Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Drop de Jóias e Gemstones - O que houve?

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop de Jóias e Gemstones - O que houve?

    Citação Postado originalmente por WERTY Ver Post
    Concordo plenamente com isso, já até pensei em criar um tópico sugerindo a diminuição no drop de Bless e Soul pro ADMS, porém, não sei se todos iriam concordar...
    O DROP das jóias "Bless" e "Soul" não influencia em NADA, mas sim, a maneira pela qual estão coletando-as. Eu até cheguei a criar um tópico explicando mais detalhadamente tudo isso, mas apeguei-o logo em seguida, uma vez que tais informações podem atiçar a mente de alguns com caráter desviado a começarem a praticar infrações por meios que até então desconheciam. Sendo franco, não é possível explicar isso a vocês, infelizmente.

    Abraços! :D

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Já que estamos tratando disso por aqui, diga sua proposta, abigo.

    Mas apoiaria também, mesmo sem ter muito poder aquisitivo in-game, uma ligeira redução dos drops de bless/soul.
    Olá,

    Isso só prejudicaria aqueles que upam ON e não resolveria nada, pelo motivo que já comentei acima, não é o DROP que influencia, mas a maneira pela qual estão coletando as joias.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 10/03/2017 às 14:07.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  2. #22
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop de Jóias e Gemstones - O que houve?

    Citação Postado originalmente por WERTY Ver Post
    Concordo plenamente com isso, já até pensei em criar um tópico sugerindo a diminuição no drop de Bless e Soul pro ADMS, porém, não sei se todos iriam concordar...
    Já que estamos tratando disso por aqui, diga sua proposta, abigo.

    Mas apoiaria também, mesmo sem ter muito poder aquisitivo in-game, uma ligeira redução dos drops de bless/soul.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  3. #23
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop de Jóias e Gemstones - O que houve?

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    maneira pela qual estão coletando as joias.
    Ok, então até certo ponto, sugere-se que estão usando programinhas pra isso, o que viola as regras e prejudica diretamente o mercado devido a grande inserção de joias nele.

    Eu jogo ON boa parte das vezes (como por ex agora) e não me importaria com essa redução (mas isso sou eu, não o coletivo) na tentativa temporária de resolver o problema, uma vez que está difícil essa guerra interminável (citado pela própria adm) contra programas maliciosos.

    Sejamos francos, meu ultimo reset que parei para notar peguei praticamente 3/4 só em bless e soul (gem não drop), fora creation, life e chaos + potes complex que eu pego também para vender... Isso é ser hard?
    Desconsiderando eventos que dropam joias, invasion, goldens e o próprio zen!
    Última edição por JuNiNhOo_; 11/03/2017 às 10:16.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop de Jóias e Gemstones - O que houve?

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Ok, então até certo ponto, sugere-se que estão usando programinhas pra isso, o que viola as regras e prejudica diretamente o mercado devido a grande inserção de joias nele.

    Eu jogo ON boa parte das vezes (como por ex agora) e não me importaria com essa redução (mas isso sou eu, não o coletivo) na tentativa temporária de resolver o problema, uma vez que está difícil essa guerra interminável (citado pela própria adm) contra programas maliciosos.

    Sejamos francos, meu ultimo reset que parei para notar peguei praticamente 3/4 só em bless e soul (gem não drop), fora creation, life e chaos + potes complex que eu pego também para vender... Isso é ser hard?
    Desconsiderando eventos que dropam joias, invasion, goldens e o próprio zen!
    É só você questionar: "O que eu faço com 3/4?"
    Na verdade, somando tudo que você citou, nesse reset ficou em torno de 10/10 em joias. Mesmo com 10/10, o que você faz com isso?. O DROP ON na minha opinião está ótimo, uma pessoa upando somente online, conseguiria comprar seu primeiro set +13+16+S+M. Add's (claro, os mais baratos deles, pois a maioria dos set's ele não conseguiria comprar ainda) apenas com 100 reset's - pois teria juntado 1000/1000 em joias, se estivesse guardando os DROP's.

    É fácil dar 100 reset's upando ON e coletando todos os DROP's? Não acha que tem um esforço enorme, e, quando finalmente consegue atingir determinada quantia, merece começar a equipar seu char através de seu próprio mérito conquistado com esforço? Para mim isso é HARD.

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Desconsiderando eventos que dropam joias, invasion, goldens e o próprio zen!
    Um char que está começando não tem condições de ir a esses eventos.

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    e não me importaria com essa redução (mas isso sou eu, não o coletivo) na tentativa temporária de resolver o problema, uma vez que está difícil essa guerra interminável (citado pela própria adm) contra programas maliciosos.
    Como já disse anteriormente:

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    O DROP das jóias "Bless" e "Soul" não influencia em NADA, mas sim, a maneira pela qual estão coletando-as. Eu até cheguei a criar um tópico explicando mais detalhadamente tudo isso, mas apeguei-o logo em seguida, uma vez que tais informações podem atiçar a mente de alguns com caráter desviado a começarem a praticar infrações por meios que até então desconheciam. Sendo franco, não é possível explicar isso a vocês, infelizmente.

    Abraços! :D



    Olá,

    Isso só prejudicaria aqueles que upam ON e não resolveria nada, pelo motivo que já comentei acima, não é o DROP que influencia, mas a maneira pela qual estão coletando as joias.

    Abraços! :D
    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 11/03/2017 às 11:30.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  5. #25
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop de Jóias e Gemstones - O que houve?

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    É só você questionar: "O que eu faço com 3/4?"
    Na verdade, somando tudo que você citou, nesse reset ficou em torno de 10/10 em joias. Mesmo com 10/10, o que você faz com isso?. O DROP ON na minha opinião está ótimo, uma pessoa upando somente online, conseguiria comprar seu primeiro set +13+16+S+M. Add's (claro, os mais baratos deles, pois a maioria dos set's ele não conseguiria comprar ainda) apenas com 100 reset's - pois teria juntado 1000/1000 em joias, se estivesse guardando os DROP's.

    É fácil dar 100 reset's upando ON e coletando todos os DROP's? Não acha que tem um esforço enorme, e, quando finalmente consegue atingir determinada quantia, merece começar a equipar seu char através de seu próprio mérito conquistado com esforço? Para mim isso é HARD.
    Beleza, vamos lá.
    De manhã estava vendo valores de uma capa full que tinha interesse em comprar.
    Apenas 9.5k/ o cara me cobrou! Olha que maravilha...
    Levando em conta sua lógica, 1k/ a cada 100rr ... max 500rr então acumularei (caso não compre nada e jogue 100% on) 5k/ ... aproximando premiações de eventos, arredondemos para um número estimado de +1k/ (pois não é todo evento que será participado e vencido) totalizando acúmulo de 6k/.
    Anos atrás isso era muito e com certeza você conseguia comprar suas coisas, ter bons equips, set com DDI, etc...
    E hoje? Você acha que ta certo o cara levar 500rr pra juntar 5k e nem conseguir comprar um item top com valor absurdo de mercado?

    A questão não é quanto tempo a pessoa vai levar pra acumular isso ou etc...

    A questão é: O que levou o mercado no nível em que está hoje e como combater isso?

    edit: seria aí onde eu tenho a proposta da redução dos drops dessas joias... Com certeza seja lá o que for das N hipóteses que levaram ao mercado super inflacionar, será afetado pela redução dos drops e consequentemente uma redução de valores e valorização das joias.
    Última edição por JuNiNhOo_; 11/03/2017 às 12:50.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop de Jóias e Gemstones - O que houve?

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Beleza, vamos lá.
    De manhã estava vendo valores de uma capa full que tinha interesse em comprar.
    Apenas 9.5k/ o cara me cobrou! Olha que maravilha...
    Levando em conta sua lógica, 1k/ a cada 100rr ... max 500rr então acumularei (caso não compre nada e jogue 100% on) 5k/ ... aproximando premiações de eventos, arredondemos para um número estimado de +1k/ (pois não é todo evento que será participado e vencido) totalizando acúmulo de 6k/.
    Anos atrás isso era muito e com certeza você conseguia comprar suas coisas, ter bons equips, set com DDI, etc...
    E hoje? Você acha que ta certo o cara levar 500rr pra juntar 5k e nem conseguir comprar um item top com valor absurdo de mercado?
    Então meu caro, esse tema tem gerado muita polêmica nesses últimos dias. Claro, óbvio e evidente que não acho certo, e não só não acho certo, como NÃO É CERTO.

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    A questão não é quanto tempo a pessoa vai levar pra acumular isso ou etc...

    A questão é: O que levou o mercado no nível em que está hoje e como combater isso?
    Sim, exatamente o que estou dizendo. O tempo para acumular é totalmente irrelevante, não é isso que está influenciando o comércio, mas sim, a MANEIRA para se acumular. Quanto a sua pergunta, eu realmente queria lhe dar a resposta, mas não posso. Como disse antes, infelizmente não vai dar para informar-los do por quê disso estar acontecendo. O motivo é que a explicação iria revelar informações que, para alguém que tem o caráter desviado e não sabia de tais coisas, iria ser como um meio para atiçar a mente dessas pessoas, fazendo-nas também praticar irregularidades. E aí não resolveria nada, só pioraria o problema.

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    edit: seria aí onde eu tenho a proposta da redução dos drops dessas joias... Com certeza seja lá o que for das N hipóteses que levaram ao mercado super inflacionar, será afetado pela redução dos drops e consequentemente uma redução de valores e valorização das joias.
    Não, novamente reforço: O DROP das jóias "Bless" e "Soul" não influencia em NADA, mas sim, a maneira pela qual estão coletando-as. Se você soubesse o que está acontecendo, iria saber que a redução de DROP's não afetará em nada a situação atual, só deixará mais injusto para aqueles que upam ON. O Drop está difícil, dificultado, como o exemplo que dei no outro post. Uma pessoa upando ON e utilizando o bom senso (ou seja, jogando sem trapacear), precisa de muito esforço e dedicação para conseguir conquistar as coisas. O problema não está, de forma alguma, na porcentagem de DROP. Para você entender isso, eu teria que explicar-lhe, mas isso não será possível (pelos motivos já citados anteriormente).

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 11/03/2017 às 13:18.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  7. #27
    Skeleton Avatar de ElTiago
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de Jóias e Gemstones - O que houve?

    Nossa pessoal sei que teve o evento de gems e tudo mais nao tinha voltado a jogar ainda mais po eu to achando muito exagerado a porcentagem de drop de gems é coisa de vc fazer uns 2 resets e vc nao dropar NENHUMA gemstone eu acho que sim o drop foi baixado blz alterrou bastante coisa com isso mais resetar e nao levar nem pelo menos 1 gemstone pro bau é brabo... acho que tinha que reconfigurar e pelo menos por umas 3 a 4 gems por reset já dava um levante pq tem mt gente que é full DDI full ratio sim mais pros que estao jogando agora isso ficou extremamente dficil é só oq acho espero que repensem ai e de uma aumentada VLW!!
    Elt_BK - Kenshin Himura
    Tiaguin_SM - Jhony Bravo
    Elt_DL
    Tiaguinn

  8. #28
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de Jóias e Gemstones - O que houve?

    Querem que aumentem o drop de gems e abaixe o drop de bless e soul? What? kkkkkkkkkkkkkkkk

    Povo louco, se tá fácil drop de b/s, junta e compra gem.

    Ah, e o drop de gem está ótimo, você num vai conseguir dropar 10 gem por rr não, o servidor é HARD.

    1 ou 2 por reset é o padrão. Já que está dropando bless e soul como água como vocês dizem, junte e compre joh.

    Eu hein.

  9. #29
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop de Jóias e Gemstones - O que houve?

    Citação Postado originalmente por MadsonDan Ver Post
    Querem que aumentem o drop de gems e abaixe o drop de bless e soul? What? kkkkkkkkkkkkkkkk

    Povo louco, se tá fácil drop de b/s, junta e compra gem.

    Ah, e o drop de gem está ótimo, você num vai conseguir dropar 10 gem por rr não, o servidor é HARD.

    1 ou 2 por reset é o padrão. Já que está dropando bless e soul como água como vocês dizem, junte e compre joh.

    Eu hein.
    Rapaz, primeiramente leia o tópico antes de vir postar o que não sabe.

    Segundamente, ninguém disse dropar 10 gem/rr além de você...

    [ironicmode]E 'obrigado' por me dizer que o servidor é hard, tenho minha conta a praticamente 10 anos aqui e ainda não sabia disso![/ironicmode]

    Pode ter certeza que todos os jogadores idôneos - cujo qual você não faz parte desse grupo - juntam suas bless e souls e compram seus itens na raça e honestidade, não há necessidade de você dizer isso aqui!

    Para todos os outros iguais a você, só tenho a lamentar... Sabe o que tem e como que ser feito mas prefere lesar outros jogadores a fim de obter vantagem própria intencionalmente.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: Drop de Jóias e Gemstones - O que houve?

    Resumindo,

    os Nutella estão acabando com o jogo :D

    Campanha pra acabar com os cambista ? Bora ?! Temos o apoio da STAFF, certeza! Más duvido dar certo, pelo jeito mais da metade do server já se corrompeu né ?

    Podem falar oque vocês quiserem, isso é mimmimmi de quem ALIMENTA esse mercado negro, nada nada justifica o cara ter que ficar 24hrs fazendo báu de SD pra conseguir 1k/ de joias, além disso, ainda ter que upar, não dá pra conciliar as duas coisas. Pra você que compra tudo no FaceBook é muito fácil manda o cara morrer fazendo SD né ************* !?!?!? Talvez pra quem veio de servidor fácil 1k de joias é pouco, más aqui sempre foi muito, ou pelo menos ERA pra ser assim.

    Literalmente decepcionado com os players atuais, sé é que podem ser chamados disso... Pra mim nem isso são, não vou falar oque eu acho que são pra não tomar block aqui.

    Aconselho os ADM's a não fazer mais eventos que inflacionam o server, mais um eventos desses e ate os pote de HP vão ser vendidas a joias kkkkkk.
    Quanto ao drop de GEM, acho que não influencia, pois não é uma MOEDA, apesar do pessoal vender, se ocorrer um evento de drop de GEM creio que não vai mudar o preço dos ITENS no game, já que a GEM pode ser usada, diferente da Bless e SOUL que são literalmente uma moeda de troca.
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

Tópicos Similares

  1. Drop de joias
    Por lucas2604 no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 07/08/2011, 13:19
  2. drop de gem
    Por abilulu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2011, 18:20
  3. drop de joias
    Por guaxinim no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/10/2010, 02:17
  4. Drop de joias
    Por paulo no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 19/08/2010, 00:47
  5. Evento Drop de Gem.
    Por _mago_dl no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 17/05/2010, 14:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •