Resultados da Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

Votantes
191. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, se o inicio for: 14:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 15:00 Horas

    6 3,14%
  • Sim, se o inicio for: 16:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 17:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 18:00 Horas

    1 0,52%
  • Sim, se o inicio for: 19:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 20:00 Horas

    14 7,33%
  • Sim, se o inicio for: 21:00 Horas

    81 42,41%
  • Sim, se o inicio for: 21:30 Horas

    16 8,38%
  • Não concordo, deve continuar aos sábados

    55 28,80%
Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 234

Tópico: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

  1. #81
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @MandyFairy

    tá de tpm amanda? nao citei vcs da azus em nenhum topico... acho que vc está falando com a pessoa errada, primeiro tenta ver minha intençao para depois vim aqui fala o que nao sabe... tu entrou em um assunto nada ver, te conheço melhor que muitos e sei como vc é, deixa baixo nao quero perde a amizade eo respeito que ainda tenho por vc.
    Vc disse que a desculpa de muitos em ter compromisso era outros jogos, concordou cm a opiniao do cara la, sendo que os que falaram de compromisso aqui, so foram os que trabalham de noite e tem realmente compromisso, maioris e da nossa guild sim, falei de mim, e vc sabe bem que os outros tem compromisso, entao não pode concorda com algo, que nao e fato, certo?
    Vms perde so da staff mais da metade, tirando muitos dos nossos players que ja falaram que nao poderao mais ir cs.
    Eu nao misturo, nossa amizade com jogo, aqui debatemos sobre jogo certo? ainda axo que vc #GRITA mtoo
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

  2. #82
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?


  3. #83
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Algo que os numeros mostram é que apenas 25% do total de votantes realmente querem que ainda continue no Sabado!! enquanto que 75% sao a favor de ir para o domingo e entre estes a maioria preferem as 21 hrs!! Enfim se isso nao for uma maioria esmagadora não sei o que é! Vale a tentativa e testes!

  4. #84
    Budge Dragon Avatar de Morcegao_w
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Cs no domingo é pra acabar de vez mesmo.

  5. #85
    Assassin Avatar de AZUS_Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    66
    Reputação
    12

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por EXZODIA Ver Post
    Algo que os numeros mostram é que apenas 25% do total de votantes realmente querem que ainda continue no Sabado!! enquanto que 75% sao a favor de ir para o domingo e entre estes a maioria preferem as 21 hrs!! Enfim se isso nao for uma maioria esmagadora não sei o que é! Vale a tentativa e testes!
    Meu caro amigo até eu votei para domingo mais para as 14h, muita gente tmb votou domingo e não só nesse horário as 21h, então se caso não der então pronto é uma votação todos podem opinar, mais só acho que de 300 votos é inviável fazer uma votação com um server com mais de 900 on
    1 acc
    MalCriado_ GM de registro
    _MalCriado DL zao
    _JahBless_
    2 acc

    Alandyn
    Alandyn___
    _Alandyn_
    Elf_Aninha
    Bk_Evil

    3 acc

    Shyonzin
    _Cantarzo_
    _Shyon_

    4 acc

    _Penny_
    penny
    Arya_
    Targaryen_

    5 acc

    Laurah

  6. #86
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por Andinho Ver Post
    todos podem opinar, mais só acho que de 300 votos é inviável fazer uma votação com um server com mais de 900 on
    Só uma obs: 900 player online, mas só 250 joga CS, isso aqui é uma Enguete para evento CS.

  7. #87
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por EXZODIA Ver Post
    Algo que os numeros mostram é que apenas 25% do total de votantes realmente querem que ainda continue no Sabado!! enquanto que 75% sao a favor de ir para o domingo e entre estes a maioria preferem as 21 hrs!! Enfim se isso nao for uma maioria esmagadora não sei o que é! Vale a tentativa e testes!
    Acredito que existe um novo curso no mercado que ensina 'como ser tendencioso'.
    É uma conclusão plausível se observar diversos veículos que se prestam a informar hoje em dia.

    Essa comparação só seria válida se existissem tantas opções ao sábado quanto existem ao domingo. Não esse 9x1.
    Exemplo:
    • Deve continuar aos sábados, em horário Z.
    • Deve continuar aos sábados, em horário Y.
    • Deve continuar aos sábados, em horário X.
    • Deve continuar aos sábados, em horário W.
    • Deve continuar aos sábados, em horário V.
    • Deve continuar aos sábados, em horário U.
    • Deve continuar aos sábados, em horário T.
    • Deve continuar aos sábados, em horário S.
    • Deve continuar aos sábados, no horário atual.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  8. #88
    Giant Avatar de _Vpert_
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    11

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Muda logo pra Domingo que eu e o bonde quer voltar jogar cs

  9. #89
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por FER8 Ver Post
    Não tem esta opção, mas para mim o melhor horário seria Domingo das 13:00 as 14:30, este horário geralmente todos estão em casa para almoçar, não atrapalha quem vai a Igreja a noite, Igreja de manha, não atrapalha o Role da galera a tarde e noite, não atrapalha quem dorme ate mais tarde no Domingo pq saiu no Sabado e encheu a cara, pessoas que trabalham e estudam no sábado também não terão problemas com este horário.
    É cada tipo de comentário que leio aqui, meus olhos só faltam sangrar...

    Sem puxasaquismo mas me alegro em saber que temos uma Admin competente que sabe discernir e filtrar tudo o que aqui é discutido... Ufa!

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  10. #90
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @Andinho

    uchoa.. é um teste, acha que queremos perde vcs no servidor? sou seu amigo cara.. agora nao estou afim de pagar 45 reais por mês de vip.. fora os meus gastos com large... fora do jogo... nesse atual evento.. cara esse eo pior cs do muca em 10 anos.. hj infelizmente só tem uma potencia (Fear) e temos minha Greece super limitada.. e sua azus super limitada tambem.. fear vence cs porque sao bom? sim, porem eles tem quantidade e nos nao temos.. falta players uchoa vencer fear hj em dia é quase impossivel cara, emfim isso vai ser um teste e eu estou pagando para ver... se der ruin no maximo que vai acontecer é voltar para sabado novamente.
    Por que vocês, entre outras guilds fortes incluindo algumas das antigas, WT, TH, Enemies... Não se unem e tiram os caras de lá??
    Eles podem ser fortes mas não os únicos!
    Última edição por JuNiNhOo_; 23/03/2017 às 15:05.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


Tópicos Similares

  1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •