Resultados da Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

Votantes
191. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, se o inicio for: 14:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 15:00 Horas

    6 3,14%
  • Sim, se o inicio for: 16:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 17:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 18:00 Horas

    1 0,52%
  • Sim, se o inicio for: 19:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 20:00 Horas

    14 7,33%
  • Sim, se o inicio for: 21:00 Horas

    81 42,41%
  • Sim, se o inicio for: 21:30 Horas

    16 8,38%
  • Não concordo, deve continuar aos sábados

    55 28,80%
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 234

Tópico: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

  1. #171
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @carlos e @rafael Bom dia, pode me tirar um duvida? sobre o balgas.. eu lembro que antes o cs era sabado eo balgas era domingo na parte da tarde se nao me engano.. como o cs vai ser domingo as 21horas.. nao seria o ideal deixar o balgas aos sabados mesmo ou 2 horas antes do cs ou seja as 19horas de domingos.
    Olá!

    No momento o evento Crywolf segue sem alterações, pelo menos enquanto não houver testes no CS para determinar se futuramente ficará mesmo às 21:00 ou algum outro horário.

    O Evento Crywolf antigamente era realizado no Domingo, alteramos para sábado para aproveitar o número de usuários que já estavam online para o evento Castle Siege, para que pelo menos a maioria deles estivesse presente também no evento Crywolf e isso deu certo.

    Abs.

  2. #172
    Budge Dragon Avatar de LostroN
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Carlos, não faça isso! Quer acabar o mu mano? Várias pessoas, não podem participar ao Castle Siege à noite. Melhor continuar nos sábados ou no domingo com o mesmo horário, se a hora do CS ficar às 21:00; Te garanto que a frequência de jogadores no MU C.A, vai diminuir muito!! A graça do jogo é o CS. É a verdade, não pode pensar só nós que pode e os outros ficam sem jogar é? Até por que o CS foi uma ideia bolada pra todos participar dessa diversão que é, e por que tirar? Se continuar assim, vou parar de jogar, upar tanto e batalhar pra por os chars ddi e ratio pra chegar numa situação dessa.
    E você tem que pensar que as frenquencias do mu, caíram bastantes! Bora ver aí né...
    #PensarUmPoucoNosOutros
    #SouContra
    #MinhaOpinião
    #UmCSQueTodosPossamJogar
    LostroN
    SM_ARIES

  3. #173
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Cara ou nego é cego ou se faz de *********.. tem tempos que nao existe mais cs.. por falta de players.. custa tentar algo novo?? 10 anos essa ***** foi o mesmo horario e agora veja como está o cs as 17horas sabado.. está lamentavel... e cada uma que vejo aqui.

  4. #174
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por LostroN Ver Post
    Carlos, não faça isso! Quer acabar o mu mano? Várias pessoas, não podem participar ao Castle Siege à noite. Melhor continuar nos sábados ou no domingo com o mesmo horário, se a hora do CS ficar às 21:00; Te garanto que a frequência de jogadores no MU C.A, vai diminuir muito!! A graça do jogo é o CS. É a verdade, não pode pensar só nós que pode e os outros ficam sem jogar é? Até por que o CS foi uma ideia bolada pra todos participar dessa diversão que é, e por que tirar? Se continuar assim, vou parar de jogar, upar tanto e batalhar pra por os chars ddi e ratio pra chegar numa situação dessa.
    E você tem que pensar que as frenquencias do mu, caíram bastantes! Bora ver aí né...
    #PensarUmPoucoNosOutros
    #SouContra
    #MinhaOpinião
    #UmCSQueTodosPossamJogar
    Olá!

    A frequência do servidor vai bem, obrigado.

    O assunto sobre a alteração da data e horário do evento já foram comentados em outros tópicos e também nesse, não tem essa de ..."Carlos, não faça isso! Quer acabar o mu mano"... a data e horário do evento Castle Siege assim como há mais de dez anos e também hoje, foi definida pelos usuários.

    Pode ser que após alguns testes o pessoal não se adapte bem ao horário ou podem sim se adaptar, todos que participaram ativamente desse tópico entenderam tudo que foi tratado, agora, não temos como ignorar que não é de hoje que existe um grande clamor para que o evento ocorra no Domingo.

    Conforme já comentei em outros tópicos, a média de participação das salas normais praticamente não muda no horário do evento (pelo menos até agora) o que vem apontando já faz algum tempo que muitos usuários da nova geração não se interessam tanto pelo evento, mas nem por isso deixam de jogar, agora é claro que um bom evento PvP vale a pena, quem acha que não gosta não sabe o que está perdendo, mas veremos como será com essa mudança.

    Abs.

  5. #175
    Budge Dragon Avatar de LostroN
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    Cara ou nego é cego ou se faz de *********.. tem tempos que nao existe mais cs.. por falta de players.. custa tentar algo novo?? 10 anos essa ***** foi o mesmo horario e agora veja como está o cs as 17horas sabado.. está lamentavel... e cada uma que vejo aqui.
    Diferente? Vamos ver a diferença ai, só vejo nego reclamando desse negócio. Então boa sorte com seu CS às 21:00hrs, por que diferente de você tem gente que tem o que fazer né? E quando tem seu tempo livre, quer jogar. Só vcs que pode é? Tem q pensar num horário que todos possam jogar, caso contrário, melhor do jeito que tá mesmo.
    LostroN
    SM_ARIES

  6. #176
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por LostroN Ver Post
    Tem q pensar num horário que todos possam jogar, caso contrário, melhor do jeito que tá mesmo.
    Impossível!

    Existem usuários de diferentes idades, profissões, cidades, estados e alguns em outros países (como alguns jogadores que moram no Japão e Europa), mesmo os que jogam no Brasil, alguns moram em regiões com diferentes fusos horários, não há como escolher um horário que seja 100% bom para todos, nem mesmo se o dia possuísse 30 horas.

    Abs.

  7. #177
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    @LostroN

    eu nao tenho oque fazer??? coitado.. quero te fazer uma pergunta vc está reclamando do dia e horario porque seus char estao sem guild? vc nao está frequantando o evento e nao sabe como está ruin... infelizmente nunca é bom para todo mundo eu ja fiquei 1 ano sem jogar por causa do trabalho.. e hj estou aqui brigando por um evento melhor... tem muita coisa para mudar em relaçao ao cs esse foi só um começo.
    Última edição por marcolaRX; 30/03/2017 às 13:16.

  8. #178
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Boa tarde, ja ouviu aquele velha e boa frase: Nem JESUS agradou a todos, seria o @carlos o primeiro a conseguir este feito?
    Ah não ser que você possua poderes psquicos ou venha de um futuro distante, você não pode expressar com exatidão que essa mudança vai trazer mais maleficios do que beneficios ao servidor, pronto para desbloquear um PALAVRA? La vai em, se prepara.... tam tam tam... E a palvra é: TESTE não se pode determinar a gravidade ou complexidade de um evento geral apenas com especulções e falatorios não acha? Afinal os servidores que era baseados nestes pobres aspectos ruiram, e o C.A? Ah o C.A vai bem obrigado, como mencionou o @carlos.
    Testes meu amigo, TESTES.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  9. #179
    Budge Dragon Avatar de Veenoom
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Localização
    Philippines
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Realmente o CS as 21:00 fica meio tarde... como foi citado acima.. existe jogadores de todas as idades. CS vai acabar 22:30. exemplo. "os amiguinhos que mora em capital. tem q madrugar na segunda pra pegar metrô ou onibus dormir tarde atrapalha bastante".
    emfim aos domingos fica bom pra muita gente... como a enquete mostra. a maioria aprovou a mudança..
    pra mim nao vai fazer diferença alguma..^^

  10. #180
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Tentativa de chamar atenção por parte do LostroN, ate onde sei, não sei se são ainda membros, ou é Pedro ou italo, ambos Fear, tópico teve debate e enquete e a opinião majoritária foi acatada assim como funciona a vida, pouco infantil o comportamento do 'pelo amor Carlos'.

    Balgass no sábado vai ter tempo de batalhar por ele já que vi q deu falha no evento e quem tentou prejudicar se escafedeu essa semana rs

    Enfim, boa sorte ao primeiro teste, tenho certeza que sera um sucesso e vamos tirar da cabeca que o foco doa jogadores é o CS, Carlos mesmo pronunciou dizendo que o numero de jogadores em outras salas não muda durante o evento, menos drama sobre essa de acabar com o mu pessoal, mu vai durar mto ainda ate mesmo sem o CS.
    Última edição por SploRE_DL; 30/03/2017 às 13:47.

Tópicos Similares

  1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •