Resultados da Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

Votantes
191. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, se o inicio for: 14:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 15:00 Horas

    6 3,14%
  • Sim, se o inicio for: 16:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 17:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 18:00 Horas

    1 0,52%
  • Sim, se o inicio for: 19:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 20:00 Horas

    14 7,33%
  • Sim, se o inicio for: 21:00 Horas

    81 42,41%
  • Sim, se o inicio for: 21:30 Horas

    16 8,38%
  • Não concordo, deve continuar aos sábados

    55 28,80%
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 234

Tópico: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

  1. #61
    Spider Avatar de FER8
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Acredito que mudando o horário a unica consequência seria a perca de mais jogadores é só observar que o índice de aprovação do novo horário, é muito baixo. Se o CA tem a intenção de crescer novamente tem que investir no CS que é o carro forte do server, eu mesmo jogo só por causa deste evento, há vários players que amam o CA, porem só estão esperando alguma mudança significativa que torne mais acirrada a disputa para voltar a jogar. Já joguei vários Servers, sempre disse que o CS daqui era o melhor de todos, porem hoje não vejo assim, Há um grande desinteresse pelo evento, quem é de fora da guild vencedora não ve tanto incentivo para subir para o Castelo. Batem na tecla que é falta de organização das atacantes, eu digo que não, jã joguei em quase todas estas grandes que existiram, WT, Tohel, NK, Toheaven, não deixamos nada a desejar para estas, digo isto da Azus e Greece que conheço mais de perto, acho que o evento pode melhorar sim, seria bom para todos inclusive para as atacantes que não tem muita ação hoje para defender. É a minha visão do jogo hoje, gostaria que os ADM's não me levassem a mau, pois eu como a maioria gostamos muito do CA e só queremos seu bem...
    Destroyer
    FER8
    Talita8
    FantasmaSM
    DuNhA__BK
    LEKA_
    BiG_BaNG8
    Lord_Panic

  2. #62
    Bull Fighter Avatar de guiiga
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Domingo é bem melhor, sou Adventista e nunca da para ir pois estou na igreja, ou em eventos sociais, domingo iria melhorar minhas condições para ir !
    SEM_CUECA
    COM_CUECA
    LordFlamer
    Withe_Wolf
    AFRODIT3_

  3. #63
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @EXZODIA

    exatamente isso... esse eo tal compromisso^^
    euahaeuhae Rachei ^^ óia só CS em outro Mu e esta de Mimimi ^^


    Não voltei a jogar ainda, mas meu voto seria pela mudança para 21:00, porem o evento das Efls ficaria um pouco tarde para os jovens que as mães põe para dormir. Se voltar a jogar isso não seria uma dificuldade já que durmo só meia noite pra lá (acordando as 6:30).

    Mas vamos ver, vontade de jogar 1 CSzinho para ver se anima isso tenho, mas a coragem para se registrar em uma que esta osso kkkkk...


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #64
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post @EXZODIA

    exatamente isso... esse eo tal compromisso^^

    Agora Depois de ver no Face os debates de outro mu ^^ Deu para entender porque algumas staf e GM estão achando ruim Mudar
    o Horário Para Domingo .. dobradinha de mu huas haus
    Última edição por WhyNoT_; 23/03/2017 às 08:43.
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  5. #65
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por FER8 Ver Post
    Acredito que mudando o horário a unica consequência seria a perca de mais jogadores é só observar que o índice de aprovação do novo horário, é muito baixo. Se o CA tem a intenção de crescer novamente tem que investir no CS que é o carro forte do server, eu mesmo jogo só por causa deste evento, há vários players que amam o CA, porem só estão esperando alguma mudança significativa que torne mais acirrada a disputa para voltar a jogar. Já joguei vários Servers, sempre disse que o CS daqui era o melhor de todos, porem hoje não vejo assim, Há um grande desinteresse pelo evento, quem é de fora da guild vencedora não ve tanto incentivo para subir para o Castelo. Batem na tecla que é falta de organização das atacantes, eu digo que não, jã joguei em quase todas estas grandes que existiram, WT, Tohel, NK, Toheaven, não deixamos nada a desejar para estas, digo isto da Azus e Greece que conheço mais de perto, acho que o evento pode melhorar sim, seria bom para todos inclusive para as atacantes que não tem muita ação hoje para defender. É a minha visão do jogo hoje, gostaria que os ADM's não me levassem a mau, pois eu como a maioria gostamos muito do CA e só queremos seu bem...
    Olá, como vai?

    Ponderando sobre sua postagem e pelo tempo que jogo (desde 2006) e o o dia elencado para o Evento CS (Sábado), noto que por mais que alguns jogadores postem alegando que o Servidor é parado, que os Administradores ignoram os pedidos de jogadores, mais noto que isso é uma INVERDADE! Não houve nesses mais de 10 anos sem que a Administração MUCA não atendesse, de forma técnica e viável, os anseios e desejos da maioria dos jogadores. Ainda levando em conta que em todos esses anos, SEMPRE o Evento CS ocorreu nos Sábados, às 17h00, mesmo que houvesse pedidos, e olhe que foram até que muitos, de mudar o dia do evento.

    Quando li esse tópico, com a ENQUETE aberta pela Administração fiquei pasmo, pois que eu me lembre, nunca ocorreu algo assim, nem mesmo quando ocorreu a mudança de 200 para 250 resets, o que naquele tempo houve uma GREVE pelo servidor todo, jogadores com plaquinhas de GREVE solicitando ponderações dessa grande mudança e lá foi elencado um player para ser o intermediário entre Administração e players.

    Sendo realista, NENHUM dia ou horário atenderá a todos, isso é um fato, pois o jogo ainda é um jogo e deve ser encarado como tal, por mais que haja um grande evento PVP, ainda se espera que pessoas sejam pessoas, ou seja, que curtam suas vidas reais, sendo assim, sempre haverá quem não poderá participar, mesmo no atual dia e horário, ou na sugestão predominante, que ao contrário do que comentas, tem mais de 43% de aceitação, ou seja, somando demais opções não se chega ao mesmo nível de porcentagem! Se mantiver essa porcentagem, não me parece estranho a Administração MUCA acatar os desejos desta maioria e colocar, mesmo que em formato TESTE o Evento CS para o Domingo às 21h00, como está sendo visto e acatado por muitos. Em ESTATÍSTICA é fato: 51% demonstra MAIORIA MAJORITÁRIA, sendo assim, é incontestável.

    Gostei dessa atitude em abrir uma ENQUETE para ouvir os players, vale lembrar, quem não quer que mude o dia e horário que apareça, ou vai acontecer a mesma coisa que ocorreu com o Reino Unido, que saiu do Euro porque quem votou foi a favor da saída e jovens que achavam ser a maioria, não apareceram para votar e agora têm de se contentar com o Brexit.
    Última edição por DARTHV4D3R; 23/03/2017 às 08:58.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #66
    Assassin Avatar de Hitmanrox
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    63
    Reputação
    13

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá, como vai?

    Ponderando sobre sua postagem e pelo tempo que jogo (desde 2006) e o o dia elencado para o Evento CS (Sábado), noto que por mais que alguns jogadores postem alegando que o Servidor é parado, que os Administradores ignoram os pedidos de jogadores, mais noto que isso é uma INVERDADE! Não houve nesses mais de 10 anos sem que a Administração MUCA não atendesse, de forma técnica e viável, os anseios e desejos da maioria dos jogadores. Ainda levando em conta que em todos esses anos, SEMPRE o Evento CS ocorreu nos Sábados, às 17h00, mesmo que houvesse pedidos, e olhe que foram até que muitos, de mudar o dia do evento.

    Quando li esse tópico, com a ENQUETE aberta pela Administração fiquei pasmo, pois que eu me lembre, nunca ocorreu algo assim, nem mesmo quando ocorreu a mudança de 200 para 250 resets, o que naquele tempo houve uma GREVE pelo servidor todo, jogadores com plaquinhas de GREVE solicitando ponderações dessa grande mudança e lá foi elencado um player para ser o intermediário entre Administração e players.

    Sendo realista, NENHUM dia ou horário atenderá a todos, isso é um fato, pois o jogo ainda é um jogo e deve ser encarado como tal, por mais que haja um grande evento PVP, ainda se espera que pessoas sejam pessoas, ou seja, que curtam suas vidas reais, sendo assim, sempre haverá quem não poderá participar, mesmo no atual dia e horário, ou na sugestão predominante, que ao contrário do que comentas, tem mais de 43% de aceitação, ou seja, somando demais opções não se chega ao mesmo nível de porcentagem! Se mantiver essa porcentagem, não me parece estranho a Administração MUCA acatar os desejos desta maioria e colocar, mesmo que em formato TESTE o Evento CS para o Domingo às 21h00, como está sendo visto e acatado por muitos. Em ESTATÍSTICA é fato: 51% demonstra MAIORIA MAJORITÁRIA, sendo assim, é incontestável.

    Gostei dessa atitude em abrir uma ENQUETE para ouvir os players, vale lembrar, quem não quer que mude o dia e horário que apareça, ou vai acontecer a mesma coisa que ocorreu com o Reino Unido, que saiu do Euro porque quem votou foi a favor da saída e jovens que achavam ser a maioria, não apareceram para votar e agora têm de se contentar com o Brexit.
    foi esse meu sentimento também ao ver essa enquete, isto é algo impar na historia do MU CA, estou até agora sem acreditar que haverá uma mudança, mesmo com a enquete formada e com a maioria querendo domingo, por mais que em horários diferentes, acredito que para o CS tornar domingo a % deveria ser com mais de 80% do apurado dos votos a favor, menos que isso é inviavel.

    Oque eu observo é que o Castle Siege já esta acontecendo aos sábados com bons adeptos, transferindo para domingo iria facilitar a vida de muitos! dos mesmos que jogam no sabado.

    Já tornando o castle siege aos domingos, muitos que tinham disponibilidade no sábado tornam indisponíveis aos domingos.

    resumindo.. Temos mais a perder do que a ganhar com evento sendo transferido do sábado para o domingo. (apesar que eu prefiro o domingo, mas estou notando muita gente querendo o evento no sábado.)
    PinkXXI
    RedXXI
    BlueXXI
    WhiteXXI
    BlackXXI
    GoldXXI

  7. #67
    Spider Avatar de FER8
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá, como vai?

    Ponderando sobre sua postagem e pelo tempo que jogo (desde 2006) e o o dia elencado para o Evento CS (Sábado), noto que por mais que alguns jogadores postem alegando que o Servidor é parado, que os Administradores ignoram os pedidos de jogadores, mais noto que isso é uma INVERDADE! Não houve nesses mais de 10 anos sem que a Administração MUCA não atendesse, de forma técnica e viável, os anseios e desejos da maioria dos jogadores. Ainda levando em conta que em todos esses anos, SEMPRE o Evento CS ocorreu nos Sábados, às 17h00, mesmo que houvesse pedidos, e olhe que foram até que muitos, de mudar o dia do evento.

    Quando li esse tópico, com a ENQUETE aberta pela Administração fiquei pasmo, pois que eu me lembre, nunca ocorreu algo assim, nem mesmo quando ocorreu a mudança de 200 para 250 resets, o que naquele tempo houve uma GREVE pelo servidor todo, jogadores com plaquinhas de GREVE solicitando ponderações dessa grande mudança e lá foi elencado um player para ser o intermediário entre Administração e players.

    Sendo realista, NENHUM dia ou horário atenderá a todos, isso é um fato, pois o jogo ainda é um jogo e deve ser encarado como tal, por mais que haja um grande evento PVP, ainda se espera que pessoas sejam pessoas, ou seja, que curtam suas vidas reais, sendo assim, sempre haverá quem não poderá participar, mesmo no atual dia e horário, ou na sugestão predominante, que ao contrário do que comentas, tem mais de 43% de aceitação, ou seja, somando demais opções não se chega ao mesmo nível de porcentagem! Se mantiver essa porcentagem, não me parece estranho a Administração MUCA acatar os desejos desta maioria e colocar, mesmo que em formato TESTE o Evento CS para o Domingo às 21h00, como está sendo visto e acatado por muitos. Em ESTATÍSTICA é fato: 51% demonstra MAIORIA MAJORITÁRIA, sendo assim, é incontestável.

    Gostei dessa atitude em abrir uma ENQUETE para ouvir os players, vale lembrar, quem não quer que mude o dia e horário que apareça, ou vai acontecer a mesma coisa que ocorreu com o Reino Unido, que saiu do Euro porque quem votou foi a favor da saída e jovens que achavam ser a maioria, não apareceram para votar e agora têm de se contentar com o Brexit.
    Tudo bom! Se você aprovar qualquer coisa com um percentual baixo é um risco, depende do que o ADM tem em mente, dou exemplo, 43% de aceitação significa que tenho 57% de rejeição, conta simples, destes 57% que rejeitam se 20% destes não conseguirem se adequar ao horário o server já perde 11,4% dos players, quem me garante que vou conseguir trazer esta quantidade de fora para jogar? Pois bem, só na nossa Staf tem pelo menos 6 incluindo eu que não vão conseguir se adequar, mas como foi dito pelo Junior, tem que ser feito o melhor para o Server, se eu tiver que ficar de fora paciência. Agora com relação as mudanças, eu não disse que o servidor é parado, mas volto a reafirmar aqui, falo com propriedade, estou jogando CS a mais de um ano como cabeça de guild, vc não consegue trazer players para jogar CS, não como antes, e só pegar as confirmações das duas maiores guilds atacantes hoje Greece e Azus veja quantos jogadores sobem, te digo que não é a metade do que a NK levava no começo de 2016...
    Logico é minha opinião, pode ser que eu esteja errado e que muitos que não conseguem jogar no sábado por conta de trabalho, estudo, futebol, consigam jogar.
    Destroyer
    FER8
    Talita8
    FantasmaSM
    DuNhA__BK
    LEKA_
    BiG_BaNG8
    Lord_Panic

  8. #68
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Como dissemos, nós falamos que em caráter de teste iríamos fazer um Castle Siege no domingo, talvez até mais do que um se necessário.

    Para começarmos, nada melhor do que uma simples enquete para escolher o horário do primeiro teste.

    Não sei porque tanto espanto.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #69
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Más eu q eu Notei Nessa Votação ,os q querem q continuem no Sábado , a Maioria deles são os q estão Jogando Castle Sieg ,

    em outro mu. No Domingo! e Não querem abrir Mão.. Querem continuar Jogando 2 mu Pois as Ponderações Dos q querem q mu

    continue,no sábado , Não deram Nenhuma Justificativa plausível .. Como Trabalha no Domingo , ou outra alegação..

    Nós q Jogamos MU C a a mais de 10 anos e q sempre Jogamos no sábado e q Hoje a Maioria está parando

    Porque no sábado , estão trabalhando , fazem faculdade , ou trabalham em shopping , ou por lazer

    etc e q a Mais de 10 Anos Levantamos a BANDEIRA mu C a e Não aceitamos outro mu.. Queremos o Castle Sieg no Domingo..
    Última edição por WhyNoT_; 23/03/2017 às 09:58.
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  10. #70
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por FER8 Ver Post
    Tudo bom! Se você aprovar qualquer coisa com um percentual baixo é um risco, depende do que o ADM tem em mente, dou exemplo, 43% de aceitação significa que tenho 57% de rejeição, conta simples, destes 57% que rejeitam se 20% destes não conseguirem se adequar ao horário o server já perde 11,4% dos players, quem me garante que vou conseguir trazer esta quantidade de fora para jogar? Pois bem, só na nossa Staf tem pelo menos 6 incluindo eu que não vão conseguir se adequar, mas como foi dito pelo Junior, tem que ser feito o melhor para o Server, se eu tiver que ficar de fora paciência. Agora com relação as mudanças, eu não disse que o servidor é parado, mas volto a reafirmar aqui, falo com propriedade, estou jogando CS a mais de um ano como cabeça de guild, vc não consegue trazer players para jogar CS, não como antes, e só pegar as confirmações das duas maiores guilds atacantes hoje Greece e Azus veja quantos jogadores sobem, te digo que não é a metade do que a NK levava no começo de 2016...
    Logico é minha opinião, pode ser que eu esteja errado e que muitos que não conseguem jogar no sábado por conta de trabalho, estudo, futebol, consigam jogar.
    Não necessariamente! Se formos colocar cada ponto em graus de aceitação ou de rejeição verá que apenas 25% dos que até agora votaram são CONTRA a mudança, demais são a favor de mudanças sim, apenas em horários diferentes do que a opção elencada como preferencial, mas se somá-las, darão mais de 61% a favor de mudança para Domingo... Os números estão aí, o que basta é a interpretação dos dados...

    O fato é: Não é somente o dia e horário do CS que indica que o evento está como está e sim demais circunstâncias já ponderadas em outros tópicos atuais e antigos, é uma soma de fatores, entre eles PODE estar o dia e horário, não que isso signifique realmente que seja, mas é um dos fatores a ser ponderado e agora está sendo dada a oportunidade de dizer: Sim, desejamos mudar, ou Não, desejamos manter como está... Para mim é indiferente, ou seja, não tenho problemas em participar do Evento CS nos sábados, assim como ter o Evento aos Domingos a noite não veria problemas, mas não é somente o meu pensar e o meu desejo e sim o que a maioria quer...
    Última edição por DARTHV4D3R; 23/03/2017 às 09:58.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •