Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: melhorias no bc

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão melhorias no bc

    Favor @carlos @rafael

    aplicar melhorias no evento bc..

    01- torna-lo possível de ser realizado solo (sm/elf) creio q nao seja possivel concluir evento com essa classes
    02- melhorar % de drop, pois hoje é um drop muito moribundo, nao vale a pena nem o gasto com chaos..

    fui bc com sm : Anubis+banek +asa 13+s+16 +platina madd / e com amigo usando enis+anubis

    eu derrubei portao e ele quebrou estatua, concluimos o evento faltando 6 minutos..

    o problema e que sozinhos nao concluimos... ele foi sozinho e veio quebrar o portao faltando 2 miutos pra encerrar evento..
    eu quebrei o portao faltando 5 minutos porem nao deu pra quebrar a estutua..
    Última edição por FearIsThePower; 19/03/2017 às 22:46.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhorias no bc

    Olha, eu fui alguns bc com MG, estando só, e quebrei portão e estatua em 5 minutos!

    Talvez seja sua build, ou muito lag impedindo vc de hitar com mais velocidade e eficiência.

    Quanto ao premio concordo que deva ser melhorado!
    Última edição por Pokemon; 19/03/2017 às 23:09.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhorias no bc

    Citação Postado originalmente por Pokemon Ver Post
    Olha, eu fui alguns bc com MG, estando só, e quebrei portão e estatua em 5 minutos!

    Talvez seja sua build, ou muito lag impedindo vc de hitar com mais velocidade e eficiência.

    Quanto ao premio concordo que deva ser melhorado!
    VC FOI DE MG (SM /ELF) nao conseguem completar evento estando solo, por isso peço melhoria..

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: melhorias no bc

    Citação Postado originalmente por Pokemon Ver Post
    Olha, eu fui alguns bc com MG, estando só, e quebrei portão e estatua em 5 minutos!
    MG é o novo DL do Evento DL, digo, Evento BC.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  5. #5
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: melhorias no bc

    Isso é relativo, se fosse pra equilibrar BC pra SM, teria que equilibrar outros eventos. Por exemplo: CC, lá SM tem vantagens (na minha opinião), comparado a outras classes. Sm também é ótimo pra boss, ele consegue sozinho levar um boss como o hell ou o red, coisa que um DL ou MG não faz.
    Então, achar um meio termo pra todos é complicado.
    Porém, concordo em melhorias pra elf, Ainda não cheguei a upar uma, mas pelo que vejo ela é muito dependente de outros chars (pelo que vejo).

    - - - Atualizado - - -

    Também concordo com uma premiação melhor!
    DragsvarD_
    matheus156

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhorias no bc

    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Isso é relativo, se fosse pra equilibrar BC pra SM, teria que equilibrar outros eventos. Por exemplo: CC, lá SM tem vantagens (na minha opinião), comparado a outras classes. Sm também é ótimo pra boss, ele consegue sozinho levar um boss como o hell ou o red, coisa que um DL ou MG não faz.
    Então, achar um meio termo pra todos é complicado.
    Porém, concordo em melhorias pra elf, Ainda não cheguei a upar uma, mas pelo que vejo ela é muito dependente de outros chars (pelo que vejo).

    - - - Atualizado - - -

    Também concordo com uma premiação melhor!
    qual a vantagem que tem um sm no cc poder pular ate o final senao morre nos hits de mg,dl e combo de bks, vc acha que um sm gosta de ficar pulando ate o final do evento, so porque matou mais moob? seria porque o dano dele e relativamente baixo e topar de frente com outras classes ele nao tera chance, reveja seus conceitos amiguinho sobre vantagem, se vc acha vantagem correr pra salvar sua propria vida uma vantagem entao vc está bem equivocado..

    sempre quando sugiro algo, que o sm esteja incluso, noto uma certa despeita de varios players referente a classe, juro que jamais vou entender isso...
    e por outro lado creio que em parte a administraçao seja responsavel parece que o termo "soul master" surge trazendo um serio desconforto, razão essa que desconheço..

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhorias no bc

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    MG é o novo DL do Evento DL, digo, Evento BC.
    não entendi o motivo da ironia, no caso vc acha que o evento deveria ser restitivo a uma unica classe, pelo post deua entender qua a inclusão do mg no evento parece ser visto como algo negativo.., nao tenho certeza porém acho que bk consegue realizar o evento solotbm

  8. #8
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhorias no bc

    manin se não me engano até 2014 meados de 2015 o gate tinha menos vida, porém o servidor tem o habito de realizar evento bc, com drops especiais, quando ocorria um evento de large sd e complex 160 unidades, era muito mórbido, o gate e a estátua se espatifavam em menos de 60 segundos, dai então foi aumentado a resistência do gate e do archangel.

  9. #9
    Skeleton Avatar de VorpeL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: melhorias no bc

    Bom dia!

    É verdade, eu também concordo em facilitar o evento para a Muse Elf e para o nosso querido e garboso Soul Master. A proposito, tinha que vender complex no shop para ajudar os iniciantes, set full também para os iniciantes não ficarem indefesos pobres coitados, e ao se cadastrar ganhar 1 mês de vip plus pois não podemos deixar os novatos na mão, concorda ? quem sabe até colocar mais uns 30 guardas para não atrapalhar o up desses indefesos e tão delicados jogadores de Mmorpg "hard". Pks ?? não existiram mais, pois serão extintos. Aqui será o novo jardim do éden.


  10. #10
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: melhorias no bc

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    qual a vantagem que tem um sm no cc poder pular ate o final senao morre nos hits de mg,dl e combo de bks, vc acha que um sm gosta de ficar pulando ate o final do evento, so porque matou mais moob? seria porque o dano dele e relativamente baixo e topar de frente com outras classes ele nao tera chance, reveja seus conceitos amiguinho sobre vantagem, se vc acha vantagem correr pra salvar sua propria vida uma vantagem entao vc está bem equivocado..

    sempre quando sugiro algo, que o sm esteja incluso, noto uma certa despeita de varios players referente a classe, juro que jamais vou entender isso...
    e por outro lado creio que em parte a administraçao seja responsavel parece que o termo "soul master" surge trazendo um serio desconforto, razão essa que desconheço..
    Amigo, minha principal classe é soul master , só pra deixar claro. E digo que se você for com os itens certo pro Cc, e tiver uma boa noção, não perde pra outra classe.
    Soul master é ótimo pra x1, pra boss, CC, suporte, então, acho ele equilibrado.
    Se você quer um char que seja perfeito, também nao encontrei (e já testei 4). Todos têm suas vantagens e desvantagens.
    DragsvarD_
    matheus156

Tópicos Similares

  1. Server 1 e Melhorias
    Por Darkboss no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 21/02/2017, 00:08
  2. Melhorias nos Spots
    Por Darksider no fórum Sugestões
    Respostas: 39
    Último Post: 03/05/2014, 00:39
  3. adcional de fogo em rings e melhorias
    Por CyberBoss no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 27/12/2011, 19:45
  4. Melhorias no BC...
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 04/06/2011, 23:09
  5. Melhorias para BK
    Por JUPTER no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 14/05/2011, 17:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •