Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 107

Tópico: Mudanças nas premiações dos eventos

  1. #91
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    @carlos e @rafael , ja estao começando a mudar o tema do topico... eu tenho certeza que vai ter mudanças, entao fecha o topico porque ja deu tempo de todos ou pelomenos a maioria que joga dar sua opiniao.. isso tambem vai dar tempo de vcs pensar qual vai ser a melhor mudança para todos nós.

  2. #92
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por MagicOfGod Ver Post
    @carlos e @rafael , ja estao começando a mudar o tema do topico... eu tenho certeza que vai ter mudanças, entao fecha o topico porque ja deu tempo de todos ou pelomenos a maioria que joga dar sua opiniao.. isso tambem vai dar tempo de vcs pensar qual vai ser a melhor mudança para todos nós.
    TBM Acho que o tópico deveria ter sido encerrado já, pois ta virando mais em discussão pessoal do que um topico para dar sugestoes.
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  3. #93
    Skeleton Avatar de VorpeL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Boa tarde!

    Citação Postado originalmente por Vini_MU
    abre um servidor só pra você!
    Eu fico de boa e me adapto facilmente a qualquer atualização, quem está insatisfeito é você. Então abre você um server! Aqui é MUCABRASIL forever.

    Citação Postado originalmente por Usúario reclamão
    Eu vou parar de jogar o MUCABRASIL
    Citação Postado originalmente por Usúario reclamão
    Isso é um tiro no próprio pé dos Administradores
    Citação Postado originalmente por Usúario reclamão
    Todo mundo necessita de abrir 10, 20 contas
    Tudo que é feito pela Administração = Reclamação, os Admins podem chegar com uma mala de 1 Milhão de dólares, os players iram reclamar pois queriam Euros. Eu nem sei o porque estou gastando a ponta dos meus dedos digitando isso, se não devo satisfação e nem explicação de nada para nenhum membro do fórum.

    Vamos dar continuidade ao tema proposto, esse lance de VM já foi debatido e até já foi esclarecido.


  4. #94
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Preferiria que se mantivesse pelo menos até domingo aberto, o que dará a oportunidade de quem acessa aos finais de semana para dar suas opiniões antes de fecharem o tópico, mesmo que houve quem desrespeitou o intuito do tópico, os quais são a minoria, mas gostaria de que todos pudessem compreender a necessidade de ponderar e darem suas argumentações perante o tema levantado, evitando flood ou postagens fora de contexto, pois é um assunto que remete a todos, ou a quase todos, não por mim apenas, pois não tenho intuito de me beneficiar sozinho com qualquer mudança aqui sugerida, mas para o bem de todos os players, de uma maneira geral... A quem puder entender, compreender, agradeço!

    @Cendy

    like.
    @MagicOfGod, @NiiightFuy gentileza, para isso, tem o comando Acrescentar Reputação, pois isso que vc fez foi um flood, sem contexto nenhum com o tópico, o que potencializa demais a floodarem e o tópico se perder, posso contar com sua compreensão?
    Última edição por DARTHV4D3R; 09/03/2017 às 14:15.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #95
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    @Cendy

    like.

  6. #96
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por Vini_MU Ver Post
    só axo que uma coisa esta diretamente relacionada a outra...mas de minha parte como disse ali em cima só aguardo novas atualizações.

    PS: Pra quem nunca teve carro, fica feliz que todos sejam obrigados a andar de Metrô.
    pois é maninho pra quem tem atitude, alterar drops de bc e ds vai ser uma mão na roda, por isso to apoiando firme, e se não ser mais possivel usar vm ou usuarios diferentes, vai ser melhor ainda, ja to até imaginando quantas asas full por ano isso vai me render kkkk

    mas longe de mim achar q isso é vantagem, assim como não julgo pessoas nemnem.. nem trabalha nem estuda e fica 24 horas online, eu seria incapaz de julgar alguem que por meritos PRÓPRIOS tem um pc bom ao ponto de virtualizar 3..4..5 maquinas.
    Última edição por ThirdHouse; 09/03/2017 às 15:16.

  7. #97
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Em poucas palavras; que venha as novidades!
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  8. #98
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    pois é maninho pra quem tem atitude, alterar drops de bc e ds vai ser uma mão na roda, por isso to apoiando firme, e se não ser mais possivel usar vm ou usuarios diferentes, vai ser melhor ainda, ja to até imaginando quantas asas full por ano isso vai me render kkkk

    mas longe de mim achar q isso é vantagem, assim como não julgo pessoas nemnem.. nem trabalha nem estuda e fica 24 horas online, eu seria incapaz de julgar alguem que por meritos PRÓPRIOS tem um pc bom ao ponto de virtualizar 3..4..5 maquinas.
    Olá,

    A "Loch's Feather" pode continuar a ser difícil de ser dropada, não queremos facilitar o DROP dela. Leia a proposta do tópico, meu caro. O objetivo não é "encher o servidor de Loch's Feather", como alguns estão alegando aqui. Estamos apenas procurando um meio para criar outras maneiras de sua obtenção. Motivos disso? Já foi explicado centenas de vezes, se você voltar alguns post's verás um resumo que dei a um membro.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 09/03/2017 às 17:03.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  9. #99
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Olá,

    A "Loch's Feather" pode continuar a ser difícil de ser dropada, não queremos facilitar o DROP dela. Leia a proposta do tópico, meu caro. O objetivo não é "encher o servidor de Loch's Feather", como alguns estão alegando aqui. Estamos apenas procurando um meio para criar outras maneiras de sua obtenção. Motivos disso? Já foi explicado centenas de vezes, se você voltar alguns post's verás um resumo que dei a um membro.

    Abraços! :D
    jamais disse que iria facilitar pena, porém a kd 2 horas vou ter 10 oportunidades de pegar ao menos 1 pena, hj em dia tenho chance de pegar uma pena em um intervalo de 8 horas no minimo, vai ser otimo, to sentindo o cheirinho de joias facil.

    Acho que ninguem até agora postou algo realmente racional, baseado em numeros, são todos muito emocionais, friamente eu analiso o seguinte, se forem implantadas tais porcentagens para drop de pena em ds e bc, e levando em conta o numero de salas a cada 2 horas 195 personagens tera chance de pegar penas, suponhamos que 10 % dos vencedores do evento drop pena, seria 19 penas a cada 2 horas, isso nem to contabilizando chaos castle e fenix que teoricamente continuaria a dropar pena com as sugestões atuais, será que o servidor precisa disso ?
    Última edição por ThirdHouse; 09/03/2017 às 19:18.

  10. #100
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    jamais disse que iria facilitar pena, porém a kd 2 horas vou ter 10 oportunidades de pegar ao menos 1 pena, hj em dia tenho chance de pegar uma pena em um intervalo de 8 horas no minimo, vai ser otimo, to sentindo o cheirinho de joias facil.

    Acho que ninguem até agora postou algo realmente racional, baseado em numeros, são todos muito emocionais, friamente eu analiso o seguinte, se forem implantadas tais porcentagens para drop de pena em ds e bc, e levando em conta o numero de salas a cada 2 horas você tera chance de dropar 195 penas, suponhamos que 10 % de fato sejam penas seria 19 penas a cada 2 horas, isso nem to contabilizando chaos castle e fenix que teoricamente continuaria a dropar pena com as sugestões atuais, será que o servidor precisa disso ?
    Olá,

    Como já lhe disse, o objetivo do tópico não é em relação a dificuldade do DROP da Loch's Feather, justamente por isso que o tópico está aberto, para ser ponderado. O que está aí é apenas um esboço, não significa que deva ser assim, pois como disse, o objetivo não está no facilitação ou dificultação dos DROP's da Loch's Feather. O tópico está aí justamente para ponderações, achou que algo não é ideal?, então poste dizendo o que seria melhor. É para isso que serve o tópico!.

    Quanto a "joias fácil", pelo que percebi você acha isso por achar que será mais fácil fazer asa com ignore. Fazer ASAS realmente farão, agora com ignore, temos que ponderar quanto a isso também. Enfim, como disse, o tópico está aí para ponderações, se enxerga falhas nele, por favor, sugira o que você acharia ideal.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 09/03/2017 às 19:21.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






Tópicos Similares

  1. "Sobre algumas mudanças nas skills e armas!"
    Por TROJAN4GP no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 25/11/2016, 11:58
  2. pontuaçao dos eventos
    Por michelroqe no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 16/07/2014, 20:23
  3. eventos dos chocolates
    Por abilulu no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/06/2011, 12:25
  4. Eventos dos GMs.
    Por metallian no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/03/2010, 01:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •