Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [MUDANÇA NO REGISTRO] Acúmulo e Considerações!

  1. #1
    Spider Avatar de LuNar_SM
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão [MUDANÇA NO REGISTRO] Acúmulo e Considerações!

    Boa noite a todos!

    Venho por meio desta sugestionar uma possivel modificação no metodo de registro.
    Atualmente o método de registro do servidor são 30 segundos ininterruptos onde o guild master tem que clicar na coroa e permanecer vivo por esse tempo.
    Não tirando o merito da autal aliança potência no servidor e atual defensora do castelo,esse método se torna praticamente impossível de acontecer,onde o numero de players da atual guild defensora tem um numero significantemente maior que o das atacantes,tornando assim um evento sem muita competitividade,pois as atacantes mal conseguem suprir os membros da defensora,ainda assim restando seus guild masters,battle masters,entre os outros,onde o click ininterrupto e raro de acontecer pelo grande numero de players. Esse metodo foi imposto depois da aliança WarTeam declarar-se que não iria mais participar do evento,e consequentemente com atual defensora comandando o servidor e tendendo a crescer e ficar mais forte.
    ha tempos atras onde existia competitividade no evento,não existiam guild favoritas por mais que tivesse uma defensora , o metodo era o registro acumulativo;(O guild master pode clicar na coroa podendo ser interrompido no seu click,porem, acumulando os segundos clicados).Sendo assim tornando o evento mais estratégico,independendo de um numero de players distinto entre as guilds,onde todas tem a oportunidade de vencer.
    Esse metodo ajudaria o servidor a ser mais competitivo em ambas as partes e não so no evento,onde traria players de volta a jogar que pararam depois do metodo atual e que se tornou tao desigual onde atualmente e um evento morno sem muitas expectativas.Traria tambem a oportunidades de outras guilds surgirem ou as existentes se tornarem mais fortes.
    Emfim,venho propor essa mudança visando a melhoria no evento e consequentemente no servidor.

    Aguardo deferimento. Obrigado

    Luis Costa (LuNar_SM)
    Última edição por LuNar_SM; 21/03/2017 às 22:42.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão [MUDANÇA NO REGISTRO] Acúmulo e Considerações!

    Boa noite, como estão? Tudo tranquilo?
    Bom ontem durante a noite, estive vendo vários videos da epoca áurea do servidor, durante está epoca vinha uma grande emoção no evento Carro Chefe do Evento: "O Castle Siege" durante essa época vi que o método de registro era acumulativo e a emoção de acumular cada segudo mesmo que sofrido, era emocionante e lindo de se ver! O castle Siege era travado arduamente, idepedente do porte da Guild, todas as guilds competiam em busca da vitória, como já citado em outros topicos ao decorrer do forum, muitas guilds com bem menos player conseguiram se sobressair graças ao registro acumulativo!
    Minha sugestão é trazer o registro acumulativo de volta, porém com algumas considerações, manter a % de empurrão para com qual toda classe de registro, e aumentar um pouco o tempo do acumulo, valores e bases para serem discutidos neste tópico!
    Peço a toda administração do C.A que mantenha o tópico ativo, e peço a comunidade de players que discorram sobre a sugestão de maneira sensanta e clara, sem xingamentos ou palavras de baixo calão!
    Boa noite a todos e segue o tópico!


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de Musketeer_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: [MUDANÇA NO REGISTRO] Acúmulo e Considerações!

    Concordo plenamente com vc Hiit :D

  4. #4
    Banido Avatar de MadsonDaniloMUCA
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: [MUDANÇA NO REGISTRO] Acúmulo e Considerações!

    Concordo!! Pelo bem do servidor essas mudanças devem ser feitas.

  5. #5
    Assassin Avatar de AZUS_Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    66
    Reputação
    12

    Padrão Re: [MUDANÇA NO REGISTRO] Acúmulo e Considerações!

    Concordo @HittFire
    a única saida para melhorar nosso CS é por o mesmo de acumulativo

    A Guild AZUS aprova!!!

    PS: Só queremos resgatar a velha gloria do Mu CA onde o CS era muito mais disputado do que é hoje em dia...
    Última edição por AZUS_Uchoa; 21/03/2017 às 22:46.
    1 acc
    MalCriado_ GM de registro
    _MalCriado DL zao
    _JahBless_
    2 acc

    Alandyn
    Alandyn___
    _Alandyn_
    Elf_Aninha
    Bk_Evil

    3 acc

    Shyonzin
    _Cantarzo_
    _Shyon_

    4 acc

    _Penny_
    penny
    Arya_
    Targaryen_

    5 acc

    Laurah

  6. #6
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: [MUDANÇA NO REGISTRO] Acúmulo e Considerações!

    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    Boa noite, como estão? Tudo tranquilo?
    Bom ontem durante a noite, estive vendo vários videos da epoca áurea do servidor, durante está epoca vinha uma grande emoção no evento Carro Chefe do Evento: "O Castle Siege" durante essa época vi que o método de registro era acumulativo e a emoção de acumular cada segudo mesmo que sofrido, era emocionante e lindo de se ver! O castle Siege era travado arduamente, idepedente do porte da Guild, todas as guilds competiam em busca da vitória, como já citado em outros topicos ao decorrer do forum, muitas guilds com bem menos player conseguiram se sobressair graças ao registro acumulativo!
    Minha sugestão é trazer o registro acumulativo de volta, porém com algumas considerações, manter a % de empurrão para com qual toda classe de registro, e aumentar um pouco o tempo do acumulo, valores e bases para serem discutidos neste tópico!
    Peço a toda administração do C.A que mantenha o tópico ativo, e peço a comunidade de players que discorram sobre a sugestão de maneira sensanta e clara, sem xingamentos ou palavras de baixo calão!
    Boa noite a todos e segue o tópico!
    Não vejo dessa forma, jogo desde 2009 CS, e antigamente o CS era disputado só os minutos finais , muitos player ficava CW só esperando da os 15 minutos finais pra jogar, creio eu q acumulativo não seria a melhor coisa de se fazer. eu Apoio diminuir a quantidade de Segundos pra registrar. 25 Segundo. acho que iria ter mais registro durante o CS.

  7. #7
    Banido Avatar de kife02
    Data de Ingresso
    Nov, 2016
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: [MUDANÇA NO REGISTRO] Acúmulo e Considerações!

    Citação Postado originalmente por Generalx Ver Post
    Não vejo dessa forma, jogo desde 2009 CS, e antigamente o CS era disputado só os minutos finais , muitos player ficava CW só esperando da os 15 minutos finais pra jogar, creio eu q acumulativo não seria a melhor coisa de se fazer. eu Apoio diminuir a quantidade de Segundos pra registrar. 25 Segundo. acho que iria ter mais registro durante o CS.
    Pode ser.. mas o acumulo poderia voltar de uma forma mais dinâmica TODO JOGO EVOLUI, do jeito q ta guilds pequenas ficam quase impossibilitadas de vencer por conta do nº de players coisa q antigamente n acontecia..

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Método de registro de uma aliança no Castle Siege

    Olá!

    Esse assunto já foi debatido em outros tópicos.

    Utilizando a busca será possível encontrar tópicos onde a mudança para o Fim do acumulo foi sugerida pelos próprios usuários, na qual diziam que o evento não havia disputa emocionante, na qual não havia sentido tentar registrar antes dos minutos finais, chegaram inclusive a sugerir evento de 30 minutos, já que somente nos minutos finais haviam tentativas reais para registrar.

    Com o tão solicitado fim do acumulo, existe a necessidade para que haja tentativas reais de registro durante o evento e não somente no final como ocorria.

    Por fim foi possível criar viabilidade técnica para retirar o acumulo, tenho certeza de que se jamais houvesse sido feito, hoje a desculpa seria o velho sofisma de que o evento estaria ruim porque os admins não escutam os players e que mesmo após anos pedindo pelo fim do acúmulo, simplesmente ignoraram a sugestão.

    Enfim, assunto já debatido, assim como sugestões sobre postura de guilds em sua gestão, recrutamento etc, o fim do acumulo foi solicitado por anos e implantamos quando finalmente houve viabilidade técnica.

    Abs.


    ------------------------------


    Utilizando a busca encontrei algumas postagens sobre o fim do acumulo, mas existem muitas outras, foi algo solicitado por anos, porque alegavam não haver emoção em um evento na qual registros só aconteciam nos últimos minutos, não haviam disputas reais para registro antes do final.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post137628

    O não acumular seria o Mais legal, por o GM teria que aproveitar a chance que tiver pra registrar porque não acumula, acabaria com o " final de CS" e seria tentativas reais de registro o tempo todo.
    Bom já que o programador do MU.CA está inovando sempre, com Trade BAU, E-zen, Compactar joias em pack de 60, etc, tem a possibilidade de aumentas o tempo de registro? tipo 60 segundos ou então não acumular, 30 segundos seguidos? o SERVIDOR INTEIRO PEDE POR ESSA ATUALIZAÇÃO FAZ TEMPO, á possibilidade de trabalhar nessa atualização.

    Por favor uma atualização que todos esperam faz tempo.

    Obrigado

    PS: tem um tópico igual aberto pelo MagaiveR em 2010, eu sei usar a busca.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post137656

    Acho q o 30 segundos sem acumulo ficaria bem legal, isso ja foi comentado antes e a administraçao nao deu a minima ou entao nao tem como altera o tempo do registro
    mais como o carlos fala tao bem do programador do Mu C.A acredito eu q ele consiga fazer isso ai, so basta querer.

    abç.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post158883

    Vish os caras não tem + oque inventar ^^ , querendo deixar o CS + competitivo tirando os ancients tops do Rei -.-' (como se land não dropasse tbm) , Me diz oque isso Tornaria o Castle Siege + competitivo? Seguindo sua ideia seria os players + interessados por land? intao se fosse assim oque os demais fariam no Server? Pois se nem do jeito que esta da pra se ter um lucro bom no rei imagina oque seria se essa ideia fosse aprovada (pensam que dropa 1 armor rave por dia?) , no meu ponto de vista essa sua ideia só serviria para enriquecer quem ganha o CS (+ do que já se enriquece com LM´s míticas) uma Coisa que realmente deixaria o Castle Siege + competivo ? Retire o Registro acumulativo , ai sim sera competivo , Claro que isso iria privilegiar a equipe defensora do castelo , por isso não foi adotado , quanto a PT´s Pklizarem nos Boss , oque impede outras PT´s de pklizarem tbm ? Medo ? Incapacidade ?

    Abrçs
    Concordo com o Sr_Wallace, tirar o registro acumulativo, creio eu, que aumentaria muito mais a disputa no CS, e não tem essa de beneficiar a guild defensora, se ela tá lá, é porque mereceu, logo, quando alguma registrar, ela vai ter esse benefício, é questão de méritos rs
    Não tenho certeza mais uma vez ouvi dizer que a versão que o MUCABRASIL utiliza não é possível retirar o registro acumulativo, que já é solicitado pelos players a no minimo uns 2 anos. Acredito que seja por isso que nada foi feito ainda, caso fosse possível seria o 1º a apoiar pois o cs todos nós que jogamos sabemos que só se resolve nos 20 minutos finais...
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post139301

    30 segundos sem acumular é a melhor coisa que pode ser feita!''
    acaba com a lenga lenga de registrar somente no final!

    Com todo respeito se continuar aissm tira 2 hora de CS e bota 30 min (meia hora) porque é perca de tempo fica 1;30 sem registro nenhum!!!!''
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post139331

    Pra mim não acumular seria mt melhor do que aumentar o tempo.
    Ou poderiam fazer que nem combinaram uma vez e botar BK de registro de novo *-*
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post139351

    O CS pelo q vejo e como comentaram ele começa a tomar forma chutando alto "na ultima 1h". Antes dos 30min finais os GMs (pelo menos alguns) só acumulam tempo na coroa e esperam pelo final ¬¬"...

    Com tempo menor ou registro sem acumulo daria maior dinamica no CS.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post140818

    espero que essa ideia vingue ^^

    Registro sem acumulo será ótimo

  9. #9
    Banido Avatar de kife02
    Data de Ingresso
    Nov, 2016
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Ouvir os Players/Falta de dinâmica/Revolta na comunidade

    Antes de tudo n quero causa nada aqui, só quero q vejam minha opinião


    Deveriam ouvir um pouco mais os players, queria saber de vcs se é difícil de enxergar q no atual cs é mt improvável q uma guild com uma pequena quantidade de players ganhe, em épocas diferentes mts guilds pequenas ganhavam e davam graça ao evento, tem q volta o acumulo? NÃO, invetem coisas novas dinâmicas etc, HOJE VCS TIRAM a possibilidade de alguém montar 1 guild do 0, aí vcs vem com o mesmo papo, ''tópico já debatido'' DEBATIDO POR QUEM JOGAVA NA ÉPOCA HOJE A REALIDADE É OUTRA JOGADORES DIFERENTES, TEMPOS DIFERENTES, REALIDADES DIFERENTES, ABRAM SEUS OLHOS ANTES QUE O CS VENHA A FALIR DE UMA VEZ! Deviam agir com tanta segurança a assnts. relacionados a speed ou ant jogo coisa q n é feita n é? podem me banir ou fazer o de sempre, vai ser 1 jogador a menos q vai levar uns 30 que ainda jogam FORÇADOS e por AMIZADE com ele, prefiro ser banido e parar de jogar do que me opor!
    Última edição por kife02; 21/03/2017 às 23:17.

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ouvir os Players/Falta de dinâmica/Revolta na comunidade

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post199696

    Olá!

    Conforme demonstrado nos poucos exemplos postados no link acima, mas utilizando a busca poderá encontrar muitos outros tópicos, onde claramente mostram que o fim do acumulo foi um pedido insistente dos próprios usuários, para que houvesse tentativas reais de registro durante todo o evento e não somente no final.

    Portanto foi justamente ouvindo os usuários que o sistema sem acumulo foi desenvolvido e implantado, da mesma forma ouvindo usuários foram criadas muitas outras melhorias.

    Enfim, deveria ter utilizado a busca, pois facilmente encontraria farto material sobre tudo o que foi feito até hoje, mas ignorar isso e floodar é muito mais fácil.

    Citação Postado originalmente por kife02 Ver Post
    ÉPOCA HOJE A REALIDADE É OUTRA JOGADORES DIFERENTES, TEMPOS DIFERENTES, REALIDADES DIFERENTES, ABRAM SEUS OLHOS ANTES QUE O CS VENHA A FALIR DE UMA VEZ
    Os tempos mudam sim, mas no evento Castle Siege o objetivo principal continua o mesmo, ou seja, vencer!

    Também já vi uma Guild que comentava:
    O objetivo principal é formar um grupo de amigos, o segundo é vencer o evento Castle Siege.

    Sempre houve Guilds que se destacaram e seja coincidência ou não, sempre que uma delas começa a "vencer demais", alguns começam a procurar defeitos na forma como o evento acontece, na guild defensora, nos admins etc, creio que isso não mude nem mesmo em dez anos, todas às vezes que uma guild se destacar em vitórias, supostos defeitos na dinâmica do evento serão apontados e na maioria das vezes os admins serão os "culpados".

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Registro Castle Siege (CS)
    Por RaToS_BK no fórum Sugestões
    Respostas: 20
    Último Post: 14/01/2015, 07:00
  2. Duvidas sobre registro Castle Siege
    Por MrCronoS no fórum Dúvidas
    Respostas: 57
    Último Post: 04/10/2014, 02:51
  3. Registro no Castle Siege
    Por LoLs_BK no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/07/2014, 23:57
  4. Registro de DL - Castle Siege
    Por sekrates no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 28/06/2013, 17:04
  5. Registro Castle Siege
    Por IgorFury no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/03/2013, 16:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •