Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Arena para Duelos

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Arena para Duelos

    Boa tarde!

    eu sugeri uma arena de duelo, creio ate que ja tinha uma sugesto parecida, porém nao pude opniar poruqe o mesmo se encontrava fechado, é ja era um tanto quanto antigo, entao abri um com minha sugestao, e sem obter resposta sobre uma possivel viabilidade o mesmo foi fechado sem nenhuma nota de resposta, creio que a ideia é produtiva e que muitos aprovam, traria uma maior presença de players on, seria bem mais divertido, não vi nada de absurdo na sugestao, creio que a adminisraçao tem plena capacidade de desenvolver algo do tipo, nao sei se dispõe de tempo, só reclamo porque houve o encerramento de topico sem resposta...
    alguns players participaram colocando links de topicos com sugestoes parecidas, porem já com um certo tempo de respondidas, e na ocasião imaginei que ja houvesse viabilidade..

    por favor peço nao para mim mais para todos que curtem um bom x1, que se crie uma arena, para tal sem bug de tela, de parte mais baixa, de paredes, enfim tornando essa arena em ambiente neutro.. podendo ate ser cobrada taxa para entrada..

    desde ja grato..

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: topico fechado

    Olha não vou dizer que é impossível ou que não será feito. Mas com histórico de sugestões já feitas e baseadas nas respostas da administração, por não ter o domínio da parte gráfica do jogo, acho bem difícil criar um mapa específico para tal função.

    Mas um mapa que acho que pode dar certo é o campo que fica em Stadium, utilizado no Battle Soccer, talvez ele possa ser usado em duelos também, uma vez que não tem paredes e outras coisas que atrapalhe as magias.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: topico fechado

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Olha não vou dizer que é impossível ou que não será feito. Mas com histórico de sugestões já feitas e baseadas nas respostas da administração, por não ter o domínio da parte gráfica do jogo, acho bem difícil criar um mapa específico para tal função.

    Mas um mapa que acho que pode dar certo é o campo que fica em Stadium, utilizado no Battle Soccer, talvez ele possa ser usado em duelos também, uma vez que não tem paredes e outras coisas que atrapalhe as magias.

    Abraços.
    poxa era só isso que eu queria ouvir.. boa tbm acho q seria show, se la nao for bugado tbm, igual mapas que quem fica na parte baixa ver antes...
    eu na sabia dessa da falta de dominio da parte grafica, mais nao tem como nao esperar o impossivel do @carlos e @rafael os cara ate estenderam aida, criaram bau trade, frag joias.. creio que talvez diante de tantas modificaçoes eles possam fazer algo já a respeito..

    tbm queria que eles pudessem corrigir o x1, para que aja possibilidade de draw game, ja ocorreu comigo de ficar 9x9 e os 2 morrerem ao mesmo tempo, é um sair vencedor e o outro pk1 kkkkkkk

    e outra romario obg, pela informaçao, vc é bem lucido no que diz, mesmo com tanta bagagem vc tem humildade em admitir que só os adm´s podem dizer mais precisamente se é viavel ou nao, tem uma turma boa de pessoas que buscam ajudar nas duvidas do topico mais as vezes pecam nisso, em afirmar algo que nao podem e falam como se fossem os adm´s isso chateia e faz as pessoas nao quererem participar de forma ativa no forum..
    mais uma vez obg pela explicaçao..
    Última edição por FearIsThePower; 11/03/2017 às 14:55.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: topico fechado

    Olá!

    Esse assunto já foi comentado em outros tópicos.

    Além do que já comentamos sobre edições na parte gráfica, também evitamos aplicar modificações em mapas para evitar bugs.

    Existe uma Skin e alteração de Att para utilizar um "Ringue" no meio de Lorencia, é utilizada geralmente em servidores com poucos players, mas mesmo que fosse compatível, muitos teriam problemas com lag de vídeo, pois o centro do Lorencia já é bem frequentado aqui.

    Enfim, não afirmamos que nunca teremos algo do tipo, mas no momento ainda não será possível.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. [comercio fechado]
    Por Hellsing no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 12/11/2016, 00:02
  2. Servidor fechado em evento
    Por laMuCa no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 26/07/2014, 12:02
  3. Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2011, 15:23
  4. Post fechado.
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/04/2011, 23:19
  5. Respostas: 4
    Último Post: 15/09/2010, 08:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •