Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 107

Tópico: Mudanças nas premiações dos eventos

  1. #51
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    Sabe o que acho engraçado, é que vcs querem tirar os Chares de 150rr do CC3, mesmo com tal proposta eles continuariam a deixar seus SMs com 150 rr, pois é bem provável que ele já tenha um outro SM com mais de 250rr na mesma conta, para aproveitar sets e adds amarelos.
    e também usar um char acima de 250rr para ir CC6, significa enfrentar uma disputa bem maior, então creio que iria piorar mais ainda com essa proposta, não somente com chares presos no CC3, mas nos demais tbm, pois em um CC com level mais baixo, a disputa é menor.

    E tem outra tbm, não adianta alegar que o item “pena” não está ao alcance de todos, pq isso é mentira, se existe quem vende, vc pode adquirir, mesmo sendo caro, um novato pode muito bem fazer SD, ou Lower refing para trocar em uma pena.
    Mas ae vcs pode alegar que está caro de mais, bom, vc precisa de pena para evoluir um personagem ?? precisa de ASA lvl 2 para evoluir tbm ?? precisa de set tops ??? acredito que não.
    um novato pode muito bem fazer uma asa lvl1 e ir upando com ela, e ajuntar jóias para futuramente comprar, ou uma pena, ou uma ASA lvl 2 já pronta, essa é a essênciam do jogo. Com o que está sendo proposto, não veriamos ninguém usando mais asa lvl1, pois ela se tornaria apenas uma etapa para criar uma asa lvl2, bem assim como o itens chaoss não são usados, são apenas uma etapa na criação de asas.
    Pra mim essa sugestão não passa de pretexto para satisfazer o ego de alguns. Ae vem de mimi aqui, sendo que tem outras coisas que precisam bem mais de atenção.

    Fica uma SS de quando voltei a jogar, usando asa lvl1 com maior prazer, e hj sem gastar 1 centavo (somente com as contribuições Vips), tenho 4 personagens bem montados, apesar de apenas 2 estar semi full, mas eles tão bem montados, com capa e asa +13+s e um outro com uma asa +9+ig, o que pra mim já está de bom tamanho, considerando que tenho menos de 1 ano de jogo.
    Anexo 18420
    Dois pesos, duas medidas?? Ou duas pessoas em mesma conta do fórum??? Sua primeira postagem aqui foi essa: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post199129
    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    Eu acho que o drop de pena e crest deve ficar esclusivo do evento CC e boss, concordo com a proposta do @DARTHV4D3R somente na parte do CC.
    já DS e BC por ter um intervalo bem curto, acho que não deveria mudar o drop atual, o pessoal já fazem uma tempestade em copo d/água esperando a quase 8 horas uma fênix, com essa proposta de drop em DS e BC, nego ia parar até de trabalhar e estudar pra ir nesses eventos, mesmo o drop sendo raro.

    Portanto concordo em mudar o premio somente do CC. agora se queiras entupir o server de pena e crest, para que o valor desses itens caiam, e todos tenham as mesmas oportunidade de criar uma asa ou capa, esse eh o caminho.
    Não sei, mas para mim são duas pessoas postando...

    Quanto a deixar um char ou não no reset específico, isso depende de cada player, afinal, MMORPG tem essa sigla prq significa: Massively Multiplayer Online Role-Playing Game, traduzindo: Jogador decide o que fazer em jogo massivo/coletivo, ou seja, o jogador decide o que fazer, desde que seguindo as regras do servidor, sendo assim, se o indivíduo quer deixar um personagem com 150 resets e asa lvl 1, é de sua livre e espontânea vontade, mas não vai usar isso como desculpa porque há certo evento onde somente com X resets pode participar para ganhar tais itens!

    Isso foi comentado aqui:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...os-sem-resetar

    Quanto a Pretexto: Desculpe-me, mas defina O MEU PRETEXTO para isso, por favor? Pois eu não encontrei nenhum!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #52
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Dois pesos, duas medidas?? Ou duas pessoas em mesma conta do fórum??? Sua primeira postagem aqui foi essa: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post199129
    Não sei, mas para mim são duas pessoas postando...

    Quanto a deixar um char ou não no reset específico, isso depende de cada player, afinal, MMORPG tem essa sigla prq significa: Massively Multiplayer Online Role-Playing Game, traduzindo: Jogador decide o que fazer em jogo massivo/coletivo, ou seja, o jogador decide o que fazer, desde que seguindo as regras do servidor, sendo assim, se o indivíduo quer deixar um personagem com 150 resets e asa lvl 1, é de sua livre e espontânea vontade, mas não vai usar isso como desculpa porque há certo evento onde somente com X resets pode participar para ganhar tais itens!

    Isso foi comentado aqui:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...os-sem-resetar

    Quanto a Pretexto: Desculpe-me, mas defina O MEU PRETEXTO para isso, por favor? Pois eu não encontrei nenhum!
    Opa.

    Esse primeiro post foi somente uma estratégia para mim ver suas intenções, depois que vi que editou um pots a traz em vez de citar.
    note que fiz uso da sentença “mesmas oportunidades” e também do seu famoso “queiras”, esse foi o mesmo argumento que fiz no meu tópico sobre sugestão para o CS “mesmas oportunidades” , onde inclusive vc disse que algumas das sugestões eram para satisfazer meus caprichos como SM, sendo que estou upando DL para CS.

    Assim como vc diz dois pesos, duas medidas, lhe digo o mesmo, geralmente eu respeitaria tal sugestão não postando, mas como vc gosta de cutucar as pessoas as vezes, resolvi fazer o mesmo com vc, não leve para o lado pessoal, eu não levo magoa de ninguém, somente fui franco em minha postagem

    E tem outra, qual o problema se eu tivesse mudando minha opinião ?? pode não ??
    Minha opinião continua a mesma do primeiro post, mas a razao de eu achar que deve dropar em outros lvls do CC, não tem base nesse argumento de “tirar chares do 150rr” ,somente acho que deveria dropar nos outros lvls de CC, isso mesmo, sem argumentos, somente “acho” que deveria dropar.

    Quanto a pretexto, bom, vc disse que o jogo é MMORPG e que cada um faz o que ele bem entende, qual o problema de eu querer deixar meu char com 150rr para ir em certos eventos então ??

    Porque ao invés de pedir mais drops, “já que a sugestão é para tirar os chares dos 150rr” vcs não deram uma sugestão tipo ( que quando um char chegar na faixa de entrada de certo evento, ele pode somente entrar no evento por 30 dias, ou X vezes no evento, depois dos 30 dias, ou X vezes, ele não poderá entrar mais, pois seu tenpo nesse evento expirou, ele terá que abandonar a faixa dos 150rr, pois ele não entrara mais por ter expirado seu tempo. Faz bem mais sentido não ?? mesmo que não seja viável o possível, não vi algo do tipo, que seria a melhor forma de acabar com isso. e observe que isso seria obrigar que as pessoas deixasem seus chares full, para participar dos eventos sem expiracao de tempo, o que nao faz sentido, pois o jogo eh MMblabla. )

    como vcs estao pedindo mais drops para algo que é opcional, pensei que estavam pensando nos seus caprichos, mas blz, se não foi esse o caso e foi uma sugestão legitima, retiro o que disse.
    Última edição por Teeny_tiny; 07/03/2017 às 18:38.

  3. #53
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    Opa.

    Esse primeiro post foi somente uma estratégia para mim ver suas intenções, depois que vi que editou um pots a traz em vez de citar.
    note que fiz uso da sentença “mesmas oportunidades” e também do seu famoso “queiras”, esse foi o mesmo argumento que fiz no meu tópico sobre sugestão para o CS “mesmas oportunidades” , onde inclusive vc disse que algumas das sugestões eram para satisfazer meus caprichos como SM, sendo que estou upando DL para CS.

    Assim como vc diz dois pesos, duas medidas, lhe digo o mesmo, geralmente eu respeitaria tal sugestão não postando, mas como vc gosta de cutucar as pessoas as vezes, resolvi fazer o mesmo com vc, não leve para o lado pessoal, eu não levo magoa de ninguém, somente fui franco em minha postagem

    E tem outra, qual o problema se eu tivesse mudando minha opinião ?? pode não ??
    Minha opinião continua a mesma do primeiro post, mas a razao de eu achar que deve dropar em outros lvls do CC, não tem base nesse argumento de “tirar chares do 150rr” ,somente acho que deveria dropar nos outros lvls de CC, isso mesmo, sem argumentos, somente “acho” que deveria dropar.

    Quanto a pretexto, bom, vc disse que o jogo é MMORPG e que cada um faz o que ele bem entende, qual o problema de eu querer deixar meu char com 150rr para ir em certos eventos então ??

    Porque ao invés de pedir mais drops, “já que a sugestão é para tirar os chares dos 150rr” vcs não deram uma sugestão tipo ( que quando um char chegar na faixa de entrada de certo evento, ele pode somente entrar no evento por 30 dias, depois dos 30 dias ele não poderá entrar mais, pois seu tento nesse evento expirou, ele terá que abandonar a faixa dos 150rr, pois ele não entrara mais por ter expirado seu tempo. Faz bem mais sentido não ?? mesmo que não seja viável o possível, não vi algo do tipo, que seria a melhor forma de acabar com isso. e observe que isso seria obrigar que as pessoas deixasem seus chares full, para participar dos eventos sem expiracao de tempo, o que nao faz sentido, pois o jogo eh MMblabla.

    como vcs estao pedindo mais drops para algo que é opcional, pensei que estavam pensando nos seus caprichos, mas blz, se não foi esse o caso e foi uma sugestão legitima, retiro o que disse.
    mano eu também acho que aumentar drop de algo que durante tempo foi restrito não é solução para nada, mas após isso ser implementado vai ter efeito contrario in-game as pessoas cada vez vão ser mais auto suficientes, para que comprar asa com ignore, se com sorte eu posso tentar umas dezenas por semana, enfim faça como eu e apoie também kkk.

    Não acho que cc+6 seja mais disputado que um cc+3, tenho um aproveitamento acima dos 70% nas duas chaos castle e quando o assunto são joias, o cc+3 me da um retorno bem mais interessante.
    Última edição por ThirdHouse; 07/03/2017 às 18:41.

  4. #54
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    Opa.

    Esse primeiro post foi somente uma estratégia para mim ver suas intenções, depois que vi que editou um pots a traz em vez de citar.
    note que fiz uso da sentença “mesmas oportunidades” e também do seu famoso “queiras”, esse foi o mesmo argumento que fiz no meu tópico sobre sugestão para o CS “mesmas oportunidades” , onde inclusive vc disse que algumas das sugestões eram para satisfazer meus caprichos como SM, sendo que estou upando DL para CS.

    Assim como vc diz dois pesos, duas medidas, lhe digo o mesmo, geralmente eu respeitaria tal sugestão não postando, mas como vc gosta de cutucar as pessoas as vezes, resolvi fazer o mesmo com vc, não leve para o lado pessoal, eu não levo magoa de ninguém, somente fui franco em minha postagem

    E tem outra, qual o problema se eu tivesse mudando minha opinião ?? pode não ??
    Minha opinião continua a mesma do primeiro post, mas a razao de eu achar que deve dropar em outros lvls do CC, não tem base nesse argumento de “tirar chares do 150rr” ,somente acho que deveria dropar nos outros lvls de CC, isso mesmo, sem argumentos, somente “acho” que deveria dropar.

    Quanto a pretexto, bom, vc disse que o jogo é MMORPG e que cada um faz o que ele bem entende, qual o problema de eu querer deixar meu char com 150rr para ir em certos eventos então ??

    Porque ao invés de pedir mais drops, “já que a sugestão é para tirar os chares dos 150rr” vcs não deram uma sugestão tipo ( que quando um char chegar na faixa de entrada de certo evento, ele pode somente entrar no evento por 30 dias, ou X vezes no evento, depois dos 30 dias, ou X vezes, ele não poderá entrar mais, pois seu tenpo nesse evento expirou, ele terá que abandonar a faixa dos 150rr, pois ele não entrara mais por ter expirado seu tempo. Faz bem mais sentido não ?? mesmo que não seja viável o possível, não vi algo do tipo, que seria a melhor forma de acabar com isso. e observe que isso seria obrigar que as pessoas deixasem seus chares full, para participar dos eventos sem expiracao de tempo, o que nao faz sentido, pois o jogo eh MMblabla. )

    como vcs estao pedindo mais drops para algo que é opcional, pensei que estavam pensando nos seus caprichos, mas blz, se não foi esse o caso e foi uma sugestão legitima, retiro o que disse.
    Hum, saquei... Posta retrucando porque noutro tópico ficou sentido pelo que postei e então quer revide? Sinto muito, isso deixo com a administração, pois postar apenas com o intuito de pirraça pode ser entendido como desrespeito e flood...

    Quanto ao que pretendo com o tópico? Facilmente seria compreendido lendo minhas postagens e vendo minha assinatura notara que vantagens não busco, muito menos para satisfazer meus caprichos, lamento, mas não guardo rancor para nutrir em postagens no fórum...

    Espero que ainda haja quem deseja postar com sapiência!

    entao como vc diz que minhas sugestoes eram para satisfazer meus caprichos como SM em outro topico, sendo que nem me conhece.

    e eu estou no meu direito de achar que devo postar na hora que quero, pois eu pago vips quando quero, jogo quando quero, e etcs, porque eu postaria sem eu Querer, contrariando minha vontade ??
    Por ai vê que seu propósito está em querer conflito... Lamento por você...

    PS: Edito posts para evitar flood, como foi o seu caso, que acha que tem direito de postar o que quer, lamento novamente, parece desconhecer as regras do fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

    Este tópico vc deseja o fechamento prq não teve resolução como queria para o seu, lamento, isso chama-se MESQUINARIA!
    Última edição por DARTHV4D3R; 07/03/2017 às 18:59.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #55
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Hum, saquei... Posta retrucando porque noutro tópico ficou sentido pelo que postei e então quer revide? Sinto muito, isso deixo com a administração, pois postar apenas com o intuito de pirraça pode ser entendido como desrespeito e flood...

    Quanto ao que pretendo com o tópico? Facilmente seria compreendido lendo minhas postagens e vendo minha assinatura notara que vantagens não busco, muito menos para satisfazer meus caprichos, lamento, mas não guardo rancor para nutrir em postagens no fórum...

    Espero que ainda haja quem deseja postar com sapiência!
    entao como vc diz que minhas sugestoes eram para satisfazer meus caprichos como SM em outro topico, sendo que nem me conhece?

    e eu estou no meu direito de achar que devo postar na hora que quero, pois eu pago vips quando quero, jogo quando quero, e etcs, porque eu postaria sem eu Querer, contrariando minha vontade ??

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post


    Este tópico vc deseja o fechamento prq não teve resolução como queria para o seu, lamento, isso chama-se MESQUINARIA!
    ok, se eh isso que acha, nao irei postar mais, que continue os debates de vcs, aonde nao vejo debates e agumentacoes, mas somente pessoas falando "acho legal/ top a sugestao e tals " sem argumentos validos para sustentar tal, como disse nao irei postar mais, fuis.

    sobre postar retrucando, vc tbm faz o mesmo, da trabalho nao.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post193667

    Solicitei viabilidade de drop de zens para a ELF cair no pé dela e muitos aqui que postaram a favor foram contra, então senhores: Dois pesos, duas medidas? Complicado...
    Última edição por Teeny_tiny; 07/03/2017 às 22:05.

  6. #56
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Apoio as mudanças =D

    E nos CCs, será que poderia ser tirado aqueles mobs que te explodem do nada?? É muito chato vc morrer assim no CC e ter que esperar muitas horas até o próximo '-' E tem aqueles que só podem ir em 1 CC no dia, devido a horários e tal

    Tira aqueles mobs e deixa o povo decidir o CC entre eles =D

    Volto a dizer: "Apoio as mudanças!"

    =D
    Sou contra retira os mobs que explodem pois ja imagino sm liga evil mata tudo e fica pulando ate cc cabar e ganha pq matou mais mobs.
    nao quer cair Usa Potions de Soul, Pedant Lighityng(...)
    Última edição por ReiNathan; 07/03/2017 às 22:17.
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  7. #57
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    gente tenha modos, eu nao lembro de ter visto na sugestao retirada de drops de cc, seja +1+2+3+4+5+6, pelo contrario teria uma % a menos de drop, no entanto teria possibilidades de cair em diversos CCs nao so no +3, isso ao meu ver prejudica um pouco quem como no meu caso criou conta pra participar de tal evento..., mais nao torna inutil esse char, apenas reduziu o drop no evento para que este tbm ocorresse nos demais.., claro que se tem q ter um bom censo % creio que 40% de probabilidade ja seria bom..

    e ainda digo mais deveria no caso do cc haver possibilidade de se rever a contagem com peso exemplo 50% de chance pra quem matar mais mob e 50% de chance pra quem matar mais player ou cada player morto valor como 10 mob ...

    nos eventos de bc deveria ocorrer drop de complex e sd com 40% de drop.. acho necessario que tbm seja revisto a politica de bc, pois apenas dl e mg consegue realizar o evento solo, prejudicando elf sm e bk, nao sei se bk de força tbm faz o evento solo, quero dizer q nem sempre e possivel ter pessoas que queiram ir em pt, ja cansei de entrar sozinho com sm e votar sem nada de la, desperdicio de tempo zen e joias..
    detalhe ja fui de enis+anubis+asa ig platina co wizard e com full critico, ring ww e so quebrei o portao energia e agi full...
    Última edição por FearIsThePower; 07/03/2017 às 22:24.

  8. #58
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por ReiNathan Ver Post
    Sou contra retira os mobs que explodem pois ja imagino sm liga evil mata tudo e fica pulando ate cc cabar e ganha pq matou mais mobs.
    nao quer cair Usa Potions de Soul, Pedant Lighityng(...)
    eu ja acho que poderia ser uma boa tambem, desde que acompanhado de uma resistência maior dos mobs, para que nao sejam tao fáceis de morrer..

  9. #59
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    gente tenha modos, eu nao lembro de ter visto na sugestao retirada de drops de cc, seja +1+2+3+4+5+6, pelo contrario teria uma % a menos de drop, no entanto teria possibilidades de cair em diversos CCs nao so no +3, isso ao meu ver prejudica um pouco quem como no meu caso criou conta pra participar de tal evento..., mais nao torna inutil esse char, apenas reduziu o drop no evento para que este tbm ocorresse nos demais.., claro que se tem q ter um bom censo % creio que 40% de probabilidade ja seria bom..

    e ainda digo mais deveria no caso do cc haver possibilidade de se rever a contagem com peso exemplo 50% de chance pra quem matar mais mob e 50% de chance pra quem matar mais player ou cada player morto valor como 10 mob ...

    nos eventos de bc deveria ocorrer drop de complex e sd com 40% de drop.. acho necessario que tbm seja revisto a politica de bc, pois apenas dl e mg consegue realizar o evento solo, prejudicando elf sm e bk, nao sei se bk de força tbm faz o evento solo, quero dizer q nem sempre e possivel ter pessoas que queiram ir em pt, ja cansei de entrar sozinho com sm e votar sem nada de la, desperdicio de tempo zen e joias..
    detalhe ja fui de enis+anubis+asa ig platina co wizard e com full critico, ring ww e so quebrei o portao energia e agi full...
    Realmente tenho SM e é ruim nao poder ir CC sozinho depdender de uma PT "BK TBM fecha BC Sim" Acho que o bc tinha que voltar como antigamente pois la os SM fechavam tranquilo(...)
    Última edição por ReiNathan; 07/03/2017 às 22:28. Razão: Pontos
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  10. #60
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por ReiNathan Ver Post
    Realmente tenho SM e é ruim nao poder ir CC sozinho depdender de uma PT "BK TBM fecha BC Sim" Acho que o bc tinha que voltar como antigamente pois la os SM fechavam tranquilo(...)
    acho que quis dizer bc e nao cc...

Tópicos Similares

  1. "Sobre algumas mudanças nas skills e armas!"
    Por TROJAN4GP no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 25/11/2016, 11:58
  2. pontuaçao dos eventos
    Por michelroqe no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 16/07/2014, 20:23
  3. eventos dos chocolates
    Por abilulu no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/06/2011, 12:25
  4. Eventos dos GMs.
    Por metallian no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/03/2010, 01:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •