Resultados da Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

Votantes
191. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, se o inicio for: 14:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 15:00 Horas

    6 3,14%
  • Sim, se o inicio for: 16:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 17:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 18:00 Horas

    1 0,52%
  • Sim, se o inicio for: 19:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 20:00 Horas

    14 7,33%
  • Sim, se o inicio for: 21:00 Horas

    81 42,41%
  • Sim, se o inicio for: 21:30 Horas

    16 8,38%
  • Não concordo, deve continuar aos sábados

    55 28,80%
Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 234

Tópico: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

  1. #31
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por Dinasty Ver Post
    Uma dúvida, o evento das elfas continuaria sendo logo após o Castle Siege?
    Não só o evento das elfas após o CS, como os dias de registrar a guild e também depositar as sings.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  2. #32
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por hitmanrox Ver Post
    eu não votei pensando em mim somente, eu votei pensando na maioria das pessoas! Fui pela logica baseado no expediente nacional!

    Pelo brasileiro cidadão trabalhador, pelos jovens estudantes, pelas pessoas que desejam preparar sd e trocar build do cs... Meu voto É sim! Cs domingo as 20h/21h/14h!

    - - - atualizado - - -



    como eu disse o domingo por ser um dia de folga, torna-se tudo uma questão de prioridade! Diferente de um sábado onde todos detêm suas obrigações do dia-a-dia.

    - - - atualizado - - -

    eu não votei pensando em mim somente, eu votei pensando na maioria das pessoas! Fui pela logica baseado no expediente nacional!

    Pelo brasileiro cidadão trabalhador, pelos jovens estudantes, pelas pessoas que desejam preparar sd e trocar build do cs... Meu voto É sim! Cs domingo as 20h/21h/14h!


    so que pra voce ter uma ideia uma parte da staff da nossa guild nao pode ir cs no domingo... Observei ja isso hoje conversandocom os mesmo...eu sou uma deles.. Tirando entre outros.... Sabe esses que votam no sabado de alguma maneira nao poderao ir no domingo... Portanto o serve vai perde eles em dia de cs.
    Nao adianta so pensar no que e bom pra alguns. os que estao votando no domingo 21horas tambem vao cs sabado... ao menos maioria. Vc nao vai csno sabado? acredito que sim, eu tambem,mais no domingo nao. ja vc pode ir nos dois dias e escolheu o dia lhe agrada e nao para todos.

    Desculpe algum erro estou escrevendo pelo celular e no onibus rsrs
    Última edição por MandyFairy; 22/03/2017 às 20:13.
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

  3. #33
    Bull Fighter Avatar de ThundeRMaX
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Arapoti - Pr
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Domingo as 21h é melhor para mim também, apoio a ideia para tentar dar uma melhorada no animo do pessoal.
    Última edição por ThundeRMaX; 22/03/2017 às 20:19.
    ReiTuTuQui

  4. #34
    Assassin Avatar de Hitmanrox
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    63
    Reputação
    13

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por MandyFairy Ver Post
    so que pra voce ter uma ideia uma parte da staff da nossa guild nao pode ir cs no domingo... Observei ja isso hoje conversandocom os mesmo...eu sou uma deles.. Tirando entre outros.... Sabe esses que votam no sabado de alguma maneira nao poderao ir no domingo... Portanto o serve vai perde eles em dia de cs.

    Desculpe algum erro estou escrevendo pelo celular e no onibus rsrs


    Eu não estou votando e dando essa minha opinião pensando em mim ou na guild... estou dando meu voto pensando em um bem comum do server, jogo nesse server tem uma decada! e sei que o castle siege ao domingo é um desejo muito antigo da maioria dos players que trabalham e estudam.

    Eu acho muito, muito! muito!! improvavel que os admins do MU CA irão mudar o horario do evento tendo em vista que a votação está bem dividida.

    Vamos aguardar e ver no que vai dá, votem de acordo com a necessidade de cada um, não irei influencia a guild AZUS a votar em horario X ou Y para meu beneficio proprio! quero que todos votem de acordo com sua necessidade.

    att.
    PinkXXI
    RedXXI
    BlueXXI
    WhiteXXI
    BlackXXI
    GoldXXI

  5. #35
    Spider Avatar de NePsTeR_SM
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Vai ser top se cs for aos domingos porque muita gente trabalha no sabado , inclusive eu
    Última edição por NePsTeR_SM; 22/03/2017 às 20:40.

  6. #36
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    ate o momento esta 61 votos domingo em qualquer horario contra 23 de sabado,

  7. #37
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por LastCaress Ver Post
    Namorado à distância não conta, vcs podem bjar tela a qualquer momento, basta conexão e um smartphone.



    Domingo às 21h seria bacana. poderia haver um teste como sugerido mesmo, não vai matar ngm.

    a verdade que sempre o pessoal vai discordar de algo. enfim, se não der certo, ele volta pro sábado.
    Ja que esta tao interessado na minha vida particular, eu trabalho aos domingo fiote, falei dos que tem namorada(o)... acho que vc nao deve ter 😂 se incomodo por eu dizer isso... bom vai de cada um e dos adms...so que vao perde membros e serao mts e vao p outros lugares.
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

  8. #38
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    O tópico é apenas para votar.

    Comentários desnecessários serão deletados.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #39
    Spider Avatar de pastorRX
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Domingo as 21:30 fica bom pra todo mundo ate pq 21:30 ja esta todo mundo em casa e n tem nada pra fazer !

  10. #40
    Balrog Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    139
    Reputação
    10

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    O tópico é apenas para votar.

    Comentários desnecessários serão deletados.

    []'s
    Não tem como apenas votar? e tirar a opção de comentar?
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

Tópicos Similares

  1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •