Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 107

Tópico: Mudanças nas premiações dos eventos

  1. #31
    Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    85
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post


    Opa, como vai? São PROPOSTAS, ou como preferir, SUGESTÕES para os eventos...
    Bom, se meu pitaco servir de alguma coisa, só não apoio o drop de crest e pena dos DS, dos outros eventos acho bacana.

  2. #32
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por LastCaress Ver Post
    Bom, se meu pitaco servir de alguma coisa, só não apoio o drop de crest e pena dos DS, dos outros eventos acho bacana.
    De forma alguma sua opinião é classificada como pitaco!. Mas enfim, por que não apoias o drop de crest/pena no DS?
    Última edição por cebola007; 06/03/2017 às 18:51.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  3. #33
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    @DARTHV4D3R vejo que você também sugere mudanças na quantidade dos potes que dropam no cc, acho que essa quantia ja estava bastante just, e creio que não precisa diminuir elas, ja que dropam somente no cc+5 e +6 e a proposta é para que não se prenda um char com menos de 250rr exclusivamente por um evento, e nas 2 propostas abaixou bastante, seria interessante preservar essas quantidades, ou então extende elas pra cc mais baixas e tira as box of kundun, de certa forma vai equilibrar. As quantias seguintes são as atuais.

    cc+5 = 25 unidades de sd+complex medio ou large

    cc+6 =30 unidades de sd+complex medio ou large
    Última edição por ThirdHouse; 06/03/2017 às 18:58.

  4. #34
    Bull Fighter Avatar de GFumagalli
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    @DARTHV4D3R

    Boa iniciativa! Algo que sempre achei fora da lógica foi os monstros que nascem nas DS mais fracas. DS+6 é ok o nível dos monstros da pra dar uma upadinha mas os outros todos são horrivelmente mais fracos dum nível que não da pra upar quase...
    Poderia colocar isso na lista de assuntos de possíveis mudanças, poderiamos fazer umas idas em DS's mais fracos e observar pra propor monstros diferentes de uma maneira crescente.
    FacePalm
    _Shikai_
    Eternal
    Countess
    _Bankai_ Ta subindo!

  5. #35
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Só não concordo com o drop de pena em BC e DS (são eventos que tem a cada 2 horas, também ficaria "fácil" demais de conseguir pena, mesmo não sendo 100% de chance de cair.

    No mais, gostei das sugestões a respeito do CC e dos drop nos mapas (o que não deveria ter sido tirado, ao meu ver)

  6. #36
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por LastCaress Ver Post
    Bom, se meu pitaco servir de alguma coisa, só não apoio o drop de crest e pena dos DS, dos outros eventos acho bacana.
    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    Só não concordo com o drop de pena em BC e DS (são eventos que tem a cada 2 horas, também ficaria "fácil" demais de conseguir pena, mesmo não sendo 100% de chance de cair.

    No mais, gostei das sugestões a respeito do CC e dos drop nos mapas (o que não deveria ter sido tirado, ao meu ver)
    Opa, e aí, blz?

    Compreendo a opinião de ambos, o que respeito, e nas propostas sugere-se nesses eventos o drop de Pena, não no plural, ou seja, mesmo que tais eventos sejam executados a cada 2 horas, a Chance do drop de 1 pena em cada uma nem seria alta se relevar o antigo drop de PENAS em Icarus, onde em 2 horas num spot poderia juntar algumas, não sei se lembra desse tempo. Digo isso porque seu nick é antigo, então possivelmente teria estado nessa época...

    O ponto de colocar o drop de penas nesses eventos está também na redução dos valores absurdos cobrados tanto na Pena (120/120 em média) até mesmo uma asa ou capa simples (acima de 400/400). Retirar essa inflação do cão faz parte das propostas.

    @DARTHV4D3R

    Boa iniciativa! Algo que sempre achei fora da lógica foi os monstros que nascem nas DS mais fracas. DS+6 é ok o nível dos monstros da pra dar uma upadinha mas os outros todos são horrivelmente mais fracos dum nível que não da pra upar quase...
    Poderia colocar isso na lista de assuntos de possíveis mudanças, poderiamos fazer umas idas em DS's mais fracos e observar pra propor monstros diferentes de uma maneira crescente.
    Boa observação!
    Só acho que esse assunto (lvl dos MOBs) deve ser tratado num novo tópico, vc ou qualquer outro player poderia criá-lo para discussões. Espero que entendas que não estou ignorando sua opinião, no entanto pondera um outro ponto e assunto dentro dos Eventos DS, e se eu acrescentar sua sugestão neste poderá abrir precedentes para outros assuntos que fugirão de controle e perderemos a chance de alterar o que se propõe tal tópico, se vc criar novo tópico sobre esse assunto apoiarei-te, pode ser?
    Última edição por DARTHV4D3R; 07/03/2017 às 09:33.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #37
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    0:00 White Wizard
    0:30 Blood Castle
    1:00 Devil Square
    1:30 ?
    2:00 ?
    2:30 Blood Castle
    3:00 Devil Square
    3:30 Troops Attack
    4:00 ?
    4:30 Blood Castle
    5:00 Devil Square
    5:30 Chaos Castle
    6:00 Red Dragon
    6:30 Blood Castle
    7:00 Devil Square
    7:30 Gold Invasion
    8:00 White Wizard
    8:30 Blood Castle
    9:00 Devil Square
    9:30 ?
    10:00 ?
    10:30 Blood Castle
    11:00 Devil Square
    11:30 Troops Attack
    12:00 ?
    12:30 Blood Castle
    13:00 Devil Square
    13:30 Chaos Castle
    14:00 Red Dragon
    14:30 Blood Castle
    15:00 Devil Square
    15:30 Gold Invasion
    16:00 White Wizard
    16:30 Blood Castle
    17:00 Devil Square
    17:30 ?
    18:00 ?
    18:30 Blood Castle
    19:00 Devil Square
    19:30 Troops Attack
    20:00 Loren Deep
    20:30 Blood Castle
    21:00 Devil Square
    21:30 Chaos Castle
    22:00 Red Dragon
    22:30 Blood Castle
    23:00 Devil Square
    23:30 Gold Invasion
    Por quê em vez de colocar o drop no DS(...) Não Preencher o ?? com algum "novo mob" que invadisse "dugeon" "Lost Tower" E dropasse uma pena ou Crest ou até 1 bless 1 soul(...) Poderia ser pensado em algum evento para ser colocado nesses horarios(...) Pois eu vou evento direto é chatinho ficar esperando 2 horas para começar abrir um novo evento(...)
    Última edição por ReiNathan; 06/03/2017 às 22:34.
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  8. #38
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por ReiNathan Ver Post
    Por quê em vez de colocar o drop no DS(...) Não Preencher o ?? com algum "novo mob" que invadisse "dugeon" "Lost Tower" E dropasse uma pena ou Crest ou até 1 bless 1 soul(...) Poderia ser pensado em algum evento para ser colocado nesses horarios(...) Pois eu vou evento direto é chatinho ficar esperando 2 horas para começar abrir um novo evento(...)
    Essa duvida é assunto para um novo tópico, que possa ser tratado a inclusão de novos Boss, embora já houve alguma postagem sobre isso, não me recordo onde...

    Enfim, segue o tópico!
    Última edição por DARTHV4D3R; 07/03/2017 às 09:34.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #39
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Olá guys!

    @DARTHV4D3R , concordo de fato e gênero as sugestões proposta no início da sugestão... Muito bem a formulação e atitude em fazer.
    Vai melhorar muito o dia a dia de conseguir tais premiações dadas.

    Outra coisa que acredito que está inflacionando muito o (mercado de super valorização) é as joias que tem em muita circulação pelo servidor, mais isso é assunto pra outro tópico!

    Flw´s
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  10. #40
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Bom gostaria de cogitar a possibilidade de o intervalo do CC reduzir de 8 horas para 6 horas, assim poderia haver 4 chaos castle no dia, automaticamente ajudaria nessa questão de gerar mais itens consumíveis, no caso pena e/ou crest.

Tópicos Similares

  1. "Sobre algumas mudanças nas skills e armas!"
    Por TROJAN4GP no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 25/11/2016, 11:58
  2. pontuaçao dos eventos
    Por michelroqe no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 16/07/2014, 20:23
  3. eventos dos chocolates
    Por abilulu no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/06/2011, 12:25
  4. Eventos dos GMs.
    Por metallian no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/03/2010, 01:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •