Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 107

Tópico: Mudanças nas premiações dos eventos

  1. #41
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos!

    Seguindo a orientação da administração, abro esse tópico para ponderação e sugestões nas premiações dos eventos:

    - Blood Castle (BC);

    - Chaos Castle (CC);

    - Devil Square (DS);


    - Boss Phoenix

    A justificativa está em evitar a prisão de chars limitados em resets específicos dos eventos supracitados, excetuando o Boss Phoenix, nesse caso liberar o drop da Pena e Pote Dark Horse e Dark Raven, para os MOBs do Mapa Ícarus, mesmo que reduzida a porcentagem de drop em cada spot.

    Sugestões:

    Para o Mapa Ícarus:

    - Retorno de 02 Spots das Dragons Red - Tendo como justificativa a necessidade dos players com chars noobs coletarem o item do Marlon.

    Boss Phoenix:

    - Pote Spirit of Dark Horse - Porcentagem menor;

    - Pote Spirit of Dark Raven - Porcentagem menor;

    - Loch's Feather (Pena) - Porcentagem mediana;

    - 5/5 - Porcentagem maior

    - Crest of Monarch - Porcentagem maior

    Para o Mapa Aida o seguinte drop:

    - Pote Spirit of Dark Horse - Porcentagem menor;

    - Pote Spirit of Dark Raven - Porcentagem mediana;

    - Loch's Feather (Pena) - Porcentagem menor;

    Tendo como JUSTIFICATIVA: Embora o mapa tenha muitos spots de bons XPs, não há um item específico que agregue valor ao mapa, além do Boss HellMaine...

    Para o Mapa Stadium o seguinte drop:

    - Pote Spirit of Dark Horse - Porcentagem menor;

    - Pote Spirit of Dark Raven - Porcentagem menor;

    - Crest of Monarch - Porcentagem menor;

    Para Evento Blood Castle (BC): (a ponderar);

    - Jewel of Bless - Porcentagem Maior
    - Jewel of Soul - Porcentagem Maior
    - Pacote de Jewel of Bless - Porcentagem Mediana
    - Pacote de Jewel of Soul - Porcentagem Mediana
    - Item Chaos - Porcentagem Baixa
    - Loch's Feather - Porcentagem Baixa

    Para Evento Chaos Castle (CC) (a ponderar);

    Proposta 1:

    Chaos Castle 1

    - Box of Kundun +1 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Chaos
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 2%

    Proposta 2 (Sugerido pelo @ReiNathan https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post199165 )

    - Item Ancient - 10%
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch - 20%
    - Box of Kundun +1 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Chaos - 70%

    Chaos Castle 2

    Proposta 1:

    - Box of Kundun +2 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Life
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 4%

    Proposta 2:

    - Item Ancient - 15%
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch - 25%
    - Box of Kundun +2 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Life - 60%

    Chaos Castle 3

    Proposta 1:

    - Box of Kundun +3 (2 unid.) - Porcentagem Mediana
    - Jewel of Bless + Jewel of Soul - Porcentagem Maior
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 6%

    Proposta 2:

    - Item Ancient - 20%
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch - 30%
    - Box of Kundun +3 (2 unid.)+Jewel of Bless + Jewel of Soul - 50%

    Chaos Castle 4

    Proposta 1:

    - Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Bless (05 unid.)
    ou
    - Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)
    ou
    - Jewel of Bless (05 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)

    - Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor- 10%

    Proposta 2:

    - Item Ancient - 25%
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch - 35%
    - Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Bless (05 unid.)
    ou
    - Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)
    ou
    - Jewel of Bless (05 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)

    Chaos Castle 5

    Proposta 1:

    - Medium SD Potion (25 unid.) + Medium Complex Potion (25 unid.)
    ou
    - Large SD Potion (25 unid.) + Large Complex Potion (25 unid.)

    - Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 20%

    Proposta 2:

    - Item Ancient - 30%
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch - 30%
    - Medium SD Potion (15 unid.) + Medium Complex Potion (15 unid.)
    ou
    - Large SD Potion (15 unid.) + Large Complex Potion (15 unid.)


    Chaos Castle 6

    Proposta 1:

    - Medium SD Potion (30 unid.) + Medium Complex Potion (30 unid.)
    ou
    - Large SD Potion (30 unid.) + Large Complex Potion (30 unid.)
    ou
    - 40% Item Ancient

    - Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 20%

    Proposta 2:

    - Item Ancient - 40%
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch - 10%
    - Medium SD Potion (20 unid.) + Medium Complex Potion (20 unid.)
    ou
    - Large SD Potion (20 unid.) + Large Complex Potion (20 unid.)

    Para Evento Devil Square (DS) (a ponderar);

    DS 1 - Três Golden Budge Dragon + Golden Goblin (Caixa da Sorte + Box Kundum +1), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

    DS 2 - Golden Goblin + Gold Titan (Box Kundum +1 e Box Kundum +2). Também, um Budge Dragon e um Golden Soldier que poderá dropar jóias, Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

    DS 3 - Gold Titan + Golden Dragon (Box Kundum +2 e Box Kundum +3), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

    DS 4 - Golden Dragon + Golden Lizard (Box Kundum +3 e Box Kundum +4), Golden Vepar ( 1 Life ou 1 Chaos), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

    DS 5 - Golden Lizard + Golden Tantallos (Box Kundum +4 e Box Kundum +5), Golden Vepar ( 1 Life ou 1 Chaos), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

    DS 6 - Dois Golden Tantallos + dois Golden Wheel (duas Box Kundum +5 e também dois Red Dragons) O Golden Wheel poderá dropar jóias, Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.
    Sera que até o fim Do Mês(...) Ja Estara em Vigor as mudanças?(...)
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  2. #42
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    @carlos e @rafael é uma atualizaçao boa pro servidor.. tem muita gente fora de game dizendo que o muca acabou que nao tem mas eventos e bla bla bla, essa mudança ia calar a boca de todos eles e dar valor para muitos que ainda jogam.

  3. #43
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por MagicOfGod Ver Post
    @carlos e @rafael é uma atualizaçao boa pro servidor.. tem muita gente fora de game dizendo que o muca acabou que nao tem mas eventos e bla bla bla, essa mudança ia calar a boca de todos eles e dar valor para muitos que ainda jogam.
    Olá @MagicOfGod.

    Sim o tópico foi uma boa iniciativa, mostra que existe interesse de muitos em melhorar os drops dos eventos que na verdade, já não utilizam o drop padrão há muito tempo.

    O evento Blood Castle por padrão premia apenas uma simples Chaos, mas aqui dropam caixas da sorte e em eventos especiais dropam itens melhores.

    O evento Devil Square utiliza monstros diferentes do padrão, pois já recebeu modificações made in muca, mas quem sabe não possa ser reformulado novamente.

    Sobre calar a boca de invejosos, isso já desistimos há mais de uma década, pois sempre vão ter o que falar, esse Fórum mesmo é uma prova viva, se utilizar a busca encontrará tópicos de 2010 onde para alguns o servidor estava nas ultimas, moribundo, seria um milagre se chegasse ao final do ano, ou seja para eles estamos sempre falindo.

    Na história, já houve líderes extremistas que pregavam +- o seguinte:

    Conte uma mentira quantas vezes for necessária até que se torne uma verdade!

    Ninguém chuta cachorro morto! Se realmente o que dizem fosse verdade, não haveria porque se esforçar tanto em continuar denegrindo, afinal, já estaria morto, não é?

    O MUCA nunca desceu na golela dos invejosos, pior ainda por ser um dos poucos que esta online há mais de uma década, apesar das dificuldades e limitações humanas.

    Enfim, deixa eles comentarem, sempre foi dessa forma, aí depois sai um Trade Baú ( o primeiro para Mu Online), Senha por token e nessas horas eles começam a dizer:

    é bem éu, é bem eu, sabe cumé né o server está mortu, é bem eu.

    Vamos em frente, vamos manter o assunto do tópico e deixe que mordam a língua.

    Abs.

  4. #44
    Budge Dragon Avatar de POwer
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Na quebrada
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    O server não esta em declínio, Os jogadores só querem uma iniciativa referente a 1 assunto, onde se prefere preservar 3, ou 4, e perder 100 ou 200, vou me referir a frase política "Tirar a Dilma não vai mudar nada" não se trata de mudar ou não, se trata de quem fez ou cometeu um erro tem que ser punido e pagar pelos seus atos. Referente ao tópico achei legal, porém no CC e DS não achei legal as premiações, pode ficar como está, poderia ser adicionando no Chaos castle uma % de drop itens ancientes, ou larges potions, no nivel 4 e 5 onde é menos atrativo, pode ser adicionado em mapas a porcentagem d drop de Loch's Feather ou Crest of Monarch Para estimular o Up online, um abraço a todos e desculpe pelas palavras usadas.

  5. #45
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    @POwer

    concordo, eu mesmo jogo desde 2007 sou bem antigo no jogo.. hj minha unica funçao é jogar o castle siegle.. nao sinto mais nenhuma vontade de upar.. se tiver essa mudança ai quem sabe eu nao me animo^^ dropar itens como pena e crest ia valorizar o up online e muita gente ia voltar upar.

  6. #46
    Elite Bull Fighter Avatar de MalMeQuer
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Pra que mudar algo? Do jeito que está ta bom..querem deixar o Dothraki rica? ta vergonhoso já.
    MalMeQuer

  7. #47
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por Dimenor_DL Ver Post
    Pra que mudar algo? Do jeito que está ta bom..querem deixar o Dothraki rica? ta vergonhoso já.
    Respeito sua opinião, mas não é o que muitos tem mencionado...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #48
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por Dimenor_DL Ver Post
    Pra que mudar algo? Do jeito que está ta bom..querem deixar o Dothraki rica? ta vergonhoso já.
    Opiniões São respeitadas, porém até agora acho que foi o primeiro a ir contra tais atualizações(...)
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  9. #49
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    385
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Apoio as mudanças =D

    E nos CCs, será que poderia ser tirado aqueles mobs que te explodem do nada?? É muito chato vc morrer assim no CC e ter que esperar muitas horas até o próximo '-' E tem aqueles que só podem ir em 1 CC no dia, devido a horários e tal

    Tira aqueles mobs e deixa o povo decidir o CC entre eles =D

    Volto a dizer: "Apoio as mudanças!"

    =D

  10. #50
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Sabe o que acho engraçado, é que vcs querem tirar os Chares de 150rr do CC3, mesmo com tal proposta eles continuariam a deixar seus SMs com 150 rr, pois é bem provável que ele já tenha um outro SM com mais de 250rr na mesma conta, para aproveitar sets e adds amarelos.
    e também usar um char acima de 250rr para ir CC6, significa enfrentar uma disputa bem maior, então creio que iria piorar mais ainda com essa proposta, não somente com chares presos no CC3, mas nos demais tbm, pois em um CC com level mais baixo, a disputa é menor.

    E tem outra tbm, não adianta alegar que o item “pena” não está ao alcance de todos, pq isso é mentira, se existe quem vende, vc pode adquirir, mesmo sendo caro, um novato pode muito bem fazer SD, ou Lower refing para trocar em uma pena.
    Mas ae vcs pode alegar que está caro de mais, bom, vc precisa de pena para evoluir um personagem ?? precisa de ASA lvl 2 para evoluir tbm ?? precisa de set tops ??? acredito que não.
    um novato pode muito bem fazer uma asa lvl1 e ir upando com ela, e ajuntar jóias para futuramente comprar, ou uma pena, ou uma ASA lvl 2 já pronta, essa é a essênciam do jogo. Com o que está sendo proposto, não veriamos ninguém usando mais asa lvl1, pois ela se tornaria apenas uma etapa para criar uma asa lvl2, bem assim como o itens chaoss não são usados, são apenas uma etapa na criação de asas.
    Pra mim essa sugestão não passa de pretexto para satisfazer o ego de alguns. Ae vem de mimi aqui, sendo que tem outras coisas que precisam bem mais de atenção.

    Fica uma SS de quando voltei a jogar, usando asa lvl1 com maior prazer, e hj sem gastar 1 centavo (somente com as contribuições Vips), tenho 4 personagens bem montados, apesar de apenas 2 estar semi full, mas eles tão bem montados, com capa e asa +13+s e um outro com uma asa +9+ig, o que pra mim já está de bom tamanho, considerando que tenho menos de 1 ano de jogo.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2016-06-29 - 04_36_38.973 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	89
Tamanho: 	569,0 KB
ID:      	18420

Tópicos Similares

  1. "Sobre algumas mudanças nas skills e armas!"
    Por TROJAN4GP no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 25/11/2016, 11:58
  2. pontuaçao dos eventos
    Por michelroqe no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 16/07/2014, 20:23
  3. eventos dos chocolates
    Por abilulu no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/06/2011, 12:25
  4. Eventos dos GMs.
    Por metallian no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/03/2010, 01:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •