Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Venda de BAUS de complex!

  1. #11
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Venda de BAUS de complex!

    Sou mais a favor de restringir todo o drop de complex/SD/large/média/HP/etc. Ter que gastar fenrirs com potions toda semana não deixa de ser uma forma de restringir o evento.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #12
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Venda de BAUS de complex!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sou mais a favor de restringir todo o drop de complex/SD/large/média/HP/etc. Ter que gastar fenrirs com potions toda semana não deixa de ser uma forma de restringir o evento.
    Concordo! Houve um aumento exploratório e indevido nos valores de itens só porque tem PIÁ DE PRÉDIO que paga o primeiro valor que ofertam por algo e tomam como preço adequado...

    Também sou a favor do aumento do drop de PENAS, pois pagar trocentos por elas e ainda mais os olhos da cara por uma simples asa ou capa é de apavorar o caboclo!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #13
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Venda de BAUS de complex!

    Eu sou a favor do @carlos habilitar no shop a venda de baús de SD/Complex (Small/Medio/Large) no shop por um valor justo em créditos, assim ele traria de volta a venda/comércio de potes para o servidor e tiraria dos grupos do facebook e da mão dos revendedores o valor dos potes.

    Essa é minha opinião pessoal.

  4. #14
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Venda de BAUS de complex!

    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    Eu sou a favor do @carlos habilitar no shop a venda de baús de SD/Complex (Small/Medio/Large) no shop por um valor justo em créditos, assim ele traria de volta a venda/comércio de potes para o servidor e tiraria dos grupos do facebook e da mão dos revendedores o valor dos potes.

    Essa é minha opinião pessoal.
    Então, respeitando sua opinião, mas veja o caso de VIP/PLUS, não tem players que vendem/compram créditos por meio de outros players no servidor mediante anúncios? Ou seja, por mais que a intenção seja trazer para o as mãos do servidor tal ação, sempre haverá quem faça de outro método...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #15
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Venda de BAUS de complex!

    essa foi a pior sugestao que vi nos ultimos anos... serio mesmo que voces querem acabar com muca fazendo isso? aqui é hard *****!.

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Venda de BAUS de complex!

    A venda de SD/Complex iria fazer todos optar a usar o melhor que pode ser comprado de uma maneira segura , a sim o jogo se tornaria chato porque todos iria usar sd e complex para ficarem melhores , ia ficar nisso sempre usando sd e complex para serem os taus , o jogo iria perde o que e a melhor parte de que muitos players não utiliza de outros pot alem de Hp tornando o jogo mais difícil , e a sim mais legal já que ninguém vai ficar o tal imortal

    PS:Sei que sempre tem um que utiliza sd/complex para ficar melhor , mais de certa forma no jogo isso e considerado uma vergonha mais se liberar vender ninguém vai se importa com isso
    Última edição por kevin; 05/03/2017 às 17:38.
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Re: Venda de BAUS de complex!

    Poem O Fenrir Preto a 300 creditos o azul a 250 e o vermelho 200. La que ja ta ótimo.
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  8. #18
    Assassin Avatar de Hitmanrox
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    63
    Reputação
    13

    Padrão Re: Venda de BAUS de complex!

    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    Eu sou a favor do @carlos habilitar no shop a venda de baús de SD/Complex (Small/Medio/Large) no shop por um valor justo em créditos, assim ele traria de volta a venda/comércio de potes para o servidor e tiraria dos grupos do facebook e da mão dos revendedores o valor dos potes.

    Essa é minha opinião pessoal.
    Finalmente, alguém entendeu o ponto que eu quis chegar.


    PS:impedir os pias de predio de terem tudo é impossivel! logo no grau de desigualdade social em que vivemos! se eles nao compram do server! eles compram dos caras que revendem.
    PinkXXI
    RedXXI
    BlueXXI
    WhiteXXI
    BlackXXI
    GoldXXI

  9. #19
    Assassin Avatar de Hitmanrox
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    63
    Reputação
    13

    Padrão Re: Venda de BAUS de complex!

    @nightFury, não me admira você achar uma pessima sugestão minha... logo que está levando para o lado pessoal!

    Está faltando é complex no servidor!! um bau de complex custa assustadores 1,3k em joias! e acredite poucos vendem.

    vou aguardar a posição dos admins e observar oque mais players acham.
    PinkXXI
    RedXXI
    BlueXXI
    WhiteXXI
    BlackXXI
    GoldXXI

  10. #20
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Venda de BAUS de complex!

    E a progressão natural do game vai para o buraco....
    Já imagino o preço dos baús de complex aumentar.

    Habilitar tal sugestão no Shop tiraria o sentido/valor das modificações dos eventos onde dropa tal item. "Pq jogar para dropar se posso comprar?!"

    Nem td nesse jogo é gastar rios de dinheiro para vencer em algo, vocês estão deixando de lado o real sentido de um game equilibrado.
    Se forem ponderar seriamente na sugestão é importante pensarem no servidor como num todo e não apenas restringir a análise ao evento Castle Siege.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



Tópicos Similares

  1. baus
    Por Sr_DoRey no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 17/04/2015, 13:58
  2. baús
    Por jason no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 06/04/2014, 01:51
  3. Baus extras
    Por calimbero no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 04/12/2010, 16:31
  4. Baús
    Por LuKaz no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/11/2010, 20:48
  5. baus
    Por jpgalvao1 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/02/2010, 15:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •