Sou mais a favor de restringir todo o drop de complex/SD/large/média/HP/etc. Ter que gastar fenrirs com potions toda semana não deixa de ser uma forma de restringir o evento.
Sou mais a favor de restringir todo o drop de complex/SD/large/média/HP/etc. Ter que gastar fenrirs com potions toda semana não deixa de ser uma forma de restringir o evento.
- aposentado
Concordo! Houve um aumento exploratório e indevido nos valores de itens só porque tem PIÁ DE PRÉDIO que paga o primeiro valor que ofertam por algo e tomam como preço adequado...
Também sou a favor do aumento do drop de PENAS, pois pagar trocentos por elas e ainda mais os olhos da cara por uma simples asa ou capa é de apavorar o caboclo!
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Eu sou a favor do @carlos habilitar no shop a venda de baús de SD/Complex (Small/Medio/Large) no shop por um valor justo em créditos, assim ele traria de volta a venda/comércio de potes para o servidor e tiraria dos grupos do facebook e da mão dos revendedores o valor dos potes.
Essa é minha opinião pessoal.
Então, respeitando sua opinião, mas veja o caso de VIP/PLUS, não tem players que vendem/compram créditos por meio de outros players no servidor mediante anúncios? Ou seja, por mais que a intenção seja trazer para o as mãos do servidor tal ação, sempre haverá quem faça de outro método...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
essa foi a pior sugestao que vi nos ultimos anos... serio mesmo que voces querem acabar com muca fazendo isso? aqui é hard *****!.
A venda de SD/Complex iria fazer todos optar a usar o melhor que pode ser comprado de uma maneira segura , a sim o jogo se tornaria chato porque todos iria usar sd e complex para ficarem melhores , ia ficar nisso sempre usando sd e complex para serem os taus , o jogo iria perde o que e a melhor parte de que muitos players não utiliza de outros pot alem de Hp tornando o jogo mais difícil , e a sim mais legal já que ninguém vai ficar o tal imortal
PS:Sei que sempre tem um que utiliza sd/complex para ficar melhor , mais de certa forma no jogo isso e considerado uma vergonha mais se liberar vender ninguém vai se importa com isso
Última edição por kevin; 05/03/2017 às 17:38.
-Por que você não morre? Por que você não morre?-Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.(V de vingança)
Poem O Fenrir Preto a 300 creditos o azul a 250 e o vermelho 200. La que ja ta ótimo.![]()
"Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
(Chorão)
@nightFury, não me admira você achar uma pessima sugestão minha... logo que está levando para o lado pessoal!
Está faltando é complex no servidor!! um bau de complex custa assustadores 1,3k em joias! e acredite poucos vendem.
vou aguardar a posição dos admins e observar oque mais players acham.
E a progressão natural do game vai para o buraco....
Já imagino o preço dos baús de complex aumentar.
Habilitar tal sugestão no Shop tiraria o sentido/valor das modificações dos eventos onde dropa tal item. "Pq jogar para dropar se posso comprar?!"
Nem td nesse jogo é gastar rios de dinheiro para vencer em algo, vocês estão deixando de lado o real sentido de um game equilibrado.
Se forem ponderar seriamente na sugestão é importante pensarem no servidor como num todo e não apenas restringir a análise ao evento Castle Siege.
![]()
![]()
![]()
![]()
Bearer of the curse…
Seek souls. Larger, more powerful souls.
Seek the King, that is the only way.
Lest this land swallow you whole… As it has so many others.