Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Drop de Jóias e Gemstones - O que houve?

  1. #11
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Drop Joias/Gem - Masoq??

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_
    Vei aqui você se contradisse...
    Mas ok, há lógica que, como houve um evento de gem, houve uma grande injeção das mesmas no mercado e o valor caiu...
    Porém sobre o valor de itens ter subido, eu não sei pois pra mim, aparentemente ficou mais fácil conseguir bless/soul...
    Explica qual seria a contradição...?
    Última edição por DarkCyborg; 06/03/2017 às 21:30.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #12
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop Joias/Gem - Masoq??

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    Acabei de ver o tópico citado e ele é de 2015... Nessa época joguei por um tempo e estava difícil como sempre foi... Porém não impraticável como está agora!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Explica qual seria a contradição...?
    Explicação abaixo onde está grifado:

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Vou resumir para você: popularização de venda de itens por dinheiro em redes sociais e métodos de se obter itens enquanto upa AFK (F7, macros e até programas cheaters) são os principais motivos.
    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Olha no que eu dei quote mano, aonde tá falando sobre JOH ali? ^^

    A principal moeda do servidor é Bless/Soul.
    As coisas ficam mais caras quando:

    1) Os itens valorizam, isso é, passa existir uma procura maior em relação à oferta (ex: Penas aumentaram seu preço depois que elas tiveram seu drop restringido a eventos);
    2) A moeda desvaloriza (ex: há um excesso de Bless/Soul no servidor, ou elas simplesmente ficam mais fáceis de se obter).


    E ficam mais baratos se acontecer o contrário. Porque JOH ficou mais barata...? Não sei, também não sei de quando você está falando, porém eu posso dar alguns palpites (ex: houve um evento de gem há uns 3 meses atrás).
    Ou é um, ou é outro... Decida-se

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  3. #13
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop Joias/Gem - Masoq??

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Acabei de ver o tópico citado e ele é de 2015... Nessa época joguei por um tempo e estava difícil como sempre foi... Porém não impraticável como está agora!
    Eu jogava nesse tempo, mas não upava em kanturu devido as altas tretas e PKs, então não sei como era antes.

    Mas eu upei um MG recentemente, e desde os 80rr até os 240 eu sempre ficava em kanturu, e com ele eu coletei meio baú de gems entre os 80rr ~ 240rr, e olha que ficava on somente em finais de semana.

    Mas eu não fico olhando pra ver se tem Gems no chão , eu tenho 2 PCs, em um eu fico navegando na net e o outro aberto com jogo, e eu configurei o áudio para quando ele morrer, ou dropar uma gemstone, eu ovir, então fica bem mais fácil pra mim coletar gemstone, pois meu jogo não tem áudio, somente aquele de quando o char morre ou dropa um item, e eu deixo bem alto o áudio pra mim ouvir de longe "eta vicio kkkk" .

    E posso lhe dizer que é bem hard de dropar uma gemstome msm, tem RR que não dropa nenhuma, tem outros que dropa várias.
    Como dito pelos admins em outros tópicos, melhor forma de adquirir gems hj é em eventos.

  4. #14
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Drop Joias/Gem - Masoq??

    @JuNiNhOo_ então vou tentar te explicar melhor, pois não houve contradição. No meu segundo post eu expliquei porque um item fica mais caro ou mais barato. E sim, são esses os motivos. Até tem um outro, mas vou explicar depois.

    Durante muito tempo, o servidor foi jogado pela maioria dos jogadores como ele deveria jogado: as pessoas catavam seus itens ON ou em boss. Haviam aqueles que usavam outras formas? Sim, mas eram minoria. De repente, boom! A situação inverte. Boa parte dos jogadores começam a usar artifícios de coleta de itens away (macro, F7 ou um cheater que permitia que você pegasse SOMENTE os itens desejados, vulgo "autopick"). E pior, com Máquinas Virtuais logando duas, três, cinco contas fazendo o mesmo serviço. O servidor continua sendo pensado para jogadores que upam e coletam seus itens on, logo, dropa uma quantidade razoável para esse público (mas bem alta para quem coleta away).

    O que você acha que acontece? Há uma entrada absurda de joias no servidor. Isso implica essa situação aqui:

    2) A moeda desvaloriza (ex: há um excesso de Bless/Soul no servidor, ou elas simplesmente ficam mais fáceis de se obter).
    A maioria dos itens que aumentaram seus preços são itens que não dropam em spots, ou se dropam, são em spots BEM restritos e disputados (ex: Fenrir = Crywolf). Life, Chaos, Creation... nada disso aumentou seu preço em joias, mas sets e fenrirs tiveram seus preços disparados, pois o servidor não é preparado para um modo de jogo AWAY (aonde você loga, deixa lá, vai fazer seus compromissos e quando volta tá com o inventário cheio), e sim para um modo de jogo ON (aonde você coleta algumas coisas em poucas horas semanais, já que você, sendo um ser humano, tem compromissos na vida pessoal ou mesmo necessidades biológicas, afinal, você precisa comer, dormir e fazer necessidades básicas).

    Enfim, métodos de coleta de itens away implica em desvalorização da moeda do servidor (Bless/Soul), que por sua vez aumenta preços.

    _________

    O outro ponto são as compras/vendas de itens por dinheiro real. Esse é um fator que intensifica o problema acima, pois quem tem dinheiro e consegue injetar isso no jogo, acaba concentrando mais recursos em suas mãos. Antes, se você queria 1000/1000, você só tinha a opção de negociar no jogo, com as ferramentas disponíveis no jogo. Hoje, se você tem dinheiro, você vai em um grupo do face e compra um fenrir ou joias de quem você quiser.

    Se antes, para você comprar um fenrir, você precisava 1) upar em CW e fazer o seu; 2) juntar 2.3k/2.3k e comprar; hoje, você vai em um grupo do face, contata um vendedor tido como "confiável", paga e recebe seu fenrir sem nem ter precisado dar 1 reset em Crywolf.

    Além disso, se você concentra recursos (fenrirs, joias, etc), você acaba tendo o poder de controlar o comércio. Alguns jogadores montavam "panelinhas" para ficar mandando no anúncio que compravam itens (especialmente fenrirs) por um valor maior do que o da época, afim de aumentar seu preço em joias e estimular a compra de itens por dinheiro e não pelas moedas do jogo. Isso também ajudou a aumentar o preço deles.
    Última edição por DarkCyborg; 06/03/2017 às 22:06.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #15
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop Joias/Gem - Masoq??

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    Eu jogava nesse tempo, mas não upava em kanturu devido as altas tretas e PKs, então não sei como era antes.

    Mas eu upei um MG recentemente, e desde os 80rr até os 240 eu sempre ficava em kanturu, e com ele eu coletei meio baú de gems entre os 80rr ~ 240rr, e olha que ficava on somente em finais de semana.

    Mas eu não fico olhando pra ver se tem Gems no chão , eu tenho 2 PCs, em um eu fico navegando na net e o outro aberto com jogo, e eu configurei o áudio para quando ele morrer, ou dropar uma gemstone, eu ovir, então fica bem mais fácil pra mim coletar gemstone, pois meu jogo não tem áudio, somente aquele de quando o char morre ou dropa um item, e eu deixo bem alto o áudio pra mim ouvir de longe "eta vicio kkkk" .

    E posso lhe dizer que é bem hard de dropar uma gemstome msm, tem RR que não dropa nenhuma, tem outros que dropa várias.
    Como dito pelos admins em outros tópicos, melhor forma de adquirir gems hj é em eventos.
    Tendeu...
    Eu também faço o mesmo, rs!

    Vamos por partes, Dark...
    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Boa parte dos jogadores começam a usar artifícios de coleta de itens away (macro, F7 ou um cheater que permitia que você pegasse SOMENTE os itens desejados, vulgo "autopick").
    Há alguma evidência de que isso ocorre? Alguém já foi pego pela ADM fazendo isso ou ao menos um grupo de pessoas?
    Até entendo que o server foi feito para ser jogado de forma presencial e etc, caso você deseje ter itens... Mas em relação ao que você está colocando que acontece, há algum fato comprovado?
    Porque se não há, infelizmente é uma simples hipótese!


    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    O outro ponto são as compras/vendas de itens por dinheiro real. Esse é um fator que intensifica o problema acima, pois quem tem dinheiro e consegue injetar isso no jogo, acaba concentrando mais recursos em suas mãos. Antes, se você queria 1000/1000, você só tinha a opção de negociar no jogo, com as ferramentas disponíveis no jogo. Hoje, se você tem dinheiro, você vai em um grupo do face e compra um fenrir ou joias de quem você quiser.

    Se antes, para você comprar um fenrir, você precisava 1) upar em CW e fazer o seu; 2) juntar 2.3k/2.3k e comprar; hoje, você vai em um grupo do face, contata um vendedor tido como "confiável", paga e recebe seu fenrir sem nem ter precisado dar 1 reset em Crywolf.

    Além disso, se você concentra recursos (fenrirs, joias, etc), você acaba tendo o poder de controlar o comércio. Alguns jogadores montavam "panelinhas" para ficar mandando no anúncio que compravam itens (especialmente fenrirs) por um valor maior do que o da época, afim de aumentar seu preço em joias e estimular a compra de itens por dinheiro e não pelas moedas do jogo. Isso também ajudou a aumentar o preço deles.
    Me desculpe mas aqui eu discordo!
    Desde quando eu jogava efetivamente no passado (de 2010 pra trás), isso sempre ocorreu e os valores não eram absurdos.
    Havia como injetar $$ no jogo da mesma forma, comprando joias por créditos de alguém (na época se não me engano haviam revendedores cadastrados ou por algum player 'confiável' que te passava itens no valor dos créditos da loja a troco de joias), comprando itens por $$ de determinada pessoa cujo a qual fosse também confiável, enfim N modos. Sem contar comércio de contas que, por de baixo dos panos, existe e sempre existiu (mesmo sendo contra as regras).
    O que mais é plausível seria a ideia do pessoal inflar o valor comprando itens (fenrir, sets) por valores mais altos e fazendo seu valor de mercado disparar e se eles detiverem boa parte dos mesmos, obviamente terão maior influencia sobre esse mercado... E ao invés de ninguém comprar, as pessoas vão e pagam o valor alto, afinal se há quem pague, há quem venda!

    Mas independente de nossas teorias, não vai mudar o cenário atual... E aqui começamos a fugir do tópico.

    Eita mas dos 80rr até 240rr meio baú de joias só?

    Eu lembro que a cada reset pelo menos uma gem dropava em kantru....
    Última edição por JuNiNhOo_; 07/03/2017 às 17:40.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  6. #16
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Drop Joias/Gem - Masoq??

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_
    Há alguma evidência de que isso ocorre? Alguém já foi pego pela ADM fazendo isso ou ao menos um grupo de pessoas?
    Até entendo que o server foi feito para ser jogado de forma presencial e etc, caso você deseje ter itens... Mas em relação ao que você está colocando que acontece, há algum fato comprovado?
    Porque se não há, infelizmente é uma simples hipótese!
    Não tenho provas, mas nem precisa. O servidor inteiro já sabe (você não sabe porque ficou sem jogar e provavelmente ficou totalmente desligado do MU). Conheci gente que usava esse autopick aí (você via os itens sumirem assim que caíam, sendo que o cara estava away ^^), e não é preciso ser nenhum gênio para catar itens com F7 ou se tiver um macro disponível.

    Me desculpe mas aqui eu discordo!
    Desde quando eu jogava efetivamente no passado (de 2010 pra trás), isso sempre ocorreu e os valores não eram absurdos.
    Havia como injetar $$ no jogo da mesma forma, comprando joias por créditos de alguém (na época se não me engano haviam revendedores cadastrados ou por algum player 'confiável' que te passava itens no valor dos créditos da loja a troco de joias), comprando itens por $$ de determinada pessoa cujo a qual fosse também confiável, enfim N modos. Sem contar comércio de contas que, por de baixo dos panos, existe e sempre existiu (mesmo sendo contra as regras).
    O que mais é plausível seria a ideia do pessoal inflar o valor comprando itens (fenrir, sets) por valores mais altos e fazendo seu valor de mercado disparar e se eles detiverem boa parte dos mesmos, obviamente terão maior influencia sobre esse mercado... E ao invés de ninguém comprar, as pessoas vão e pagam o valor alto, afinal se há quem pague, há quem venda!
    O que acontece é que de uns tempos pra cá, o povo pegou o "pay to win" e o "comércio por dinheiro real" e jogou pra casa do c...

    Há um comércio enorme nos grupos do facebook, e lá eu vi pouco a pouco o preço do fenrir indo de 2.3k até 5k, e os motivos são esses aí que eu citei. Isso aí intensificou o problema principal, que foram os macros (autopick/autospace/F7 + clique bugado).

    Entenda que o fato de você ter parado, e provavelmente ter ficado sem notícia NENHUMA do jogo é o que está fazendo você duvidar de mim. Quem joga aí sabe que tudo que eu falei é verdade, que haviam chars LOTANDO Arena sala 1 usando autopick (bem dizendo, todos os mapas), gente com 5 contas logadas catando joias, zen, complex, todo tipo de recurso...

    A administração pelo que vi teve sucesso, sim, em tirar o autopick, mas as consequências dele estão aí.
    Última edição por DarkCyborg; 07/03/2017 às 18:00.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #17
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop de Jóias e Gemstones - O que houve?


    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  8. #18
    Bull Fighter Avatar de Darkboss
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de Jóias e Gemstones - O que houve?

    Gemstone ! depende muito. o mais dificil foi dropa o anel Moonstore pra mim rs ! mas gemstone dropa até que consideravelmente. em Kanturu no sabado por exemplo eu peguei 6, pena que quebra muito ! 6 gem ! 2 JOH.

    Trash

  9. #19
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop de Jóias e Gemstones - O que houve?

    *******, 6??
    Eu dei 7 rr já em kanturu 3 e dropou uma até agora!
    O ring eu tenho guardado no meu baú tem anos, se não me engano, e até hoje não cheguei a usar rsrs...

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  10. #20
    Giant Avatar de WERTY
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    54
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop de Jóias e Gemstones - O que houve?

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Seria isso devido ao fato da facilidade de se obter joias que inflacionou os preços, Mises nos explica isso direitin!
    Concordo plenamente com isso, já até pensei em criar um tópico sugerindo a diminuição no drop de Bless e Soul pro ADMS, porém, não sei se todos iriam concordar...
    DR4G0N
    ER4G0N
    http://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic11486_2.gif

Tópicos Similares

  1. Drop de joias
    Por lucas2604 no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 07/08/2011, 13:19
  2. drop de gem
    Por abilulu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2011, 18:20
  3. drop de joias
    Por guaxinim no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/10/2010, 02:17
  4. Drop de joias
    Por paulo no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 19/08/2010, 00:47
  5. Evento Drop de Gem.
    Por _mago_dl no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 17/05/2010, 14:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •