Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: melhorias no bc

  1. #11
    Poison Shadow Avatar de Dinasty
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    103
    Reputação
    11

    Padrão Re: melhorias no bc

    Pra que upar outra classe se SM terá vida fácil em BC, CC, DS e em outros inúmeros eventos
    dextroider
    Yumeko
    ThunderouS
    BelghepoR

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhorias no bc

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    VC FOI DE MG (SM /ELF) nao conseguem completar evento estando solo, por isso peço melhoria..
    Sim, mas eu quis deixar entendido por entre linhas que, se facilitar mais o bc pra SM/ELF, vai ficar mais facil ainda pra MG/DL e até BK de boss!

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    MG é o novo DL do Evento DL, digo, Evento BC.
    De fato! O MG (diferente do DL que só tem um dano alto) tem além do dano alto, uma velocidade extrema tbm, o que o torna implacável!
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: melhorias no bc

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    não entendi o motivo da ironia, no caso vc acha que o evento deveria ser restitivo a uma unica classe, pelo post deua entender qua a inclusão do mg no evento parece ser visto como algo negativo.., nao tenho certeza porém acho que bk consegue realizar o evento solotbm
    Não existiu ironia nenhuma.
    O que eu disse foi exatamente o que quis dizer, não o contrário. Isso aqui foi ironia.
    O evento nas configurações atuais faz com que seja facilmente possível completar só com essas classes. BK também sofre.
    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Isso é relativo, se fosse pra equilibrar BC pra SM, teria que equilibrar outros eventos.
    Creio que equilibrar não seja bem o ponto, sendo o foco no evento e não na classe, estará sempre com a balança inegavelmente pendendo para aquela classe que leva vantagem. O ponto ao que se entende é tornar o evento possível de ser completado por outras classes que não aquelas já conhecidas com vantagem; DL e MG, como um dia já foi possível nesse servidor.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  4. #14
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: melhorias no bc

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Não existiu ironia nenhuma.
    O que eu disse foi exatamente o que quis dizer, não o contrário. Isso aqui foi ironia.
    O evento nas configurações atuais faz com que seja facilmente possível completar só com essas classes. BK também sofre.

    Creio que equilibrar não seja bem o ponto, sendo o foco no evento e não na classe, estará sempre com a balança inegavelmente pendendo para aquela classe que leva vantagem. O ponto ao que se entende é tornar o evento possível de ser completado por outras classes que não aquelas já conhecidas com vantagem; DL e MG, como um dia já foi possível nesse servidor.
    Faz bastante tempo que não vou BC com SM, reparei que um cara disse que aumentou a vida da estátua e portão. Se isso deixou impossível de completar o evento, realmente não está certo.
    DragsvarD_
    matheus156

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhorias no bc

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Não existiu ironia nenhuma.
    O que eu disse foi exatamente o que quis dizer, não o contrário. Isso aqui foi ironia.
    O evento nas configurações atuais faz com que seja facilmente possível completar só com essas classes. BK também sofre.

    Creio que equilibrar não seja bem o ponto, sendo o foco no evento e não na classe, estará sempre com a balança inegavelmente pendendo para aquela classe que leva vantagem. O ponto ao que se entende é tornar o evento possível de ser completado por outras classes que não aquelas já conhecidas com vantagem; DL e MG, como um dia já foi possível nesse servidor.
    acho q muita gente levou isso pro lado pessoal sei, até creio que vc mesmo nao entendeu, nao pedi facilidade, **** apenas que seja possivel sm e elf poder realizar o evento, porque se for solo nao da tempo concluir, nao pedi pra acabar em menos de um minuto, apenas pedi pra que ele tenha possibilidade de concluir esse evento... ou vc acha justo nao pode conclui-lo???

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Faz bastante tempo que não vou BC com SM, reparei que um cara disse que aumentou a vida da estátua e portão. Se isso deixou impossível de completar o evento, realmente não está certo.
    vc entendeu é que esta impossivel!!! nao d apra concluir se duvida vai la e tenta pra vc ver..

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Dinasty Ver Post
    Pra que upar outra classe se SM terá vida fácil em BC, CC, DS e em outros inúmeros eventos
    acho que vc nao entendeu não esta se descutindo facilidade mais possibilidade, em e elf nao conseguem concluir o evento!!

    vc entendeu agora?? que que eu desenhe?? o evento e restritivo??

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Pokemon Ver Post
    Sim, mas eu quis deixar entendido por entre linhas que, se facilitar mais o bc pra SM/ELF, vai ficar mais facil ainda pra MG/DL e até BK de boss!



    De fato! O MG (diferente do DL que só tem um dano alto) tem além do dano alto, uma velocidade extrema tbm, o que o torna implacável!
    a questao nao é facilitar pra tal classe ais tornar o evento ser possivel ser concluido para sm e elf, porque nao d apra concluir da forma que esta entendeu?

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhorias no bc

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    a questao nao é facilitar pra tal classe ais tornar o evento ser possivel ser concluido para sm e elf, porque nao d apra concluir da forma que esta
    entendeu?
    Entendi! Mas se vc quer saber minha opinião, pra mim deveria aumentar ainda mais a resistência dos portão e estatuas dos BCs.

    E por fim, melhorar a premiação do mesmo.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  7. #17
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhorias no bc

    Citação Postado originalmente por Pokemon Ver Post
    Entendi! Mas se vc quer saber minha opinião, pra mim deveria aumentar ainda mais a resistência dos portão e estatuas dos BCs.

    E por fim, melhorar a premiação do mesmo.
    sempre tem q ter um comediante.. se gosta de x1 manda mp Tiamath

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhorias no bc

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    sempre tem q ter um comediante.. se gosta de x1 manda mp Tiamath
    X1 não faz parte do assunto do tópico, vc ta floodando seu próprio tópico.

    AH, só vou x1 apostando alto!
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  9. #19
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: melhorias no bc

    Este assunto já foi comentado diversas vezes. E a administração sempre disse que o objetivo do jogador dentro do bc é formar um grupo e através da cooperação, quebrar a estátua e portão (afinal jogamos um mmorpg, nem sempre vc poderá solar todos os eventos e situações do jogo, para isto aplica-se a interação de players). Com exceção das 2 classes citadas dentro do bc, mas que em outras situações levam desvantagens.
    Por isto, dificilmente a sugestão 1 será implantada (para mais infos use a busca).

    A sugestão 2 é mais interessante mas se fosse implantada, não deveria ser algo muito mais valioso do que já existe hoje, para não fomentar os "farmadores de bc".
    Acredito que aumentando levemente a % do drop dos packs de bless e soul já seria um bom começo.

    E esta sugestão entraria ainda em questões relacionadas ao tópico do @DARTHV4D3R, onde discutia-se a possibilidade do drop de penas no evento também (com um drop baixo).
    Última edição por _Ry0Ng_; 20/03/2017 às 23:02.

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: melhorias no bc

    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Faz bastante tempo que não vou BC com SM, reparei que um cara disse que aumentou a vida da estátua e portão. Se isso deixou impossível de completar o evento, realmente não está certo.
    Pois é, foi feito isso em uma época onde haviam algumas circunstâncias peculiares que não vem ao caso.
    Havia um Evento Blood Castle especial marcado no calendário e a administração junto a colaboração de players fez algumas mudanças na configuração do Blood Castle com foco para o Evento Blood Castle especial. Os ajustes duraram alguns dias e ocorreram mais ajustes durante o período de andamento desse Evento Blood Castle especial.

    O curioso é que as configurações que foram concebidas com foco especial para o evento, não foram desfeitas como acontece com quaisquer configurações de outros eventos que são agendados. Elas ficaram permanentes, ao invés de serem salvas para utilização somente em um futuro evento especial com o foco no Blood Castle.

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    acho q muita gente levou isso pro lado pessoal sei, até creio que vc mesmo nao entendeu, nao pedi facilidade, **** apenas que seja possivel sm e elf poder realizar o evento, porque se for solo nao da tempo concluir, nao pedi pra acabar em menos de um minuto, apenas pedi pra que ele tenha possibilidade de concluir esse evento... ou vc acha justo nao pode conclui-lo???
    Realmente eu não estou entendendo você.
    Vendo coisas onde não tem, colocando palavras que não estão no meu texto, tentando me explicar o que eu mesmo já expliquei...
    Com uma boa noite de sono a confusão em sua cabeça passa (assim espero), então bastará somente ler com mais atenção.
    Boa noite.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

Tópicos Similares

  1. Server 1 e Melhorias
    Por Darkboss no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 21/02/2017, 00:08
  2. Melhorias nos Spots
    Por Darksider no fórum Sugestões
    Respostas: 39
    Último Post: 03/05/2014, 00:39
  3. adcional de fogo em rings e melhorias
    Por CyberBoss no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 27/12/2011, 19:45
  4. Melhorias no BC...
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 04/06/2011, 23:09
  5. Melhorias para BK
    Por JUPTER no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 14/05/2011, 17:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •