Sim, se o inicio for: 14:00 Horas
Sim, se o inicio for: 15:00 Horas
Sim, se o inicio for: 16:00 Horas
Sim, se o inicio for: 17:00 Horas
Sim, se o inicio for: 18:00 Horas
Sim, se o inicio for: 19:00 Horas
Sim, se o inicio for: 20:00 Horas
Sim, se o inicio for: 21:00 Horas
Sim, se o inicio for: 21:30 Horas
Não concordo, deve continuar aos sábados
só sei que tem alguns ai falando que domingo não da e tals pq tem outros compromisso enquanto na verdade no domingo anda jogando CS em outros mu ^^, então se pudesse apenas votar mesmo e desativar os comentario seria melhor, facaria mais impessoal e menos mimimi, e pronto o que for mais votado fica sendo o melhor horario!
@EXZODIA
exatamente isso... esse eo tal compromisso^^
Bem mais fácil no domingo a noite, geral trabalha no sábado, fora os que fazem faculdade no sábado tbm, que é meu caso.
@carlos por favor veja isso
- Muitos aqui estão votando pq é um horário mais viável a ele etc..., porem , não tem a possibilidade dessas pessoas pararem de jogar por causa disso.
Já a mudança de horário sim, eu por exemplo pararia de jogar já que tenho folga 2 x ao mês do fim de semana onde me dedico para ver minha família é minha mulher, já as 3 semanas que trabalho , trabalho a partir das 19h...
Qual a viabilidade de eu MalCriado_ GM da AZUS, jogar em um server que para mim a parte mais divertida seria o CS?
1 acc
GM de registro
DL zao
2 acc
3 acc
4 acc
5 acc
@Andinho
uchoa infelizmente.. vamos ter perdas de todos os lados.. a intençao e melhorar o evento.... azus vai perder vc... nos vamos perde o Julio(Overdose) emfim nao tem como agradar a todos.. lembrando que vai ser só um teste... nao é nada definido.
Mais para que mudar marcola ? Se todos já jogam nesse horário para que mudar? Sim voltaria 1 ou 2 mais parariam quantos? Poxa todos aqui começamos a jogar MuCa , uns a 1 ano outras a bem mais tempo como eu, sempre jogamos Cs nesse horário, para que mudar? Melhorar o evento? A Fear vai perder Cs por causa disso? Jamais irmão assim como alguns voltarão a jogar aqui outros tmb lá , assim como muitos pararão aqui , muitos lá tmb e de boa a maioria ali que votou foi fear para domingo só vai...
1 acc
GM de registro
DL zao
2 acc
3 acc
4 acc
5 acc
@Andinho
kkk se tem uma pessoa que **** e anda pra fear sou eu cara... por min fear pode vencer 300 cs ... mas nunca vai ser grande, a questao nao é essa, idenpendente de quem ganha ou perde... eu quero melhorias para o servidor... custa tentar? ou vamos continuar vendo pessoas indo para outros server porque nao existe mudanças??? emfim minha opiniao ja foi dada abraços.
Acha que será uma mudança significativa no Cs? Acha que melhoraria a que ponto?
1 acc
GM de registro
DL zao
2 acc
3 acc
4 acc
5 acc
Bom aqui em casa , Comecei jogar por causa do meu filho , ele parou faz Tempo . Justamente Pelo o Castle Sieg ser Sabado.
Pois ele trabalha ate as 18 horas e eu Trabalho com VENDAS COM A Crise Fiquei desempregado ..
entrei em uma Grande empresa de carvão , atendo bares restaurante , espetinhos estou trabalando até as 19 horas
Portanto agora Só Jogo o mu ca Pelo Castle sieg e só jogo no Domingo..