Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 62

Tópico: Redistribuir pontos sem resetar

  1. #31
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    @cebola007 então mano progredir além de ser uma palavra ampla é bem pessoal ainda mais se tratando de jogo, eu mesmo sou um dos melhores sm's de cc+6, cheguei a ganhar o evento 38 vezes de forma consecutiva, mas hoje uso um sm para cc+3, não tem nada a ver com facilidade, é algo pessoal, acho que as pessoas tentam impor sua verdade no coletivo.

    Creio que poder fazer sua build novamente não é algo nada demais, até mesmo pq você pode fazer isso tranquilamente quando seu plano vip se esgota, a sugestão do @Tiamath ja é aplicada no jogo parcialmente.
    Não sou eu que estou dizendo que "o objetivo é sempre progredir em reset's", isso não é ideia ou conspiração minha, o próprio @rafael postou e qualquer um entende isso seguindo a lógica do jogo. Se você, hoje, prende um char em determinado reset para participar de determinado CC, é por que essa lógica de "o objetivo ser sempre progredir em reset's e não parar em um específico" não existe mais, e uma vez não existindo, eu mesmo disse que concordo que devia ter REBUILD nessas condições... a menos, que tal lógica fosse colocada em prática novamente. Então, não entendi em qual ponto você discordou de mim... rs.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Sim, de fato é inegável que prender itens específicos em certos eventos pode forçar atitudes de jogadores a prender certos chars para tais missões, porém é sabido também que a maioria que participa destes eventos já possuem chars evoluídos e obter itens exclusivos lhes renderá muito, seja por necessidade funcional (missão em CS) ou financeira, onde este último tem sido a prática de muitos, elegendo absurdamente os valores dos itens!
    Hehe, sim!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sim, é uma vantagem, caso contrário, poderia ter sido feito de tal modo que ao chegar nos 500rr não seria possível mudar sua pontuação.
    Afinal, você teve 500rr para upar e decidir qual build você iria usar.

    O que vocês estão esquecendo aqui é que o jogo é coletivo, existem mais pessoas jogando, cada pessoa tem um pequeno papel dentro do jogo.
    Você não é obrigado a coletar todos os ITENS que você usa e nem deve.

    Você pode comprá-los, lembra? assim como vender outros que somente quem tem o seu nível pode conseguir...
    Isso ajuda a movimentar o comércio do jogo.

    Logo, não existe personagem da classe Chuck Norris que tem todas as habilidades e pode fazer tudo dentro do jogo.
    Assim como na vida real, afinal, você consome outros produtos e serviços, certo? Então, se aplica o mesmo conceito.

    Se vocês querem alterar os prêmios do Chaos Castle, OK.
    Esse é outro assunto, criem outro tópico e discutiremos isso lá.

    Agora o "senso de progressão" é justamente para isso, evitar personagens que são TUDO AO MESMO no jogo.
    Qual seria a graça optar entre um SM e um BK se no final das contas eles se tornariam iguais?

    []'s
    Não estamos esquecendo nada @rafael, principalmente que moramos no Brasil, país onde o BOM SENSO não predomina em 10% da população (por que será que nosso país é banido da maioria dos servidores de jogos globais? eis uma coisa a se pensar), logo, seria muita utopia achar que os char's passariam diretos os reset's e comprariam daqueles que estão "naquele reset" e coletassem.

    Outro fato é que, isso não melhoraria em nada na economia. Char's com X reset's, caso não travassem e continuassem upando, ao saírem do CC após terem coletado "tal item", não iriam perder tempo indo sala 3, iriam continuar upando, uma vez que o objetivo é progredir nos reset's, lembra? rs

    Enfim, está muito mais do que claro que o problema vive na divisão da premiação do evento, premiação a qual é prendida a aquele evento, não dando outras possibilidades de coleta caso o personagem queira continuar evoluindo. Isso acarreta também na super valorização do item, como bem disse o @DARTHV4D3R.
    Última edição por cebola007; 05/03/2017 às 20:46.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  2. #32
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Atualmente está sendo mais injusto com quem começa a jogar e acaba sendo obrigado a upar com asa lvl 1 porque conseguir uma asa lvl 2, a mais tosca possível, requer dias e semanas de upe on... com uma asa terrivelmente ruim.

    E mercado é assim mesmo, existem coisas que hoje você paga um preço e amanhã já é outro. Não há nada de injusto nesse caso aí.
    quando comecei aqui era bem mais complexo que isso, mas se eu encontrar alguem nessa situação certamente que sugeria para ele fazer 1 bau de sd e então obteria joias para adquirir sua asa, pq ter q chegar a 100rr pra ir no cc pra dropar uma pena ao meu ver é desinteligência, quanto a % que permitia dropar de box of ribbon acho que isso já é passado, ja foi retirado e se você pensar bem não foi uma atualização equivocada, durante anos dropou, asas com ignore durante anos teve um preço ''camarada'', um server q fica on durante muitos anos deve ter umas coisas nesse sentido, alteração das fontes de certos itens essenciais.

  3. #33
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Essa é uma das características de quem fez o desafio. Não há porque outras pessoas também usarem esse recurso.

    Sim, eles estão certos. O que dá a entender do propósito dessa sugestão é justamente coletar itens em um nível específico.

    A idéia do jogo sempre foi ter algum senso de progresso.
    Se não dá para ir no evento porque a build não era adequada, sempre terá o próximo.

    Afinal, essa facilidade de "tudo posso em um instante" acaba contribuindo para tornar o jogo chato.
    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Não sou eu que estou dizendo que "o objetivo é sempre progredir em reset's", isso não é ideia ou conspiração minha, o próprio @rafael postou e qualquer um entende isso seguindo a lógica do jogo. Se você, hoje, prende um char em determinado reset para participar de determinado CC, é por que essa lógica de "o objetivo ser sempre progredir em reset's e não parar em um específico" não existe mais, e uma vez não existindo, eu mesmo disse que concordo que devia ter REBUILD nessas condições... a menos, que tal lógica fosse colocada em prática novamente. Então, não entendi em qual ponto você discordou de mim... rs.



    Hehe, sim!
    Sim é você que está dizendo isso.

    Eu disse ALGUM, cada um é livre para fazer o que quiser dentro do jogo.

    A idéia é que haja algum objetivo, isso nós estamos fornecendo.
    Quem quiser alcança-lo, pode ir, quem não quiser, simplesmente não vá.

    Lembrando que resetar não é só pontos, resetar concede acessos a novos locais (BC, DS, CC) e itens, assim como matar outros tipos de monstros.

    Imagine só enfrentar o SM Fulano e descobrir que sua defesa é fraquíssima e daqui 1 minuto ele voltar e você não conseguir matá-lo mais?
    E isso não foi porque ele trocou de itens, mas sim porque ele simplesmente redistribuiu seus pontos em segundos. Qual é a graça disso?

    Se a sugestão do tópico é redistribuir pontos sem precisar chegar ao fim do desafio, esqueçam.
    Já sabem nossa opinião: Não.

    Se for alterar os prêmios do BC, DS, CC, criem outro tópico.

    PS: Lembrando que progresso não se restringe somente a resets. Você pode por exemplo, obter mais itens e decidir ser um comerciante dentro do jogo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #34
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    quando comecei aqui era bem mais complexo que isso, mas se eu encontrar alguem nessa situação certamente que sugeria para ele fazer 1 bau de sd e então obteria joias para adquirir sua asa, pq ter q chegar a 100rr pra ir no cc pra dropar uma pena ao meu ver é desinteligência, quanto a % que permitia dropar de box of ribbon acho que isso já é passado, ja foi retirado e se você pensar bem não foi uma atualização equivocada, durante anos dropou, asas com ignore durante anos teve um preço ''camarada'', um server q fica on durante muitos anos deve ter umas coisas nesse sentido, alteração das fontes de certos itens essenciais.
    Desde que eu comecei a jogar Mu C.A (2011), asa com ignore nunca foi barata, e sempre esteve dentre os itens mais caros do MU (junto com Fenrirs, ancients bons e 380s).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #35
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sim é você que está dizendo isso.

    Eu disse ALGUM, cada um é livre para fazer o que quiser dentro do jogo.

    A idéia é que haja algum objetivo, isso nós estamos fornecendo.
    Quem quiser alcança-lo, pode ir, quem não quiser, simplesmente não vá.

    Lembrando que resetar não é só pontos, resetar concede acessos a novos locais (BC, DS, CC) e itens, assim como matar outros tipos de monstros.

    Imagine só enfrentar o SM Fulano e descobrir que sua defesa é fraquíssima e daqui 1 minuto ele voltar e você não conseguir matá-lo mais?
    E isso não foi porque ele trocou de itens, mas sim porque ele simplesmente redistribuiu seus pontos em segundos. Qual é a graça disso?

    Se a sugestão do tópico é redistribuir pontos sem precisar chegar ao fim do desafio, esqueçam.
    Já sabem nossa opinião: Não.

    Se for alterar os prêmios do BC, DS, CC, criem outro tópico.

    []'s
    Realmente, vocês estão dando, NA TEORIA. Pois na prática, já foram apresentes "N" exemplos de que não é bem assim que está funcionando. Na prática esse argumento vai por água abaixo, fica só como enfeite, estampado como "utopia". Não há motivos então para justificar a não realização de uma sugestão com um argumento inválido. Valide o argumento, e aí sim, tal sugestão torna-se inviável a partir da argumentação - como eu disse no meu primeiro post.

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    quando comecei aqui era bem mais complexo que isso, mas se eu encontrar alguem nessa situação certamente que sugeria para ele fazer 1 bau de sd e então obteria joias para adquirir sua asa, pq ter q chegar a 100rr pra ir no cc pra dropar uma pena ao meu ver é desinteligência, quanto a % que permitia dropar de box of ribbon acho que isso já é passado, ja foi retirado e se você pensar bem não foi uma atualização equivocada, durante anos dropou, asas com ignore durante anos teve um preço ''camarada'', um server q fica on durante muitos anos deve ter umas coisas nesse sentido, alteração das fontes de certos itens essenciais.
    Rs, desde que eu comecei a jogar Mu C.A (2009), asa com ignore nunca foi barata, e sempre esteve dentre os itens mais caros do MU (junto com Fenrirs, ancients bons e 380s).

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Resumindo: PENA. A pena é o principal motivo para um char ficar preso nos 150 resets. Jogadores noobs precisam de uma asa lvl 2, e as únicas formas de se obter uma pena é em um boss (que você só consegue matar sendo um char full) ou em um evento abarrotado de chars de 150 resets montados até o talo (Chaos Castle +3).

    O que você acha que um cara noob pensa ao ver um servidor aonde um dos itens mais básicos (uma simples asa lvl 2) para o upe não custa menos de 100/100? Asas sofisticadas (ignore/luck/etc) sempre foram um pouco mais caras (principalmente com ignore) e vai continuar sendo se a obtenção da pena for facilitada.

    Antes, as penas eram mais baratas porque dropavam também da Box of Green Ribbon (que também dropava em mapas como Arena), acho que algo desse tipo poderia retornar ao servidor.
    Estou de pleno acordo!. Se o objetivo do jogo é a progressão contínua em reset's e não que se pare em algum específico, não há causa, motivo, razão e/ou circunstância para que se prenda tal item em um evento de nível específico.
    Última edição por cebola007; 05/03/2017 às 21:02.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  6. #36
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    a para fenrir era entre 1.8 a 2k e uma asa custava 800/800, hj um fenrir ta entre 4.5 e 4.6 e uma asa esta no minimo 3k200 mais de dois terços do valor do fenrir, enquanto anos foi vendido a menos de 50% do valor.

    e eu não disse que era barata eu coloquei ''camarada'' .
    Última edição por ThirdHouse; 05/03/2017 às 21:06.

  7. #37
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Realmente, vocês estão dando, NA TEORIA. Pois na prática, já foram apresentes "N" exemplos de que não é bem assim que está funcionando. Na prática esse argumento vai por água abaixo, fica só como enfeite, estampado como "utopia". Não há motivos então para justificar a não realização de uma sugestão com um argumento inválido. Valide o argumento, e aí sim, tal sugestão torna-se inviável a partir da argumentação - como eu disse no meu primeiro post.



    Rs, desde que eu comecei a jogar Mu C.A (2009), asa com ignore nunca foi barata, e sempre esteve dentre os itens mais caros do MU (junto com Fenrirs, ancients bons e 380s).
    @cebola007, nós respeitamos sua opinião, mas não é assim que funcionam as coisas.

    Por exemplo: Se existem pontos fora da curva que pretendem usar a sala 1 como se fosse um "mundo separado".
    Pois bem, cada um é livre para tomar as suas próprias decisões e fazer o que desejam.

    A sala 1 não foi feita assim ou para ser usada assim, mas pelo menos por enquanto, não há nada que impeçam eles de fazer isso.

    Agora o que vocês estão querendo "legalizar" aqui é o fato de ficar estacionado no tempo com 150rr e poder alterar de build a qualquer momento para fazer N tarefas diferentes em um curto espaço de tempo.
    Já falei que não pensamos assim, não apoiamos isso e não vamos alterar isso.

    Não existe essa de "apresente argumentação", já que eu nem cheguei no mérito de fazer essa possível alteração.
    Se vocês realmente tivessem um motivo super convincente que mudaria nossa opinião OK, mas não, isso que você quer não serve.

    Então o que eu estou me limitando a fazer aqui é justificar porque as coisas estão do que jeito que estão.
    Você é livre para discordar, assim como eu sou livre para não alterar.

    Antes que alguém entenda errado...
    Não, eu não condeno ninguém que tenha um personagem com 150rr e participe apenas de CC (tarefa específica).
    O que nós não queremos é que esse mesmo personagem de 150rr tenha "todas as habilidades" em um mesmo instante.

    Se fosse assim, que tal liberar a troca de classes logo?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    a para fenrir era entre 1.8 a 2k e uma asa custava 800/800, hj um fenrir ta entre 4.5 e 4.6 e uma asa esta no minimo 3k200 mais de três terços do valor do fenrir, enquanto anos foi vendido a menos de 50% do valor.
    Meu caro, tem dezenas de tópicos explicando o por quê desse salto na economia, você já os leu? Se leu, sabe que não tem qualquer correlação com a PENA e seu DROP. Questão de pensar, meu amigo, pense. Antes coletar itens de fenrir era muito mais difícil do que é hoje, por que mesmo hoje, sendo muito mais fácil, está muitas vezes mais caro do que era antes? Sugiro que leia os tópicos já tratados sobre a cotação de itens para entender melhor isso.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    @cebola007, nós respeitamos sua opinião, mas não é assim que funcionam as coisas.

    Por exemplo: Se existem pontos fora da curva que pretendem usar a sala 1 como se fosse um "mundo separado".
    Pois bem, cada um é livre para tomar as suas próprias decisões e fazer o que desejam.

    A sala 1 não foi feita assim ou para ser usada assim, mas pelo menos por enquanto, não há nada que impeçam eles de fazer isso.

    Agora o que vocês estão querendo "legalizar" aqui é o fato de ficar estacionado no tempo com 150rr e poder alterar de build a qualquer momento para fazer N tarefas diferentes em um curto espaço de tempo.
    Já falei que não pensamos assim, não apoiamos isso e não vamos alterar isso.

    Não existe essa de "apresente argumentação", já que eu nem cheguei no mérito de fazer essa possível alteração.
    Se vocês realmente tivessem um motivo super convincente que mudaria nossa opinião OK, mas não, isso que você quer não serve.

    Então o que eu estou me limitando a fazer aqui é justificar porque as coisas estão do que jeito que estão.
    Você é livre para discordar, assim como eu sou livre para não alterar.

    []'s
    @rafael, por favor, volte e leia meu primeiro post. Não sei da onde tirou que estou a favor da sugestão. Sou muito contrário a ela, e deixei bem claro isso. Novamente, a sugestão é inviável, caso o SENSO DE PROGRESSÃO por você citado realmente estivesse sendo colocado em prática, e não na teoria. Porém, tal SENSO DE PROGRESSÃO não está acontecendo, logo isso não é motivo para "não alterar". ENTENDA @rafael, rsrs, não estou dizendo para alterar por tal SENSO DE PROGRESSÃO não estar sendo colocado em prática, mas sim, para você colocar o SENSO DE PROGRESSÃO em prática, alterando o que for necessário, seja na premiação ou em outros modos de obtenção de tais itens da premiação de um nível específico.

    Achei que eu tivesse sido claro, :P
    Última edição por cebola007; 05/03/2017 às 21:10.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  9. #39
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    a para fenrir era entre 1.8 a 2k e uma asa custava 800/800, hj um fenrir ta entre 4.5 e 4.6 e uma asa esta no minimo 3k200 mais de dois terços do valor do fenrir, enquanto anos foi vendido a menos de 50% do valor.
    Isso só mostra que as joias eram mais valorizadas naquela época. De nada, autopick.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #40
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sim é você que está dizendo isso.

    Eu disse ALGUM, cada um é livre para fazer o que quiser dentro do jogo.

    A idéia é que haja algum objetivo, isso nós estamos fornecendo.
    Quem quiser alcança-lo, pode ir, quem não quiser, simplesmente não vá.

    Lembrando que resetar não é só pontos, resetar concede acessos a novos locais (BC, DS, CC) e itens, assim como matar outros tipos de monstros.

    Imagine só enfrentar o SM Fulano e descobrir que sua defesa é fraquíssima e daqui 1 minuto ele voltar e você não conseguir matá-lo mais?
    E isso não foi porque ele trocou de itens, mas sim porque ele simplesmente redistribuiu seus pontos em segundos. Qual é a graça disso?

    Se a sugestão do tópico é redistribuir pontos sem precisar chegar ao fim do desafio, esqueçam.
    Já sabem nossa opinião: Não.

    Se for alterar os prêmios do BC, DS, CC, criem outro tópico.

    PS: Lembrando que progresso não se restringe somente a resets. Você pode por exemplo, obter mais itens e decidir ser um comerciante dentro do jogo.

    []'s
    @rafael seria ao meu ver a mesma coisa que ocorre hoje pra redistribuir vc voltaria 1 rr e pagaria o zen e teria que upar ate o level 400 isso nao é coisa de "um minuto" me perdoe por nao entender o motivo da recusa...

    mais se isso é algo tão ruin favor desconsiderar a sugestao e fechar o topico...
    eu quero dizer que esses char só existem para poder viabilizar algumas coisas, poder conquista-los na raça, porque comprar ta caro, eventos tem sd ,pena ,crest, box diversos, se tudo que a pessoa quiser ter que comprar ta ****, sendo q o jogo proporciona meios de se ter as coisas na raça..
    porém peço que reflita no caso, pode ser algo interessante, ao meu leigo ver nao há nada que impeça ou inviabilize a sugestao do topico

Tópicos Similares

  1. Redistribuir pontos
    Por colezao no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 19/11/2014, 21:24
  2. Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos
    Por Setsuna no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 01/02/2013, 10:02
  3. Redistribuir pontos
    Por alecsander no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 31/01/2013, 10:22
  4. redistribuir pontos
    Por narciso no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/2011, 22:43
  5. redistribuir pontos
    Por rignacio no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 20/09/2010, 00:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •