Resultados da Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

Votantes
191. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, se o inicio for: 14:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 15:00 Horas

    6 3,14%
  • Sim, se o inicio for: 16:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 17:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 18:00 Horas

    1 0,52%
  • Sim, se o inicio for: 19:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 20:00 Horas

    14 7,33%
  • Sim, se o inicio for: 21:00 Horas

    81 42,41%
  • Sim, se o inicio for: 21:30 Horas

    16 8,38%
  • Não concordo, deve continuar aos sábados

    55 28,80%
Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 14222324
Resultados 231 a 234 de 234

Tópico: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

  1. #231
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Não tem nem o que comentar , esse dia e horário deu um up no castle siege que andava muito apagado . so acompanhar os video do evento vera que a frequencia aumentou bem consideravelmente .
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  2. #232
    Bull Fighter Avatar de dorfo
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Como já disse, particularmente não acho 21:00 o melhor horário e muito menos que seja aos Domingos, mas foi realizada uma enquete e fiquei surpreso com o resultado, esperei para ver na pratica. Se ainda é cedo para afirmar que encontramos a melhor data e horário, não sei, mas é inegável que houve uma grande procura, na segunda semana praticamente dobrou o número de usuários na sala 20 durante a realização do evento Castle Siege e quase 10 vezes mais usuários conectados na sala 20 entre 21:00 e 22:30 no Domingo, não creio que seja uma coincidência que em mais de uma década e de uma hora para outra, "deu vontade" em centenas de usuários para conectarem na sala 20 no Domingo a noite e que ali estava rodando um evento Castle Siege.

    Enfim, o evento mudou da água para o vinho, e o que nós admins fizemos de tão "mágico", alteramos a data e o horário? Com certeza não foi somente isso, o segredo para um bom Castle Siege sempre foi a vontade dos usuários em fazer acontecer.

    Abs.
    Olá,
    Tenho DL 273 rr e estava parado e sem guilda pois não havia motivos para ter!!
    Aos sábados era impossível ir ao CS, agora que mudou para domingo as 21:00 ficou show de bola,
    Entrei para uma Guilda e ja fui em todos os CS desde que mudou.
    O Servidor já precisava disso para animar os mais velhos que tem outros compromissos, não que os mais novos em idade não tenha, não é isso.
    Mas vários players que conheço já são casados, tem filhos, tem outros compromissos que de sábado são impossíveis de ser desmarcados, forrando aqueles que ainda trabalha de sábado!
    Olhando videos do servidor, fica claro que antigamente tinha muito menos players do que esta tendo agora aos domingos.

    MU C.A é mu para ficar muitos e mais prósperos anos ON.

    Sem mais,

    Última edição por dorfo; 25/04/2017 às 13:22.

  3. #233
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Como já disse, particularmente não acho 21:00 o melhor horário e muito menos que seja aos Domingos, mas foi realizada uma enquete e fiquei surpreso com o resultado, esperei para ver na pratica. Se ainda é cedo para afirmar que encontramos a melhor data e horário, não sei, mas é inegável que houve uma grande procura, na segunda semana praticamente dobrou o número de usuários na sala 20 durante a realização do evento Castle Siege e quase 10 vezes mais usuários conectados na sala 20 entre 21:00 e 22:30 no Domingo, não creio que seja uma coincidência que em mais de uma década e de uma hora para outra, "deu vontade" em centenas de usuários para conectarem na sala 20 no Domingo a noite e que ali estava rodando um evento Castle Siege.

    Enfim, o evento mudou da água para o vinho, e o que nós admins fizemos de tão "mágico", alteramos a data e o horário? Com certeza não foi somente isso, o segredo para um bom Castle Siege sempre foi a vontade dos usuários em fazer acontecer.

    Abs.
    Desculpa Carlos antes de fazer esse up tinha muita gente voltando n pelo horario na enquete
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  4. #234
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Muito bom mesmo!

    Eu mesmo jogo agora, afinal domingo de noite já não tem mais muito o que fazer... Então que bom que tem o CS!

    Sábados era muuuuuuuito chato!
    @carlos Embora me disse, e postou nesse fórum que enquetes não funcionam e que um grupo de jogadores pode se organizar para forjar o resultado de uma enquete, parece que essa aí foi no caminho certo!

    Em todo caso, Parabéns!
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Tópicos Similares

  1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •