Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 107

Tópico: Mudanças nas premiações dos eventos

  1. #61
    Assassin Avatar de Hitmanrox
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    63
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos!

    Seguindo a orientação da administração, abro esse tópico para ponderação e sugestões nas premiações dos eventos:

    - Blood Castle (BC);

    - Chaos Castle (CC);

    - Devil Square (DS);


    - Boss Phoenix

    A justificativa está em evitar a prisão de chars limitados em resets específicos dos eventos supracitados, excetuando o Boss Phoenix, nesse caso liberar o drop da Pena e Pote Dark Horse e Dark Raven, para os MOBs do Mapa Ícarus, mesmo que reduzida a porcentagem de drop em cada spot.

    Sugestões:

    Para o Mapa Ícarus:

    - Retorno de 02 Spots das Dragons Red - Tendo como justificativa a necessidade dos players com chars noobs coletarem o item do Marlon.

    Boss Phoenix:

    - Pote Spirit of Dark Horse - Porcentagem menor;

    - Pote Spirit of Dark Raven - Porcentagem menor;

    - Loch's Feather (Pena) - Porcentagem mediana;

    - 5/5 - Porcentagem maior

    - Crest of Monarch - Porcentagem maior

    Para o Mapa Aida o seguinte drop:

    - Pote Spirit of Dark Horse - Porcentagem menor;

    - Pote Spirit of Dark Raven - Porcentagem mediana;

    - Loch's Feather (Pena) - Porcentagem menor;

    Tendo como JUSTIFICATIVA: Embora o mapa tenha muitos spots de bons XPs, não há um item específico que agregue valor ao mapa, além do Boss HellMaine...

    Para o Mapa Stadium o seguinte drop:

    - Pote Spirit of Dark Horse - Porcentagem menor;

    - Pote Spirit of Dark Raven - Porcentagem menor;

    - Crest of Monarch - Porcentagem menor;

    Para Evento Blood Castle (BC): (a ponderar);

    - Jewel of Bless - Porcentagem Maior
    - Jewel of Soul - Porcentagem Maior
    - Pacote de Jewel of Bless - Porcentagem Mediana
    - Pacote de Jewel of Soul - Porcentagem Mediana
    - Item Chaos - Porcentagem Baixa
    - Loch's Feather - Porcentagem Baixa

    Para Evento Chaos Castle (CC) (a ponderar);

    Proposta 1:

    Chaos Castle 1

    - Box of Kundun +1 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Chaos
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 2%

    Proposta 2 (Sugerido pelo @ReiNathan https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post199165 )

    - Item Ancient - 10%
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch - 20%
    - Box of Kundun +1 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Chaos - 70%

    Chaos Castle 2

    Proposta 1:

    - Box of Kundun +2 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Life
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 4%

    Proposta 2:

    - Item Ancient - 15%
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch - 25%
    - Box of Kundun +2 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Life - 60%

    Chaos Castle 3

    Proposta 1:

    - Box of Kundun +3 (2 unid.) - Porcentagem Mediana
    - Jewel of Bless + Jewel of Soul - Porcentagem Maior
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 6%

    Proposta 2:

    - Item Ancient - 20%
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch - 30%
    - Box of Kundun +3 (2 unid.)+Jewel of Bless + Jewel of Soul - 50%

    Chaos Castle 4

    Proposta 1:

    - Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Bless (05 unid.)
    ou
    - Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)
    ou
    - Jewel of Bless (05 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)

    - Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor- 10%

    Proposta 2:

    - Item Ancient - 25%
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch - 35%
    - Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Bless (05 unid.)
    ou
    - Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)
    ou
    - Jewel of Bless (05 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)

    Chaos Castle 5

    Proposta 1:

    - Medium SD Potion (25 unid.) + Medium Complex Potion (25 unid.)
    ou
    - Large SD Potion (25 unid.) + Large Complex Potion (25 unid.)

    - Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 20%

    Proposta 2:

    - Item Ancient - 30%
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch - 30%
    - Medium SD Potion (15 unid.) + Medium Complex Potion (15 unid.)
    ou
    - Large SD Potion (15 unid.) + Large Complex Potion (15 unid.)


    Chaos Castle 6

    Proposta 1:

    - Medium SD Potion (30 unid.) + Medium Complex Potion (30 unid.)
    ou
    - Large SD Potion (30 unid.) + Large Complex Potion (30 unid.)
    ou
    - 40% Item Ancient

    - Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 20%

    Proposta 2:

    - Item Ancient - 40%
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch - 10%
    - Medium SD Potion (20 unid.) + Medium Complex Potion (20 unid.)
    ou
    - Large SD Potion (20 unid.) + Large Complex Potion (20 unid.)

    Para Evento Devil Square (DS) (a ponderar);

    DS 1 - Três Golden Budge Dragon + Golden Goblin (Caixa da Sorte + Box Kundum +1), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

    DS 2 - Golden Goblin + Gold Titan (Box Kundum +1 e Box Kundum +2). Também, um Budge Dragon e um Golden Soldier que poderá dropar jóias, Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

    DS 3 - Gold Titan + Golden Dragon (Box Kundum +2 e Box Kundum +3), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

    DS 4 - Golden Dragon + Golden Lizard (Box Kundum +3 e Box Kundum +4), Golden Vepar ( 1 Life ou 1 Chaos), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

    DS 5 - Golden Lizard + Golden Tantallos (Box Kundum +4 e Box Kundum +5), Golden Vepar ( 1 Life ou 1 Chaos), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

    DS 6 - Dois Golden Tantallos + dois Golden Wheel (duas Box Kundum +5 e também dois Red Dragons) O Golden Wheel poderá dropar jóias, Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.
    Excepcional nobre amigo! muito boa sua "poderação" rsrsrs APOIO!
    PinkXXI
    RedXXI
    BlueXXI
    WhiteXXI
    BlackXXI
    GoldXXI

  2. #62
    Assassin Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    69
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    gente tenha modos, eu nao lembro de ter visto na sugestao retirada de drops de cc, seja +1+2+3+4+5+6, pelo contrario teria uma % a menos de drop, no entanto teria possibilidades de cair em diversos CCs nao so no +3, isso ao meu ver prejudica um pouco quem como no meu caso criou conta pra participar de tal evento..., mais nao torna inutil esse char, apenas reduziu o drop no evento para que este tbm ocorresse nos demais.., claro que se tem q ter um bom censo % creio que 40% de probabilidade ja seria bom..

    e ainda digo mais deveria no caso do cc haver possibilidade de se rever a contagem com peso exemplo 50% de chance pra quem matar mais mob e 50% de chance pra quem matar mais player ou cada player morto valor como 10 mob ...

    nos eventos de bc deveria ocorrer drop de complex e sd com 40% de drop.. acho necessario que tbm seja revisto a politica de bc, pois apenas dl e mg consegue realizar o evento solo, prejudicando elf sm e bk, nao sei se bk de força tbm faz o evento solo, quero dizer q nem sempre e possivel ter pessoas que queiram ir em pt, ja cansei de entrar sozinho com sm e votar sem nada de la, desperdicio de tempo zen e joias..
    detalhe ja fui de enis+anubis+asa ig platina co wizard e com full critico, ring ww e so quebrei o portao energia e agi full...
    Quando fazerem essas mudanças já poderiam aproveitar para mudar o critério de desempate do chaos castle tornando mais justo para que todas as classe tenham chances de ganhar, não apenas o sm que matar mais mobs.

    Outros tópicos sobre esse assunto: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...o-de-desempate e https://forum.mucabrasil.com.br/thre...7-Chaos-Castle

    E também apoio uma sugestão do @forThekil pro evento cc ocorrer de 6 em 6 horas.

  3. #63
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    385
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por ReiNathan Ver Post
    Sou contra retira os mobs que explodem pois ja imagino sm liga evil mata tudo e fica pulando ate cc cabar e ganha pq matou mais mobs.
    nao quer cair Usa Potions de Soul, Pedant Lighityng(...)
    Os SM's já fazem isso parcero kkkkkkk

    E não tem nada a ver com cair.. qnd vc pega um mob desse pela frente, vc explode.. sua vida vai toda.. já era

    Cair é outra coisa!

    E com ou sem esses mobs, os SM's já ficam no pula-pula até o fim (salvo alguns que jogam com honra)

    PS: Acho engraçado esse povo falando que logava 4, 5 contas, daí agora que só pode logar 1... deixam de logar kkkkkkk^^^^

  4. #64
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Mas as pessoas reclamam sobre o criterio de desempate, porém se você raciocinar o nome do evento é castelo da destruição, para você destruir ele, somente eliminando os mobs, nao vejo por esse angulo de qem vençe é qem mata mais mob e sim quem ganha é quem mais destruiu o castelo, ai alguns fala que é mera sorte, mete info em mim e me persegue nos cc+3, assim q acabar o cc da um pulo em atlans provavelmente vou estar la com o drop do cc, pq matar mob também requer estrategia.

    @rafael gostaria de informar um bug sobre o chaos castle, se voce entra no chaos castle e por algum motivo sai dela, a sua presença vai ser contabilizada, e voce ainda pode entrar nela novamente, outro dia vi um rapaz utilizando esse bug ele entrou umas 10 vezes no cc, assim diminui o numero de mobs.
    Última edição por ThirdHouse; 08/03/2017 às 11:29.

  5. #65
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Os SM's já fazem isso parcero kkkkkkk

    E não tem nada a ver com cair.. qnd vc pega um mob desse pela frente, vc explode.. sua vida vai toda.. já era

    Cair é outra coisa!

    E com ou sem esses mobs, os SM's já ficam no pula-pula até o fim (salvo alguns que jogam com honra)

    PS: Acho engraçado esse povo falando que logava 4, 5 contas, daí agora que só pode logar 1... deixam de logar kkkkkkk^^^^
    VC NAO EXPLODE E SUA VIDA VAI TODA. O mob Explode e tu cai porem ainda fica la em cima como se tivesse zerado a vida. Na verdade vc caiu mas ficou la isso é bug do CC nao quer cair ? nao quer morrer ? nao ataque mobs perto somente de longe. usa pedant e potions de soul.
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  6. #66
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por ReiNathan Ver Post
    VC NAO EXPLODE E SUA VIDA VAI TODA. O mob Explode e tu cai porem ainda fica la em cima como se tivesse zerado a vida. Na verdade vc caiu mas ficou la isso é bug do CC nao quer cair ? nao quer morrer ? nao ataque mobs perto somente de longe. usa pedant e potions de soul.
    Exatamente ^^

    Mas nem sempre sua dica funciona, já que mob buga coordenada, e pode simplesmente ter um mob "invisível" do seu lado que vai explodir e derrubar você. Ou seja, nesse sentido, vencer ou perder o CC também pode ser uma questão de sorte.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #67
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Bom eu acho que do jeito que está ja está bom,se encher o servidor de pena e crest as asas e capas irão se desvalorizar e assim revirando todo o comerçio que ja não está aquelas coisas ... por min do jeito que está ta bom.

  8. #68
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por STRONDA_DL Ver Post
    Bom eu acho que do jeito que está ja está bom,se encher o servidor de pena e crest as asas e capas irão se desvalorizar e assim revirando todo o comerçio que ja não está aquelas coisas ... por min do jeito que está ta bom.
    Essa é a ideia! Acho que nunca jogou no tempo onde pena valia 1/1 ou 2/2 e máximo até 20/20, não é? Asas custavam em média 20/20 a 100/100 (das boas upadas)... Entupir o servidor com penas? Pouco provável, mas com maior oportunidade de mais players terem as suas penas e asas/capas...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #69
    Spider Avatar de MangoTango
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Bom, minha opinião é, acho que deveria sim dropar penas e crest exclusivamente só no CC e o Boss Phoenix, BC e DS está bom do jeito que está, minha opinião, assim ninguém fica preso em resets atras das penas e crest, assim todo iniciante teria chance de fazer asas ou ate mesmo vender para farmar seu set, claro uma porcentagem baixa tipo 20% ou um pouco mais.
    Última edição por MangoTango; 08/03/2017 às 14:18.

  10. #70
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Essa é a ideia! Acho que nunca jogou no tempo onde pena valia 1/1 ou 2/2 e máximo até 20/20, não é? Asas custavam em média 20/20 a 100/100 (das boas upadas)... Entupir o servidor com penas? Pouco provável, mas com maior oportunidade de mais players terem as suas penas e asas/capas...
    ola, eu disse que nao iria postar mais aqui para evitar o fechamento do topico, mas como pretendo somar no debate, irei postar, "Desavenças de lado ok".

    para a pena voltar a esse valor 1/1, 2/2, teria que entupir o server mesmo com penas, aonde veriamos pessoas vendendo Baus de Penas, o que acho ridiculo, tipo nesse exemplo que encontrei em comércios de 18/10/2012.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...highlight=LTDA

    Observe que o significado de entupir nesse caso, eh quando se manda algo de mais dentro de alguma coisa, a ponto de esse nao dar conta de mandar para o ralo, fazendo com q esse entupa ou transborde, portanto "estupir" define muito bem, pois veriamos baus de pessoas transbordando de penas, e olha se nao entupindo.
    Última edição por Teeny_tiny; 08/03/2017 às 17:14.

Tópicos Similares

  1. "Sobre algumas mudanças nas skills e armas!"
    Por TROJAN4GP no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 25/11/2016, 11:58
  2. pontuaçao dos eventos
    Por michelroqe no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 16/07/2014, 20:23
  3. eventos dos chocolates
    Por abilulu no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/06/2011, 12:25
  4. Eventos dos GMs.
    Por metallian no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/03/2010, 01:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •