Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 71

Tópico: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    1º minha Dúvida é se está tabela ainda são as mesma porcentagem , Última edição por Shazzan; 11/09/2011


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pot.png
Visualizações:	246
Tamanho: 	49,4 KB
ID:      	18472
    Obs, essa print tirei do tópico
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Shield-System



    2º Hoje em dia pra jogar cs de igual pra igual estar complicado. Small,SD e Complex Potion ta uma absurdo os preço muito alto, e pra quelas guild atacante que esta mais de 6 meses sem saber o que é ganhar 1 CS sem poder usufruir de land fica mais difícil ainda!!!


    Minha Sugestão é aumentar a porcentagem do pot de life, ou facilitar a coleta dos pot citado em cima!.

    Obs, eu estou gastando em media de 1500/1500 por CS, tem amigos meu que chega a gastar 2500/ por cs, isso é uma absurdo por um evento que é pra se divertir.

    Eu entendo que é um Servidor Hard, mas os player , gastam pra montar os seus chares gasta por vip, mas e o divertimento onde fica ?

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Olá!

    Em 2016 o sistema de Potions foi refeito, na qual a taxa de recuperação foi modificada e também configurado um limite mais baixo de Potions máximos utilizados por segundo, visando principalmente evitar que enquanto alguns potavam até 7 potes por segundo, outros jamais conseguiriam potar 5, esse assunto foi debatido em alguns tópicos, utilizando a busca rapidamente encontrei algumas postagens da época sobre o assunto:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post195141

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post195254

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post195221

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post195301

    Ficou faltando apenas sincronizar o tutorial desde a ocasião das alterações, acabei de copiar os valores.

    Posteriormente aumentamos os drops de Complex Potions e comentei em alguns tópicos, utilizando a busca encontrei esse:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post195922

    Enfim, apesar que podemos aumentar ou diminuir os drops de itens, os preços finais são estabelecidos pelos próprios usuários, independentemente de o servidor ser hard ou não, cabendo também a cada um dizer não quando houver preços altos ou possivelmente abusivos.

    Abs.

  3. #3
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    @Generalx concordo planamente.. eu como Gm da Greece posso afirmar isso.... @Generalx porém o que estragou o cs foi exatamente isso, hj em dia fora do jogo um bau de complex medio custa em media 40 reais... bau de large de bc com 15 unidades custa 60 reais.. large reliclis tem gente que vende 20 reais cada par ou seja um absurdo... ai todo mundo se pergunta porque fear nao perde? porque fear tem tantos players? exatamente porque é complicado vc gastar tanto dinheiro assim para jogar um cs é bem complicado e ja faz um bom tempo que o cs parou de ser divertimento.. tanto que cade guilds como th/nk/wt? @carlos teria alguma maneira de rever está cituaçao? pois está complicado eu sou um dos mais antigos desse server e nunca vi isso nao, será que teria alguma chance do nosso cs voltar a ser diversao? porque o gameplay hj em dia se resume a dinheiro dentro e fora do jogo e nao foi esse muca que eu vi crescer nao.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Olá!

    Já comentamos em outros tópicos sobre gastar dinheiro comprando Potions e itens de terceiros, não recomendamos, apoiamos ou incentivamos, o problema é que infelizmente muitos não nos ouviram e indiretamente criaram um "problema" para eles mesmos, e agora o que faremos? Devemos disponibilizar Potions também no site?

    Aumentamos drops de Complex Potion conforme citei, com ajustes podemos até aumentar mais, só que se aumentar muito, possivelmente muitos dos mesmos que reclamam hoje, amanhã vão reclamar que itens perderam valor.

    Enfim, de imediato o que deve ser feito é dizer não para comprar qualquer item de terceiros gastando dinheiro (itens devem ser trocados utilizando itens do MUCA, conforme recomenda a insistente mensagem amarela), já vi alguns tentar levantar bandeiras para que deixem de ser Vip (inutilmente conforme já disse em outros tópicos) e até mesmo para ir no CS, agora levantar bandeira para dizer não ao mercado negro e não a utilização de programas cheat (muitos deles com Keyloggers esperando somente o momento para agir), essa, infelizmente é raro encontrar quem queira levantar.

    Abs.

  5. #5
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    @carlos

    mas carlos a opiçao nao é aumentar e sim diminuir.. se aumentar o mercado negro vai continuar.. emfim vcs que sabe é só uma opiniao, @carlos pode responder lá no topico do siegle.

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @carlos

    mas carlos a opiçao nao é aumentar e sim diminuir.. se aumentar o mercado negro vai continuar.. emfim vcs que sabe é só uma opiniao, @carlos pode responder lá no topico do siegle.
    Olá!

    Não, infelizmente esse não é o caminho (e gostaria que fosse), se aumentar muito os drops, poderá desvalorizar.

    Se aumentar pouco, aumentará a oferta de quem quer vender por fora se impactar muitos os seus preços;

    Se diminuir, melhor para quem vende no mercado negro, menos para coletar e preços mais caros.

    O que tem que ocorrer é finalmente muitos ouvirem as recomendações e de uma vez por todas, dizer não aos aproveitadores, pouco adianta avisos ou deixar vários itens fora do Shop se infelizmente alguns ignoram as recomendações passadas.

    Abs.

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Não, infelizmente esse não é o caminho (e gostaria que fosse), se aumentar muito os drops, poderá desvalorizar.

    Se aumentar pouco, aumentará a oferta de quem quer vender por fora se impactar muitos os seus preços;

    Se diminuir, melhor para quem vende no mercado negro, menos para coletar e preços mais caros.

    O que tem que ocorrer é finalmente muitos ouvirem as recomendações e de uma vez por todas, dizer não aos aproveitadores, pouco adianta avisos ou deixar vários itens fora do Shop se infelizmente alguns ignoram as recomendações passadas.

    Abs.
    Se colocar nos dois extremos (aumentar muito o drop ou extinguir completamente a obtenção de Cx), fica ruim para o mercado negro de qualquer forma. E em ambos os casos incentiva a participação de mais gente no evento (já que Small SD é um item mais fácil de ser obtido, basta reservar um tempo para tacar potion na CM) .

    Sei lá @carlos, pode parecer algo absurdo retirar completamente a Complex do jogo, mas se isso for feito com o objetivo de tornar o evento menos Pay to Win, acho que eu não seria o único que apoiaria isso (e normalmente quem não apoia é justamente quem seria prejudicado, ou seja, quem compra esses itens no mercado negro).

    Quanto mais valorizada for a complex, mais restrito acaba sendo o evento e melhor para quem é casher (já que a maneira mais fácil de se obter complex ou joias para comprá-las é comprando de outros jogadores com moeda real, já que dinheiro não requer tempo para ser dropado).

    Enquanto eu acho interessante que o servidor tenha uma postura mais hard (até por isso eu sugeri limitar o tempo do buff da elfa, junto com o @DARTHV4D3R), acho que essa questão de consumíveis para CS deveria ser algo mais acessível para todos (e as melhores formas de fazer isso é tornando algumas coisas inacessíveis ou facilitando elas ao extremo).
    Última edição por DarkCyborg; 21/03/2017 às 12:46.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    @DarkCyborg

    falou tudo, abraços.

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    Olá a todos!

    Recentemente fui citado duas vezes por jogadores, o que é bom, pois reforçam minhas argumentações e que tenho de algum modo a persuasão o sufuciente para levarem adiante o que penso sobre algo.

    Um dos topicos foi sobre o BC, onde citaram minhas ponderações sobre as premiações, neste: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...es-dos-eventos

    Noutro momento, @DarkCyborg aqui no tópico citou-me e de fato sempre mantive meu pensamento de que o Servidor MUCA deva se manter Hard, como se imaginou ser, e o simples fato dessas alterações mediante o tempo trouxeram facetas para o servidor e jogadores, onde cada um se adaptou de acordo com as opções dadas e há de se concordar que remeter certos itens como premiações de eventos tornou players mais gananciosos o suficiente para viver da venda de itens e não podemos esconder ou não pensar que tal comportamento mudou como o servidor é visto por muitos, assim como Eventos CS acabaram mesmo no Pay to Win, onde poucos podem de fato se beneficiarem e assim vencerem pelo que podem pagar e isso é a realidade, não adianta mascarar ou alguns alegarem que está tudo bem, basta ler os tópicos de CS para notar isso, assim como o desinteresse de muitas Guilds em participarem do CS, esse é um dos grandes fatores pelo CS estar como está.

    Sim, sou favorável a mudanças nas premiações e drop de itens que dê a todos a oportunidade de terem itens que os ajudem a serem mais competitivos e não somente um pequeno grupo monopolista e egoista.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos

    @carlos dá uma lida no topico acima foi isso que tentei dizer^^....
    Última edição por marcolaRX; 21/03/2017 às 13:27.

Tópicos Similares

  1. Abrir mais sala pra todos jogarem
    Por dilciney no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 21/07/2013, 13:08
  2. TODOS OS PODERES DOS CHARs POR FAVOR
    Por ImBruceLee no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/02/2013, 14:03
  3. PK nao usa pot por tempo indeterminado
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 16/12/2012, 13:50
  4. Mais uma sala só para up para todos os resets
    Por lordehl no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 27/07/2012, 17:14
  5. Respostas: 1
    Último Post: 04/07/2010, 13:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •