Resultados da Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

Votantes
191. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, se o inicio for: 14:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 15:00 Horas

    6 3,14%
  • Sim, se o inicio for: 16:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 17:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 18:00 Horas

    1 0,52%
  • Sim, se o inicio for: 19:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 20:00 Horas

    14 7,33%
  • Sim, se o inicio for: 21:00 Horas

    81 42,41%
  • Sim, se o inicio for: 21:30 Horas

    16 8,38%
  • Não concordo, deve continuar aos sábados

    55 28,80%
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 234

Tópico: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

  1. #111
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Não ia comentar pois me desliguei do jogo/guild recentemente para dar prioridade a outras coisas, algo que ja era pra ter sido feito 1 mes atras, porem este é um assunto que me interesso e ja defendi ele e avaliando todos os comentários eu concordo com o do DeathMask, quando começamos a jogar MU (eu tinha 12 anos), hoje 13 anos mais tarde vejamos quem somos, homens em sua grande maioria com responsabilidades e compromissos e sim o melhor dia sem sombra de dúvidas é o domingo para o CS e o melhor horário a noite.

    Vamos parar as opiniões pessoais e pensar no coletivo, quantos não podem jogar devido a trabalho e etc...

    No domingo da pra se adaptar sim quem estiver jogando...

    Se um ou 2 não poderão participar com o CS no domingo devera pensar so neles ou na maioria? Chegou a hora da maioria decidir assim como é na vida e meus caros, isso é democracia.

    Quase 75% querem o CS no domingo e mais de 51% apos as 21:00h.

    Eu super apoio enfatizo o post do DeathMask.
    Última edição por SploRE_DL; 24/03/2017 às 11:11.

  2. #112
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    @Alexander
    se vc se desligou do mu para dar atençao a academia.. perdeu seu tempo.. depois que vc postou aquela foto com a blusa pra dentro.. vou te falar viu^^

    brincadeiras a parte e concordo com vc, apesar de vc ser igual a min esta sempre parando... porém cs que ts vai está no no ts gaguejando como sempre^^.

    abçs.

  3. #113
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @Alexander
    se vc se desligou do mu para dar atençao a academia.. perdeu seu tempo.. depois que vc postou aquela foto com a blusa pra dentro.. vou te falar viu^^

    brincadeiras a parte e concordo com vc, apesar de vc ser igual a min esta sempre parando... porém cs que ts vai está no no ts gaguejando como sempre^^.

    abçs.
    Dessa vez foi vero meu amigo, Glênio já assumiu minhas funções, nada mais justo.. Joguei um bom tempo por aquele Gordin sexy e tenho mto carinho por ele.

    CS do recorde não joguei e não sei quando vou jogar porem o motivo não é academia e sim uma ex-namorada que me fez pensar algumas coisas.. Estou de férias rs, sem TS e mu instalados.

    #BoraDomingo21h
    Última edição por SploRE_DL; 24/03/2017 às 11:17.

  4. #114
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    @Alexander
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    começou malhar e casou neh ***^^
    suave pow boa sorte ai.

    segue o assunto do topico, mals ae galera.

  5. #115
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Se contar todos que votaram verá que mais de 60% querem mudanças, como meu post citado acima, fora que ainda o tópico está aberto, o que significa a oportunidade de outros de darem seus VOTOS... Opinião a parte, cabe-nos aguardar com paciência e passividade o tempo para que todos ou a sua maioria VOTAREM e quando o tempo (??) se findar vermos os resultados...

    Não vejo necessidade de um segundo turno... Minha opinião.

    Também não vejo necessidade de um segundo turno por assim dizer, com os dados estatiscos gerados pela enquete e as buscas ultilizadas no forum, fica mais do que claro que CS aos domingos é quisito que ja vem sendo estudado e pedido a tempos, o reflexo disso se dá através da enquente, motivos existem N, porem não cabe a nós ou muito menos a ADM ponderar estes motivos, so temos alguns artificios para se apoiar, que são: Resultado da enquete, democracia e testes!
    Como bem lembrado pelo @_DeathMask crescemos e evoluímos juntos com o game, sendo assim, nossas prioridades e responsabilidades não são as mesmas de anos passados. Abraços, segue o tópico!
    Última edição por F3niX; 24/03/2017 às 11:24.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  6. #116
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Claro que tem que dar opiniões, é o que justifica o voto, é o que pode abrir a mente de alguém que tem duvidas sobre algo a ser votado, opinar não significa meter uma arma na cabeça de alguém e obrigar ele a ir de acordo com você, se são maduros, homens formados com responsabilidades como vocês estão dizendo ser, ver a opinião de alguém aqui não deve ser problema nenhum pra mudar a sua.

    Eu continuo apoiando o sábado, e antes que digam que eu só penso em mim, se continuar no sábado eu vou parar de jogar devido ao trabalho, que tá pra mudar meu horário (não sei até quando, mas o sábado (dia 1, caso não mudem) eu já não irei.

    Mu é um lazer, onde VOCÊ escolhe se da prioridade a ele ou a outros assuntos, e ao meu ver (olha eu querendo impor minha opinião pra vocês, como gostam de dizer rs), o sábado as 18 ~18:30 horas é o melhor horário, da tempo de chegar do trabalho, da tempo de jogar o CS e da tempo de sair, falando no geral, lógico que terá dias que isso não vai dar pra acontecer, mas ai é questão de prioridades.

    Continuo com a opinião de que é válido o teste em todos os horários citados e alguns novos no sábado, e desses testes tirar o que teve melhor aceitação/participação, mesmo que demore mais tempo para se definir um horário e dia fixos.

    Ps. Se o CS fosse sábado 18:30 como eu sugeri, AINDA ASSIM eu não chegaria a tempo, antes que digam que é pra me beneficiar de novo.
    Última edição por IIAriesII; 24/03/2017 às 18:11.

  7. #117
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Então você e um Exemplo Para o q vem acontecendo, no Sever e Mesmo assim q que continuei Nesse Horário ?

    o MU Realmente e um Lazer . Más Para q se tenha um mu com jogabilidade, Sendo um jogo online Precisa de Pessoas para tal

    Funcionamento Correto ? e do jeito q está indo as Coisas Pelo fritar dos Ovos , Estou Vendo Não Somente Membros da Minha Guild

    abandonando o Sever Mu CA De Carrada está tendo uma debandada q essa Semana na MINHA Guild Fiquei assustado..

    Portanto acho q o ADM Deve Mudar Logo esse Horário Rapidamente enquanto ainda tem 2 Guild atacantes , q Pelo Fritar Dos OVOS

    Estão Criando wt. fear th em outro Sever e com isso esvaziando mu Ca. Portanto ADM abre o olho q Cada dia o Sever e as GUILD

    Estão Mais Vazias .. Como tal Mudanças aqui São Feitas a passo de tartaruga enquanto se debate uma mudança a Anos estou

    presenciando Debandada para outro Sever
    Última edição por WhyNoT_; 24/03/2017 às 23:41.
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  8. #118
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    vai c que nem no registro / pedir pra diminuir as % das complex , c nao der certo vai ficar chorando pra tirarem de Domingo q nem fizeram com o acumulo.

  9. #119
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Partiu Cs domingo as 21 horas.

    Agora sim podemos passear ou trabalhar ou estudar.

  10. #120
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    336
    Reputação
    9

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Esse Cs será sábado normalmente ou será realizado no domingo?

Tópicos Similares

  1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •