Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 62

Tópico: Redistribuir pontos sem resetar

Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

Rapaz papo de server HARD é desculpa pra tudo, o cara passa 6 meses e até mais pagando vip, lutaando igual um C0NDENADO pra pegar 500RR e chega nos quinhentos quer mudar uma build tem q upar do LVL1 ate o 400...

PELO MENOS no caso dos 500RR sou a favor de apenas ser cobrado o zen pra mudar a build sem perder o LVL sendo necessario apenas redistribuir os ponto, simples, isso naao vai fazer o server ficar Easy do dia pra noite, e quanto aos chaares com menos rr se quiser desfrutar do mesmo beneficio que upe seus chares até o 500, acho que inclusive o server tem a ganhar mais que a perder com isso

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    @forThekil, se você entende bem de capitalismo/economia, entende que o que você pagou numa asa a 10 anos atrás, pode ser tanto 100x menor o preço atualmente quanto 100x maior, o valor do item não depende da valorização do item, mas sim da valorização ou desvalorização da moeda de troca que se obtém tal item. Se você entende bem de capitalismo, entende que os preços dos itens não mudaram. O que mudou foi a desvalorização da moeda de troca através da qual se obtém tal item, gerando inflação. Como já disse para você, o que era 300/300 "ontem", são os "1k/1k" pedidos hoje.

Asa com ignore é um item raro, e não é muito influenciado pelo DROP, já lhe citei o exemplo do fenrir. Agora asas noob's, sim, são totalmente influenciadas em seu preço pelo DROP.
    cara o jogo é continuo, se toda vez que um item estiver caro, acontecer uma att no sentido de aumentar ou abranger esse drop, é melhor resetar o servidor de tempos em tempos então.

tem que respeitar também o tempo de servidor de muitos ai, pena era mais facil, quem aproveitou de boa, quem não pegou fazer o que né.
    Última edição por ThirdHouse; 05/03/2017 às 21:50.

Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por EXZODIA Ver Post
    Rapaz papo de server HARD é desculpa pra tudo, o cara passa 6 meses e até mais pagando vip, lutaando igual um C0NDENADO pra pegar 500RR e chega nos quinhentos quer mudar uma build tem q upar do LVL1 ate o 400...

PELO MENOS no caso dos 500RR sou a favor de apenas ser cobrado o zen pra mudar a build sem perder o LVL sendo necessario apenas redistribuir os ponto, simples, isso naao vai fazer o server ficar Easy do dia pra noite, e quanto aos chaares com menos rr se quiser desfrutar do mesmo beneficio que upe seus chares até o 500, acho que inclusive o server tem a ganhar mais que a perder com isso
    na verdade creio que vc nem esta acompanhando o topico...
    chares acima de 250 rr ganhao 12 pontos por rr chegando a 3k..
    eu falo no caso de alguem nao querer por conta de eventos ultrapassar o numero de rr exemplo cc+3 limite max de rr 150 entendeu? ele voltaria 1rr e teria q upar novamente....
    isso é apenas uma sugestão..
    Última edição por FearIsThePower; 05/03/2017 às 21:57.

Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    cara o jogo é continuo, se toda vez que um item estiver caro, acontecer uma att no sentido de aumentar ou abranger esse drop, é melhor resetar o servidor de tempos em tempos então.

tem que respeitar também o tempo de servidor de muitos ai, pena era mais facil, quem aproveitou de boa, quem não pegou fazer o que né.
    Leia o tópico, a sugestão do @Tiamath, os post's, e vai entender que é mais do que o "preço" que está sendo tratado no tópico, o preço é mera consequência do que está sendo tratado e foi mencionado, mas isso não é o fator que está girando em torno do debate. Enfim, deixemos de fixar-nos na cotação de itens, e foquemos no assunto do tópico.

Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...

Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Leia o tópico, a sugestão do @Tiamath, os post's, e vai entender que é mais do que o "preço" que está sendo tratado no tópico, o preço é mera consequência do que está sendo tratado e foi mencionado, mas isso não é o fator que está girando em torno do debate. Enfim, deixemos de fixar-nos na cotação de itens, e foquemos no assunto do tópico.
    bom é que você deseducadamente atravessou um dialogo entra o @DarkCyborg e eu, ele tocou no ponto em que as pessoas prendem char por conta da cc+3 que pode dropar pena ou crest, enfim tem a ver com o tópico, você tem q ser mais ponderado maninho, você é muito ansioso, ai fica dando pitaco aleatório.

Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

bom é que você deseducadamente atravessou um dialogo entra o @DarkCyborg e eu, ele tocou no ponto em que as pessoas prendem char por conta da cc+3 que pode dropar pena ou crest, enfim tem a ver com o tópico, você tem q ser mais ponderado maninho, você é muito ansioso, ai fica dando pitaco aleatório.
    Li, reli, procurei, e não achei onde atravessei qualquer conversa sua. Quer conversar particularmente com alguém? Faço-o por intermédio de MP, assim não terá que ouvir opiniões de terceiros.

Deseducação é algo que eu não tenho. Acho engraçado você falar de mim como se tomasse cafézinho comigo todos os dias. Não tenho qualquer intimidade com você, então você que deve ponderar suas palavras, escolhe-as bem. Isso que para mim é deseducação. Enfim, atentemo-nos ao assunto do tópico.

Quanto a economia, cotação de itens, e afins, espero que você tenha entendido. Caso não tenha, tem milhares de tópicos explicando a mesma coisa. Enfim, tal assunto não tem a ver com o tópico.
    Última edição por cebola007; 05/03/2017 às 22:14.

Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...

Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Li, reli, procurei, e não achei onde atravessei qualquer conversa sua. Quer conversar particularmente com alguém, faço-o por intermédio de MP, assim não terá que ouvir opiniões de terceiros.
    você me citou em uma citação que fiz ao @DarkCyborg enfim maninho, já vi esse joguinho seu ai de forum e particularmente é entediante, se quiser me ignorar ficaria grato, vou fazer o mesmo, abraço.

Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

você me citou em uma citação que fiz ao @DarkCyborg enfim maninho, já vi esse joguinho seu ai de forum e particularmente é entediante, se quiser me ignorar ficaria grato, vou fazer o mesmo, abraço.
    Não irei ignora-lo, se você postar algo que não tenha compromisso com a verdade como ela é, farei questão de corrigi-lo. Novamente, quer conversar em particular, existe MP para isso. Do contrário, deves aceitar a opinião de todos por aquilo que posta, independente do fato de você concordar ou não.

Se você encaixa "deseducação" nisso, é problema de deseducação intelectual de sua parte.
    Última edição por cebola007; 05/03/2017 às 22:18.

Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Não irei ignora-lo, se você postar algo que não tenha compromisso com a verdade como ela é, farei questão de corrigi-lo. Novamente, quer conversar em particular, existe MP para isso. Do contrário, deves aceitar a opinião de todos por aquilo que posta, independente do fato de você concordar ou não.

Se você encaixa "deseducação" nisso, é problema de deseducação intelectual de sua parte.
    viu pq vale a pena lhe ignorar, você modestamente acha que é condutor da ''VERDADE'' tu é frustradamente hilário.

Banido Avatar de ObviouS
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

E mais facil colocar um PAINEL no site igual os Mu Easy logo. No caso Tenho 3 bk cada 1 com um tipo de build isso tornaria os outros 2 praticamente inúteis, já que poderia alterar a build de 1 deles a hora que eu quisesse
    para determinada ocasião do jogo Treta, Boss, CS , eventos etc..
    Última edição por ObviouS; 05/03/2017 às 22:21.

Tópicos Similares

1. Redistribuir pontos
    Por colezao no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 19/11/2014, 21:24
  2. Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos
    Por Setsuna no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 01/02/2013, 10:02
  3. Redistribuir pontos
    Por alecsander no fórum Sugestões
    Respostas: 3