Resultados da Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

Votantes
191. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, se o inicio for: 14:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 15:00 Horas

    6 3,14%
  • Sim, se o inicio for: 16:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 17:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 18:00 Horas

    1 0,52%
  • Sim, se o inicio for: 19:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 20:00 Horas

    14 7,33%
  • Sim, se o inicio for: 21:00 Horas

    81 42,41%
  • Sim, se o inicio for: 21:30 Horas

    16 8,38%
  • Não concordo, deve continuar aos sábados

    55 28,80%
Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 234

Tópico: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

  1. #11
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    @DARTHV4D3R

    kkk foi só vc nao

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Bom, sou defensor e adepto a mudança para domingo no turno da noite a algum tempo já atrás =X

    Vamos por partes, seguindo meu raciocínio:
    1 - Pessoas em trabalho aos domingos é menor que ao sábado, sem falar ainda no turno noite!
    2 - Todos tem um tipo de lazer, acredito que o evento começando as 21h, todos já teriam realizado sua diversão/viagem e está em casa para jogar o castle siege.
    3 - O horário no turno noite (21h) é melhor para os cristão que realizam seus cultos, tendo em vista que acabam antes o mesmo.
    4 - Escala de trabalho se baseia geralmente no (horário comercial), então acabando no máximo as 23h o evento, acho que dá pra dormir bem e acordar no outro dia e está no trabalho as 8h né? Pelo amor...

    Bom, isso é alguns dos meus pontos de vista em ter dado a opinião e ser defensor da ideia da mudança, a qual o @carlos postou o link.
    Lembrando que: ISSO É EM CARÁCTER DE TESTE, não custa nada tentar... Se não se sair bem e não tiver apoio, segue o jogo e continua-se nos padrão de hoje.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Ainda penso que 20h00 não é tão tarde, embora há quem alegue que não vai interferir se for dormir mais tarde para acordar cedo para trabalhar...
    Acredito que as 21h é mais adequada, quem viaja tem mais tempo para chegar, quem sai para algum lazer com a família e também os cristão....
    Última edição por _helson_; 22/03/2017 às 17:16.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  3. #13
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @DARTHV4D3R

    kkk foi só vc nao

    Só tinha 1 voto Domingo às 20h00, no caso, agora aumentou 2 mais ^^...

    Bom, sou defensor e adepto a mudança para domingo no turno da noite a algum tempo já atrás =X

    Vamos por partes, seguindo meu raciocínio:
    1 - Pessoas em trabalho aos domingos é menor que ao sábado, sem falar ainda no turno noite!
    2 - Todos tem um tipo de lazer, acredito que o evento começando as 21h, todos já teriam realizado sua diversão/viagem e está em casa para jogar o castle siege.
    3 - O horário no turno noite (21h) é melhor para os cristão que realizam seus cultos, tendo em vista que acabam antes o mesmo.
    4 - Escala de trabalho se baseia geralmente no (horário comercial), então acabando no máximo as 23h o evento, acho que dá pra dormir bem e acordar no outro dia e está no trabalho as 8h né? Pelo amor...

    Bom, isso é alguns dos meus pontos de vista em ter dado a opinião e ser defensor da ideia da mudança, a qual o @carlos postou o link.
    Lembrando que: ISSO É EM CARÁCTER DE TESTE, não custa nada tentar... Se não se sair bem e não tiver apoio, segue o jogo e continua-se nos padrão de hoje.
    Ainda penso que 20h00 não é tão tarde, embora há quem alegue que não vai interferir se for dormir mais tarde para acordar cedo para trabalhar...

    Discordo...

    Olhe a enquete. Se ela encerrar agora neste exato momento, com 9 votos uma opção (a de continuar aos sábados) será escolhida contra 19 votos somados das outras opções.

    Quem é a maioria mesmo?

    Realmente, é bem democrático!

    @carlos, ao invés de dissipar as opções de votos em várias opções contra apenas uma de continuar aos sábados, por favor, coloque apenas cerca de no máximo 2 ou 3 sugestões de horário para alteração de domingo (preferencialmente horários bem diversificados ao invés de próximos) + a opção de permanecer como está.
    Veja, acho que não entendeu, a maioria, sendo x pessoas, sempre será a maioria, nesse seu exemplo, se a maioria resultou em 9 votos para manter o CS Sábados às 17h00, assim será... Independe quantos votarem, o que se vê em tabulação de dados é: X votaram na opção A, Y votaram na opção B, Z votaram na opção C; se a opção A reteve mais votos, então a maioria foi assim entendida! Isso é um fato da estatística...
    Última edição por DARTHV4D3R; 22/03/2017 às 17:36.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #14
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Pois é né, mas somente eu votei nesse horário!

    É uma votação, como sempre, a maioria tem maior peso, democracia!
    Discordo...

    Olhe a enquete. Se ela encerrar agora neste exato momento, com 9 votos uma opção (a de continuar aos sábados) será escolhida contra 19 votos somados das outras opções.

    Quem é a maioria mesmo?

    Realmente, é bem democrático!

    @carlos, ao invés de dissipar as opções de votos em várias opções contra apenas uma de continuar aos sábados, por favor, coloque apenas cerca de no máximo 2 ou 3 sugestões de horário para alteração de domingo (preferencialmente horários bem diversificados ao invés de próximos) + a opção de permanecer como está.
    Última edição por JuNiNhOo_; 22/03/2017 às 17:12.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  5. #15
    Elite Bull Fighter Avatar de WarTeamForever
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Acabei votando pra 21:30... Coloquem meu voto como 21:00, por favor.
    "Arranque uma cabeça e 2 nascerão em seu lugar"

  6. #16
    Assassin Avatar de Hitmanrox
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    63
    Reputação
    13

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Qualquer horário de domingo está de bom acordo! votaria em mais de uma opção para ficar acessível aos demais

    Domingo 14:00, 19h,20h,21h !

    Meu voto será 20h! mas estou de acordo com qualquer horario de domingo! geralmente o dia de sábado é muito corrido pra quem tem faculdade ou trabalha.

    Domingo é o dia que mais de 90% da população Brasileira não trabalha! (Fonte: IBGE)
    ou seja como a media de idade dos players do server é um pouco alta, a maioria aqui estuda em algum universidade ou trabalha! a chance de

    estarem de folga aos domingos é bem grande e valida.

    Quanto ao horário desde que mudem pra domingo é tudo uma questão de prioridade de oque fazer em um dia de folga geral.
    Última edição por Hitmanrox; 22/03/2017 às 17:51.
    PinkXXI
    RedXXI
    BlueXXI
    WhiteXXI
    BlackXXI
    GoldXXI

  7. #17
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Votei as 21.00 Para Mim e o ideal fiquei Muito alegre do ADM ter Feito essa enquete Pois sábado para mim q arrumei Novo trampo..
    Não ia da MAIS Para Jogar , Outra coisa Domingo Nesse HORÁRIO 21,00 Todo Mundo já Veio da igreja, cinema,zoológico,Praia,
    Casa da Sogra etc e Não Venham falar q as 21,00 e Tarde q Hoje em dia Ninguém Dorme antes das 23 horas ..
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  8. #18
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Legal a enquete, seria legal que fizesse isso para as demais decisoes... decisoes estas que a ADM nao poderia tomar, pois quem joga o game somos nos, os players...

    Ex: Pk potar, etc.

    Fugi do assunto abordado, mas so to dando uma ideia.

    (desconsidere os erros de acentuaçao, estou com virus).

  9. #19
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Gente domingo? monte de gente tem vida pessoal, uns vao a Igreja 21 ta acabando o culto, outros trabalham como eu, outros tem suas namoradas (os) p ir curti... eu heim pensem bem ^^
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

  10. #20
    Assassin Avatar de Hitmanrox
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    63
    Reputação
    13

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Eu não votei pensando em mim somente, eu votei pensando na maioria das pessoas! fui pela logica baseado no expediente nacional!

    Pelo Brasileiro cidadão trabalhador, Pelos jovens estudantes, pelas pessoas que desejam preparar SD e trocar build do CS... MEU VOTO É SIM! CS DOMINGO AS 20h/21h/14h!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por MandyFairy Ver Post
    Gente domingo? monte de gente tem vida pessoal, uns vao a Igreja 21 ta acabando o culto, outros trabalham como eu, outros tem suas namoradas (os) p ir curti... eu heim pensem bem ^^
    como eu disse o Domingo por ser um dia de folga, torna-se tudo uma questão de prioridade! diferente de um sábado onde todos detêm suas obrigações do dia-a-dia.

    - - - Atualizado - - -

    Eu não votei pensando em mim somente, eu votei pensando na maioria das pessoas! fui pela logica baseado no expediente nacional!

    Pelo Brasileiro cidadão trabalhador, Pelos jovens estudantes, pelas pessoas que desejam preparar SD e trocar build do CS... MEU VOTO É SIM! CS DOMINGO AS 20h/21h/14h!
    PinkXXI
    RedXXI
    BlueXXI
    WhiteXXI
    BlackXXI
    GoldXXI

Tópicos Similares

  1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •