Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Mudança - Conta free para VIP

  1. #1
    Spider Avatar de Nirvor
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Mudança - Conta free para VIP

    Boa noite galera,

    Procurei bastante aqui no fórum, mas não achei as respostas que queria.

    Estou querendo mudar o tipo da minha para VIP e queria saber se a pontuação dos resest que já tenho mudará de 220 para 280...

    Alguém pra ajudar :D

    FLW

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudança - Conta free para VIP

    Citação Postado originalmente por Nirvor Ver Post
    Boa noite galera,

    Procurei bastante aqui no fórum, mas não achei as respostas que queria.

    Estou querendo mudar o tipo da minha para VIP e queria saber se a pontuação dos resest que já tenho mudará de 220 para 280...

    Alguém pra ajudar :D

    FLW
    Boa noite!

    Sua resposta encontra-se nesse link: https://www.mucabrasil.com.br/?go=vips

    Observações importantes:
    *Todas as vantagens Vips ou Vip Plus citadas na tabela acima, são válidas apenas para usuários com um desses planos. (aqueles que possuem logins Vips ou Vip Plus com plano ativo).
    Os planos Grátis, Vip e Vip Plus, podem ser descontinuados, nesse caso não será possível renovar para um plano anunciado como descontinuado.
    * O usuário Vip ou Vip Plus, poderá voltar a ser um usuário Grátis se desejar (a partir do momento que o seu período Vip ou Vip Plus terminar), porém voltará 1 reset, os baús extras (baús 2 a 10 e 11 a 30) ficarão bloqueados, o personagem ficará com 10 pontos em cada atributo e estará no level 400 (ao Resetar, ganhará os pontos do plano Grátis).
    Ex: Sou um usuário Vip ou Vip Plus, tenho um personagem (char) com 100 resets e no level 300, então quando eu solicitar para voltar a ser Grátis, ficarei com 99 Resets, no level 400, com 10 pontos em cada atributo e com os baús extras bloqueados; Ao falar com o NPC de Resets, ficarei com 100 Resets, 25 pontos em cada atributo e com os pontos do plano Grátis para distribuir conforme a minha quantidade de Resets.
    Para voltar a ser um usuário Grátis (Free) é muito simples:
    1 - Faça login em nosso site.
    2 - Logo abaixo vai aparecer o menu Vip, clique em cancelar, em seguida siga as instruções que estarão na página que será aberta.


    *Lembrando que o usuário Grátis também é livre para voltar a ser Vip quando desejar (somente se o plano não estiver descontinuado), e nesse caso, os baús extras são desbloqueados e todos os itens que neles estiverem também; Os pontos Vip serão aplicados no próximo Reset.
    *Antes de tornar-se um usuário Vip ou Vip Plus, por favor verifique se o MUCABRASIL, funciona perfeitamente em seu computador, e somente se você concordar com todas as condições descritas acima.


    Dentre os planos disponíveis no momento, será possível migrar de um plano para outro somente da seguinte forma:
    Plano Grátis - Poderá migrar para os planos Vip ou Vip Plus, desde que possua créditos suficientes na conta e o plano escolhido não estiver descontinuado.
    Plano Vip - Poderá converter o seu plano Vip para o plano Vip Plus (somente se o plano Vip Plus não estiver descontinuado), conforme explicamos no tutorial: Como migrar o seu login do plano Vip para Vip Plus.
    Poderá migrar para o Plano Grátis, somente após o termino do período Vip e se o plano Grátis não estiver descontinuado, conforme explicamos no tutorial Como migrar o seu login dos planos Vip ou Vip Plus para Grátis.
    Plano Vip Plus - Poderá migrar para o Plano Vip, somente quando o período Vip Plus estiver esgotado (desde que possua créditos suficientes na conta e se o plano escolhido não estiver descontinuado).
    Poderá migrar para o Plano Grátis (se o plano não estiver descontinuado), somente após o termino do período Vip Plus, conforme explicamos no tutorial Como migrar o seu login dos planos Vip ou Vip Plus para Grátis.
    Para adquirir itens do Shop (Direito de uso), veja quantos créditos serão necessários para cada item e faça uma contribuição. Caso também for adquirir Vip ou Vip Plus, não se esqueça de adicionar ao seu cálculo o valor do plano escolhido, somado aos valores dos itens e também verifique se o plano pretendido não está descontinuado.
    Antes de adquirir itens, Vip ou Vip Plus, leia novamente as Regras do servidor sobre o direito de uso de itens virtuais e planos, assim como todas as explicações descritas em nosso Shop.

    Como posso efetuar uma contribuição para o MUCABRASIL?
    Atualmente é possível efetuar contribuições para o MUCABRASIL, utilizando a seguinte forma:

    • Boleto Bancário

    Se estiver com dúvidas sobre como efetuar uma contribuição via Boleto Bancário, leia o tutorial:
    Perguntas frequentes - efetuar contribuições via Boleto Bancário.
    Equipe MUCABRASIL

    Última edição por DARTHV4D3R; 17/03/2017 às 20:01.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança - Conta free para VIP

    Olá,

    Não entendi sua pergunta.

    Mas vou explicar uma coisa, talvez sane sua dúvida.

    Free ganhará 220 pontos por resets;
    Vip normal ganhará 280 pontos por resets;
    Vip plus ganhará 280 pontos por resets TAMBÉM.

    O Vip plus tem uns benefícios a mais, sugiro que leia esta página, onde explica tudo.

    https://www.mucabrasil.com.br/?go=vips

    Flw!

  4. #4
    Spider Avatar de Nirvor
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança - Conta free para VIP

    Acho q me expressei mal.
    Vou tentar exemplificar...
    Supondo que eu tenho 10 resets na conta free, teria 2200 pontos...
    Quando eu migrar para a conta VIP ou VIP Plus, terei 2800 pontos com os mesmos 10 resets? Ou só vou receber 280 a partir do próximo reset?

  5. #5
    Spider Avatar de Nirvor
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança - Conta free para VIP

    Entendi. Valeu :D

  6. #6
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança - Conta free para VIP

    Citação Postado originalmente por Nirvor Ver Post
    Acho q me expressei mal.
    Vou tentar exemplificar...
    Supondo que eu tenho 10 resets na conta free, teria 2200 pontos...
    Quando eu migrar para a conta VIP ou VIP Plus, terei 2800 pontos com os mesmos 10 resets? Ou só vou receber 280 a partir do próximo reset?
    Quando se inicia o plano VIP em uma conta que era Free, os pontos só vão ser efetivados no próximo reset.

    Pois os pontos se darão no reset... 280 pontos X resets.

Tópicos Similares

  1. plano free para vip ou plus
    Por SurF no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/08/2012, 11:10
  2. Migrando de VIP Plus para FREE.
    Por malzao no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/12/2011, 13:45
  3. Tempo para resetar em planos vip e FREE.
    Por Grifo no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 06/02/2011, 00:25
  4. Quantos pontos distribui conta Free e VIP.
    Por sammuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/05/2010, 18:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •