Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 71

Tópico: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

  1. #51
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Citação Postado originalmente por WaveSS Ver Post
    tudo isso q vc falou e uma forma de ganhar , So nao tem como upar e ganhar ao msm tempo hj =) , pois nao tem mais vm vc ta obrigado fazer aquilo
    Tem Crywolf nesse caso, e upando on você pode coletar joias.

    E bom, você pode muito bem focar em up até 250 resets e só partir para itens quando chegar aí.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #52
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Citação Postado originalmente por WaveSS Ver Post
    Nao entendo , antes choraram pra o diminuir a % de recuperçao , agora querem tirar os pot de tudo , c tirarem os pot so piora pra vcs , afinal vcs vao conseguir chegar coroa com quantos pots? pq limpa o portao vcs ja gasta 80 % dos pots.
    Pela forma deste post - entre outros posteriores - você tem MUITO a perder caso os potes sejam extintos, né?
    Por que será?

    Citação Postado originalmente por WarTeamForever Ver Post
    C.A só volta a ser o que era antes se for retirado a large...
    HAHA ... Pelo jeito, parece que essa é a alternativa mesmo...

    Citação Postado originalmente por Niel Ver Post
    Novamente, uma sugest ão que atingiria todos por igual, se realmente querem um CS mais juntos, Pots ou monopólio não são os Problemas.

    pois se eu entendi o que é monopólio pelo o que vem sendo falado nesse fórum, Então O Monopólio já começa nas partes de HardWare mesmo, onde muitos tem “PCs Tops, Mouses com Mil botões, net super Fast, e ainda alguns usam um cheat chamado WHATFast, porque como diz muito bem nas regras, qualquer programa que se executa para melhorar o desempenho do jogo para peneficio próprio, É CHEAT”, encurtar rotas agora deveria ser CHEAT, pois alguns tem falado que há uma triangulação nas rotas para deixar a coisa mais justa “não sei se procede isso que alguns tem falado sobre essa triangulação”.
    então não entendo muito o por que de alguns usar o termo monopólio, pois eu achava que isso se referia a algo sendo MONOPOLIZADO, Mono=1. Algo que somente 1 tem o direito de fazer ou vender, no caso do BC, qualquer um pode upar um char e ir no BC.

    E alguns ainda insistem em falar sobre comportamento, novamente, não perca seu tempo com isso, pois se aqui fosse um jogo que esperasse pelo bom comportamento, não teria AntCheats ou nada do gênero, então esse Server não cresceu esperando pelo bom comportamento de players, mas sim com regras, e atualizações para manter a ordem.

    Eu não vou falar o meu ponto de vista aqui sobre esse desequilíbrio do CS pq já falei em outros tópicos e grupos como Teeny_tiny, acreditem quando eu falo, pots não mudaria nada “Tenhos XP de varios jogos, e já vi isso antes”, somente aumentaria a capacidade de fogo de alguns.
    E pelo que eu entendi da proposta, isso somente ajudaria alguns que adoram dar uma de Deus, e bater de frente contra 4 DLs e matar o 4 sozinho. Já lhe digo que o CS é coletivo, e que todos das suas equipes precisam se ajudar, então ir peitar 10 DLs sozinho só pq tem mais pots, meio que sem lógica.

    do jeito que está até os que tem todos os tipos de pots disponíveis tem que jogar com TeamWork, e não tentar dar uma de Deus, então melhor manter do jeito que está.

    BY:Teeny_tiny
    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Monopólio significa que alguém ou um grupo detém algo, no caso, um tipo de produto ou serviço...

    Oligopólio significa que muitos indivíduos e grupos detém algo, produto ou serviço.

    Se for pensar que MONO somente 1 detém é não manter a mente aberta e não ver que um grupo de pessoas entre muitos também podem ser entendidos como monopolistas quando estes detém algo e demais ficam a mercê destes, ou aceitam como esse grupo manda ou não tem algo específico, pois SOMENTE estes monopolistas tem!

    Sobre Comportamento, talvez lhe falta mesmo entendimento do que tal palavra signifique, principalmente quando ATITUDES fazem parte deste comportamento e muitas vezes tivemos mudanças de atitudes/comportamentos de jogadores dentro do servidor e nisso vou sim comentar, pois ao contrário do que ainda persiste em querer me atingir, poderia abrir a mente para o assunto e não usar outra conta para algo que vc acha como pessoal, pois para mim não preciso perder tempo em alimentar rancores porque alguém não vai com minha cara ou o que eu posto, se não aprova meus argumentos fique com o que vc acha, mas não venha perder o momento para contra-argumentar sobre o que eu penso como forma de ataque.

    Quanto a itens, computadores, conexões, feeling do jogador, isso é alheio ao contexto e nem mesmo o staff tem como gerenciar, nada a ver...

    O ponto como demais tópicos, muitos apenas postam EU ou VCs, e não NOS, por isso que não há um consenso, pois COLETIVO não é pensado ou esmerado por todos os jogadores.
    Obrigado pela paciência em respondê-lo, Phill... Fiquei cansado só de ler!
    Última edição por JuNiNhOo_; 21/03/2017 às 21:53.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  3. #53
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não, não acho que seria. Até porque banir as Complex significaria tornar o evento mais acessível.

    Tipo, muita gente que parou de jogar CS o fez simplesmente porque não tinha condições de ficar torrando baús de complex todo CS, sem falar que muitos que ainda não jogam não são incentivados a isso justamente pelo gasto absurdo que é jogar CS no C.A.

    Praticamente todo mundo tem acesso a small SD e HP, então, retirar a Complex e as SDs de maior tamanho significa que você só precisa pagar mais caro em itens que não são consumíveis para jogar CS. E esse é um gasto que um jogador consegue olhar e falar "opa, só fazer isso e já estou pronto para jogar CS competitivamente!" - Small SD se faz com CM, ou você compra se não tiver tempo.

    Nesse sentido, eu vejo que beneficiaria o servidor como um todo, não apenas um grupo de guilds em questão.
    Apoio essa sugestão!
    DragsvarD_
    matheus156

  4. #54
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Citação Postado originalmente por WaveSS Ver Post
    Nao entendo , antes choraram pra o diminuir a % de recuperçao , agora querem tirar os pot de tudo , c tirarem os pot so piora pra vcs , afinal vcs vao conseguir chegar coroa com quantos pots? pq limpa o portao vcs ja gasta 80 % dos pots.

    Pra quem tá com castelo mais de 1 ano, todo dia LM, Land, 120 Player pagando meta fica facil de se manter jogando cs potando LARGE!!!
    Queremos um CS justo pra todos, queremos um CS com 3atacante, e não quase "1" atacante!!!

  5. #55
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Citação Postado originalmente por Generalx Ver Post
    Pra quem tá com castelo mais de 1 ano, todo dia LM, Land, 120 Player pagando meta fica facil de se manter jogando cs potando LARGE!!!
    Queremos um CS justo pra todos, queremos um CS com 3atacante, e não quase "1" atacante!!!
    Mais verdade seja dita, Fear está no topo porque é competente, pra eles chegar onde chegaram foi muita ralação, muitos tombos tbm, e hoje estão ai gozando dos meritos de seu trabalho e dedicação, de certo que o topiconão é sobre isso..
    mais alguns dentro da guild acha q todo tipo de sugestao é choradeira, porque de certo modo indiretamente afeta o evento cs..

    essa parte deixo pros mais experientes como darkcyborg e darthvader, embora muitas vezes fique **** com eles, pois em alguns casos vejo que as vezes monopolizam em assuntos q se resumem a classes é isso me chateia um pouco.. mais no demais sao bem assertivos no que dizem, e costumam responder minhas duvidas com muita pontualidade, so nao gostam muito de sugestoes que envolvam classes..

  6. #56
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Mais verdade seja dita, Fear está no topo porque é competente, pra eles chegar onde chegaram foi muita ralação, muitos tombos tbm, e hoje estão ai gozando dos meritos de seu trabalho e dedicação, de certo que o topiconão é sobre isso..
    mais alguns dentro da guild acha q todo tipo de sugestao é choradeira, porque de certo modo indiretamente afeta o evento cs..

    essa parte deixo pros mais experientes como darkcyborg e darthvader, embora muitas vezes fique **** com eles, pois em alguns casos vejo que as vezes monopolizam em assuntos q se resumem a classes é isso me chateia um pouco.. mais no demais sao bem assertivos no que dizem, e costumam responder minhas duvidas com muita pontualidade, so nao gostam muito de sugestoes que envolvam classes..
    Ok mas o assunto aqui não é determinada classe e sim um evento que engloba todo o servidor...

    Então please

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  7. #57
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Up
    @Carlos Será que não tem como rever esse tópico, tá difícil jogar cs com esses preço de pot; Gastar no mínimo 1500/1500 por 1 CS Ai complica . não tem como tirar isso nem em Boss, mesmo que ficasse 24hrs pegando boss para tirar essas jóias

  8. #58
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Citação Postado originalmente por Generalx Ver Post
    Up
    @Carlos Será que não tem como rever esse tópico, tá difícil jogar cs com esses preço de pot; Gastar no mínimo 1500/1500 por 1 CS Ai complica . não tem como tirar isso nem em Boss, mesmo que ficasse 24hrs pegando boss para tirar essas jóias
    Olá!

    Conversei com o @rafael sobre a possibilidade para diminuir os drops de Potions dos Boss, inclusive a quantidade de garrafas agrupadas, mas acabar com itens 100% funcionais não é uma boa.

    Enfim, aumentar e diminuir drops de itens é algo que sempre foi feito, podemos também realizar novos eventos, por exemplo, com drops de Box de chocolate.

    Abs.

  9. #59
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    @carlos

    show, se pelomenos diminuir jaé um grande avanço, e esses pots pode se arrumar em eventos como vc mesmo citou.

  10. #60
    Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    85
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    ADMs, não sei se eu que não sei interpretar direito, mas por que sempre que alguém cita que estão comercializando coisas no dinheiro, e vcs "fingem" que nós que estamos malucos?

    Não sei se já fazem isso, mas e se abrisse um tópico aí pro pessoal postar pra geral tudo que acontece nesse servidor, todo o tipo de comércio, pra todo mundo, vcs se convenceriam?

    O que quero dizer, é que, o @rafael perguntou onde estão conseguindo os potes em abundância.

    Eu te respondo, aqui tem gente que joga o CS e o jogo porque gosta, tem gente que acha desafiador toda semana correr atrás dos seus itens sem ter que gastar dinheiro com isso (exceto vip), tem gente que não se dá o trabalho e pode gastar a grana que quiser, e tem gente que não joga CS, não joga porque gosta, tem gente que tá nesse servidor única e exclusivamente de comerciante, que passa dia e noite atrás dos itens pra poder vendê-los pra galera que não tem tanto tempo livre para isso. Isso vale para os eventos de caixa de chocolate, eles ficam ansiosamente esperando isso para armazenar mais complex e poder comercializá-los. Tanto que tem gente que vende esses serviços como encomendas.

    Você acha que esse pessoal aí que faz panelinha e usa programas cheat, estão aí pra jogar? eles se valem disso no intuito de conseguir os itens pra poder vender no dinheiro mesmo, isso tira a oportunidade de quem tenta conseguir as coisas in game para poder brincar de boa, aí a pessoa acaba se desinteressando.

    De toda forma, a gente enxerga uma coisa e vem aqui falar, mas vcs sempre dizem que tá tudo de boa, então tá, né?

    só nos resta esperar e ver o que pode acontecer.
    Última edição por LastCaress; 30/03/2017 às 14:46.

Tópicos Similares

  1. Abrir mais sala pra todos jogarem
    Por dilciney no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 21/07/2013, 13:08
  2. TODOS OS PODERES DOS CHARs POR FAVOR
    Por ImBruceLee no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/02/2013, 14:03
  3. PK nao usa pot por tempo indeterminado
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 16/12/2012, 13:50
  4. Mais uma sala só para up para todos os resets
    Por lordehl no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 27/07/2012, 17:14
  5. Respostas: 1
    Último Post: 04/07/2010, 13:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •