Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Venda de BAUS de complex!

  1. #1
    Assassin Avatar de Hitmanrox
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    63
    Reputação
    13

    Padrão Venda de BAUS de complex!

    Bom, tava pensando aqui! Que tal o SHOP MU CA! começar a vender por creditos no shop baus de Complex medio,small,large...



    preço sugerido: 10$ de credito Baú de complex small / 20$ de credito Baú de complex Medio / 30$ de credito Baú de large.


    att. Junior
    Última edição por Hitmanrox; 17/03/2017 às 22:50.
    PinkXXI
    RedXXI
    BlueXXI
    WhiteXXI
    BlackXXI
    GoldXXI

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Venda de BAUS de complex!

    Citação Postado originalmente por Hitmanrox Ver Post
    Bom, tava pensando aqui! Que tal o SHOP MU CA! começar a vender por creditos no shop baus de Complex medio,small,large...



    preço sugerido: 10$ de credito Baú de complex small / 20$ de credito Baú de complex Medio / 30$ de credito Baú de large.


    att. Junior
    De boa? Não curti... Tornaria ainda mais fácil para os "piás de prédio"... Tira o que espera-se de um Servidor Hard para um Servidor Mercenário e Easy...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Assassin Avatar de Hitmanrox
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    63
    Reputação
    13

    Padrão Re: Venda de BAUS de complex!

    Mas meu nobre amigo,isso já existe no mercado negro do MU CA! que nós sabemos que existe! então só iriamos descentralizar o comercio outgame fazendo os admins ganharem mais com isso, players ganharem mais segurança na transação. Tendeu? a desigualdade dos "piás de predio" sempre existiu e sempre vai existir em todo jogo!

    abraço, saudades.
    PinkXXI
    RedXXI
    BlueXXI
    WhiteXXI
    BlackXXI
    GoldXXI

  4. #4
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Venda de BAUS de complex!

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    De boa? Não curti... Tornaria ainda mais fácil para os "piás de prédio"... Tira o que espera-se de um Servidor Hard para um Servidor Mercenário e Easy...
    Além disso, tornaria a busca por estes itens inútil dentro do servidor, inutilizaria os eventos que premiam os vencedores com estes itens que vão lá muitas vezes apenas por eles.

    Afetaria diretamente o Castle Siege, onde as guilds que possuírem maior número de jogadores ativos no evento vença mais, justamente por ter mais complex (não seria regra, mas uma possibilidade).

    Quando um jogador possui uma certa quantidade de complex conquistado suado, ele modera seu uso agindo mais com suas próprias habilidades, usando nos momentos decisivos.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Venda de BAUS de complex!

    Citação Postado originalmente por Hitmanrox Ver Post
    Mas meu nobre amigo,isso já existe no mercado negro do MU CA! que nós sabemos que existe! então só iriamos descentralizar o comercio outgame fazendo os admins ganharem mais com isso, players ganharem mais segurança na transação. Tendeu? a desigualdade dos "piás de predio" sempre existiu e sempre vai existir em todo jogo!

    abraço, saudades.
    Mercado Negro, como o próprio nome diz: Ilícito, ou seja, não legal, ou melhor, não aprovado pela Administração MUCA... O Servidor MUCA não atua em redes sociais e não tem como prever o que cada player fará de sua vida real, pois isso não lhes interessa, no entanto, há um padrão de comportamento que se priorizou para o servidor e esta sugestão está mais para demais servidores do que para o MUCA, mesmo que haja N perfis em redes sociais vendendo itens do servidor, porém nenhum destes sob chancela dos administradores...

    Não vejo problemas em CATAR tais itens, como desde o início se priorizou... Assim como também há vários métodos administrativos em guilds para juntar tais itens, como o recrutamento de chars novatos em guilds de up, por exemplo, é um bom começo! No mais, discordo em tornar ainda mais igual o MUCA com demais servidores.... Minha opinião...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Assassin Avatar de Hitmanrox
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    63
    Reputação
    13

    Padrão Re: Venda de BAUS de complex!

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post

    Quando um jogador possui uma certa quantidade de complex conquistado suado, ele modera seu uso agindo mais com suas próprias habilidades, usando nos momentos decisivos.

    Abraços.
    ué! e quando ele compra com dinheiro! que de certa forma suou para ganha-lo?, como eu disse o comercio já existe! só iria descentralizar ele do comercio fora do MU CA!e trazer para dentro. Onde os admins teriam um retorno maior e poderiam investir em melhorias no server.
    Última edição por Hitmanrox; 05/03/2017 às 15:36.
    PinkXXI
    RedXXI
    BlueXXI
    WhiteXXI
    BlackXXI
    GoldXXI

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Venda de BAUS de complex!

    Citação Postado originalmente por Hitmanrox Ver Post
    ué! e quando ele compra com dinheiro! que de certa forma suou para ganha-lo?, como eu disse o comercio já existe! só iria descentralizar ele do comercio fora do MU CA!
    e trazer para dentro! onde os admins teriam um retorno maior e poderiam investir em melhorias no server.
    Piá de Prédio geralmente não SUA, ou TRANSPIRA, ou TRABALHA, apenas recebe MESADA! De boa, easymodeon... Não cola...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Assassin Avatar de Hitmanrox
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    63
    Reputação
    13

    Padrão Re: Venda de BAUS de complex!

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Mercado Negro, como o próprio nome diz: Ilícito, ou seja, não legal, ou melhor, não aprovado pela Administração MUCA...
    [ ]s
    é por isso que vai minha sugestão para combate-lo!

    Acho que não Phill, bom, vejamos! varias opções!

    1-rentabilidade ao server

    2-Quem trabalha muito tem como comprar com segurança! ( logo que a media de idade dos players não é a mesma de 10 anos atrás, o servidor ficou velho os players também, com isso muitos trabalham e pouco tempo para se dedicar a catar, joias,complex e etc (uso de $ virou uma realidade, um mal necessario para quem deseja jogar Castle Siege )

    3-Quem não tem condições ou trabalha ou é estudante! existe a opção de catar no chão, os drops continuariam o mesmo! ou digo mais poderia até aumentar o drop! compra quem quer.


    Minha opinião também, acho que seria valido..
    PinkXXI
    RedXXI
    BlueXXI
    WhiteXXI
    BlackXXI
    GoldXXI

  9. #9
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Venda de BAUS de complex!

    Citação Postado originalmente por Hitmanrox Ver Post
    ué! e quando ele compra com dinheiro! que de certa forma suou para ganha-lo?, como eu disse o comercio já existe! só iria descentralizar ele do comercio fora do MU CA!e trazer para dentro. Onde os admins teriam um retorno maior e poderiam investir em melhorias no server.
    Sim eu entendo que esse tipo de comércio já existe, mas ainda que exista os vendedores precisam suar bastante para coletar esses itens para só depois revendê-los.

    A sua venda no shop desencadearia uma quantidade absurda dentro do servidor, desequilibrando os eventos e desacostumando os jogadores de usarem mais de suas habilidades.

    Afastaria você do seu personagem.

    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 05/03/2017 às 15:48.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Venda de BAUS de complex!

    Citação Postado originalmente por Hitmanrox Ver Post
    é por isso que vai minha sugestão para combate-lo!

    Acho que não Phill, bom, vejamos! varias opções!

    1-rentabilidade ao server

    2-Quem trabalha muito tem como comprar com segurança! ( logo que a media de idade dos players não é a mesma de 10 anos atrás, o servidor ficou velho os players também, com isso muitos trabalham e pouco tempo para se dedicar a catar, joias,complex e etc (uso de $ virou uma realidade, um mal necessario para quem deseja jogar Castle Siege )

    3-Quem não tem condições ou trabalha ou é estudante! existe a opção de catar no chão, os drops continuariam o mesmo! ou digo mais poderia até aumentar o drop! compra quem quer.


    Minha opinião também, acho que seria valido..
    Então, de fato o servidor tem mais de 10 anos online, assim como alguns players, como é o meu caso e mais alguns, no entanto, parte do que o EVENTO CS se tornou hj em dia é justamente essa coisa de MERCADO NEGRO, onde muitos têm feito a festa, por assim dizer, vendendo itens, há até mesmo quem "trabalhe" coletando itens e vendendo em espécie ($), upando itens e vendendo a $, upando Accs e vendendo a $, juntamente com o email de cadastro, que nem sempre é seguro, pois quem cria o email sempre terá como reverter para si o domínio do mesmo e assim retomar a Acc...

    O fato é que esse comércio ilícito tem causado a diferença no CS, pois quem tem mais $ paga o preço e se beneficia, não necessariamente sendo O CARA, mas apenas o cara que pode pagar mais e gastar rios de SDs, Complex em CS, não se preocupando em torrar o que tem porque poderá repor rapidamente comprando mais em espécie e se mantendo por cima da carne seca... Isso é o que se tornou hj o CS, e é por isso que não concordo com sua sugestão, embora respeito sua opinião, mas discordo totalmente!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. baus
    Por Sr_DoRey no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 17/04/2015, 13:58
  2. baús
    Por jason no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 06/04/2014, 01:51
  3. Baus extras
    Por calimbero no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 04/12/2010, 16:31
  4. Baús
    Por LuKaz no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/11/2010, 20:48
  5. baus
    Por jpgalvao1 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/02/2010, 15:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •