Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: adicional dobra taxa de dano em 10%, aumenta dano 10% sets acientes

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão adicional dobra taxa de dano em 10%, aumenta dano 10% sets acientes

    Boa noite!

    Minha duvida é a seguinte:

    o adicional "dobra taxa de dano" ele é cumulativo?

    duvida 1: se eu usar enis + anubis eu terei 20% de dobra dano?
    duvida 2: ocorre possibilidade de ocorrer dobra da dobra? exemplo anubis acabar dobrando o dano ja dobrado pelo enis?

    duvida 3: se eu usar anubis+banek; ambos os sets tem 10% de aumento de dano de magia, se eu tiro normalmente 1k de dano , se eu usar o anubis vou tirar 1.1k correto? se eu adicionar as peças banek entao tirarei 1.2k ?

    usei esses set apenas como exemplo.

  2. #2
    Skeleton Avatar de VorpeL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: adicional dobra taxa de dano em 10%, aumenta dano 10% sets acientes

    Boa noite!

    Nossa que perguntas da NASA em, mas é algo simples de solucionar. Basta você observar! No seu próprio inventário você consegue observar todos os adicionais dos sets combinados, basta passar o mouse aqui em Set Option, ali ele vai dar a informação do option do set ativo + o option do set extra. Ali mesmo está escrito quantos % de damage ou double damage e etc.



  3. #3
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: adicional dobra taxa de dano em 10%, aumenta dano 10% sets acientes

    Citação Postado originalmente por Cendy Ver Post
    Boa noite!

    Nossa que perguntas da NASA em, mas é algo simples de solucionar. Basta você observar! No seu próprio inventário você consegue observar todos os adicionais dos sets combinados, basta passar o mouse aqui em Set Option, ali ele vai dar a informação do option do set ativo + o option do set extra. Ali mesmo está escrito quantos % de damage ou double damage e etc.


    obg pela atençao, mais a pergunta nao foi sobre set´s ativos, logo isso nao responde minha pergunta, creio que vc nao entendeu.. outro ponto é que eu nao tenho os itens para realizaçao de testes, por isso perguntei..
    Última edição por FearIsThePower; 12/03/2017 às 23:43.

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: adicional dobra taxa de dano em 10%, aumenta dano 10% sets acientes

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Boa noite!

    Minha duvida é a seguinte:

    o adicional "dobra taxa de dano" ele é cumulativo?

    duvida 1: se eu usar enis + anubis eu terei 20% de dobra dano?
    duvida 2: ocorre possibilidade de ocorrer dobra da dobra? exemplo anubis acabar dobrando o dano ja dobrado pelo enis?

    duvida 3: se eu usar anubis+banek; ambos os sets tem 10% de aumento de dano de magia, se eu tiro normalmente 1k de dano , se eu usar o anubis vou tirar 1.1k correto? se eu adicionar as peças banek entao tirarei 1.2k ?

    usei esses set apenas como exemplo.
    Yep, os options acumulam. Usar Enis+Anubis dará mais taxa de double que usar só Enis, por ex. Mas como é exatamente essa soma, só vendo no código do jogo (ou fazendo testes no jogo, usando até estatística no caso da soma das rates).

    1) Não sei exatamente como o jogo faz isso, então não vou dizer que vai dar 20% pq não tenho certeza. Mas provavelmente dá algo desse tipo sim.

    2) Não, isso nunca vai acontecer.

    3) Os dois options irão se acumular sim, mas como exatamente será esse acúmulo, eu teria que testar in-game.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Skeleton Avatar de VorpeL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: adicional dobra taxa de dano em 10%, aumenta dano 10% sets acientes

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    obg pela atençao, mais a pergunta nao foi sobre set´s ativos, logo isso nao responde minha pergunta, creio que vc nao entendeu.. outro ponto é que eu nao tenho os itens para realizaçao de testes, por isso perguntei..
    Mas independente do set ser ativo ou não, se você colocar 1 luva, ali no Set option já vai acusar o efeito. Até mesmo se colocar metade Anubis, metade Enis, Shield heras e etc. ali vai acusar o resultado dessa mistura toda. Não tem mistério, é só ler o que está escrito ali no jogo.

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: adicional dobra taxa de dano em 10%, aumenta dano 10% sets acientes

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Yep, os options acumulam. Usar Enis+Anubis dará mais taxa de double que usar só Enis, por ex. Mas como é exatamente essa soma, só vendo no código do jogo (ou fazendo testes no jogo, usando até estatística no caso da soma das rates).

    1) Não sei exatamente como o jogo faz isso, então não vou dizer que vai dar 20% pq não tenho certeza. Mas provavelmente dá algo desse tipo sim.

    2) Não, isso nunca vai acontecer.

    3) Os dois options irão se acumular sim, mas como exatamente será esse acúmulo, eu teria que testar in-game.
    mais uma vez obrigado por responder minhas duvidas, estou satisfeito com a resposta..

    duvida resolvida, pode fechar o topico.

Tópicos Similares

  1. Dobra dano (armas) OP na JoH!
    Por TROJAN4GP no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 03/02/2017, 15:27
  2. Aumenta mana aumenta o Dano?
    Por DjotaCoutinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 23
    Último Post: 11/02/2014, 23:54
  3. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  4. Pontos em força aumenta dano do SM?
    Por barcelona no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/11/2011, 19:45
  5. Buff de elfa aumenta o dano.
    Por marceloo5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 25/08/2010, 23:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •