Resultados da Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

Votantes
191. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, se o inicio for: 14:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 15:00 Horas

    6 3,14%
  • Sim, se o inicio for: 16:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 17:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 18:00 Horas

    1 0,52%
  • Sim, se o inicio for: 19:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 20:00 Horas

    14 7,33%
  • Sim, se o inicio for: 21:00 Horas

    81 42,41%
  • Sim, se o inicio for: 21:30 Horas

    16 8,38%
  • Não concordo, deve continuar aos sábados

    55 28,80%
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 234

Tópico: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

  1. #91
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Acredito que existe um novo curso no mercado que ensina 'como ser tendencioso'.
    É uma conclusão plausível se observar diversos veículos que se prestam a informar hoje em dia.

    Essa comparação só seria válida se existissem tantas opções ao sábado quanto existem ao domingo. Não esse 9x1.
    Exemplo:
    • Deve continuar aos sábados, em horário Z.
    • Deve continuar aos sábados, em horário Y.
    • Deve continuar aos sábados, em horário X.
    • Deve continuar aos sábados, em horário W.
    • Deve continuar aos sábados, em horário V.
    • Deve continuar aos sábados, em horário U.
    • Deve continuar aos sábados, em horário T.
    • Deve continuar aos sábados, em horário S.
    • Deve continuar aos sábados, no horário atual.
    Olá!

    Não exatamente, não costumo ver postagens ou e-mails sugerindo novos horários aos Sábados, mas para o Domingo sempre houve.

    Se houvesse duas opções, muito provável que entre Sábado e Domingo, muitos escolheriam o Domingo, pois quem escolhe algum horário nesse dia, sinaliza no mínimo que deseja que o evento ocorra no Domingo.

    Eu particularmente, não sou a favor do evento no Domingo (se precisar de voto para desempate, olha que eu voto heim XD), mas se trata de um teste e por outro lado, quando foi para definir a data e horário para o evento Castle Siege, os usuários da época escolheram Sábado às 17:00, embora acredito que ainda seja melhor do que no Domingo, mas uma década não são dez dias, muita coisa mudou na vida dos usuários, se realmente chegou o momento para alterar a data e horário, que seja! (ou não XD)

    Enfim, queremos testar, pode ser que um novo horário seja escolhido após os testes, quero ver mesmo se realmente for para mudar se na prática o pessoal que votou em peso vão se adaptar .

    Abs.

  2. #92
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    @JuNiNhOo_
    oi, sou ex gm da wt... no atual momento a guild nao voltará... fear tem uma grande quantidade de players.. e junta com a qualidade de alguns.. fica quase imortal.. mas nao invencivel, wt/th/nk e etc nao vai voltar, essa e a nossa geraçao de players e eu já cansei de dizer quer melhorar o siegle?? muda para acumulativo novamente.

  3. #93
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @JuNiNhOo_
    oi, sou ex gm da wt... no atual momento a guild nao voltará... fear tem uma grande quantidade de players.. e junta com a qualidade de alguns.. fica quase imortal.. mas nao invencivel, wt/th/nk e etc nao vai voltar, essa e a nossa geraçao de players e eu já cansei de dizer quer melhorar o siegle?? muda para acumulativo novamente.
    Olá @_NightFury.

    Para evitar que mudem o assunto do tópico, no momento vamos tratar somente sobre a nova data e horário para testar no evento Castle Siege.

    Abs.

  4. #94
    Spider Avatar de FER8
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    É cada tipo de comentário que leio aqui, meus olhos só faltam sangrar...

    Sem puxasaquismo mas me alegro em saber que temos uma Admin competente que sabe discernir e filtrar tudo o que aqui é discutido... Ufa!
    Não seja deselegante, o papo é do bem. Leia direito acredito que vai entender que não tem nada de mau, ate uma criança de 6 anos entenderia, porque vc não?
    Destroyer
    FER8
    Talita8
    FantasmaSM
    DuNhA__BK
    LEKA_
    BiG_BaNG8
    Lord_Panic

  5. #95
    Giant Avatar de _Vpert_
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    11

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Eu abro o tópico ver se tem algo interessante alguém novo votando pra fica sábado ou domingo
    Mais e sempre alguém querendo aparecer, Mesmas pessoas comenta mais 10 vez no tópico Deus me livre velho.

    Muda logo pra Domingo Carlos quero volta jogar cs

  6. #96
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Até agora as 18h 23/03 >>

    58,27% Das pessoas votando pra ser no domingo as 20h, 21h e 21:30h... X 27,34% continuar no sábado!

    Acho que deve ser relevante juntar porcentagens entre horários próximos pra se chegar a algum fator. Vamos ver mais alguns dias como se comporta a enquete, pra ver o que é melhor para todos.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  7. #97
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    @carlos

    Terá testes no domingo, correto? Acho que seria legal você testar os horários mais votados (ou todos, se for o caso) e ver qual é o que tem a melhor reação da galera, e depois de feito isso, testar alguns novos horários no sábado (não muitos).

    Exemplo, eu votei por continuar no sábado, mas eu gostaria que ele fosse adiado um pouco, talvez 1 hora apenas já seja o suficiente, e não tem essa opção.

    Os únicos horários que eu achei "absurdo" ali, foram os de 21 horas e 21:30, a grande maioria ou estuda, ou trabalha (se não fizer os dois, o que é muito mais cansativo) na segunda e precisa acordar super cedo, terminar um CS 23 horas do domingo é bem complicado, enfim, minha sugestão é essa, testa os horários sugeridos e vê qual a melhor aceitação, e depois vê se compensa ou não trocar o dia do evento.

  8. #98
    Budge Dragon Avatar de _KIMBO_
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Deve continuar aos sábados, no horário atual.!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. #99
    Elite Bull Fighter Avatar de Selene_
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Localização
    Moon
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Bom, no meu ponto de vista a situação dá votação não implica em nada, não acho que isso será uma boa mudança pois tenho absoluta certeza que grande maioria que votou a favor da mudança pode sim jogar aos sábados, porém os jogadores que votaram contra a mudança não irão participar no domingo. Portanto essa mudança só irá fazer o evento decair ainda mais.
    Att.

  10. #100
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por EnemyDowN Ver Post
    Bom, no meu ponto de vista a situação dá votação não implica em nada, não acho que isso será uma boa mudança pois tenho absoluta certeza que grande maioria que votou a favor da mudança pode sim jogar aos sábados, porém os jogadores que votaram contra a mudança não irão participar no domingo. Portanto essa mudança só irá fazer o evento decair ainda mais.
    Att.
    Creio que nao pode ver que ha muitos players que estavam sem jogar que iram retornar a jogar,

    E eu como muitos acha bem melhor domingo neste horario o pq, com o cs sabado as 17 praticamente a tarde de sabado com começo da noite ficava comprometido por causa do cs, ae como muitos nao podiam ir viajar por causa do cs, ou se viajasse perdia cs igual meu caso neste final de semana ireii viajar e nao poderei ir por causa do horario, se fosse domingo daria de boa, e muito dificil nao ter ninguem em ksa neste horario em exceçao pequena e digo pequena mesmo maioria que trabalha neste dia, que vi ate agora uns 2 ou 3 falar que trabalha no domingo neste horario.

Tópicos Similares

  1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •