Resultados da Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

Votantes
191. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, se o inicio for: 14:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 15:00 Horas

    6 3,14%
  • Sim, se o inicio for: 16:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 17:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 18:00 Horas

    1 0,52%
  • Sim, se o inicio for: 19:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 20:00 Horas

    14 7,33%
  • Sim, se o inicio for: 21:00 Horas

    81 42,41%
  • Sim, se o inicio for: 21:30 Horas

    16 8,38%
  • Não concordo, deve continuar aos sábados

    55 28,80%
Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 234

Tópico: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

  1. #101
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Eu discordo, Pois o CS no sabado mais tarde um pouco as 18:00 hrs ou 19:00 Hrs, acho que todos ja teriam chegado do trabalho e nao teria a tal desculpa do trabalho !

    Entao seria Justo outras opcões no sabado tbm !!

  2. #102
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Não exatamente, não costumo ver postagens ou e-mails sugerindo novos horários aos Sábados, mas para o Domingo sempre houve.

    Se houvesse duas opções, muito provável que entre Sábado e Domingo, muitos escolheriam o Domingo, pois quem escolhe algum horário nesse dia, sinaliza no mínimo que deseja que o evento ocorra no Domingo.

    Eu particularmente, não sou a favor do evento no Domingo (se precisar de voto para desempate, olha que eu voto heim XD), mas se trata de um teste e por outro lado, quando foi para definir a data e horário para o evento Castle Siege, os usuários da época escolheram Sábado às 17:00, embora acredito que ainda seja melhor do que no Domingo, mas uma década não são dez dias, muita coisa mudou na vida dos usuários, se realmente chegou o momento para alterar a data e horário, que seja! (ou não XD)

    Enfim, queremos testar, pode ser que um novo horário seja escolhido após os testes, quero ver mesmo se realmente for para mudar se na prática o pessoal que votou em peso vão se adaptar .

    Abs.
    Na época das enquetes a maioria dos jogadores eram crianças entre 10~14 anos e hoje são adultos entre 20~30 anos. E a maioria dessa galera ou estuda ou trabalha, então claro que a maioria optaria por Castle Siege aos domingos, e no período dá noite, já que a tarde é pra ficar com a família, assistir jogo e etc.

    Mu é um jogo voltado ao público alvo entre 20~30 anos (claro que existem exceções)... Geralmente quem é mais novo quer jogar os games do momento como esse tal de LOL e etc ^^

    Não estou mais participando do evento, mas enqt participava perdi muito compromisso pra jogar, e sempre pensei na possibilidade de jogar o CS aos domingos. Espero que o teste já aconteça no dia 02 e que se torne o dia fixo do evento ^^

    E por fim, tem muita gente que só está olhando o próprio umbigo na hora de defender um horário ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #103
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Não exatamente, não costumo ver postagens ou e-mails sugerindo novos horários aos Sábados, mas para o Domingo sempre houve.

    Se houvesse duas opções, muito provável que entre Sábado e Domingo, muitos escolheriam o Domingo, pois quem escolhe algum horário nesse dia, sinaliza no mínimo que deseja que o evento ocorra no Domingo.

    Eu particularmente, não sou a favor do evento no Domingo (se precisar de voto para desempate, olha que eu voto heim XD), mas se trata de um teste e por outro lado, quando foi para definir a data e horário para o evento Castle Siege, os usuários da época escolheram Sábado às 17:00, embora acredito que ainda seja melhor do que no Domingo, mas uma década não são dez dias, muita coisa mudou na vida dos usuários, se realmente chegou o momento para alterar a data e horário, que seja! (ou não XD)

    Enfim, queremos testar, pode ser que um novo horário seja escolhido após os testes, quero ver mesmo se realmente for para mudar se na prática o pessoal que votou em peso vão se adaptar .

    Abs.
    Carlos, a postagem que fiz foi somente um holofote para a comparação tendenciosa feita na menção abaixo.
    Onde compara esdruxulamente nove opções ao domingo contra a única opção ao sábado. (9x1)

    Quanto a postagens com sugestões de horários diferentes e até dias diferentes, é comum encontrar nos tópicos relacionados com a mudança do Horário de Verão. Sábado ou Domingo, o ponto em comum é o anseio por uma mudança.
    Algo que os numeros mostram é que apenas 25% do total de votantes realmente querem que ainda continue no Sabado!! enquanto que 75% sao a favor de ir para o domingo e entre estes a maioria preferem as 21 hrs!! Enfim se isso nao for uma maioria esmagadora não sei o que é! Vale a tentativa e testes!
    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Acredito que existe um novo curso no mercado que ensina 'como ser tendencioso'.
    É uma conclusão plausível se observar diversos veículos que se prestam a informar hoje em dia.

    Essa comparação só seria válida se existissem tantas opções ao sábado quanto existem ao domingo. Não esse 9x1.
    Exemplo:
    • Deve continuar aos sábados, em horário Z.
    • Deve continuar aos sábados, em horário Y.
    • Deve continuar aos sábados, em horário X.
    • Deve continuar aos sábados, em horário W.
    • Deve continuar aos sábados, em horário V.
    • Deve continuar aos sábados, em horário U.
    • Deve continuar aos sábados, em horário T.
    • Deve continuar aos sábados, em horário S.
    • Deve continuar aos sábados, no horário atual.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  4. #104
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Bom dia . Venho aqui expressar minha opinião , a guild fear Recentemente perdeu um gm é cs no domingo talvez perca + 2 GM ou seja 3 gms a menos , o servidor é tradição jogar no sábado por isso voto no sábado , Lembrando cs de 9:30 num domingo ate a comunicação via TS vai c mais registra , os novos ai falando baixo e uns sem ate poder c comunicar pra não acorda neguem na sua casa. Falando q vamos ter q monta bp de 7 hrs da noite em horário de janta ( dia de domingo geralmente aqui na regia sai pra fazer a seia fora ) como q vai ta pra montar o bp?
    Isso é minha opinião antes q venham me xingar ou fazer algo do tipo.

    Passar bem ate sábado galerinha =)
    Última edição por waveRX; 24/03/2017 às 07:44.

  5. #105
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por Ev3LuTioN Ver Post
    Eu discordo, Pois o CS no sabado mais tarde um pouco as 18:00 hrs ou 19:00 Hrs, acho que todos ja teriam chegado do trabalho e nao teria a tal desculpa do trabalho !

    Entao seria Justo outras opcões no sabado tbm !!
    Nesse pensamento seu Você está Pensando sõ Nos q trabalham ,Tem Muita Gente q faz Faculdade ,pós graduação Período Noturno ..
    Sem mencionar , a Maioria q jogava mu ca hoje são adultos . estão namorando ou casaram , e estão fazendo opção de no sábado lazer
    agora no Domingo e o dia más tranquilo ,Maioria não trabalha tem o dia livre e a noite..
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  6. #106
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Olá a todos!

    Acompanhando esse tópico, assim como também contribui votando e postando, no entanto, o que mais percebo entre postagens neste está a crescente necessidade de impor o pensamento individual para que demais se sensibilizem ou que aceitem suas condições como se fossem as devidas, sem respeitar a opção e liberdade de cada um, enfatizando que precisam de outros para comprarem suas ideias, porém, o que basta é o VOTO, nada mais! O resultado será apresentado com o fechamento das votações, dispensando opiniões, esse deve contar e não a pressão das postagens forçando a barra para que outros votem como querem, retirando a liberdade de cada um...

    É preciso deixar que cada um vote livremente sem pressão, pois se isso ocorrer não teremos respostas de todos e sim uma resposta manipulada!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #107
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Tem muita gente que nao está pensando em melhorar o evento.. só que saber do seu proprio umbigo.... há se mudar para domingo vou perde 2 gm ou 3 ***.. uma guild com 150 players online e vem essa historia... a intençao da maioria é melhorar e tentar fazer o siegle voltar a ser uma potência novamente... coisa que nao é faz uns 2 anos.

  8. #108
    Budge Dragon Avatar de AziladO
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não necessariamente! Se formos colocar cada ponto em graus de aceitação ou de rejeição verá que apenas 25% dos que até agora votaram são CONTRA a mudança, demais são a favor de mudanças sim, apenas em horários diferentes do que a opção elencada como preferencial, mas se somá-las, darão mais de 61% a favor de mudança para Domingo... Os números estão aí, o que basta é a interpretação dos dados...

    O fato é: Não é somente o dia e horário do CS que indica que o evento está como está e sim demais circunstâncias já ponderadas em outros tópicos atuais e antigos, é uma soma de fatores, entre eles PODE estar o dia e horário, não que isso signifique realmente que seja, mas é um dos fatores a ser ponderado e agora está sendo dada a oportunidade de dizer: Sim, desejamos mudar, ou Não, desejamos manter como está... Para mim é indiferente, ou seja, não tenho problemas em participar do Evento CS nos sábados, assim como ter o Evento aos Domingos a noite não veria problemas, mas não é somente o meu pensar e o meu desejo e sim o que a maioria quer...
    O melhor adm que já teve no c.a

  9. #109
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    agora cabe uma segunda votação entre mudar para as 21hrs ou permanecer no sabado já que uma opção não atingiu mais de 50% dos votos

    só acho

  10. #110
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    agora cabe uma segunda votação entre mudar para as 21hrs ou permanecer no sabado já que uma opção não atingiu mais de 50% dos votos

    só acho
    Se contar todos que votaram verá que mais de 60% querem mudanças, como meu post citado acima, fora que ainda o tópico está aberto, o que significa a oportunidade de outros de darem seus VOTOS... Opinião a parte, cabe-nos aguardar com paciência e passividade o tempo para que todos ou a sua maioria VOTAREM e quando o tempo (??) se findar vermos os resultados...

    Não vejo necessidade de um segundo turno... Minha opinião.
    Última edição por DARTHV4D3R; 24/03/2017 às 10:56.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •