Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Reputaçao de players

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    338
    Reputação
    14

    Padrão Reputaçao de players

    Bom dei uma pesquisada e não achei nada parecido mas se conseguiram encontrar desculpe-me.

    Queria abrir esse assunto para a criaçao de um modulo de " Reputaçao de players " assim todos que entram no forum ja ficasse por dentro de quem tem reputaçao pessima, ruim, intermediaria , boa e excelente .... assim ficando facil para outros saberem quem e quem.

    No "Meu" ponto de vista todos aqueles que tenham feito qualquer tipo de negociaçao de itens por trades ganhassem seu nick postado nesse local ou tambem pessoas com trades suspeitos tbm ganhariam seu local de reputaçao..

    Ex:

    cara deu trade e fechou, reabriu e fechou --- Ops cara suspeito -- reputaçao pessima <-- Exemplo.
    ou
    Cara sempre foi certo nunca faz nada de estranho ou suspeito -- reputaçao excelente <-- Exemplo.

    ou ainda por ventura voce fez o trade e faltou aqueles trocos 40/40 e ate a hoje nada -- reputaçao ruim... e ai por diante

    queriam ouvir opnioes e ver com ADMs se é possivel... lembrando se ja tem me desculpe pela falta de atençao.. obg

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Reputaçao de players

    Citação Postado originalmente por paullo01 Ver Post
    Bom dei uma pesquisada e não achei nada parecido mas se conseguiram encontrar desculpe-me.

    Queria abrir esse assunto para a criaçao de um modulo de " Reputaçao de players " assim todos que entram no forum ja ficasse por dentro de quem tem reputaçao pessima, ruim, intermediaria , boa e excelente .... assim ficando facil para outros saberem quem e quem.

    No "Meu" ponto de vista todos aqueles que tenham feito qualquer tipo de negociaçao de itens por trades ganhassem seu nick postado nesse local ou tambem pessoas com trades suspeitos tbm ganhariam seu local de reputaçao..

    Ex:

    cara deu trade e fechou, reabriu e fechou --- Ops cara suspeito -- reputaçao pessima <-- Exemplo.
    ou
    Cara sempre foi certo nunca faz nada de estranho ou suspeito -- reputaçao excelente <-- Exemplo.

    ou ainda por ventura voce fez o trade e faltou aqueles trocos 40/40 e ate a hoje nada -- reputaçao ruim... e ai por diante

    queriam ouvir opnioes e ver com ADMs se é possivel... lembrando se ja tem me desculpe pela falta de atençao.. obg
    Olá, como vai?
    Há tempos foi criado esse tópico de mesmo assunto: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ista+jogadores
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reputaçao de players

    Citação Postado originalmente por paullo01 Ver Post
    Bom dei uma pesquisada e não achei nada parecido mas se conseguiram encontrar desculpe-me.

    Queria abrir esse assunto para a criaçao de um modulo de " Reputaçao de players " assim todos que entram no forum ja ficasse por dentro de quem tem reputaçao pessima, ruim, intermediaria , boa e excelente .... assim ficando facil para outros saberem quem e quem.

    No "Meu" ponto de vista todos aqueles que tenham feito qualquer tipo de negociaçao de itens por trades ganhassem seu nick postado nesse local ou tambem pessoas com trades suspeitos tbm ganhariam seu local de reputaçao..

    Ex:

    cara deu trade e fechou, reabriu e fechou --- Ops cara suspeito -- reputaçao pessima <-- Exemplo.
    ou
    Cara sempre foi certo nunca faz nada de estranho ou suspeito -- reputaçao excelente <-- Exemplo.

    ou ainda por ventura voce fez o trade e faltou aqueles trocos 40/40 e ate a hoje nada -- reputaçao ruim... e ai por diante

    queriam ouvir opniões e ver com ADMs se é possível... lembrando se já tem me desculpe pela falta de atenção.. obg
    É fato que existe muitos jogadores no muca querendo passar a perna nos outros players.
    Alguns se destaca por fazer dessa pratica uma ROTINA, tendo as suas mentes já bastante cauterizada,
    não sentem mais peso na consciência ou pena alguma de quem seja!

    Nesse caso só nos resta desconfiar de tudo e de todos, sempre ficar com os 2 pés atras e, se afastar dos que gostam de ser
    rotulados de LADRÃO (JUSTAMENTE).

    Quanto a sugestão, não mudaria em nada... Digo isso pq os roubos continuariam ocorrendo, pois a ''reputação péssima''
    eles já tem ingame, e nem por isso param de enganar! Por isso que o muca tem muitos anúncios, que aparecem no meio da tela
    toda hora, alertando e aconselhando os players a SEREM ESPERTOS.

    Vleus Flous.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

Tópicos Similares

  1. Dúvida sobre a reputação
    Por lukas_LK no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 12/02/2013, 23:46
  2. Drop itens BC e Reputação.
    Por marcelox2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/02/2012, 16:59
  3. Reputação do Post e Tópico
    Por ferraro no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 06/01/2012, 18:24
  4. Reputação x Agradecimentos
    Por skziin no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 08/02/2011, 14:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •