Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Drop de Jóias e Gemstones - O que houve?

  1. #1
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Drop de Jóias e Gemstones - O que houve?

    Voltei a jogar recentemente e notei que houve uma drástica redução nos drops de Gemstone...

    E um aumento considerável no drop de chaos/bless/soul.

    2rr sem nenhum drop de Gem em Kantru?

    Ouvi boatos de que não é apenas Kantru que tem dropado gem ultimamente, isso confere? Se sim, quais são esses locais?


    PS: aproveitando tpc, notei que houve uma grande inflação dos valores do comércio in-game... Coisa que era 1500/1500 hoje está por 5000/5000, set de zen que já paguei 30/30 hoje quiseram me vender por 150/150... Como assim?
    Seria isso devido ao fato da facilidade de se obter joias que inflacionou os preços, Mises nos explica isso direitin!

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  2. #2
    Spider Avatar de M3NDINGO
    Data de Ingresso
    Dec, 2016
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop Joias/Gem - Masoq??

    drop de gems esta baixo devido o evento de final de ano drop kanturu esta normal tem rr que dropei nenhuma e outros já dropei duas depende muito da sorte.

  3. #3
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop Joias/Gem - Masoq??

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Voltei a jogar recentemente e notei que houve uma drástica redução nos drops de Gemstone...

    E um aumento considerável no drop de chaos/bless/soul.

    2rr sem nenhum drop de Gem em Kantru?

    Ouvi boatos de que não é apenas Kantru que tem dropado gem ultimamente, isso confere? Se sim, quais são esses locais?


    PS: aproveitando tpc, notei que houve uma grande inflação dos valores do comércio in-game... Coisa que era 1500/1500 hoje está por 5000/5000, set de zen que já paguei 30/30 hoje quiseram me vender por 150/150... Como assim?
    Seria isso devido ao fato da facilidade de se obter joias que inflacionou os preços, Mises nos explica isso direitin!
    sobre as gemstones:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...drops+Gemstone

    o drop delas ainda contunia sendo apenas em kanturu, em eventos pode dropar em outros mapas.

    quanto a joias chaos/bless/soul, acho que nao houve mudacas no drops.

    sobre os valores dos itens:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ercado-do-jogo

    devido aos eventos de Box e gemstone, foi injetado muitas dessas joias "Gemstone, soul e bless" fazendo com que desvalorize essas joias, pricipalmente as JOHs, pois lembro que tempos a traz um bau valia um fenrir preto, mas tirando isso tudo esta como era antes, só nao recomendo guardar joias caso for ficar longos tempos sem jogar rs, mais seguro comprar itens valiosos com as joias e deixalos guardados. pois os itens nao se desvalorizam tao facio

  4. #4
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Drop Joias/Gem - Masoq??

    O drop de Gemstones é mesmo pouco, mas não significa que não irá dropar, é preciso uma certa paciência e sorte.

    O Drop de Gems é exclusivo dos mapas Kantru 1, 2 e 3, porém já houve eventos de Drop aumentado de Gemstones onde foi liberado também no mapa Aida, para que mais jogadores pudesse coletar sua Gems, mas não é regra que nos próximos eventos será liberado lá novamente.

    Sobre inflação, aqui neste tópico começou um bom debate sobre isso: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...%C3%87ao-de-pc

    No qual originou esta sugestão e esperamos que de fato aconteça para reequilibrar os preços novamente: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...es-dos-eventos

    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 06/03/2017 às 20:17.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Drop Joias/Gem - Masoq??

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_
    PS: aproveitando tpc, notei que houve uma grande inflação dos valores do comércio in-game... Coisa que era 1500/1500 hoje está por 5000/5000, set de zen que já paguei 30/30 hoje quiseram me vender por 150/150... Como assim?
    Seria isso devido ao fato da facilidade de se obter joias que inflacionou os preços, Mises nos explica isso direitin!
    Vou resumir para você: popularização de venda de itens por dinheiro em redes sociais e métodos de se obter itens enquanto upa AFK (F7, macros e até programas cheaters) são os principais motivos.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop Joias/Gem - Masoq??

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Vou resumir para você: popularização de venda de itens por dinheiro em redes sociais e métodos de se obter itens enquanto upa AFK (F7, macros e até programas cheaters) são os principais motivos.
    me diz como as JOHs perderam seu valor absurdo sendo que quase nao se dropa gemstone mais ?

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Drop Joias/Gem - Masoq??

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    me diz como as JOHs perderam seu valor absurdo sendo que quase nao se dropa gemstone mais ?
    Olha no que eu dei quote mano, aonde tá falando sobre JOH ali? ^^

    A principal moeda do servidor é Bless/Soul.
    As coisas ficam mais caras quando:

    1) Os itens valorizam, isso é, passa existir uma procura maior em relação à oferta (ex: Penas aumentaram seu preço depois que elas tiveram seu drop restringido a eventos);
    2) A moeda desvaloriza (ex: há um excesso de Bless/Soul no servidor, ou elas simplesmente ficam mais fáceis de se obter).

    E ficam mais baratos se acontecer o contrário. Porque JOH ficou mais barata...? Não sei, também não sei de quando você está falando, porém eu posso dar alguns palpites (ex: houve um evento de gem há uns 3 meses atrás).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop Joias/Gem - Masoq??

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Olha no que eu dei quote mano, aonde tá falando sobre JOH ali? ^^

    A principal moeda do servidor é Bless/Soul.
    As coisas ficam mais caras quando:

    1) Os itens valorizam, isso é, passa existir uma procura maior em relação à oferta (ex: Penas aumentaram seu preço depois que elas tiveram seu drop restringido a eventos);
    2) A moeda desvaloriza (ex: há um excesso de Bless/Soul no servidor, ou elas simplesmente ficam mais fáceis de se obter).

    E ficam mais baratos se acontecer o contrário. Porque JOH ficou mais barata...? Não sei, também não sei de quando você está falando, porém eu posso dar alguns palpites (ex: houve um evento de gem há uns 3 meses atrás).
    calma la rs, eu soh queria ler o que vc tinha a dizer sobre as JoHs, pois assim como tem evento de Gemstone, tbm tem de Soul/blees, e ainda de forma mais elevado os drops, quando teve aquele evento de BC e drop de box red/pink eu fiquei ateh enjoado de tando dropar Packs de joias blees e soul.

    entao pode ser dizer que o que acontece com as JoHs nesses eventos, tbm pode acontecer com as Souls/Blees, pode notar que sao somente estas 3 joias/itens que ficam para traz.

  9. #9
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Drop Joias/Gem - Masoq??

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    calma la rs, eu soh queria ler o que vc tinha a dizer sobre as JoHs, pois assim como tem evento de Gemstone, tbm tem de Soul/blees, e ainda de forma mais elevado os drops, quando teve aquele evento de BC e drop de box red/pink eu fiquei ateh enjoado de tando dropar Packs de joias blees e soul.

    entao pode ser dizer que o que acontece com as JoHs nesses eventos, tbm pode acontecer com as Souls/Blees, pode notar que sao somente estas 3 joias/itens que ficam para traz.
    Ah, tô tão acostumado a ver gente atacando meus posts que acabei interpretando o seu de outra forma. Foi mal ^^

    Acho que o preço da JOH acaba caindo por causa dos eventos mesmo (e talvez um pouco por causa de macrosos/F7teiros/etc em Kt1/Kt2/Kt3, mas nem tanto).

    Quando voltei a jogar, vi um grande aumento no preço de itens em geral, mas o preço de joias, na maioria dos casos, praticamente não mudou (trade de Chaos/Life/Creation praticamente tiveram seu preço estável há mais de 3 anos). Isso acontece principalmente porque é o tipo de item que você obtém facilmente upando e catando. Não seria tão facilmente se o jogo fosse jogado como deveria (afinal, o server é configurado para se jogar ON), mas quando se logam várias contas upando com macros, programas (hey autopick!) e até mesmo usa o truque do F7, bem... obter joias fica very easy.

    Complex também teve uma tendência de ficar barata, o único motivo pelo qual seu preço deu uma leve aumentada foi o aumento drástico na demanda (afinal, por elas permitirem aos DLs builds mais ofensivas, elas acabam se tornando meta para outras classes também).
    Última edição por DarkCyborg; 06/03/2017 às 20:49.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #10
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop Joias/Gem - Masoq??

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    O drop de Gemstones é mesmo pouco, mas não significa que não irá dropar, é preciso uma certa paciência e sorte.

    O Drop de Gems é exclusivo dos mapas Kantru 1, 2 e 3, porém já houve eventos de Drop aumentado de Gemstones onde foi liberado também no mapa Aida, para que mais jogadores pudesse coletar sua Gems, mas não é regra que nos próximos eventos será liberado lá novamente.

    Sobre inflação, aqui neste tópico começou um bom debate sobre isso: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...%C3%87ao-de-pc

    No qual originou esta sugestão e esperamos que de fato aconteça para reequilibrar os preços novamente: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...es-dos-eventos

    Abraços.
    Tendeu, valeu <3
    Vou dar um look nos outros tópicos...


    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    sobre as gemstones:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...drops+Gemstone

    o drop delas ainda contunia sendo apenas em kanturu, em eventos pode dropar em outros mapas.

    quanto a joias chaos/bless/soul, acho que nao houve mudacas no drops.

    sobre os valores dos itens:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ercado-do-jogo

    devido aos eventos de Box e gemstone, foi injetado muitas dessas joias "Gemstone, soul e bless" fazendo com que desvalorize essas joias, pricipalmente as JOHs, pois lembro que tempos a traz um bau valia um fenrir preto, mas tirando isso tudo esta como era antes, só nao recomendo guardar joias caso for ficar longos tempos sem jogar rs, mais seguro comprar itens valiosos com as joias e deixalos guardados. pois os itens nao se desvalorizam tao facio
    Com certeza!
    Igual moeda e imóvel!
    Moeda está mais sujeita a variação de mercado do que uma propriedade, que geralmente aumenta seu valor!
    Valeu :D
    edit: lembrando que, moeda (no nosso caso, R$), na minha opinião, não pertence a você e sim ao Estado... Se isso não fosse verdade, não seria 'crime' rasgar dinheiro... já propriedade é único e exclusivamente seu! Mas isso é outro assunto...

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Vou resumir para você: popularização de venda de itens por dinheiro em redes sociais e métodos de se obter itens enquanto upa AFK (F7, macros e até programas cheaters) são os principais motivos.
    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Olha no que eu dei quote mano, aonde tá falando sobre JOH ali? ^^

    A principal moeda do servidor é Bless/Soul.
    As coisas ficam mais caras quando:

    1) Os itens valorizam, isso é, passa existir uma procura maior em relação à oferta (ex: Penas aumentaram seu preço depois que elas tiveram seu drop restringido a eventos);
    2) A moeda desvaloriza (ex: há um excesso de Bless/Soul no servidor, ou elas simplesmente ficam mais fáceis de se obter).


    E ficam mais baratos se acontecer o contrário. Porque JOH ficou mais barata...? Não sei, também não sei de quando você está falando, porém eu posso dar alguns palpites (ex: houve um evento de gem há uns 3 meses atrás).
    Vei aqui você se contradisse...
    Mas ok, há lógica que, como houve um evento de gem, houve uma grande injeção das mesmas no mercado e o valor caiu...
    Porém sobre o valor de itens ter subido, eu não sei pois pra mim, aparentemente ficou mais fácil conseguir bless/soul...
    Última edição por JuNiNhOo_; 06/03/2017 às 21:29.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


Tópicos Similares

  1. Drop de joias
    Por lucas2604 no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 07/08/2011, 13:19
  2. drop de gem
    Por abilulu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2011, 18:20
  3. drop de joias
    Por guaxinim no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/10/2010, 02:17
  4. Drop de joias
    Por paulo no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 19/08/2010, 00:47
  5. Evento Drop de Gem.
    Por _mago_dl no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 17/05/2010, 14:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •