free)

    Enfim, quanto a sugestão tenho duas opiniões:

    1- Caso algumas premiações continuarem a serem raras e obtidas apenas com determinado nível do Chaos Castle abaixo do Chaos Castle 6, o argumento de que o objetivo "é sempre progredir" desmorona, e logo, sou a favor de algum método para que se possa mudar a build sem que se tenha que progredir nos reset's.

    2- Caso algum dia resolvam mudar a maneira de obtenção de itens hoje raros e dropados em determinados níveis de Chaos Castle (abaixo do 6), sou totalmente contra a sugestão, pois aí não existiria pretexto para o char ficar preso em determinado reset.

    Sei que alguns vão dizer que é fácil resolver a situação reclamada, que é só a pessoa decidir por uma build e deixar ela e pronto. Eu sei muito bem disso. Mas sei muito bem também que devido as premiações atuais, isso do "objetivo do jogo ser o progresso", não é totalmente verdade, e já que não é verdade, então tem sentido não permitir tal recurso de "REBUILD" para as pessoas que decidam coletar "esse" ou "aquele" item. Outra coisa seria se, uma vez permitidos outros meios de coletas sem que o char tenha que ficar "preso naquele reset" e a argumentação de que "o objetivo do jogo é progressão contínua" fosse aplicada ao pé da letra, aí sim, não haveria sentido de um char ficar preso em determinado reset e, logo, a sugestão seria inviável.
    Sim, é uma vantagem, caso contrário, poderia ter sido feito de tal modo que ao chegar nos 500rr não seria possível mudar sua pontuação.
    Afinal, você teve 500rr para upar e decidir qual build você iria usar.

    O que vocês estão esquecendo aqui é que o jogo é coletivo, existem mais pessoas jogando, cada pessoa tem um pequeno papel dentro do jogo.
    Você não é obrigado a coletar todos os ITENS que você usa e nem deve.

    Você pode comprá-los, lembra? assim como vender outros que somente quem tem o seu nível pode conseguir...
    Isso ajuda a movimentar o comércio do jogo.

    Logo, não existe personagem da classe Chuck Norris que tem todas as habilidades e pode fazer tudo dentro do jogo.
    Assim como na vida real, afinal, você consome outros produtos e serviços, certo? Então, se aplica o mesmo conceito.

    Se vocês querem alterar os prêmios do Chaos Castle, OK.
    Esse é outro assunto, criem outro tópico e discutiremos isso lá.

    Agora o "senso de progressão" é justamente para isso, evitar personagens que são TUDO AO MESMO no jogo.
    Qual seria a graça optar entre um SM e um BK se no final das contas eles se tornariam iguais?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Redistribuir pontos
    Por colezao no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 19/11/2014, 21:24
  2. Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos
    Por Setsuna no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 01/02/2013, 10:02
  3. Redistribuir pontos
    Por alecsander no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 31/01/2013, 10:22
  4. redistribuir pontos
    Por narciso no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/2011, 22:43
  5. redistribuir pontos
    Por rignacio no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 20/09/2010, 00:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •