Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 71

Tópico: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    11

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade, isso não deixa de ser um nerf direto nas classes carry e, por consequência, um buff nos tanks.
    uhum entendi o seu ponto de vista =) , mais q as atacantes seriam mais prejudicadas com isso seria , não to certo?

sabe como q acabaria tudo isso ? a administração do jogo abri-se um serve teste e chama-se diferente players q joga o cs Semanalmente e entre aqueles chega-se num consenso junto com oque a staff do c.a poderia fazer . pq nao adianta mudar uma coisa e nos próximos 6 meses pra frente pedir pra os cara da administração tirar oque vc pediu pra colocar. e so chamar os gms como porta voz da guild é fazer um negocio bem elaborado q vcs nao vão ter q mexer nos meses pra frente.

Bem dei umas ideia ( INDIFERENTE DE GUILD Q VAI PRIVILEGIAR ) .
    Boa noite pra geral passar bem.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Reclamando de barriga cheia só vejo isso. Mais ninguém vê que vão se auto prejudicar. rsrsrs só observo, se for acatado ai vai ter choro denovo.

Como sempre o mesmo MI MI MI.
    Citação Postado originalmente por WaveSS Ver Post
    uhum entendi o seu ponto de vista =) , mais q as atacantes seriam mais prejudicadas com isso seria , não to certo?
    Pelas palavras de ambos parece que tem estoques infinitos de SDs e Complex, pois alegam que somente atacantes sofrerão com as mudanças propostas, ou que há personagens imortais que não sofrerão com mudanças ou que acham que demais membros terão os mesmos resultados de poucos...
    @DozeDL, por acaso não é o Kleber, certo? Pois Kleber criou e upou esses chars de sua assinatura, logo, se não for ele, então comprou a conta, e sendo o comprador da conta, como pode alegar MIMiMI de outros se SEQUER upou a conta para saber como é upar e montar chars?
    Última edição por DARTHV4D3R; 21/03/2017 às 22:18.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Não, não acho que seria. Até porque banir as Complex significaria tornar o evento mais acessível.

Tipo, muita gente que parou de jogar CS o fez simplesmente porque não tinha condições de ficar torrando baús de complex todo CS, sem falar que muitos que ainda não jogam não são incentivados a isso justamente pelo gasto absurdo que é jogar CS no C.A.

Praticamente todo mundo tem acesso a small SD e HP, então, retirar a Complex e as SDs de maior tamanho significa que você só precisa pagar mais caro em itens que não são consumíveis para jogar CS. E esse é um gasto que um jogador consegue olhar e falar "opa, só fazer isso e já estou pronto para jogar CS competitivamente!" - Small SD se faz com CM, ou você compra se não tiver tempo.

Nesse sentido, eu vejo que beneficiaria o servidor como um todo, não apenas um grupo de guilds em questão.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Pelas palavras de ambos parece que tem estoques infinitos de SDs e Complex, pois alegam que somente atacantes sofrerão com as mudanças propostas, ou que há personagens imortais que não sofrerão com mudanças ou que acham que demais membros terão os mesmos resultados de poucos...
    Falei isso phill pq sei q pra cada dl da atacante a defensora tem 3 . Essa vantagem não e tao facil tirar , ja tive do outro lado da moeda e sei q e ralado .

Bloody Wolf Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Monopólio significa que alguém ou um grupo detém algo, no caso, um tipo de produto ou serviço...

Oligopólio significa que muitos indivíduos e grupos detém algo, produto ou serviço.

Se for pensar que MONO somente 1 detém é não manter a mente aberta e não ver que um grupo de pessoas entre muitos também podem ser entendidos como monopolistas quando estes detém algo e demais ficam a mercê destes, ou aceitam como esse grupo manda ou não tem algo específico, pois SOMENTE estes monopolistas tem!

Sobre Comportamento, talvez lhe falta mesmo entendimento do que tal palavra signifique, principalmente quando ATITUDES fazem parte deste comportamento e muitas vezes tivemos mudanças de atitudes/comportamentos de jogadores dentro do servidor e nisso vou sim comentar, pois ao contrário do que ainda persiste em querer me atingir, poderia abrir a mente para o assunto e não usar outra conta para algo que vc acha como pessoal, pois para mim não preciso perder tempo em alimentar rancores porque alguém não vai com minha cara ou o que eu posto, se não aprova meus argumentos fique com o que vc acha, mas não venha perder o momento para contra-argumentar sobre o que eu penso como forma de ataque.

Quanto a itens, computadores, conexões, feeling do jogador, isso é alheio ao contexto e nem mesmo o staff tem como gerenciar, nada a ver...

O ponto como demais tópicos, muitos apenas postam EU ou VCs, e não NOS, por isso que não há um consenso, pois COLETIVO não é pensado ou esmerado por todos os jogadores.
    nao tenho rancor de ninguem, muito menos de vc, muito pelo contrario, te admiro como um Player, e eh por isso que ainda insisto em tentar fazer vc entender a minha forma de ver as coisas.

e eu estou usando essa conta pq a outra foi banida.
    acc principal.
    Pheebs Rising
    Zill_Zera
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba
    Buffers.
    Uiaiai
    ForBuff_
    XuXuBLZ__
    Nemnem__

Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não, não acho que seria. Até porque banir as Complex significaria tornar o evento mais acessível.

Tipo, muita gente que parou de jogar CS o fez simplesmente porque não tinha condições de ficar torrando baús de complex todo CS, sem falar que muitos que ainda não jogam não são incentivados a isso justamente pelo gasto absurdo que é jogar CS no C.A.

Praticamente todo mundo tem acesso a small SD e HP, então, retirar a Complex e as SDs de maior tamanho significa que você só precisa pagar mais caro em itens que não são consumíveis para jogar CS. E esse é um gasto que um jogador consegue olhar e falar "opa, só fazer isso e já estou pronto para jogar CS competitivamente!" - Small SD se faz com CM, ou você compra se não tiver tempo.

Nesse sentido, eu vejo que beneficiaria o servidor como um todo, não apenas um grupo de guilds em questão.
    concordo com isso q vc falou . Agora vc tem q ver pelo outro lado , quem q passa o dia catando complex/small/large nos spot vai tirar a renda deles dentro do game?muitos usam isso pra pagar seus vips é botar seus ddi. ( tem outra sem vm a % de gente catando isso vai diminuir uns 50% ou 60% pois a maioria catava away.)

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Falei isso phill pq sei q pra cada dl da atacante a defensora tem 3 . Essa vantagem não e tao facil tirar , ja tive do outro lado da moeda e sei q e ralado .
    Sim, pois no momento a febre hj é ser membro Fear, como foi há tempos com a WarTeam e o quão desequilibrada estão as forças em nível de competitividade, o que tornou o CS como está hoje e como o desânimo tomou conta de muitos players em não participar desse grande Evento PVP.

O Ponto está em ver que SE houver as mudanças pretendidas, talvez tenha-se também mudanças no CS a ponto de mais jogadores se interessarem a participar dele, pois garanto que tem muito mais gosto e valor quando há mais Guilds em níveis similares de competitividade do que apenas 1 ou 2... Entendo sim a sua ponderação, mas também precisamos ponderar que ficar como está não é algo nada animador e pouco provável mudanças e assim o evento ser MORNO.

Citação Postado originalmente por Niel Ver Post
    nao tenho rancor de ninguem, muito menos de vc, muito pelo contrario, te admiro como um Player, e eh por isso que ainda insisto em tentar fazer vc entender a minha forma de ver as coisas.

e eu estou usando essa conta pq a outra foi banida.
    Bastava vc colocar suas ponderações e argumentar sem que se tenha imagem de ataque pessoal, pois também preciso respeitar sua opinião, assim como demais, porém tudo é recíproco!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

concordo com isso q vc falou . Agora vc tem q ver pelo outro lado , quem q passa o dia catando complex/small/large nos spot vai tirar a renda deles dentro do game?muitos usam isso pra pagar seus vips é botar seus ddi. ( tem outra sem vm a % de gente catando isso vai diminuir uns 50% ou 60% pois a maioria catava away.)
    Ah, acho que há outras formas de conseguir joias. Inclusive, dá pra aproveitar a ideia do @DARTHV4D3R sobre talvez colocar o drop de Pena em outros eventos, isso incentivaria as pessoas a fazerem asas lvl 1 e lvl 2 (antigamente, quando as penas não eram tão restritas, uma maneira de conseguir montar seus chars era tendo a sorte de criar uma capa/asa com ignore, algo que sempre foi caro independente do preço da Pena).

Fora isso tem Crywolf, tem baú de SD/refining, tem eventos de boss/mini-boss/invasões e eventos do servidor. Acho que tudo isso dá pra ser aproveitado por um jogador em progresso. E melhor ainda, já que ele não precisará ficar gastando um absurdo todo final de semana com potions.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    11

tudo isso q vc falou e uma forma de ganhar , So nao tem como upar e ganhar ao msm tempo hj =) , pois nao tem mais vm vc ta obrigado fazer aquilo

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

tudo isso q vc falou e uma forma de ganhar , So nao tem como upar e ganhar ao msm tempo hj =) , pois nao tem mais vm vc ta obrigado fazer aquilo
    VM nem todos usavam e fora que isso nem era usado anteriormente, isso foi uma fase onde jogadores aprenderam com alguns que poderiam ter benefícios usando VM.

Sempre Upei e procurei equipar meus chars, eu mesmo já quebrei trocentos itens na CM, principalmente Asas e Capas com Ignore, o que me deixou fulo, mas continuei seguindo até ter algo que desejava, não tudo ainda, mas fui upando e procurando melhorar meus ítens, sem VM ou qualquer outro programinha besta para me beneficiar. Passei um tempão catando joias e recentemente fiz um bom negocio e consegui por DDI em um dos meus chars que precisavam, da segunda conta e foi no sufoco, mas consegui, então, por que demais não conseguirão sem VM?

Enfim, o pensamento está quanto aos itens no servidor, programas extras não está em discussão e comportamentos de players cabem mudanças, porém SDs e Complex em potes especiais fizeram sérias mudanças no jogo. Não sou contra quem sugere a retirada destes itens especiais e certamente a dinâmica do CS seria muito interessante!
    Última edição por DARTHV4D3R; 21/03/2017 às 21:51.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Tópicos Similares

1. Abrir mais sala pra todos jogarem
    Por dilciney no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 21/07/2013, 13:08
  2. TODOS OS PODERES DOS CHARs POR FAVOR
    Por ImBruceLee no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/02/2013, 14:03
  3. PK nao usa pot por tempo indeterminado
    Por cotonete no fórum Sugestões