Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Greece MEMO!

  1. #1
    Banido Avatar de kife02
    Data de Ingresso
    Nov, 2016
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Greece MEMO!

    A poucas semanas o julio (Oveerdoze) veio falar cmg me chamando pra uma nova guild, falando que não iria ser uma guild para tretar com outras, não iria para ganhar o CS e que não ia ser uma guild desorganizada e sim que iria ser uma família, que tinha o intuito de jogar e tornar o CS mais competitivo. Pensei e dei meu voto de confiança ao julio, comecei a potar pela guild e proteger meus amigos, e oq eu ví e vejo é uma guild com muito futuro, muito organizada, com dinâmicas e o principal, uma guild unida e com ordem que visa sempre a evolução, isso é bonito de se ver, lendas como o Namikaze ajudando, dando skil na ponte, participando, membros novos chegando e aprendendo a jogar, quantidade aumentando a cada semana, todos de fatos felizes! Ver o Allison-ZalataN_ mandando TODO MUNDO PRA VALA ao meu lado, ver o Over lutando pela guild mesmo com todas dificuldades, sou realizado! AS1LAD0, NigthFury e MalkiviaN que se juntaram a gente e hoje eu posso falar que são Greece de verdade que se juntaram a gente e estão dando 100% pela guild em nossa caminhada, Oveerdoze e madimbul que saíram de gm e continuam ajudando assim como o HittFire na ADM, e sem esquecer do paraiba _helson_, caraca, muito top jogar com vcs, LuNar, RoyalFlush, ThunderMax, Clecius, ISAAK, Solucao, reideways,Rubi_Negro, AratorN, Maskara ReiDoCrowN, Bron2Kill, Cadaveria,0siris, LadyLavey, GoodVibes, krys, leonidas, Bankai, TomoDC, Spartakos, RockVelioN dextroier, DR4GON, BkDaHora, Tisgo, MestreDG, El_Noronha, CroinhoS, Mano_BrowN, ArielSilva, Sayajin, Rudson, Dudu, SmHouse, TrezeME, LordGod +1123123 negos que n dá pra citar aqui se n eu ia passar a noite toda digitando, a os membros inativos (3) WhyNot CR17_DK, _01_, quando vcs voltarem vão ser bem vindos, e não vão ser esquecidos, todos vcs são ****s, hoje próximo CS vamo jgr nosso 6º CS pela ally, e digo, nunca estivemos com tanta vontade de vencer, OBRIGADO A TODOS, Mandar 80 dl pra vala todo CS e tentar registrar e defender não é pra qualquer um tendo em vista que a defensora hoje é soberana, vcs são guerreiros e digo mais, a vitória é consequência, estamos trilhando um caminho LIMPO, sem fazer nada de errado, jogando SEMPRE BEM E COM CLASSE, quando nossa hora chegar não vamos ter um passado SUJO, tenho orgulho de fazer parte dessa família, nunca participei de uma atacante tão organizada desde de a queda da WarTeam, confio em todos vcs! Aí em baixo ta uma homenagem a todos e ao julio! #CHEGASÁBADO!

    (DESCULPEM POR BOTAR O NICK DE VCS ERRADOS E POR ESCREVER ERRADO O TECLADO TA TENSO E TA TUDO ESCURTO HAHAHHA)

    w w w . youtube.com/watch?v=1GbVEj09cHQ&t
    Última edição por kife02; 14/03/2017 às 00:06.

  2. #2
    Spider Avatar de FairMaster
    Data de Ingresso
    Dec, 2016
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece MEMO!

    Fico honrado em fazer parte dessa familia junto com todos vcs, obg por nunca desistir da Guild mesmo com todas as dificuldades, melhor GM de ataque é tu mano tmj smp <3
    By : Man0_Br0wN

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de AziladO
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece MEMO!

    A vitória é consequência, bom jogar ao lado de pessoas leais, mesmo com a metade de players que a defensora não desistimos do cs. Parabéns a todos os envolvidos, 5 cs's a guild tem, não temos obrigação nenhuma de vencer agora e é até bom, pois a vitória vindo na hora certa a guild fica mais sólida. Um passo de cada vez, eu sei que vai da certo e vamos vencer, e se um dia não vencermos eu tenho certeza que joguei ao lado dos melhores !
    AziladO

  4. #4
    Giant Avatar de WERTY
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    54
    Reputação
    13

    Padrão Re: Greece MEMO!

    Sem dúvidas a Greece tem um grande futuro pela frente, pra saber disso é só olhar pros GMs e membros... Só player padrão! Tmj, Victor
    DR4G0N
    ER4G0N
    http://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic11486_2.gif

  5. #5
    Assassin Avatar de Drud_DL
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Aposentado
    Posts
    63
    Reputação
    11

    Padrão Re: Greece MEMO!

    Parabéns pela iniciativa @kife02 vejo que quantidade nem sempre e a melhor opção , não estou podendo ajudar no momento estou em estudos trabalhos entre outras coisas , mais sempre to aqui vendo os comentários , sei que não vai ser fácil mais nunca sera impossuível vencer .
    Parabéns a todos da Greece .
    Parabéns a todos que ainda luta pela Honra .
    abs ;s

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Greece MEMO!

    ESPARTANOS qual é sua profissão?!? '-'

    To a 1 mês já sem nem logar nem jogar, mais é por esses mano que o @kife02 citou, que ainda sobra alguma vontade de jogar e tentar ajudar! Apesar de todas as dificuldades a Greece tá de pé mais forte como imaginamos no início, logo iramos por em pratica o plano (CAVALO DE TROIA) e derrubar o império haha.

    #kifetron #zhalatron #bugadotron #nightron #Malkvitron
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  7. #7
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Greece MEMO!

    Citação Postado originalmente por kife02 Ver Post
    A poucas semanas o julio (Oveerdoze) veio falar cmg me chamando pra uma nova guild, falando que não iria ser uma guild para tretar com outras, não iria para ganhar o CS e que não ia ser uma guild desorganizada e sim que iria ser uma família, que tinha o intuito de jogar e tornar o CS mais competitivo. Pensei e dei meu voto de confiança ao julio, comecei a potar pela guild e proteger meus amigos, e oq eu ví e vejo é uma guild com muito futuro, muito organizada, com dinâmicas e o principal, uma guild unida e com ordem que visa sempre a evolução, isso é bonito de se ver, lendas como o Namikaze ajudando, dando skil na ponte, participando, membros novos chegando e aprendendo a jogar, quantidade aumentando a cada semana, todos de fatos felizes! Ver o Allison-ZalataN_ mandando TODO MUNDO PRA VALA ao meu lado, ver o Over lutando pela guild mesmo com todas dificuldades, sou realizado! AS1LAD0, NigthFury e MalkiviaN que se juntaram a gente e hoje eu posso falar que são Greece de verdade que se juntaram a gente e estão dando 100% pela guild em nossa caminhada, Oveerdoze e madimbul que saíram de gm e continuam ajudando assim como o HittFire na ADM, e sem esquecer do paraiba _helson_, caraca, muito top jogar com vcs, LuNar, RoyalFlush, ThunderMax, Clecius, ISAAK, Solucao, reideways,Rubi_Negro, AratorN, Maskara ReiDoCrowN, Bron2Kill, Cadaveria,0siris, LadyLavey, GoodVibes, krys, leonidas, Bankai, TomoDC, Spartakos, RockVelioN dextroier, DR4GON, BkDaHora, Tisgo, MestreDG, El_Noronha, CroinhoS, Mano_BrowN, ArielSilva, Sayajin, Rudson, Dudu, SmHouse, TrezeME, LordGod +1123123 negos que n dá pra citar aqui se n eu ia passar a noite toda digitando, a os membros inativos (3) WhyNot CR17_DK, _01_, quando vcs voltarem vão ser bem vindos, e não vão ser esquecidos, todos vcs são ****s, hoje próximo CS vamo jgr nosso 6º CS pela ally, e digo, nunca estivemos com tanta vontade de vencer, OBRIGADO A TODOS, Mandar 80 dl pra vala todo CS e tentar registrar e defender não é pra qualquer um tendo em vista que a defensora hoje é soberana, vcs são guerreiros e digo mais, a vitória é consequência, estamos trilhando um caminho LIMPO, sem fazer nada de errado, jogando SEMPRE BEM E COM CLASSE, quando nossa hora chegar não vamos ter um passado SUJO, tenho orgulho de fazer parte dessa família, nunca participei de uma atacante tão organizada desde de a queda da WarTeam, confio em todos vcs! Aí em baixo ta uma homenagem a todos e ao julio! #CHEGASÁBADO!

    (DESCULPEM POR BOTAR O NICK DE VCS ERRADOS E POR ESCREVER ERRADO O TECLADO TA TENSO E TA TUDO ESCURTO HAHAHHA)

    w w w . youtube.com/watch?v=1GbVEj09cHQ&t
    Não Vou da Certeza de jogar esse Castle sieg obrigado Por Lembrar de Mim isso me motivou Muito ..
    Joguei em Várias Guilds Grandes Nenhuma Teveo Reconhecimento q a Gracce está tendo com a Galera ..
    Vou Fazer O Máximo Para jogar .. sabado q Vem..
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  8. #8
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Greece MEMO!

    Tenho fé que iremos alcançar nosso objetivo, venho agradecer a todos que jogam ao nosso lado e dao o seu melhor obrigado.

    Venha vc tambem fazer parte da nossa familha Greece.

    E Uma honra ter todos vcs ao nosso lado.

    http://greeceally.forumeiros.com/

  9. #9
    Poison Shadow Avatar de Dinasty
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    103
    Reputação
    11

    Padrão Re: Greece MEMO!

    Sábias palavras... É um prazer jogar ao lado de vocês.
    dextroider
    Yumeko
    ThunderouS
    BelghepoR

  10. #10
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece MEMO!

    Bom dia, tenho muita coisa pra dizer nao... quem me conhece sabe como eu me dedico pela guild... ou seja pelos amigos.

    Meu coraçao e wt.. mas minha alma é greece.

    tmj.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •