Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 107

Tópico: Mudanças nas premiações dos eventos

  1. #1
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Mudanças nas premiações dos eventos

    Olá a todos!

    Seguindo a orientação da administração, abro esse tópico para ponderação e sugestões nas premiações dos eventos:

    - Blood Castle (BC);

    - Chaos Castle (CC);

    - Devil Square (DS);


    - Boss Phoenix

    A justificativa está em evitar a prisão de chars limitados em resets específicos dos eventos supracitados, excetuando o Boss Phoenix, nesse caso liberar o drop da Pena e Pote Dark Horse e Dark Raven, para os MOBs do Mapa Ícarus, mesmo que reduzida a porcentagem de drop em cada spot.

    Sugestões:

    Para o Mapa Ícarus:

    - Retorno de 02 Spots das Dragons Red - Tendo como justificativa a necessidade dos players com chars noobs coletarem o item do Marlon.

    Boss Phoenix:

    - Pote Spirit of Dark Horse - Porcentagem menor;

    - Pote Spirit of Dark Raven - Porcentagem menor;

    - Loch's Feather (Pena) - Porcentagem mediana;

    - 5/5 - Porcentagem maior

    - Crest of Monarch - Porcentagem maior

    Para o Mapa Aida o seguinte drop:

    - Pote Spirit of Dark Horse - Porcentagem menor;

    - Pote Spirit of Dark Raven - Porcentagem mediana;

    - Loch's Feather (Pena) - Porcentagem menor;

    Tendo como JUSTIFICATIVA: Embora o mapa tenha muitos spots de bons XPs, não há um item específico que agregue valor ao mapa, além do Boss HellMaine...

    Para o Mapa Stadium o seguinte drop:

    - Pote Spirit of Dark Horse - Porcentagem menor;

    - Pote Spirit of Dark Raven - Porcentagem menor;

    - Crest of Monarch - Porcentagem menor;

    Para Evento Blood Castle (BC): (a ponderar);

    - Jewel of Bless - Porcentagem Maior
    - Jewel of Soul - Porcentagem Maior
    - Pacote de Jewel of Bless - Porcentagem Mediana
    - Pacote de Jewel of Soul - Porcentagem Mediana
    - Item Chaos - Porcentagem Baixa
    - Loch's Feather - Porcentagem Baixa

    Para Evento Chaos Castle (CC) (a ponderar);

    Proposta 1:

    Chaos Castle 1

    - Box of Kundun +1 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Chaos
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 2%

    Proposta 2 (Sugerido pelo @ReiNathan https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post199165 )

    - Item Ancient - 10%
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch - 20%
    - Box of Kundun +1 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Chaos - 70%

    Chaos Castle 2

    Proposta 1:

    - Box of Kundun +2 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Life
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 4%

    Proposta 2:

    - Item Ancient - 15%
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch - 25%
    - Box of Kundun +2 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Life - 60%

    Chaos Castle 3

    Proposta 1:

    - Box of Kundun +3 (2 unid.) - Porcentagem Mediana
    - Jewel of Bless + Jewel of Soul - Porcentagem Maior
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 6%

    Proposta 2:

    - Item Ancient - 20%
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch - 30%
    - Box of Kundun +3 (2 unid.)+Jewel of Bless + Jewel of Soul - 50%

    Chaos Castle 4

    Proposta 1:

    - Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Bless (05 unid.)
    ou
    - Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)
    ou
    - Jewel of Bless (05 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)

    - Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor- 10%

    Proposta 2:

    - Item Ancient - 25%
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch - 35%
    - Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Bless (05 unid.)
    ou
    - Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)
    ou
    - Jewel of Bless (05 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)

    Chaos Castle 5

    Proposta 1:

    - Medium SD Potion (25 unid.) + Medium Complex Potion (25 unid.)
    ou
    - Large SD Potion (25 unid.) + Large Complex Potion (25 unid.)

    - Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 20%

    Proposta 2:

    - Item Ancient - 30%
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch - 30%
    - Medium SD Potion (15 unid.) + Medium Complex Potion (15 unid.)
    ou
    - Large SD Potion (15 unid.) + Large Complex Potion (15 unid.)


    Chaos Castle 6

    Proposta 1:

    - Medium SD Potion (30 unid.) + Medium Complex Potion (30 unid.)
    ou
    - Large SD Potion (30 unid.) + Large Complex Potion (30 unid.)
    ou
    - 40% Item Ancient

    - Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor - 20%

    Proposta 2:

    - Item Ancient - 40%
    - Loch's Feather ou Crest of Monarch - 10%
    - Medium SD Potion (20 unid.) + Medium Complex Potion (20 unid.)
    ou
    - Large SD Potion (20 unid.) + Large Complex Potion (20 unid.)

    Para Evento Devil Square (DS) (a ponderar);

    DS 1 - Três Golden Budge Dragon + Golden Goblin (Caixa da Sorte + Box Kundum +1), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

    DS 2 - Golden Goblin + Gold Titan (Box Kundum +1 e Box Kundum +2). Também, um Budge Dragon e um Golden Soldier que poderá dropar jóias, Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

    DS 3 - Gold Titan + Golden Dragon (Box Kundum +2 e Box Kundum +3), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

    DS 4 - Golden Dragon + Golden Lizard (Box Kundum +3 e Box Kundum +4), Golden Vepar ( 1 Life ou 1 Chaos), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

    DS 5 - Golden Lizard + Golden Tantallos (Box Kundum +4 e Box Kundum +5), Golden Vepar ( 1 Life ou 1 Chaos), Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.

    DS 6 - Dois Golden Tantallos + dois Golden Wheel (duas Box Kundum +5 e também dois Red Dragons) O Golden Wheel poderá dropar jóias, Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor.
    Última edição por DARTHV4D3R; 06/03/2017 às 19:01.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Bela iniciativa!
    Estou de pleno acordo, a sugestão proposta é mais do que uma sugestão, é totalmente essencial. Com a realização dela, uma vez feita a mudança, não haverá mais motivos de um char ficar preso em um reset específico, sem evoluir, para a coleta "desse" ou "daquele" item. Char's são totalmente livres para ficarem no reset que quiserem, porém o objetivo do jogo é a evolução contínua, e hoje um char - seja por ambição ou por se ver obrigado - estaciona em determinado reset afim de não ver outra alternativa de coleta de itens específicos.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  3. #3
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Bela iniciativa!
    Estou de pleno acordo, a sugestão proposta é mais do que uma sugestão, é totalmente essencial. Com a realização dela, uma vez feita a mudança, não haverá mais motivos de um char ficar preso em um reset específico, sem evoluir, para a coleta "desse" ou "daquele" item. Char's são totalmente livres para ficarem no reset que quiserem, porém o objetivo do jogo é a evolução contínua, e hoje um char - seja por ambição ou por se ver obrigado - estaciona em determinado reset afim de não ver outra alternativa de coleta de itens específicos.
    mais como compensar a falta desses itens... onde eles iram dropar agora... porque em boss é praticamente impossivel a um iniciante, e pro experientes vide speed na situaçao atual....
    creio que deveria melhorar o bc, sei que o evento é coletivo, mais na falta de participantes deveria haver possibilidades individuais, dando oportunidade a elf sm e bk levar evento tbm, que hoje so mg e dl leva

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    mais como compensar a falta desses itens... onde eles iram dropar agora... porque em boss é praticamente impossivel a um iniciante, e pro experientes vide speed na situaçao atual....
    creio que deveria melhorar o bc, sei que o evento é coletivo, mais na falta de participantes deveria haver possibilidades individuais, dando oportunidade a elf sm e bk levar evento tbm, que hoje so mg e dl leva
    Ele editou dando mais detalhes, da uma olhada:

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos!

    Seguindo a orientação da administração, abro esse tópico para ponderação e sugestões nas premiações dos eventos:

    - Blood Castle (BC);

    - Chaos Castle (CC);

    - Devil Square (DS);


    - Boss Phoenix

    A justificativa está em evitar a prisão de chars limitados em resets específicos dos eventos supracitados, excetuando o Boss Phoenix, nesse caso liberar o drop da Pena e Pote Dark Horse e Dark Raven, para os MOBs do Mapa Ícarus, mesmo que reduzida a porcentagem de drop em cada spot.

    Sugestões:

    Para Boss Phoenix:

    - Pote Dark Horse - Porcentagem menor;

    - Pote Dark Raven - Porcentagem menor;

    - Loch's Feather (Pena) - Porcentagem mediana;

    - 5/5 - Porcentagem maior

    - Crest of Monarch - Porcentagem maior


    Para Evento BC: (a ponderar);

    - Jewel of Bless - Porcentagem Maior
    - Jewel of Soul - Porcentagem Maior
    - Pacote de Jewel of Bless - Porcentagem Mediana
    - Pacote de Jewel of Soul - Porcentagem Mediana
    - Item Chaos - Porcentagem Baixa
    - Loch's Feather - Porcentagem Baixa

    Para Evento CC (a ponderar);

    Chaos Castle 1
    Box of Kundun +1 (2 unid.) +
    Jewel of Bless +
    Jewel of Soul +
    Jewel of Chaos

    Chaos Castle 2
    Box of Kundun +2 (2 unid.) +
    Jewel of Bless +
    Jewel of Soul +
    Jewel of Life

    Chaos Castle 3
    Box of Kundun +3 (2 unid.) - Porcentagem Mediana
    Jewel of Bless + Jewel of Soul - Porcentagem Maior
    Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor

    Chaos Castle 4
    - Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Bless (05 unid.)
    ou
    - Box of Kundun +4 (1 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)
    ou
    - Jewel of Bless (05 unid.) + Jewel of Soul (05 unid.)

    Chaos Castle 5
    - Medium SD Potion (10 unid.) + Medium Complex Potion (10 unid.)
    ou
    - Large SD Potion (10 unid.) + Large Complex Potion (10 unid.)

    Chaos Castle 6
    - Medium SD Potion (10 unid.) + Medium Complex Potion (10 unid.)
    ou
    - Large SD Potion (10 unid.) + Large Complex Potion (10 unid.)
    ou
    - 40% Item Ancient

    Para Evento DS (a ponderar);

    DS 1 - Três Golden Budge Dragon + Golden Goblin (Caixa da Sorte + Box Kundum +1).

    DS 2 - Golden Goblin + Gold Titan (Box Kundum +1 e Box Kundum +2). Também, um Budge Dragon e um Golden Soldier que poderá dropar jóias.

    DS 3 - Gold Titan + Golden Dragon (Box Kundum +2 e Box Kundum +3).

    DS 4 - Golden Dragon + Golden Lizard (Box Kundum +3 e Box Kundum +4), Golden Vepar ( 1 Life ou 1 Chaos).

    DS 5 - Golden Lizard + Golden Tantallos (Box Kundum +4 e Box Kundum +5), Golden Vepar ( 1 Life ou 1 Chaos).

    DS 6 - Dois Golden Tantallos + dois Golden Wheel (duas Box Kundum +5 e também dois Red Dragons) O Golden Wheel poderá dropar jóias.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  5. #5
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Acho que ficou bem justo, principalmente por liberar o drop de itens básicos para a criação de asa, capa e pet em spots abertos, sem a obrigatoriedade de busca exclusivamente em eventos.

    Creio que resolveria a questão de deixar um char parado num certo reset para participar em um nível de evento, mas ficaria também a escolha em permanecer.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  6. #6
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    acho que o cc+4 não está equivalente, poderia ser o msm drop do cc+3 ou separa crest em um e pena em outro com % para dropar um segundo item nas 2, como por exemplo um par de medio.

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    acho que o cc+4 não está equivalente, poderia ser o msm drop do cc+3 ou separa crest em um e pena em outro com % para dropar um segundo item nas 2, como por exemplo um par de medio.
    Fiz uma alteração, no caso, coloquei para todos os CCs: Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor, o que daria a todos a mesma possibilidade de ter o item, sem estar preso a um CC, o que acha?

    So que dai provavelmente aumentara a disputa pelos spots. Ai acho que seria legal mudar os spots da quest do Marlon pois ficara dificil um char nub fazer uma quest pois os spots seriao disputados. estou errado?
    Coloquei mais uma sugestão lá:
    Para o Mapa Ícarus:

    - Retorno de 02 Spots das Dragons Red - Tendo como justificativa a necessidade dos players com chars noobs coletarem o item do Marlon.
    Embora também é sabido que em Aida há parcialmente o drop do item do Marlon Quest...

    a sim agora eu vi, bom achei interessante, se aplicarem algo nesse gênero seria no minimo interessante, claro se fosse aplicado a % pequena em spots, parabéns, quanto ao ds acho que vc foi muito feliz em não supor nenhuma alteração nas box of kundun, ja é bem justo a premiação atual, e sobre o bc também achei sensacional.
    Sim, vlw! Achei mesmo que no caso do DS não vi necessidade de alteração, exceto a inclusão para todos os DS:Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor. Penso que Pena deve ter seu valor sim, mas não exceder extremamente a ponto de poucos terem ou precisar gastar aos tubos para ter algo que nem deveria ser raro, é isso!

    Eu acho que o drop de pena e crest deve ficar esclusivo do evento CC e boss, concordo com a proposta do @DARTHV4D3R somente na parte do CC.
    já DS e BC por ter um intervalo bem curto, acho que não deveria mudar o drop atual, o pessoal já fazem uma tempestade em copo d/água esperando a quase 8 horas uma fênix, com essa proposta de drop em DS e BC, nego ia parar até de trabalhar e estudar pra ir nesses eventos, mesmo o drop sendo raro.

    Portanto concordo em mudar o premio somente do CC. agora se queiras entupir o server de pena e crest, para que o valor desses itens caiam, e todos tenham as mesmas oportunidade de criar uma asa ou capa, esse eh o caminho.
    Então, foi o que comentei acima, pois assim era por muito tempo e é preciso achar o FATOR INFLACIONÁRIO do servidor, e parte disso está na Pena!

    Seria interessante a porcentagem de pena set por cc exemplo:
    Cc 1 2%
    Cc 2 4%
    Cc 3 6%
    Cc 4 10%
    Cc 5 20%
    Cc 6 acho q deve ter o privilegio do ancient mesmo.
    Coloquei sua sugestão das porcentagens, embora hipotéticas para a administração, apenas ressalvo que o CC 6 também poderia manter a Pena, evitando assim o "aprisionamento" de chars nos resets como até então tem ocorrido.
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/03/2017 às 23:00.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    A justificativa está em evitar a prisão de chars limitados em resets específicos dos eventos supracitados, excetuando o Boss Phoenix, nesse caso liberar o drop da Pena e Pote Dark Horse e Dark Raven, para os MOBs do Mapa Ícarus, mesmo que reduzida a porcentagem de drop em cada spot.
    So que dai provavelmente aumentara a disputa pelos spots. Ai acho que seria legal mudar os spots da quest do Marlon pois ficara dificil um char nub fazer uma quest pois os spots seriao disputados. estou errado?

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Fiz uma alteração, no caso, coloquei para todos os CCs: Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor, o que daria a todos a mesma possibilidade de ter o item, sem estar preso a um CC, o que acha?

    Maravilhoso. Isso seria Otimo muito bom mesmo.
    Última edição por ReiNathan; 05/03/2017 às 22:38.
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  9. #9
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Fiz uma alteração, no caso, coloquei para todos os CCs: Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) - Porcentagem Menor, o que daria a todos a mesma possibilidade de ter o item, sem estar preso a um CC, o que acha?
    a sim agora eu vi, bom achei interessante, se aplicarem algo nesse gênero seria no minimo interessante, claro se fosse aplicado a % pequena em spots, parabéns, quanto ao ds acho que vc foi muito feliz em não supor nenhuma alteração nas box of kundun, ja é bem justo a premiação atual, e sobre o bc também achei sensacional.

    vi que você altero dnv, achei até uma boa sacada poder dropar dos auxiliares das dourados, uma % menor é claro, mas ai tudo vai ser influenciado pelo fator sorte.
    Última edição por ThirdHouse; 05/03/2017 às 22:45.

  10. #10
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Eu acho que o drop de pena e crest deve ficar esclusivo do evento CC e boss, concordo com a proposta do @DARTHV4D3R somente na parte do CC.
    já DS e BC por ter um intervalo bem curto, acho que não deveria mudar o drop atual, o pessoal já fazem uma tempestade em copo d/água esperando a quase 8 horas uma fênix, com essa proposta de drop em DS e BC, nego ia parar até de trabalhar e estudar pra ir nesses eventos, mesmo o drop sendo raro.

    Portanto concordo em mudar o premio somente do CC. agora se queiras entupir o server de pena e crest, para que o valor desses itens caiam, e todos tenham as mesmas oportunidade de criar uma asa ou capa, esse eh o caminho.

Tópicos Similares

  1. "Sobre algumas mudanças nas skills e armas!"
    Por TROJAN4GP no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 25/11/2016, 11:58
  2. pontuaçao dos eventos
    Por michelroqe no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 16/07/2014, 20:23
  3. eventos dos chocolates
    Por abilulu no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/06/2011, 12:25
  4. Eventos dos GMs.
    Por metallian no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/03/2010, 01:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •