Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 71

Tópico: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

  1. #61
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Diminuir ou acabar com os pots não é a solução, o pot e a recuperação deles estão boas (ainda mais agora que pra descer o pot tá mais complicado)

    O mais próximo da solução seria fazer com que chegue a todos, isso aconteceria aumentando o drop e retirando dos boss, mas só na teoria, já que na pratica quem realmente usa, não tem tempo de pegar, logo isso faria bem só para o comércio.

    O mais próximo do ideal, seria se tivesse no npc, mas eu acho errado por no NPC algo que não é de lá por natureza, e como dizem, o jogo é HARD. Além de que, retirar ou diminuir a quantidade, vai tornar o jogo desproporcional, porque o POT não desce mais tão bem como antes e pra matar BK de defesa vai ficar ainda mais difícil.
    Última edição por IIAriesII; 30/03/2017 às 19:50.

  2. #62
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se colocar nos dois extremos (aumentar muito o drop ou extinguir completamente a obtenção de Cx), fica ruim para o mercado negro de qualquer forma. E em ambos os casos incentiva a participação de mais gente no evento (já que Small SD é um item mais fácil de ser obtido, basta reservar um tempo para tacar potion na CM) .

    Sei lá @carlos, pode parecer algo absurdo retirar completamente a Complex do jogo, mas se isso for feito com o objetivo de tornar o evento menos Pay to Win, acho que eu não seria o único que apoiaria isso (e normalmente quem não apoia é justamente quem seria prejudicado, ou seja, quem compra esses itens no mercado negro).

    Quanto mais valorizada for a complex, mais restrito acaba sendo o evento e melhor para quem é casher (já que a maneira mais fácil de se obter complex ou joias para comprá-las é comprando de outros jogadores com moeda real, já que dinheiro não requer tempo para ser dropado).

    Enquanto eu acho interessante que o servidor tenha uma postura mais hard (até por isso eu sugeri limitar o tempo do buff da elfa, junto com o @DARTHV4D3R), acho que essa questão de consumíveis para CS deveria ser algo mais acessível para todos (e as melhores formas de fazer isso é tornando algumas coisas inacessíveis ou facilitando elas ao extremo).
    ADM , fiquei uns 15 Dias pesquisando Tudo quanto mu hard Easy q está online , e o mu C a Nas pesquisas Sempre está em Primeiro ,

    ou Segundo Colocado..li e reli Inúmeros Comentários de players q Deixaram de jogar mu c a Justamente Por isso..

    Por ser Muito Caro Jogar evento Castle Sieg no mu C a.. Quando Comecei a Jogar o evento Castle Sieg a 10 anos atras jogava_se

    Somente Com hp Hoje em dia Virou um Comercio Paralelo tem Muita gente q Não joga o M U CA Q está Revendendo,

    LARGES COMPLEX +13 ETC isso tem q acabar Pós quando um play q Vem de outro Mu q Gosta de jogar Castle Sieg Pensa 2 Vezes para baixar o mu C a..

    OU ATÉ Mesmo Para os Novatos q preferem Vender suas Large complex do q jogar e gastar elas no evento..

    Deveria dropa Só smal complex Resto excluía o Drop essa e minha opinião..

    E Pensando Nós Jogadores Antigos q Pensa em voltar e Muito Difícil , Ele arrumar Até bau de Complex

    Essa Semana no ts da Minha Guild Presenciei um play abandonando o evento Na Metade do Evento,

    Porque Tinha acabado suas sd Portanto se eu iria MÁS alem Pensando na Coletividade acabaria com drope de larges

    e complex , e aumentaria os pote de hp de 20 para 40 ou 60

    PS A Tempos q esses Comerciantes COM CONTAS EM 3 BANCOS ITAU CAIXA BANCO DO BRASIL , Tem

    Lucrado Muito e Não está Contribuindo em nada a favor do Sever Ao Contrário tem afugentado

    inúmeros de Play estou Cansado de ver GM AQUI COMPRANDO FENRIR no Mercado pararelo Para trocar

    EM LARGES COMPLEX ETC AGORA ADM QUEM TEM LUCRADO COM ISSO ? O Sever ?
    Não ! Somente os Aproveitadores de plantão .. o Sever tem Levado a Fama de Carreiro Pelos
    Aproveitadores das Redes Sociais ..
    Última edição por WhyNoT_; 31/03/2017 às 09:44.
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  3. #63
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Conversei com o @rafael sobre a possibilidade para diminuir os drops de Potions dos Boss, inclusive a quantidade de garrafas agrupadas, mas acabar com itens 100% funcionais não é uma boa.

    Enfim, aumentar e diminuir drops de itens é algo que sempre foi feito, podemos também realizar novos eventos, por exemplo, com drops de Box de chocolate.

    Abs.
    No sentido de obtenção de consumíveis, como eu falei antes, há dois extremos aonde todos os jogadores (seja aqueles que jogam 24/7 ou jogam só CS, ou se recorrem ou não à P2W em redes sociais) ficariam em igualdade:

    - Se o preço da Complex fosse infinito (ou seja, ninguém pode obter complex - o mais próximo disso seria retirar completamente a complex do jogo, tanto drops quanto as que já existem);
    - Se o preço da Complex fosse zero (ou seja, é extremamente fácil obter complex e todos conseguem facilmente - o mais próximo disso seria botar Complex em um NPC por nenhum custo de zen).

    E também, quanto mais alto o preço da complex, mais restrita ela fica (isto é, menos gente é capaz de comprar o item, e portanto, tende a favorecer quem gasta dinheiro para obtê-las). Ou seja, se você for compensar por este lado, a solução mais viável é retirar a complex do jogo.

    Se você não deseja retirar ela do jogo, sugiro que você tente balancear pelo outro extremo (ou seja, facilitando excessivamente a obtenção de complex, seja aumentando o drop ao ponto dela dropar tanto quanto zen, seja com medidas extremas "a la server easy" colocando ela no NPC). Desta forma, você não retira o item do jogo, mas torna ele mais acessível, até o extremo em que a complex torna-se um item tão banal que todos poderão potá-la nas 1:30 de CS.

    Leva isso em consideração se for modificar alguma coisa.

    Citação Postado originalmente por IIAriesII
    Diminuir ou acabar com os pots não é a solução, o pot e a recuperação deles estão boas (ainda mais agora que pra descer o pot tá mais complicado)

    O mais próximo da solução seria fazer com que chegue a todos, isso aconteceria aumentando o drop e retirando dos boss, mas só na teoria, já que na pratica quem realmente usa, não tem tempo de pegar, logo isso faria bem só para o comércio.

    O mais próximo do ideal, seria se tivesse no npc, mas eu acho errado por no NPC algo que não é de lá por natureza, e como dizem, o jogo é HARD. Além de que, retirar ou diminuir a quantidade, vai tornar o jogo desproporcional, porque o POT não desce mais tão bem como antes e pra matar BK de defesa vai ficar ainda mais difícil.
    Não só eu levei em consideração que isso é um buff direto nos TANKS, como a intenção por trás é fazer isso mesmo. E tanks não se resumem a BKs, DLs de registro também são tanks e seriam diretamente beneficiados com isso.

    E eles seriam bufados em ambos os extremos (se jogar no extremo que você defendeu no face e colocar Large no NPC por 0 zen, isso faria todos os DLs carrys potarem Large o CS todo e portanto aumentar a Str e diminuir Vit, mas lembre-se que todos os BKs também vão potar large no CS, você acha mesmo que isso vai tornar mais fácil matá-los do que é hoje?).

    No fim das contas, ambas as soluções tendem a "dar na mesma".
    Última edição por DarkCyborg; 31/03/2017 às 09:54.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #64
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Citação Postado originalmente por Generalx Ver Post
    1º minha Dúvida é se está tabela ainda são as mesma porcentagem , Última edição por Shazzan; 11/09/2011


    Anexo 18472
    Obs, essa print tirei do tópico
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Shield-System



    2º Hoje em dia pra jogar cs de igual pra igual estar complicado. Small,SD e Complex Potion ta uma absurdo os preço muito alto, e pra quelas guild atacante que esta mais de 6 meses sem saber o que é ganhar 1 CS sem poder usufruir de land fica mais difícil ainda!!!


    Minha Sugestão é aumentar a porcentagem do pot de life, ou facilitar a coleta dos pot citado em cima!.

    Obs, eu estou gastando em media de 1500/1500 por CS, tem amigos meu que chega a gastar 2500/ por cs, isso é uma absurdo por um evento que é pra se divertir.

    Eu entendo que é um Servidor Hard, mas os player , gastam pra montar os seus chares gasta por vip, mas e o divertimento onde fica ?
    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Acredito que EXTINGUIR um item não seja o ideal, afinal, faz parte da versão...

    Se for para manter e mesmo se retirando ou minimizando a quantidade de Complex e SDs de eventos, penso que se o TEMPO de repote não pudesse ser maior, ou seja, uma unidade do pote levar mais tempo para repotar, o que evitaria, creio eu, a necessidade de itens +13 em excesso, visto que com poucos potes teria o seu efeito no personagem, independente se fosse juntado do chão ou por eventos, pois não adiantaria o jogador apertar ao INFINITO as teclas para consumo que SOMENTE iria usar uma de cada vez por X TEMPO.
    Para mim, o que mais tem relevância nisso tudo é o TEMPO, então, a tabela indicada acima e o que postei anteriormente tem relação, ou seja, aumentando o tempo entre o uso de um pote e outro pode equivaler o uso de um pote de 15, 100 ou 255 unidades, ou seja, não adianta quebrar o teclado tentando consumir mais potes que em nada mudará a subida automática feita por um pote, mexendo nesse TEMPO.

    E o que isso fará de diferença no mercado negro? Bom, se pensarmos que um pote de Complex ou SD terá o mesmo tempo para encher, então inevitavelmente a procura por potes especiais poderá cair, poderá, pois potes normais estão sendo passíveis de coletar e agrupar, o que qualquer um pode fazer no servidor e estes potes sendo equilibrados sua função no char mina qualquer aumento e busca feroz de um mercado negro, pois tais potes não farão tanta diferença, a não ser sua quantidade no inventário, e acredito que nesse caso haveria mais igualdade ou competitividade em eventos PVPs, especialmente para o CS...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #65
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Olá,

    Minhas posições permanecem as mesmas que fiz num tópico de 2016, citarei elas abaixo - para isso, citarei antes os post's de outras pessoas, para vocês poderem acompanhar o raciocínio. Segue o link do tópico mencionado: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...056#post193056

    Post do @AngelFury:

    Citação Postado originalmente por AngelFury
    BOM DIA
    SUPER LAMENTAVEL, VEJO MUITO NEGO AI FALANDO MAS NAO GASTA 200/200 EM SD PARA JOGAR O CS E NAO GASTA 160 REAIS PARA COMPRA UM FENRI PARA TRANSFORMAR EM POT, QUEREM SER CITADOS COMO?? QUEREM SER GRANDE MOSTREM JOGANDO.... PALAVRAS BONITAS EU JA ESTOU DE **** CHEIO NAO ESCUTAM OS MENBROS.
    SABE DO QUE SOU A FAVOR ?? DE DEIXA COMO ESTÁ MESMO E CADA VEZ MAIS O EVENTO FICA RUIN.
    TO CHATEADO MESMO NAO SOU QUALQUER MEMBRO POIS JOGO ISSO DESDE 2009 COM MEUS AMIGOS GASTO DINHEIRO MESMO PELA MINHA GUILD E PORQUE É MINHA DIVERSÃO, NAO VERDADE NAO SEI SE É MAIS.

    PARA DE PERDE TEMPO ALEXANDRE. @carlos deixa asssim mesmo.

    muito bom dia a todos , pois estou no trabalho.
    Post do @DARTHV4D3R em resposta ao post do @AngelFury:

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R
    Nem todos gastam até R$900,00 para comprar SDs, Complex... Que isso? Acha que todos são ricos para tal coisa? Desculpe-me, mas porque tem burguês no jogo que todos devem ser burgueses!
    Post do @AngelFury em resposta ao post do @DARTHV4D3R:

    Citação Postado originalmente por AngelFury
    concordo com voce.
    porem me diz qual gm consegue registra no atual cs só na sd? me diz um dl que consegue passar apenas dos guardas só no sd?? é por isso que só 3 guild sao capaz de vencer o atual cs (fear/ng/zd) na minha opiniao o resto nao tem condiçoes pois pensem igual voce com todo respeito. obs: nao sou rico mas separo meu didim pro jogo sim e tenho muitas responsabilidades fora do jogo e tenho certeza que voces vao ver nome da NewGods no castelo seja era de bk ou dl. pode anotar.
    Post do @DARTHV4D3R em resposta ao post do @AngelFury:

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R
    Em nenhum momento alego que há registro sem Complex ou SD, porém eu disse sobre o descalabro em gastar tanto assim em dinheiro no jogo, pois nesse caso apenas comenta de quem tem pai ou mãe que paga as contas só para ficar o dia todo jogando, aí fica fácil mesmo torrar grana com SDs e Complex...
    Meu post em resposta ao post do @AngelFury

    Citação Postado originalmente por cebola007
    Eis aí um verdadeiro "acordo entre cavalHeiros". Não é você quem diz que devemos pensar "nos outros" também? Então comece por pensar que não são TODOS (e nem a maioria) que são capazes de estarem desembolsando mais de $$200,00 por semana para jogar, e procurem uma maneira na qual seja possível a participação destes.

    Mas claro que não é a competitividade que procuram, pois é muito mais confortável a garantia da posse do castelo através do $$ do que, através de um acordo, a diminuição da necessidade desse requisito, passando a abrir portas para demais guild's poderem jogar de igual para igual.
    Post do @AngelFury:

    Citação Postado originalmente por AngelFury
    e outra ninguem é obrigado a potar no cs nem gasta caminhao de didim no jogo, mas com a jogabilidade de hoje em dia voce é obrigado e gastar se nao voce vira mas que skill no cs e se for para virar skill no cs melhor jogar no bp que voce ganha mais e nao perde nada...
    Meu post em resposta:

    Citação Postado originalmente por cebola007
    Ninguém é "obrigado" a gastar, como você alegou. Vocês gastam por que querem, pois há de ser ter - dessa maneira - mais chances de ganhar o evento (como eu havia dito antes). Isso é FATO, vocês gastam por que querem, e quem não gasta é por que (na maioria dos casos) NÃO PODE, não tem condições de desembolsar tal quantia.

    Mas, o que COM CERTEZA vocês NÃO QUEREM, é a competitividade no CS, pois se fosse a isso que procurassem, estariam em busca de um acordo em prol da maioria, e não da minoria (sua Guild e mais outras duas, como você mesmo disse).

    P: Qual o maior problema hoje por não ser viável um CS especial?
    R: Falta de guild's participantes do evento, o que consequentemente, leva a uma falta de competitividade dentro desse.

    P: Qual o maior problema hoje por não se ter mais guild's com condições pra ganharem o evento, aumentando a competitividade in-game?
    R: O não investimento em $$ para que se aja pot's descendentes que consigam tornar o player algo além de "servir só pra skill".

    Então, por que não procuram resolver esses problemas? Por que não buscam por um acordo onde o $$ (requisito gerador desses problemas) não seja tão necessário assim para uma boa competitividade dentro do CS?

    Isso sim seria algo plausível e nobre, isso sim seria algo que poderia ser chamado de "acordo entre cavalheiros", que beneficiaria tanto O TODO, quanto vocês (que alegam a busca por mais competitividade, e que querem o CS especial, o que seria possível caso a competitividade passe a existir)

    Abs
    Segue agora minha postagem em resposta a outro tópico, tópico no qual estavam tratando sobre a mudança da recuperação dos pot's. Alguns ignoram essa mudança, mas acreditem, antes estava bem pior do que está hoje. Segue também o link do tópico mencionado: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...219#post195219

    Citação Postado originalmente por cebola007
    Sem dúvidas foi uma jogada de mestre!.

    Devo parabenizar a EQUIPE MUCABRASIL pela atualização, que com esta pôde de uma vez só dar:

    - Fim ao "mercado externo" e ilegal, no qual player's mal instruídos vendiam pot's - dos mais diversificados tipos - a "moedas" que não competiam às do MUCABRASIL (o que gerava balanços críticos na economia dentro do servidor, controle e manipulação dos preços por ditos "semi deuses", desvalorização do mercado interno, etc);

    - Fim da desigualdade gerada pela fácil obtenção de pot's através de moedas - que não competem às do servidor - negociadas via "mercado externo" (como acima citado) por um seleto grupo de player's;

    - Geração de maior competitividade tanto no PvP quanto no PvM, uma vez que resolvido o fator "desigualdade", não haverá uma diferença gigantesca a ponto de chamarem de "mortal" um player comum e "imortal" player's que usufruíam de negociações ilegais. Uma vez que essa diferença não seja tão grande e a jogabilidade seja quase que de "igual para igual", os ditos "semi deuses" que não sangravam, passarão a sangrar;

    - Valorização da jogabilidade, pois uma vez ajustado o fator "competitividade" - ou seja, não sendo mais os pot's que decidirão quem "ficará de pé" ou quem "cairá" -, o que irá ser proeminente e decisivo para obtenção de vitória ou derrota será agora o fator JOGABILIDADE (e não POTHABILIDADE).

    Novamente, essa atualização mostrou mais uma vez o caráter justo da EQUIPE MUCABRASIL, calando assim aqueles que alegavam que os passos do servidor vinham para favorecer "determinado grupo específico de player's" que retribuíam de "outra forma".

    Uma verdadeira jogada de mestre, pensada e realizada em prol de todos os jogadores, calando os que conspiram contra e exaltando aqueles que aguardaram ansiosamente por esse dia!.

    Obrigado @carlos e @rafael =)
    OBS: Se vocês verificarem os tópicos que mencionei acima, perceberão uma quantidade ENORME de "choro" por parte dos que hoje são "endeusados" pelos pot's. Quando houve a mudança na recuperação dos pot's, muitos alegaram que iriam parar de jogar. Então, se esperam uma mudança em relação a isso, se preparem...

    Concluindo: Sou a favor de uma mudança através dá qual seja possível tornar inútil a recorrência ao mercado negro, eliminando assim a necessidade de faze-la - a recorrência - para poder servir de algo além de "skill" no Castle Siege. Sugestões para isso ser feito? Não tenho certeza do melhor caminho. Talvez, para não eliminar o item do jogo e nem precisar disponibilizar no NPC tais itens, seria interessante uma mudança mais drástica na recuperação dos pot's HP e SD na sala 20, de modo a deixar equiparável aos demais pot's de difícil obtenção.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 01/04/2017 às 12:33.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  6. #66
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Mas eu não falei da large Vini, falei da complex apenas, e sim é claro que eles vão potar também, mas pra mim é mais fácil matá-los usando complex do que sem usar.

    Mas de resumo, tudo vai dar na mesma, se tirar o tank fica mais tank, se facilitar o acesso ainda mais, o tank fica mais tank.

    Pra mim a solução não está nos pots ou na facilidade (ou não) de obtê-los, mas em algo externo a isso.

  7. #67
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    217
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Na minha opnião so deveria ter o drop das small complex , e extinguir de vez as larges e as complex medias , hoje em dia não tem jogabilidade e só se da bem quem gasta mais $$ comprando pots de terceiros . Se n quer retira-la do jogo , poderia diminuir a % e colocar igual as da small complex , nesse caso não afetaria ninguem pos a mesma dropa bastante e estaria acessivel a todos ja que custa apenas 5/5 em joias coisa que vc dropa em 1 hora ou até menos .
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  8. #68
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Por mim, pode retirar os potes SD do game e acaba logo com isso!

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  9. #69
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    Mas eu não falei da large Vini, falei da complex apenas, e sim é claro que eles vão potar também, mas pra mim é mais fácil matá-los usando complex do que sem usar.

    Mas de resumo, tudo vai dar na mesma, se tirar o tank fica mais tank, se facilitar o acesso ainda mais, o tank fica mais tank.

    Pra mim a solução não está nos pots ou na facilidade (ou não) de obtê-los, mas em algo externo a isso.
    Ah sim. É que por "Complex" eu tenho me referido a todo tipo de complex, desde Small até Large (e o extremo dos extremos no caso da facilidade é colocar todas as Cx no NPC, incluindo a Large).

    E em parte está sim no potes, uma vez que ter que comprar potions para se sobressair em termos de jogabilidade não é muito de comprar um par de seal PvP para jogar bem no Global (a diferença é que lá quem faz o P2W é a Webzen, aqui são os próprios jogadores com o mercado negro). Isso restringe o evento para quem pode pagar, só isso.

    Sobre outros problemas, acho que já falei com você sobre o snowball da Fear e a dificuldade do registro. Sou contra coisas como "voltar acúmulo" (minha memória não é ruim, eu sei que registro acumulativo é uma bela porcaria), mas talvez aumentar o atrito do BK para um valor competitivo seria interessante.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #70
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Up. não tem uma previsão para nova att sobre pote ?

    Box Red ou Pink não séria uma boa ideia ? , Como a staff já falou que tinha anotada a sugestão ?

Tópicos Similares

  1. Abrir mais sala pra todos jogarem
    Por dilciney no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 21/07/2013, 13:08
  2. TODOS OS PODERES DOS CHARs POR FAVOR
    Por ImBruceLee no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/02/2013, 14:03
  3. PK nao usa pot por tempo indeterminado
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 16/12/2012, 13:50
  4. Mais uma sala só para up para todos os resets
    Por lordehl no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 27/07/2012, 17:14
  5. Respostas: 1
    Último Post: 04/07/2010, 13:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •