Resultados da Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

Votantes
191. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, se o inicio for: 14:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 15:00 Horas

    6 3,14%
  • Sim, se o inicio for: 16:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 17:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 18:00 Horas

    1 0,52%
  • Sim, se o inicio for: 19:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 20:00 Horas

    14 7,33%
  • Sim, se o inicio for: 21:00 Horas

    81 42,41%
  • Sim, se o inicio for: 21:30 Horas

    16 8,38%
  • Não concordo, deve continuar aos sábados

    55 28,80%
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 234

Tópico: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

  1. #131
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    @carlos tudo bem.

  2. #132
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    ja vi q foi Finalizado , @carlos o evento da elf vc poderia colocar uma hr antes do cs ? pq c nao vai ficar muito tarde o evento dela , 11 hrs tenho membros é gms q não vai poder ajudar.
    Última edição por waveRX; 28/03/2017 às 16:50.

  3. #133
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WaveSS Ver Post
    @carlos pronto C acabar hj sera no domingo? é quando fechara a votação ?
    Aliás, esqueci que a enquete encerrava mais cedo hoje, sim o resultado foi que a maioria absoluta dos votantes sinalizaram o desejo de que o evento seja realizado no Domingo, e a maioria dos votos foram para:

    Sim, se o inicio for: 21:00 Horas.

    Portanto não haverá evento Castle Siege no próximo Sábado 01/04/2017, às 17:00.

    O evento teste ocorrerá em 02/01/2017, às 21:00 horas.

    Agora falta ajustar a nova data no evento, o que será aplicado assim que possível no decorrer da semana.

    Citação Postado originalmente por WaveSS Ver Post
    ja vi q foi Finalizado , @carlos o evento da elf vc poderia colocar uma hr antes do cs ? pq c nao vai ficar muito tarde o evento dela , 11 hrs tenho membros é gms q não vai poder ajudar.
    Quanto ao evento Crywolf, veremos com calma o que poderá ser feito, vamos avisar caso haja alguma alteração.

    Abs.

  4. #134
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    @carlos, desculpa atropelar as coisas, sobre o registro? nao seria justo uma enquete também? sendo muitos querem essa mudança e até mesmo atual potência do serve a fear, mas eu acho justo a enquete para saber a opiniao de todos.

  5. #135
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    A democracia é um trunfo assim para quem vota e para quem administra algo pois cria-se um álibi e força para fazer o que os votantes desejam.

    Creio que essa foi apenas a primeira e sera muito bom termos um servidor mais democrático agora.

    Suas escolhas sempre foram eficazes @carlos, porem assim como em Roma, chega uma hora que a decisão deve se tornar mais próxima do povo, para que na alusão de escolha não se crie frustrações.

    Que venha novas enquetes
    Última edição por SploRE_DL; 28/03/2017 às 17:20.

  6. #136
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    @Alexander

    mostra aquela sua foto na academia para ele... tenho certeza que ele vai mudar tudo.

  7. #137
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    opa pagando Vip . Agora sim Ficou ótimo esse Horário Showwww..
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  8. #138
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    A democracia é um trunfo assim para quem vota e para quem administra algo pois cria-se um álibi e força para fazer o que os votantes desejam.

    Creio que essa foi apenas a primeira e sera muito bom termos um servidor mais democrático agora.

    Suas escolhas sempre foram eficazes @carlos, porem assim como em Roma, chega uma hora que a decisão deve se tornar mais próxima do povo, para que na alusão de escolha não se crie frustrações.

    Que venha novas enquetes
    Falo tudo,

    alguns anos atrás essas enquetes não eram possíveis.

    Abraços !
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  9. #139
    Giant Avatar de WERTY
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    54
    Reputação
    13

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Acredito q seria bom um segundo turno somente com com continuar sábado/mudar para domingo, afinal, domingo 21 horas ganhou com menos de 50% dos votos
    DR4G0N
    ER4G0N
    http://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic11486_2.gif

  10. #140
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por WERTY Ver Post
    Acredito q seria bom um segundo turno somente com com continuar sábado/mudar para domingo, afinal, domingo 21 horas ganhou com menos de 50% dos votos
    Some demais opções e verás que acima de 60% dos votos são a favor de mudar para domingo, logo, não há necessidade de 2 turno de votação.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •